+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Arcade Estilo MVS

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) michaelfaminas É um desconhecido no momento Avatar de michaelfaminas
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Arcade Estilo MVS

Olá amigos do Arcade BR, venho compartilhar com vocês um dos últimos arcade que construí.
    Esse Arcade foi um pedido de um amigo, visto que já havia construído meus dois Arcade e não tinha mais pretensão de construir outro. Mas a situação pareceu favorável.
    Utilizei uma TV CRT Sony com um mod RGB, nela liguei um raspberry PI 3 com saída nativa VGA666 e uma imagem (sistema) própria para crt rodando a 15khz.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    466 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    341

Re: Arcade Estilo MVS

eu sempre achei muito bom esse gabinete original da neogeo,cheguei a ter 2 dele as montagens internas eram muito bem feitas
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) michaelfaminas É um desconhecido no momento Avatar de michaelfaminas
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    eu sempre achei muito bom esse gabinete original da neogeo,cheguei a ter 2 dele as montagens internas eram muito bem feitas
    Pois é, esse modelo realmente é um dos mais bonitos. Fiquei até com pena de entregar rsrsrs!
    Mas ele vai para um lugar de destaque!
    Se desfez dos seus gabinetes? Fico pensando em fazer um e colocar uma placa mvs, mais aí o raspberry acaba sempre me convencendo do contrário, ainda mais com o vga666 ligado a um conversor para vídeo componente fica com uma imagem simplesmente fantástica!

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    466 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    341

@michaelfaminas
    amigo seu gabinete ficou identico ao original,muito bom mesmo
    "nós devemos amar nossos inimigos"

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Meu novo arcade no estilo Vewlix!
    Por michaelfaminas no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 7
    Último Post: 25/09/2018, 18:41
  2. Controle Arcade Vintage - Estilo é tudo rsrsrs
    Por dhector no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 3
    Último Post: 24/02/2015, 02:01
  3. Layout estilo roleta
    Por farar no fórum Mala Frontend
    Respostas: 8
    Último Post: 16/12/2014, 17:44
  4. Construindo Gabinete Estilo Vewlix
    Por juniorunderground no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 82
    Último Post: 28/07/2014, 18:10
  5. Definir estilo de PIC.
    Por Belini no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2014, 10:16

Marcadores

Permissões de Postagem