+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Meu mugen por habilidades

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) mohaule É realmente muito bom. mohaule É realmente muito bom. mohaule É realmente muito bom. mohaule É realmente muito bom.
    Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Meu mugen por habilidades

da uma olhada na minha multi jogos, fiz uma adaptação para o mugen

https://www.youtube.com/watch?v=RnkHm2b1uXk&hd=1
    Última edição por mohaule; 16/10/2013 às 20:29.

Jogador de Fliperama thiago.r2 É uma jóia bruta thiago.r2 É uma jóia bruta thiago.r2 É uma jóia bruta
    Data de Ingresso
    03/2010
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    106

Re: Meu MUGEN por habilidade

Gostei ficou legal, nao teria como fazer um script universal para se usar fichas em qualquer mugen ?

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) mohaule É realmente muito bom. mohaule É realmente muito bom. mohaule É realmente muito bom. mohaule É realmente muito bom.
    Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

esse é universal, so q eu nem xeguei a modificar o mugen, pra fika bem legalzinho, vo fazer um novo video =)

> Usuário VIP Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Combone
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    91 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    271

Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

eu so colokei um, pq terminei hj a programação,, mas em breve vo faze outros videos

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    207 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    256

Ficou bom ta de parabéns ,só faltou mais alguns jogos mas ta show.

Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kleber Ver Post
    Ficou bom ta de parabéns ,só faltou mais alguns jogos mas ta show.
    obg , vo colocar os jogos de mega drive, to colocando apenas os jogos mais conhecidos

> > > > > Administrador Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    781 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Re: Meu mugen por habilidades

@mohaule seja bemvindo ao forum, mesclei seus 2 tópicos por se terem o mesmo conteúdo e como já postou em vendas não há necessidade de criar nenhum outro com este mesmo assunto que aliás é uma de nossas regras e peço que leia, parabéns pelo seu projeto parece ter ficado muito bom mesmo!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Usuário VIP Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Combone
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    91 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    271

Citação Postado originalmente por mohaule Ver Post
    obg , vo colocar os jogos de mega drive, to colocando apenas os jogos mais conhecidos
    Já testou o emulador de PSP ?? (Evoluiu bastante)...

Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Belini Ver Post
    @mohaule seja bemvindo ao forum, mesclei seus 2 tópicos por se terem o mesmo conteúdo e como já postou em vendas não há necessidade de criar nenhum outro com este mesmo assunto que aliás é uma de nossas regras e peço que leia, parabéns pelo seu projeto parece ter ficado muito bom mesmo!
    belini, obg pelo elogio, eu tenho uma pergunta pra te faze,,, tem como eu enviar uma linha de comando pra um programa ja aberto,, por exemplo,,, eu abrir o mugen com a linha de comando ryu vs ken e depois enviar outra linha de comando tipo guile vs vega , sem ter q fechar o mugen,, mudar o estado dele por linha de comando sem ter q fecha-lo e abrir novamente,, to usando o autoit, aguardo resposta, e faz muito tempo eu frequento este forum, mas nunca criei conta =) muito bom o site parabens pra vc e o branco

Jogador de Fliperama thiago.r2 É uma jóia bruta thiago.r2 É uma jóia bruta thiago.r2 É uma jóia bruta
    Data de Ingresso
    03/2010
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    106

Amigo depois posta esse script gostaria de testar parece muito bom !

> > > > > Administrador Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    781 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por mohaule Ver Post
    tem como eu enviar uma linha de comando pra um programa ja aberto,, por exemplo,,, eu abrir o mugen com a linha de comando ryu vs ken e depois enviar outra linha de comando tipo guile vs vega , sem ter q fechar o mugen,, mudar o estado dele por linha de comando sem ter q fecha-lo e abrir novamente
    Para fazer isto o mugem teria que aceitar os comandos depois de aberto do contrário não tem como fazer nada, dê uma olhada na UDF InterProcess.au3 e na MailSlot.au3 que faz a comunicação entre 2 programas abertos, talvez te ajude de alguma forma: https://www.dropbox.com/s/1hi5lmghcp...terProcess.rar
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Jogador de Mortal Kombat (1993) lcsvsl É esplêndido para se contemplar lcsvsl É esplêndido para se contemplar lcsvsl É esplêndido para se contemplar lcsvsl É esplêndido para se contemplar lcsvsl É esplêndido para se contemplar lcsvsl É esplêndido para se contemplar lcsvsl É esplêndido para se contemplar lcsvsl É esplêndido para se contemplar Avatar de lcsvsl
    Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    107

o meu é assim também abre e fecha, não acho que o mugen aceitaria comandos depois de aberto, mas tambem não sei né... nunca tentei... e ta legal seu mugen Ótimo projeto!

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. *:- "INSERT COIN" Novo MUGEN por Habilidades -:*
    Por mohaule no fórum Adaptação de jogos para funcionar por Habilidade.
    Respostas: 8
    Último Post: 21/08/2017, 01:27
  2. mugen??
    Por Glaysonmestre no fórum Attract mode
    Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2016, 11:17
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18/12/2013, 12:04
  4. Meu MUGEN por habilidade
    Por mohaule no fórum Jogos Mugen
    Respostas: 6
    Último Post: 16/10/2013, 21:47
  5. MUGEN SvC Ultimate Mugen 2007. Uma ideia.
    Por rospace no fórum Jogos Mugen
    Respostas: 14
    Último Post: 08/12/2011, 12:42

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem