+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 30 de 185

Tópico: Botões e Manetes Eletromatic modificados com sensores

> > > > > Administrador alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar Avatar de alextecsony
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Botões e Manetes Eletromatic modificados com sensores

Galera!! Já faz um bom tempo que não posto nada, Cansado de tantas manutenções em botões e manetes resolvi usar a cabeça já que trabalho um bom tempo com eletrônica e Info, resolvi modificar as chaves mecânicas por sensores fiz os testes e deu certo vo por minha primeira maquina com sensores na rua, assim que tiver tempo posto algo sobre o funcionamento na rua, nos meus testes deu tudo certo!!!!

Última edição por albertoonezio; 29/10/2014 às 21:56. Razão: add TAG de vídeo.

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    153

Re: Botões e Manetes Eletromatic modificados com sensores

Caramba,muito bom isso. Isso resolve pelo menos 90% dos problemas nas MJ. Realmente o que me desanima no fliper é isso ! Alguns clientes meus ficam longe e aí quando vc acaba de consertar,o próprio cliente te liga logo em seguida te avisando que a máquina já está falhando outro botão ou outra alavanca...Isso é f*** pra c****** !!!

Pode ser mais detalhista sobre esses sensores?

A idéia de dar crédito no sorteio é legal tmb. Isso vc fez no script ou é em algum hardware ?
    imagem ASSINATURA 3

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    103

@alextecsony
    que parada maneira, eu que não saco muito de eletrônica fiquei interessado. Pra quem tem MJ na rua deve durar bem mais que as microchaves e os botões vão ficar bem leves e sensíveis

@sr p
    pelo que entendi, quando o feixe é interrompido, gera o pulso e a função é acionada. No caso do comando, pra acionar uma diagonal, dois feixes são interrompidos.

Vou acompanhar.

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    153

@alextecsony

Espero que compartilhe esse conhecimento conosco. Isso me interessa muito !

Citação Postado originalmente por dhector Ver Post

...Pra quem tem MJ na rua deve durar bem mais que as microchaves e os botões vão ficar bem leves e sensíveis...

pelo que entendi, quando o feixe é interrompido, gera o pulso e a função é acionada. No caso do comando, pra acionar uma diagonal, dois feixes são interrompidos.

Vou acompanhar.
    Como disse mas em outras palavras,isso vai caber como uma luva ! A maior preocupação atual é a quebra de micros e botões !

Vamos aguardar ele com o retorno !
    imagem ASSINATURA 3

> > > > > Administrador alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar Avatar de alextecsony
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por sr p Ver Post
    Caramba,muito bom isso. Isso resolve pelo menos 90% dos problemas nas MJ. Realmente o que me desanima no fliper é isso ! Alguns clientes meus ficam longe e aí quando vc acaba de consertar,o próprio cliente te liga logo em seguida te avisando que a máquina já está falhando outro botão ou outra alavanca...Isso é f*** pra c****** !!!

Pode ser mais detalhista sobre esses sensores?

A idéia de dar crédito no sorteio é legal tmb. Isso vc fez no script ou é em algum hardware ?
    Amigo!! Pode deixar que vou compartilhar, minha primeira maquina com sensores vai para rua amanhã e está em fase BETA rsrsr! assim que tiver resultados da rua vou compartilhar aos poucos, pós é simples para quem tem conhecimento em eletrônica, tem que montar uma PCI para trabalhar junto com os sensores no meu caso uso joystick USB, calma estamos só no inicio se realmente der certo vai mudar RADICALMENTE a quantidade de defeitos nas MJs, e como o amigo @dhector falou fica bem macio e silencioso pôs não tem as chaves.

Os sorteios dos créditos uso scripts.

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

ja quero tbm
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

> > > > Super Moderador joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio joaocezarjc Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    179 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    152

@alextecsony show de bola, essa parada de sensor, funciona 100% os comandos? bom não entendo absolutamente nd de eletronica, meu primeiro contato com micro foi sabado para fazer um controle arcade e consegui perder um joystick usb e queimar o dedo kkkkkk no final deu td certo e ateh empolga, com um desse ai empolga mais ainda mais cara to rindo muuuuuito do começo do video kk desde a primeira martelada ateh agora enquanto digito huahushauhs apesar de ter dito que esta na fase Beta, um noob como eu tem dificudades para realizar essa proeza? kkkkk não consigo parar de rir

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    103

@alextecsony

Vc é do RJ? onde essa ML vai estar? quero ser Beta Tester desse projeto. Esse projeto vai ficar melhor do que os comandos da Sanwa.

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    153

Citação Postado originalmente por alextecsony Ver Post
    Amigo!! Pode deixar que vou compartilhar, minha primeira maquina com sensores vai para rua amanhã e está em fase BETA rsrsr! assim que tiver resultados da rua vou compartilhar aos poucos, pós é simples para quem tem conhecimento em eletrônica, tem que montar uma PCI para trabalhar junto com os sensores no meu caso uso joystick USB, calma estamos só no inicio se realmente der certo vai mudar RADICALMENTE a quantidade de defeitos nas MJs, e como o amigo @dhector falou fica bem macio e silencioso pôs não tem as chaves.

Os sorteios dos créditos uso scripts.
    Ok. Mas passa mais detalhes sobre o assunto para eu poder ficar à parte disso ?
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@alextecsony

Vc é do RJ? onde essa ML vai estar? quero ser Beta Tester desse projeto. Esse projeto vai ficar melhor do que os comandos da Sanwa.
    Sim sou de RJ, essa mj fica em Belford roxo as manetes ficaram bem sensíveis e caprichei nas diagonais, do jeito que ficou acho que os botões vai levar anos para apresentar defeitos, as manetes pode apresentar defeitos por desgaste das buchas.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    213

@alextecsony blz cara, amei essa sua idéia , assim com o amigo sr p vivo trocando micros, consertando botões e comandos.

Se funfar legal, quero adaptar tbm, Qual o material necessário? E quanto fica o custo final?

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    103

@alextecsony
    Eu tô meio longe de vc, mas nunca se sabe. Cara, quando a ideia é boa, faz a cabeça da gente funcionar. #ficadica para uma possível troca de botão: Vi que vc colou os sensores nos botões e no comando. Imagina a trabalheira do cão se precisar trocar? Vc pode usar algo para fixar o sensor, mas fora do corpo da peça. Veja a foto como exemplo:

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@alextecsony
    Eu tô meio longe de vc, mas nunca se sabe. Cara, quando a ideia é boa, faz a cabeça da gente funcionar. #ficadica para uma possível troca de botão: Vi que vc colou os sensores nos botões e no comando. Imagina a trabalheira do cão se precisar trocar? Vc pode usar algo para fixar o sensor, mas fora do corpo da peça. Veja a foto como exemplo:
    Gostei amigo! Já pensei nessa e em outras maneiras, a mais rápida que encontrei foi colar com cola quente essa cola é fácil remover tô meio na pressa eu tenho meu emprego e não tenho muito tempo para ficar consertando as máquinas trocando chaves todo tempo, as máquinas que tenho vo fazer dessa maneira para amenizar os defeitos, depois com calma vou pensar em uma melhor maneira de adaptar os sensores.

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    103

Gostei amigo! Já pensei nessa e em outras maneiras, a mais rápida que encontrei foi colar com cola quente essa cola é fácil remover tô meio na pressa eu tenho meu emprego e não tenho muito tempo para ficar consertando as máquinas trocando chaves todo tempo, as máquinas que tenho vo fazer dessa maneira para amenizar os defeitos, depois com calma vou pensar em uma melhor maneira de adaptar os sensores.
    Cola quente é base de quem inventa alguma coisa. No futuro, com mais calma vc faz isso, e vc está testando ainda. Se rolar ai sim. Boa sorte e vai atualizando que o tópico ficou interessante.

> > > > > Administrador Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    781 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

resolvi modificar as chaves mecânicas por sensores fiz os testes e deu certo vo por minha primeira maquina com sensores na rua,
    @alextecsony parabéns pelo projeto se esta idéia der certo vai mesmo resolver um problemão, depois posta um vídeo mais detalhado de como ligou os sensores no direcional pois esta é a parte mais complicada e no video que vc postou não deu prá ver.

Vc pode usar algo para fixar o sensor, mas fora do corpo da peça. Veja a foto como exemplo
    @dhector a idéia é boa mais o problema vai ser alinhar o botão toda vez que trocar e também conseguir fazer ele ficar fixo pois sabemos que com o tempo acaba bambeando e começa a girar daí vai desalinhar do sensor e o botão vai ficar pressionado direto.
    Última edição por Belini; 30/10/2014 às 09:56.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    103

@Belini
    Realmente, se o sensor ficar fora do corpo do botão, se ele bambear ou o afrouxar, adeus acionamento. Com ele colado, o máximo que vai ser preciso é apertar de vez em quando, mas o acionamento permanece mesmo com o botão se mexendo. Só sei que gostei da ideia, vai ficar muito leve de jogar. O cara transformou um Eletromatic num Sanwa. kkkkkkkk

Jogador de Gunfight (1977) Sandro_Alves Se tornará famoso em breve Sandro_Alves Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    87 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    89

@alextecsony

Sem dúvidas, é um belo projeto. É só testar nas ruas, se ficar legal, pode aposentar as micros.
    Agora ficar melhor que os Sanwa aí nosso amigo exagerou. Tambem tem modelo optico compativel com comandos Sanwa.
    A peça prontinha, só comprar e instalar.
    Li uns comentarios no topico, que dá a entender que se trata de uma invenção o uso de sensores. Isso já existe a tempos.
    Primeira vez que vejo uma adaptação em cima dos Eletromatic. Parabéns

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Sandro_Alves Ver Post
    Sem dúvidas, é um belo projeto. É só testar nas ruas, se ficar legal, pode aposentar as micros.
    Agora ficar melhor que os Sanwa aí nosso amigo exagerou. Tambem tem modelo optico compativel com comandos Sanwa.
    A peça prontinha, só comprar e instalar.
    Li uns comentarios no topico, que dá a entender que se trata de uma invenção o uso de sensores. Isso já existe a tempos.
    Primeira vez que vejo uma adaptação em cima dos Eletromatic. Parabéns

RSrsrsr!!!!! a galera ta meio empolgada com a possibilidade de se livrar das chaves, modelo optico Sanwa tinha ouvido falar mais nunca me interessei pós é muito caro e para colocar na rua não sei se vale a pena, essa adaptação que fiz tem o mesmo funcionamento um led e um sensor para cada comando, eu não tenho todo aparato necessário se estivesse montaria uma PCI como essa Sanwa.

Jogador de Gunfight (1977) Sandro_Alves Se tornará famoso em breve Sandro_Alves Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    87 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    89

Sanwa na rua é totalmente inviável, devido ao custo.
    O negocio é aprimorar a sua adaptação em cima dos Eletromatic.
    Só coloquei a foto para ilustrar, pois percebi pelos comentários que a maioria do pessoal desconhecia o uso de sensores para essa finalidade.

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    153

RSrsrsr!!!!! a galera ta meio empolgada com a possibilidade de se livrar das chaves, modelo optico Sanwa tinha ouvido falar mais nunca me interessei pós é muito caro e para colocar na rua não sei se vale a pena, essa adaptação que fiz tem o mesmo funcionamento um led e um sensor para cada comando, eu não tenho todo aparato necessário se estivesse montaria uma PCI como essa Sanwa.
    Com certeza. Todos que locam máquinas já desanimaram justamente por causa das quebras desses micros,que por sinal a cada ano que passa fica mais VAGABUNDOS. Tem um tópico aqui que discutiram muito sobre a troca dos ZIPPY por uma marca superior. Mas a descoberta foi que nenhum testado era melhor que esse VAGABUNDO citado. Não me animo mais em locar fliperama longe de onde moro pois não quero gastar muito em combustível muito mais ainda meu tempo em engarrafamento !

Antes (uns 10 anos atrás) os ZIPPY tinham as lâminas de contato muito resistentes,duras mesmo,tanto que vc nem conseguia amassar ! Agora,se vc fizer isso agora com os atuais,vc perde ele. Sem contar que se vc demorar um pouco mais para soldar,ele derrete ! Antes não era assim não ! Como vc disse,o micro de hoje dura em torno de 4 dias à 2 semanas. Fora o fato que arrumar um bom ponto para flipers é quase uma utopia !

Só coloquei a foto para ilustrar, pois percebi pelos comentários que a maioria do pessoal desconhecia o uso de sensores para essa finalidade.
    Eu já vi isso em 2002 e acabei testando em uma empresa (jogando) ! Com o tempo (6 meses) se descobriu que não vingou ! Não lembro de detalhes mas tinha a ver com o custo alto e de funcionalidade ! Não me lembro do que vi naquela época,mas acho que pelo que vi no @alextecsony ,é diferente do que testei na época !

Mas Sandro,a sua forma de falar,ao meu 'ver', é um tanto...como direi...sempre ofensiva. Espero estar errado pois quero manter todas as discussões em um nível de respeito,educação e de informação pela simples informação !
    imagem ASSINATURA 3

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    47 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    118

essas zip de hoje são copias, as originais só tem no eua.

Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    87 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    89

Mas Sandro,a sua forma de falar,ao meu 'ver', é um tanto...como direi...sempre ofensiva. Espero estar errado pois quero manter todas as discussões em um nível de respeito,educação e de informação pela simples informação !
    "Só coloquei a foto para ilustrar, pois percebi pelos comentários que a maioria do pessoal desconhecia o uso de sensores para essa finalidade. "

@sr p , o que tem de errado na minha frase? onde fica explicito "post ofensivo"?
    O que acontece é que se qualquer outro membro utilizar exatamente as mesmas palavras, trata-se de um post normal.
    Mas vindo de mim, a interpretação é diferente.
    "Lá vem ele de novo com criticas, jogar outro balde de agua fria"

Francamente... acho que vou me calar ou praticar a politica da hipocrisia de elogio ao extremo, tudo belo, lindo e maravilhoso. Pois ela impera aqui dentro e é fundamental para se ter um bom relacionamento com todos.

> > > > > Administrador Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    781 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Mas Sandro,a sua forma de falar,ao meu 'ver', é um tanto...como direi...sempre ofensiva. Espero estar errado
    Não ví nada de ofensivo e sim que o @Sandro_Alves expôs o ponto de vista dele e nos deu a informação que controles opticos já existem há algum tempo, prá mim tudo normal.

quero manter todas as discussões em um nível de respeito,educação e de informação pela simples informação !
    Este tipo de comentário sim considero errado pois influência outros a ter a mesma opinião, evite comentários assim!

acho que vou me calar ou praticar a politica da hipocrisia de elogio ao extremo, tudo belo, lindo e maravilhoso. Pois ela impera aqui dentro e é fundamental para se ter um bom relacionamento com todos.
    Já houve situações que vc exagerou nas críticas mais tenho visto vc está se esforçando prá mudar e neste caso aqui não ví nada de mais no que vc postou.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    234

@alextecsony qual o modelo de sensor que vc usou?

Detonador de games ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar Avatar de ericitaquera
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    157

Muito bom. Resolve o problema da manutenção e de quebra diminui o ruido.

Para os botões, uma chave optoeletronica parece ser mais simples de montar.

http://www.waltronica.com.br/produto...hct203--h21a1-

Se falei ***** , me corrijam.

Flw!
    http://slackade.blogspot.com
    Slackware13.0-64
    kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
    SLDMame 0.136
    21"CRT 15Khz-nv framebuffer

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) Diexmax É um desconhecido no momento Avatar de Diexmax
    Data de Ingresso
    09/2014
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Francamente... acho que vou me calar ou praticar a politica da hipocrisia de elogio ao extremo, tudo belo, lindo e maravilhoso. Pois ela impera aqui dentro e é fundamental para se ter um bom relacionamento com todos.
    Gosto dos seus posts. Críticas só são feitas a quem é capaz!

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por ericitaquera Ver Post
    Muito bom. Resolve o problema da manutenção e de quebra diminui o ruido.

Para os botões, uma chave optoeletronica parece ser mais simples de montar.

http://www.waltronica.com.br/produto...hct203--h21a1-

Se falei ***** , me corrijam.

Flw!
    Isso isso isso!! a ideia veio dessa chave, são multo comuns em mecanismos de equipamento de som, trabalhei alguns anos como técnico de som e os mecanismo usam essas chaves, o problema e que elas não são baratas e fáceis de encontrar, a ideia dos botões veio dessa chave.

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    153

Bom,já sabendo para qual membro dirijo esse comentário...sobre criticar,sugerir,opinar é normal. ter opinião diferente tmb é normal mas problema sempre é a forma na qual se refere aos outros membros e às vzs a mim. Não vou me estender para evitar discussões que já tivemos no passado. Repito: Respeito é bom e todos esperam isso no mínimo. Sobre o ponto de vista do @Belini ,eu discordo plenamente e me admiro muito com o seu post (ponto de vista) já sabendo de muitas coisas...Mas tmb vou respeitar !

Para mim é assunto encerrado.Caso mantenham o assunto,não responderei.
    imagem ASSINATURA 3

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    234

@alextecsony qual o modelo de sensor que vc usou?

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    80 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Fazendo testes com as manetes e botões com sensores.

https://www.youtube.com/watch?v=ce2T...ature=youtu.be
    Última edição por alextecsony; 01/11/2014 às 23:25.

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04/04/2015, 13:24
  2. Comando seupem é eletromatic?
    Por ice no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 8
    Último Post: 22/06/2014, 04:47
  3. Fazer backup apenas dos arquivos que foram modificados.
    Por Belini no fórum Scripts em autoit (UDF's e exemplos)
    Respostas: 2
    Último Post: 08/02/2012, 11:05
  4. como configurar duas manetes no advance menu
    Por lerfai no fórum ADVMENU
    Respostas: 2
    Último Post: 29/08/2010, 06:22
  5. Vendo Gabinete Eletromatic R$ 200,00 SP
    Por 1manos no fórum Venda
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2010, 19:44

Tags para este Tópico

Marcadores