Tópico Fechado
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Achei uns Planos para Placa Óptica Compativel com Eletromatic Seupen Aegir

Jogador de Kinect Adventures (2010) AB-Beto Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    02/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Cool Achei uns Planos para Placa Óptica Compativel com Eletromatic Seupen Aegir

Eae pessoal do Arcade BR
    Achei estes Planos em um forum americano, que achei estranho pois estão em português . Ai vi que eram para nossos Joysticks Nacionais. Estes arquivos servem para você Revelar a Placa de circuito impressa e depois montar os componentes nela.
    No link abaixo tem o post com os arquivos para download

Segue o link do Forum.
    http://forum.arcadecontrols.com/inde...558#msg1606558

> > > > Super Moderador joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    179 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    152

Re: Achei uns Planos para Placa Óptica Compativel com Eletromatic Seupen Aegir

Placa ótica aqui no Brasil temos o Alex que fabrica e patenteou, ele tem um tópico sobre isso aqui no fórum, inclusive essas placa estão dando um b.O dos grandes inclusive judicialmente pois tem uns caras se reunindo pra fabricar, teve um que começou a vender o rolo foi parar na justiça e ele já fez um vídeo se desculpando e o @alextecsony autorizou ele vender algumas, tem um sangue suga aqui no fórum o mesmo que pegou o sistema do @pedrowarlock pra vender que se juntou com os caras de um grupo do Facebook, peitou o Alex e na hora que ia ter de se apresentar judicialmente afinou, eu recomendo que quem tem o interesse de investir nisso que faça para si sem fins comerciais mas as do Alex estão a um bom preço, acho que no máximo 70 reais

http://www.arcadebr.com/threads/5931...sensores/page7

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    232 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    281

Estamos no Brasil. Todo estado tem sua falsificação de coca cola kkkkk. O brasileiro foi feito para esse fim, copiar e colar, porque o brasileiro é assim? Impostos! ele é o culpado de tudo, até da pirataria. Quem quer pagar 50 reais em um filme que irá assistir em 2 horas e depois nunca mais? Esse negocio de patentear nunca cola, sempre terá gente vendendo o mesmo produto com um nome ou um capacitor a mais que faz com que o sistema seja diferente e impossível de ser lesado porque é diferente. Meu sistema ta rodando em todo canto, ta mais rodado que pião do baú. O que eu fiz para resolver isso? Compilei o sistema com meu telefone, revenda meu sistema, mas o comprador sempre irá atrás de mim.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    467 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    348

@pedrowarlock

é essa a parada,aconteceu isso comigo em 2010,na época eu estava fazendo um sistema simples de multijogos ja na base do sistema do altair,ai deixei com meu sócio para testar uma matriz do hd fui a porto seguro para montar 25 maquinas la fiquei um mês quando voltei vi meu sistema em todo canto o infeliz trocou a matriz do meu programa por uma maquina de musica e nem testou o que aconteceu? como tinha minha propaganda todos me procuraram e até hoje procuram

@joaocezarjc
    tem um sangue suga aqui no fórum o mesmo que pegou o sistema do @pedrowarlock pra vender que se juntou com os caras de um grupo do Facebook, peitou o Alex e na hora que ia ter de se apresentar judicialmente afinou
    eu desconfio de quem vc fala
    "nós devemos amar nossos inimigos"

> > > > Super Moderador joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    179 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    152

@joaocezarjc

eu desconfio de quem vc fala
    Pior que o cara não faz nem uma média de ajudar alguém

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    213

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    O que eu fiz para resolver isso? Compilei o sistema com meu telefone, revenda meu sistema, mas o comprador sempre irá atrás de mim.
    kkkkk Aconteceu isso comigo ontem , mas no meu caso não foi que copiaram , um cara me ligou falando que comprou a máquina (ARCADE) de um fulano que eu gravava o sistema e ele revendia.

Meus contatos estão em todo o Sistema, fiz até um arquivo com meu telefone bem na cara na pasta que se deletar não funciona .

E esse cara que vende máquinas ainda sempre falava que o sistema era dele na cara de pau sendo que tem vários contatos meus

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    deixei com meu sócio para testar uma matriz do hd fui a porto seguro para montar 25 maquinas la fiquei um mês quando voltei vi meu sistema em todo canto o infeliz trocou a matriz do meu programa por uma maquina de musica e nem testou o que aconteceu? como tinha minha propaganda todos me procuraram e até hoje procuram
    Tem gente picareta em todo lugar mesmo, mas esse tipo de gente não vai pra frente e depois ainda vai pedir sua ajuda novamente.

O bom disso que ele fez a propaganda pra você.

------------------------------------------------------

Esse caso de ter sangue sugas pelo fórum é fogo mesmo, tem gente que só entra e não interage nem agradece e nada , mas a vida é assim mesmo fazer oque .

Se tivessemos alguns filtros no cadastro de usuário etc ... um sistema de interatividade por exemplo , ai quem não interage por um certo tempo não tem acesso ao conteúdo , mas esse tipo de colocação é algo bem complexo e pode dar uma boa discussão , eu mesmo já fiquei distante pela correria do dia a dia.

Melhor deixar como está e mantermos o nosso ArcadeBR fazendo o nosso papel.

Vocês amigos que fazem desse fórum ser o que é sempre alertem desses sangue sugas BLZ.

Que grupo é esse do FaceBook?

@pedrowarlock faça o máximo de proteção pro seu novo sistema.

Você merece reconhecimento e não quero ver você perdendo horas de trabalho e dedicação e ir tudo para as mãos de pessoas aproveitadoras.

Abraço a Todos.

> > > > > Administrador alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar Avatar de alextecsony
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@Belini Olá! esse tópico foi criado por um membro de um grupo, que teve alguns problemas comigo, ate eles quererem copiar a placa eu era um Herói,depois virei safado vilão e tudo que imaginarem, que está aqui desde 2012 ou anterior sabe de toda História do desenvolvimento da placa óptica, não vou estender muito, resumindo isso é só para me provocar, peço que remova qualquer tópico sobre fabricação da placa, posta já estão rolando varias notificações para quem esta copiando. sei de todos para quem vende e quem fabrica e meus advogados estão cuidado de caso a caso.

se de grupos no face e zap que estão copiando o produto.
    Sei que aq nesse grupo a intenção e outra e todos sabem quem começou tudo isso e tenho documentos legais para provar.
    obrigado!!

Eles esquecem que eu iniciei e todos os outros que aparecerem meus clientes sempre irão me avisar.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    213

@alextecsony Vou Fechar esse Tópico BLZ.

Obrigado pelo aviso , pessoas assim não fazem bem pro Fórum.

Parabéns pelo projeto , ainda não comprei nenhum , mas vou pegar pelo menos um par para testar.

Abração.

Tópico Fechado

Tópicos Similares

1. Ajuda para baixar emu mame compativel
    Por arcadefan no fórum Mame
    Respostas: 84
    Último Post: 29/08/2018, 20:35
  2. Respostas: 4
    Último Post: 04/04/2015, 13:24
  3. Alguem conhece esse JUKEBOX?? achei lindo, mas to apanhando pra conseguir o crack dele!!
    Por gamesmame no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/2013, 03:44
  4. Controle arcade 100% compativel com todos os jogos de pc...
    Por vargas310 no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 25
    Último Post: 15/02/2011, 17:40
  5. Driver compatível com placa jamma (allegro/sneslpt1)
    Por miltao no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 15
    Último Post: 25/03/2010, 15:45

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem