+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Windows 7 lite que aceite Sysprep

> > > > > Administrador Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    780 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Windows 7 lite que aceite Sysprep

Bom dia a todos já testei várias versões lite do windows 7 e todas que testei dá erro fatal quando vou mandar generalizar usando o Sysprep, alguém conhece alguma versão lite do windows 7 que aceite usar o Sysprep sem dar erro?
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    179 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

Re: Windows 7 lite que aceite Sysprep

Boa tarde Belini, deve ser por causa do número de vezes que foi feito o sysprep, eu editei uma versão do Windows 7 starter 32 bits, se tiver interesse mais tarde eu upo pra vc
    Última edição por joaocezarjc; 1 Semana Atrás às 23:19.

> > > > > Administrador Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Belini Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    780 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Achei um Win7 Lite que funciona o Sysprep, vou testar ele prá ver se é bom qualquer coisa te peço prá upar o seu.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    466 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    341

belini tenho aqui a versão que tenho faz o sysprep normalmente ve ai qualquer coisa eu upo
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    780 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@joaocezarjc se puder upar a sua iso vou querer testar ela aqui pois com as que testei ainda não consegui o que preciso.

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    179 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

Ok, vou ver se consigo passar o link até amanhã, eu coloquei pra upar.

@Belini desculpe a demora, ontem eu não liguei o pc mas ai está o link, está editado com o máximo de alterações que eu consegui fazer, mais que isso deu erro, se não me engano nessa ISO vai o histórico de edições, acho que se usar o mesmo programa consegue mexer ainda na imagem, e não tenho certeza mas acho que da para editar para as outras versões do windows, já que eu usei uma versão com todos os windows, porém eu editei apenas para o Windows Starter, em meu uso esse windows não deu problema.

https://mega.nz/file/Kxpl0KbC#su7Zt7...93jPoIm7XTISX0
    Última edição por joaocezarjc; 1 Semana Atrás às 16:19.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    780 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@joaocezarjc já até instalei com uma outra versão que baixei aqui e nela funcionou o sysprep mas vou baixar esta sua também e vou fazer testes com ela, obrigado por compartilhar.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 06/04/2016, 17:13
  2. Windows7 Lite x86
    Por kayser2008 no fórum Windows (Todas as Versões)
    Respostas: 19
    Último Post: 06/03/2015, 09:34
  3. Respostas: 11
    Último Post: 06/11/2012, 08:45
  4. Respostas: 8
    Último Post: 13/04/2012, 23:06
  5. Personalizando o Windows 7
    Por Belini no fórum Windows (Todas as Versões)
    Respostas: 0
    Último Post: 19/07/2011, 12:08

Marcadores

Permissões de Postagem