+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 60 de 78

Tópico: Micro switch Eletrônica

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    103

Re: Micro switch Eletrônica

Não teria como ter um conector mais simples ou até mesmo bornes KRE?

Jogador de Super Mario World (1990) miudinho Se tornará famoso em breve miudinho Se tornará famoso em breve Avatar de miudinho
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    95

galera ficou 100% , os botões firam super leve pois não existe mas contato, e sem leg resposta imediata.

Jogador de Super Mario World (1990) miudinho Se tornará famoso em breve miudinho Se tornará famoso em breve Avatar de miudinho
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    95

na verdade eu prefiro assim to fazendo o chicote tb ficou mas organizado.

@Pedro
    na verdade ainda não primeiro to fazendo pra minhas que tenho principalmente as que coloco longe, depois vou ver isso, na verdade Alex tem a patente não quero prejudicar ninguém, mas nessa epoca de crise um dim dim extra cairia bem kkk

ATENÇÃO: Por Favor não poste seguidamente antes de alguém te responder, você pode usar o botão Editar Post em até 24 Horas para escrever (postar) mais alguma coisa.
    Última edição por Fábio iGames; 01/06/2017 às 21:28. Razão: Posts Seguidos em menos de 24 horas.

Jogador de Wii Sports (2006) MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

Seria roubo ou ma fe se vc pegar o projeto dele e vender exatamente da maneira que ele criou, já que ele alega ter patenteado porem não foi ele que inventou a base do funcionamento do circuito, componentes, botoes de arcade Etc etc. Ele desenvolveu um layout próprio para um circuito que ja existe a muito tempo. Se você desenvolveu um projeto diferente do dele nao teria problemas. Isso é uma pratica comum na indústria.

Jogador de Fliperama rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. Avatar de rgames
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    91

patentear o layout ok, mas nao o principio do circuito seria como patentear as letras do alfabeto e nao querer que ninguém mais soletre ou escreva
    Inteligencia é usar o conhecimento adquirido da melhor forma possível.

> > > > > Administrador alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar Avatar de alextecsony
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por miudinho Ver Post
    @Pedro
    na verdade ainda não primeiro to fazendo pra minhas que tenho principalmente as que coloco longe, depois vou ver isso, na verdade Alex tem a patente não quero prejudicar ninguém, mas nessa epoca de crise um dim dim extra cairia bem kkk
    @miudinho olá!
    @rgames

Sobre o registro a ideia de fazer micros óticas foi minha e é isso que é resitrado e não componetes ou placas, e caso alguém comercialize ou divulgue projetos nesse sentido meus advogados irão notificar caso não resolva seguiremos com processo.
    Pôs não existia microswitch ótica para arcades antes da minha, e é isso que a patente protege,muitos tem a ideia de se mudar uma trilha é outro projeto, e não assim que funciona.
    Caso tenham dúvidas, meu zap 21 9 7637 1306
    E lembrando e umas patente que não tem em outro lugar do mundo.

Não se patenteia circuito e sim a ideia do funcionamento, não existia microswitch ótica, e isso que foi registrado.

ATENÇÃO: Por Favor não poste seguidamente antes de alguém te responder, você pode usar o botão Editar Post em até 24 Horas para escrever (postar) mais alguma coisa.

LEIA ==> Regras do Forum Fique Atento
    Última edição por alextecsony; 01/06/2017 às 21:43.

> > > > Super Moderador joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    179 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    152

Bom esse rolo vem de outros carnavais, o que ele tem não é patente de criação e sim de melhoras da placa ótica por exemplo, e doa a quem doer o cara tem, não vejo problema em comprar do cara que investiu muita grana, desenvolveu produtos de qualidades e não acho o preço ruim pelo produto que ele oferece, vale muito a pena, os botões estão para sair, micros óticas bem próxima também, placa ótica cada versão melhor e os comandos Pegasus são top, problema que tem um pessoal no Facebook revoltado que o cara investiu e tá colhendo os frutos e preferem clonar a comprar do cara, não estou dizendo que é o caso do cara aí, se eu soubesse também fabricaria os meus, vale lembrar que o que não pode é comercializar.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    213

@miudinho Parabéns pelo projeto , mas você já é usuário velho e acho que já deve conhecer as regras, você postou 6 POSTS SEGUIDOS.

É só usar o botão EDITAR POST para escrever ou postar mais alguma coisa caso ninguém tenha respondido o post e o seu foi o último.

/* ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- */

Outra coisa Galera , vamos colaborar com a VAQUINHA para manter o Fórum pois é muito bom ter esse
    fórum para ganhar conhecimento e até divulgar nosso trabalho, e tenho certeza que muitos se beneficiam,
    eu mesmo devo muito ao que aprendi por aqui e hoje em dia dedico meu tempo para manter e ajudar no que
    for preciso e estiver ao meu alcance para o funcionamento do Fórum.

Equipe ArcadeBR Agradece.

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    232 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    281

NÃo sou nenhum expert no assunto e sou contra o pessoal q estraga projeto dos outros. Estou passando fome por causa desses descompilers, mas se seguir essa logica, nenhuma tecnologia pode mais ser criada com sensor ótico? A coca cola não deveria processar o concorrente q usa agua com gas nos seus refri? Seu projeto é particular e a fonte é do seu criador. Ninguem mais pode desenvolver algo parecido? e se o Santos Dumont tivesse patentiado o avião, teria impedido os irmãos White de ter criado um projeto do zero? (ou será q foi ao contrario?)

> > > > > Administrador alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar Avatar de alextecsony
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    NÃo sou nenhum expert no assunto e sou contra o pessoal q estraga projeto dos outros. Estou passando fome por causa desses descompilers, mas se seguir essa logica, nenhuma tecnologia pode mais ser criada com sensor ótico? A coca cola não deveria processar o concorrente q usa agua com gas nos seus refri? Seu projeto é particular e a fonte é do seu criador. Ninguem mais pode desenvolver algo parecido? e se o Santos Dumont tivesse patentiado o avião, teria impedido os irmãos White de ter criado um projeto do zero? (ou será q foi ao contrario?)
    É claro q pode fazer inúmeros projetos óticos,só não pode usar a mesma ideia para o mesmo projeto para a mesma aplicação.
    Micro ótica para árcades fui o primeiro e registrei então qualquer micro ótica para a mesma finalidade irá esbarrar no meu projeto.

E não sou eu quem digo isso, está lá no INPI

> > > > Super Moderador joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    179 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    152

A patente tem um prazo de validade, não é eterna, e ainda há caso que pode por exemplo motivo de força maior pode ser liberado a produção, se o Alex não atender a demanda tudo bem o pessoal ir atrás de alternativa mas p... O cara tá investindo em melhoras, cada versão tá mais top e não é caro aí sempre que alguém faz um pra uso proprio o pessoal quer comprar, poxa tá certo cada um cada um só acho que deveriam valorizar mais o trampo das pessoas, Pedro o mesmo cara que pegou seu sistema e conseguiu vender mais caro que você clonou o trabalho do Alex e saiu por aí cheio de moral, falando que podia, que o Alex não inventou e o resultado foi que ele acabou afinando quando descobriu de que lado a lei estava, já tem tempo que o cara tá sumido de Facebook, arcade br, só não sei se ele aparece no grupo de Whatsapp que criaram pra clonar os trabalhos do Alex mas de resto o cara tomou red bull

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    232 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    281

Citação Postado originalmente por joaocezarjc Ver Post
    A patente tem um prazo de validade, não é eterna, e ainda há caso que pode por exemplo motivo de força maior pode ser liberado a produção, se o Alex não atender a demanda tudo bem o pessoal ir atrás de alternativa mas p... O cara tá investindo em melhoras, cada versão tá mais top e não é caro aí sempre que alguém faz um pra uso proprio o pessoal quer comprar, poxa tá certo cada um cada um só acho que deveriam valorizar mais o trampo das pessoas, Pedro o mesmo cara que pegou seu sistema e conseguiu vender mais caro que você clonou o trabalho do Alex e saiu por aí cheio de moral, falando que podia, que o Alex não inventou e o resultado foi que ele acabou afinando quando descobriu de que lado a lei estava, já tem tempo que o cara tá sumido de Facebook, arcade br, só não sei se ele aparece no grupo de Whatsapp que criaram pra clonar os trabalhos do Alex mas de resto o cara tomou red bull
    Não é só um não, são vários. kkkk pra vc ver. Não tenho dinheiro nem para pagar a internet. Fiquei anos projetando algo para alguem que nem entende do que se trata, descompilar e revender kkk

Jogador de Wii Sports (2006) MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

O mundo é bem maior que a gente pensa, para você fazer o seu projeto você fez uso de vários estudos e patentes direta ou indiretamente. Um exemplo clássico foi o embate entre Thomas Edson e Nikola Tesla na feira mundial de Chicago em 1893, o Thomas Edson se recusava a fornecer Lâmpadas para a iluminação do lugar e o Tesla simplesmente fez uma projeto próprio de lâmpada para iluminar a feira sepultando de vez o fornecimento de energia em corrente continua que o Edson defendia. Seguindo sua óptica ele poderia ter processado o Tesla alegando que inventou a lâmpada como ela era e que ninguém mais poderia fazer algo que tivesse um soquete, bulbo, vidro etc etc e que ilumina-se qualquer coisa, felizmente existe leis que impedem que inventores digamos oportunistas que só querem lucros cresçam pra cima do sistema e do desenvolvimento do mundo.

Veja bem não to dizendo que você é um inventor maligno que vai monopolizar a micro switch eletrônica por 15 sei la 20 anos ou talvez vai vender a patente para o estado islâmico para eles atentarem contra o mercado de diversões eletrônicas do mundo livre hehe.

Mas realmente é algo para se refletir se é realmente correto ou ético exigir exclusividade de algo que é feito com base de tantas outras coisas.

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    Não é só um não, são vários. kkkk pra vc ver. Não tenho dinheiro nem para pagar a internet. Fiquei anos projetando algo para alguem que nem entende do que se trata, descompilar e revender kkk
    @pedrowarlock
    É por isso que registro meus projetos, sei que o dia das copias vão chegar, sendo registrado tenho direito de processar, como já fiz com alguns inclusive um membro desse fórum.

@MacTwist

Seu entendimento está fora de como funciona patente, a tela touch, memoria ram, Bluetooth e outros vários produtos são patenteados e são derivados de outros produtos (componentes) e varios fabricantes usam porque existe contrato de licenciamento.

Não tenho intenção de monopolizar e sim de proteger meus direitos, se alguém aqui tem ideia de quanto custa para registar um produto por favor, poste.

Existem as leis que protegem a concorrência e
    Existem as que protegem o inventor/desenvolvedor.

Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

Eu entendo e respeito seu ponto, voce patenteou uma ideia para evitar que outros copiem, diferente dos pesquisadores que inventaram a memória ram como você citou que criaram todo um projeto, circuitos, materiais, formas construtivas e não somente uma ideia de como usar um circuito que já existe em um botao de arcade, apesar de não entender muito bem a lógica da legislação eu respeito.

Eu não faço ideia de quanto se paga mas um ponto importante que você deveria se informar é se existe leis internacionais compartilhadas entre países, pode ser que algo que é registrado aqui não tenha validade fora do pais, seria preciso consultar advogados para sanar todas essas questões, logicamente iriam envolver custos, algo realmente fora da realidade da maioria dos professores pardais brasileiros.

Quanto a software é sempre complicado já que não da pra patentear um programa, somente exigir direitos autorais, provavelmente se você entrasse na justiça contra um pilantra vendendo o seu software em sua forma original ganharia o processo porem se entrasse alegando que ele usou partes do código ou algoritmos parecidos não iria dar em nada já que que dificilmente teria como comprovar a acusação.

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@MacTwist
    Sim! as leis internacionais compartilhadas entre países, permite que um produto seja protegido no País que deu entrada, não sendo valido em outros países desde que seja dada entrada no registro em países que queira proteger o projeto.
    Estados Unidos será o próximo, eu tenho um prazo para dar entrada no registro em outros países, se o prazo se extinguir não poderei reclamar de quem comercializar nesses países.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    234

Citação Postado originalmente por alextecsony Ver Post
    @MacTwist
    Sim! as leis internacionais compartilhadas entre países, permite que um produto seja protegido no País que deu entrada, não sendo valido em outros países desde que seja dada entrada no registro em países que queira proteger o projeto.
    Estados Unidos será o próximo, eu tenho um prazo para dar entrada no registro em outros países, se o prazo se extinguir não poderei reclamar de quem comercializar nesses países.
    Só pra eu entender... a patente é por conta da microswitch ou dá placa optica tambem, já que a a placa já existia fora do brasil?

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    179 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    152

Citação Postado originalmente por mutleey Ver Post
    Só pra eu entender... a patente é por conta da microswitch ou dá placa optica tambem, já que a a placa já existia fora do brasil?
    Até onde sei tem a patente de ambos, no caso não é patente de criação que ele tem sobre a placa ótica é outro tipo de patente, não entendo muito bem dessas paradas então não sei o nome certo mas é algo haver com as melhoras que ele fez no sistema e com isso os direitos são dele no Brasil, é mais ou menos como os reality show da vida, os caras desenvolvem lá fora e aqui adquirem o direito de transmissão, por exemplo a globo passa a porcaria do BBB e o SBT não pode mais exibir a casa dos artistas por causa do formato, esse negócio é meio confuso, mas quem tiver interesse pode adquirir com o proprietário uma autorização como aconteceu com um cara que fez uma placa ótica e saiu vendendo e ainda fez um vídeo chamando os cara pra treta, no final acabou por ter de fazer um vídeo se desculpando, reconhecendo que estava errado e o Alex liberou para ele vender as placas que ele produziu, esse rolo ai é mais extenso que que a lava jato kkkkkkkkk

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por mutleey Ver Post
    Microswitch ótica para arcade não existia essa é a patente.

Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

O que ele fez foi patentear a ideia ou seja usar um sensor óptico no comando arcade, esse circuito já existe a perder de vista e é muito usado na indústria.

http://www.newtoncbraga.com.br/index...pticos-art1051

Aqui no Brasil é realmente difícil exigir exclusividade de qualquer coisa, na terra onde predomina a Lei de Gerson.

Segundo consta o folclore dos obscuros e horripilantes escritórios de patente (imagina a máfia que deve ser isso) apenas um seleto numero de pessoas conseguiu ganhar algum dinheiro de fato com invencoes no Brasil, os inventores da caixinha do leite, do bina, do escorredor de macarrão (nem sabia que isso era coisa de brasileiro) e mesmo assim deu trabalho pelo que entendi o inventor do bina teve que brigar anos na justiça ou ainda luta para reaver algum dinheiro que essas operadoras de telefone ganharam na custas dele usando o serviço de identificação de chamadas vulgo bina.

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por MacTwist Ver Post
    O que ele fez foi patentear a ideia ou seja usar um sensor óptico no comando arcade, esse circuito já existe a perder de vista e é muito usado na indústria.

http://www.newtoncbraga.com.br/index...pticos-art1051

Aqui no Brasil é realmente difícil exigir exclusividade de qualquer coisa, na terra onde predomina a Lei de Gerson.

Segundo consta o folclore dos obscuros e horripilantes escritórios de patente (imagina a máfia que deve ser isso) apenas um seleto numero de pessoas conseguiu ganhar algum dinheiro de fato com invencoes no Brasil, os inventores da caixinha do leite, do bina, do escorredor de macarrão (nem sabia que isso era coisa de brasileiro) e mesmo assim deu trabalho pelo que entendi o inventor do bina teve que brigar anos na justiça ou ainda luta para reaver algum dinheiro que essas operadoras de telefone ganharam na custas dele usando o serviço de identificação de chamadas vulgo bina.
    Então a grande sacada/ideia de usar circuitos que já existem em produtos que não existem foi oque fiz, circuitos óticas existem em várias aplicações, mais não existia e microswitch para arcade.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    234

Citação Postado originalmente por alextecsony Ver Post
    Microswitch ótica para arcade não existia essa é a patente.
    e esta aqui -> http://www.emphatic.se/?p=902

Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

Então é por isso que acho todo esse processo estranho, os caras daqui provavelmente não foram atrás ou ainda estão em processo investigativo para saber se a tal dita "Invenção" realmente já existe antes de digamos oficializar o pedido de patente que ele fez.

Ao procurar um pouco encontrei a patente de numero: US 6259433 B1 https://www.google.com/patents/US6259433

Que é justamente a dita invenção que nosso amigo alega ter inventado, o inventor Norman H. Meyers entrou com o processo em 1996 e teve a concessão concedida em 2001.

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por MacTwist Ver Post
    Então é por isso que acho todo esse processo estranho, os caras daqui provavelmente não foram atrás ou ainda estão em processo investigativo para saber se a tal dita "Invenção" realmente já existe antes de digamos oficializar o pedido de patente que ele fez.

Ao procurar um pouco encontrei a patente de numero: US 6259433 B1 https://www.google.com/patents/US6259433

Que é justamente a dita invenção que nosso amigo alega ter inventado, o inventor Norman H. Meyers entrou com o processo em 1996 e teve a concessão concedida em 2001.
    Passou muito longe esse projeto, a micro ótica se destina a outro produto totalmente diferente, comandos e uma coisa microswitch e outra coisa.
    Se for seguir seu raciocínio a sanwa também não poderia ter a placa ótica registrada.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    213

Pessoal estou gostando de ver muita informação de quem entende, pois é um assunto que muitos não tem conhecimento mesmo né !?

Infelizmente temos muitas leis no País que se forem seguidas ao pé da letra ninguém trabalha com nada, e cabe a cada um que teve o trabalho de produzir ou inventar correr atrás para proteger seu produto né !?

Não manjo "nada" de eletrônica , mas em relação a software tenho uns projetos que quero "legalizar , homologar , patentear" etc .

Para caso se ver alguém vendendo vou fazer igual ao @alextecsony , cobrar da justiça para barrar quem estiver teoricamente passando meu programa sem meu consentimento , pois eu paguei para ter patente etc , e me dediquei para fazer etc... ai o fulano vai ter que pagar oque a lei impor.

Se alguém tiver mais informações sobre software , post.

Apesar que já estamos saindo do foco dó tópico , mas pra mim é valido.

Vamos questionar , mas sem ofender a opinião do outro OK.

Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

Meio que o assunto nao fugiu completamente já que indiretamente bateu de frente com a questão, mas realmente é algo curioso, as vezes eu vejo em forums que o cara abre um tópico sei lá tipo "Projetando uma fonte de alimentação" e alguns dias depois tem ate discussão como cultivar uma horta no tópico da pessoa.

Acho que seria interessante criar um tópico para discutir o assunto sobre patentes de invencoes e programas que muito provavelmente é de interesse de muitos aqui ja que existe varios desenvolvedores de software e professores pardais no forum. Se não vai acabar contaminando muito o tema original que é sobre micro switch eletrônico.

Como eu disse registro de programas é complicado. Veja esse vídeo:

Jogador de Fliperama rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. Avatar de rgames
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    91

logo logo no aliexpress a gente encontra vamo deixar isso pra lá
    Inteligencia é usar o conhecimento adquirido da melhor forma possível.

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@rgames
    Citação Postado originalmente por rgames Ver Post
    logo logo no aliexpress a gente encontra vamo deixar isso pra lá
    Esse o o grande problema de muitos Brasileiros ao invés de ficarem felizes por ter algo interessante no Brasil os caras torcem para a china fabricar, para prejudicar o próprio Brasileiro, Tenho empresa aberta gero emprego, o produto é todo legalizado e os caras querem que a china fabrique.
    Vai entender.

Para o conhecimento de todos que torcem conta o próprio Brasileiro, mesmo sendo fabricado na china quem for vender no Brasil terá que ter minha autorização
    não importa de onde vem sem for igual a meu produto terá que seguir as regras de quem tem direito.

@Fábio iGames
    Se tem algo que queira registrar, faça-o porque funciona, se enxergarem que seu produto pode render algum dinheiro você se tornara o vilão.

É por isso que registro meus produtos, quem mais torce contra são os que deveriam incentivar o desenvolvimento em seu próprio País.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    232 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    281

Esquece esse papo ai, discutir sobre isso só prejudica o Alex. Melhor não botar ideia na cabeça do leitor. Brasileiro quer mamar em toda teta que acha por ai. Que nem quando o Fabio falou "vende seu sistema caro" eu vendi...3 dias depois um membro daq me compra o sistema.,da ctrl c ctrl v no meu anuncio e vende meu prodto 2 vezes mais caro q eu e ainda vende mais que eu q fiz

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Link para eletronica
    Por cavani no fórum Links para downloads
    Respostas: 1
    Último Post: 28/10/2015, 17:18
  2. Revista Saber Eletrônica
    Por xan4545 no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2014, 11:39
  3. Qual a melhor marca de Micro Switch de botão