Ajude nas despesas do forum

Busca de Emuladores e ROMS:
+ Responder ao Tópico
Página 1 de 17 1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 30 de 503

Tópico: Apresentacao / Introducao dos Novos Membros (Por favor Leiam)

> > > > > Administrador Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Lightbulb Apresentacao / Introducao dos Novos Membros (Por favor Leiam)

Bem vindos ao Forum ArcadeBR

Esperamos que você goste do nosso Fórum, aqui você encontrará pessoas com um vasto conhecimento que serão mais do que capazes de lhe auxiliar em seu projeto ou dúvida.

O intuito deste tópico é que você se apresente à comunidade.
    Acreditamos que o ato de se apresentar, ajuda a "quebrar o gelo" e também colabora para que a interatividade entre os membros do fórum seja mais produtiva e benéfica para nossa comunidade.
    Então, fale um pouco sobre você.

Última edição por Belini; 28/09/2011 às 20:19.

Detonador de games ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar Avatar de ericitaquera
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    130
    Oi, meu nome é Eric, moro em São Paulo - SP na Zona Leste. Sou ateu, casado e trabalho como analista de storage e SAN no Centro de São Paulo. Me iniciei nos arcades nos idos dos anos 80 com a Ms Pac Man, depois Moon Patrol, e Galaga. Alguns (poucos) anos depois perdi vários salários jogando Ghost'n Gobblins. Fiquei um tempo longe das marditas máquinas e tentei aprender a jogar SF II, não tive sucesso, fiquei fora de novo. Então o bugado KOF 94 me deu um novo gás. Já idoso (23 anos) fiquei bom no KOF 95 e depois imbatível no 97. Tentei partir pro 98, 99 e subsequentes mas não me empolguei, nem com os combos fáceis do 98 nem com a falta de charme dos demais. Nesse meio tempo joguei River Raid arcade (nunca mais vi uma máquina dessa), Pole Position, Burnin Rubber, R-Type, Elevator Action, Daytona USA, Green Beret, Final Fight, Alie vs Predator, SF Alpha, Pang, Exerion, Gyruss, Lady Bug entre muitas outras.
    Hoje possuo um arcade 29" CRT modelo Eletromatic (um pouco customizado) e jogo com minha esposa e amigos vários jogos que me emocionaram durante minha vida.

Sou muito agradecido pelo privilégio de ter conhecido o MAME desde a versão 0.31 no século passado e por viver em uma época onde o conhecimento é dividido e de fácil acesso.
    Ainda não conheço ninguém do fórum pessoalmente (nem o meu vizinho Lukaalmeida - sério, ele mora a 300 m da minha casa) mas aguardo ansioso alguém organizar uma nerd/arcade fest qualquer dia desses. Se precisarem de mim meus contatos constam no perfil.
    Falei demais.
    flwwwwwwwwwwwwwww
    Última edição por ericitaquera; 24/02/2011 às 23:32.

Mestre dos Arcades Caseiros michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    83 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    124
    sou michel almeida moro em manaus amazonas aqui o meu ramo de trabalho e com veiculos mas como tive infancia joguei varios acardes
    e tudo que aprendo aqui eu passo o conhecimento para os outros e agora estou montando acardes para locar para ganhar um $,aqui tem varios com o mesmo seguimento oque diferencia o meu para o deles o mue e o melhor porque foi construido com a ajuda de todos do acardeBR!obrigado a todos e aos novos
    Bem vindos ao Forum ArcadeBR

o verdadeiro profissional e aquele que ensina
    Última edição por michel almeida; 26/02/2011 às 20:46.

Mestre dos Arcades Caseiros kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa kdao É um farol de luz gloriosa Avatar de kdao
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    88
    sou o Kdão, o velhinho como chamam, moro no interior de Sampa a 60 Km da capital e sou da mais nova geração de gamers, os meus primeiros arcades a jogar foram os moderníssimos space invaders e bazooka (gráficos alucinantes) que joguei no litoral a uns trocentos anos atrás, a partir dai não parei mais, galaga, galaxian, xevius, Olimpiadas(track & fields), Shogun(Amidar), Bomb Jack, Mr. Do, Rally X, bem... se for realcionar tudo ficarei até o ano que vem escrevendo, dos arcades passei para os consoles: atari 2600, master system, Tk 90 x Color (zx spectrum), jaguar, megadrive, nes, snes, playstation até chegar a era Pc, me aprofundei muito em emulação desde os primordios do MAME, mas nesta fase a revolução veio com Half life e seu mod counter strike, formação de clan disputas em lan por varias cidades até me dar conta que fiquei louco e não sabia fazer mais outra coisa, com o fim do clan passei a jogar online um pouco de tudo, realmente estava possuído, quase perdi a minha família para os malditos games, até encontrar o Exorcista Padre Gamevedo que exorcisou este mal da minha vida, hoje sou uma pessoa normal como as outras, tomo sempre meus remédios a base de cevada e lúpulo e os jogos somente me consomem 8 horas por dia das quais divido com o trabalho e a família, fui realmente salvo deste inferno, e estou aqui para ajudar a galera no que for preciso e tbm apoiar a este encontro citado pelo colega entre estes loucos, quem sabe um dia, para rirmos bastante e tomar um pouco de cerveja!

Jogador de Kinect Adventures (2010) patrickpfm É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Sou Patrick, tenho 23 anos sou auxiliar tecnico de informatica.
    comecei nos arcades com o neo geo.
    não tenho arcade mais gosto de programação.

Jogador de Virtua Fighter (1994) m@ysom tem uma aura espetacular. m@ysom tem uma aura espetacular. Avatar de m@ysom
    Data de Ingresso
    08/2009
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    69
    sauve a todos camaradas das antigas mais uma evolução em nossa casa de topicos e discursoes novo forum vida nova....
    Bem vindos todos novatos e poque não novatas!!! Apesar de todos os forums arcades que passei conheci apenas duas mulheres e uma do primeiro arcadebr destruido por vandalos e spamers, etá epoca boa saudade sô, Vampire_th, brbranco, magaiver..... enfim galera boa no que faz hoje mal tenho tempo para jogar. estou tomando um gaz com o novo forum!! A tava esquecendo este topico é para apresentações???RSRSRSRSRS
    Camaradas e Grandes irmãos sou um minerim de gema; bem batida por favor, comecei a jogar..(Tem que contar mesmo???).. na era do TVJOGO!!! Quem lembra???Hã...Hã...??? Ningem né!!! Pois é sô to quase aposentando... mas amo d+++ o mundo da emulação e dos arcades, e não vou parar tão facil assim.. No mais é isso..To começando agora....valeu.... e intê...

Jogador de Kinect Adventures (2010) Carmencita Hessel É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Apresentação

olá pessoal sou a Carmencita Hessel, 53 anos moro em Porto Alegre, RS ,tenho 3 filhos e estou aposentada, sou casada e vim aqui aprender com vcs e tirar dúviidas, obrigada pelo carinho de me receberem, um abraço a todos.

Jogador de Gran Turismo (1998) Satoshi É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Opa... eu sou o Satoshi kun... to entrando hoje no forum mas ja era cadastrado a um tempao... espero poder ajudar alguem com duvidas e ser ajudado tb..

ah.. Parabens pelo forum, esta muito mais bonito e organizado.

abcs

Jogador de Kinect Adventures (2010) Luiz.Kamarao É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Olá, meu nome é Luiz, moro em Valparaíso de Goiás (GO), divisa com o Distrito Federal, 40km de Brasília, já estava cadastrado há alguns dias mas só hoje tive tempo de olhar o fórum com calma. Bom, encontrei o ArcedeBR no bom e velho google, procurando informações sobre o funcionamento de máquinas de música (jukebox), gostei muito e resolvi me cadastrar e cá estou. É isso!

Parabéns pelo fórum e um abraço à todos!

> > > > > Administrador Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Z80 Tem muito do que se orgulhar Avatar de Z80
    Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Re: Apresentação / Introdução dos Novos Membros (Por favor Leiam)

ericitaquera, kdao e m@ysom

já são Veteranos e velhos conhecidos
    E obrigado por incentivar os novatos. muito bacana o relato de vocês gostei muito, bem nostálgico

michel almeida, patrickpfm, Carmencita Hessel, Satoshi e Luiz.Kamarao

Este é o espírito e intuido deste post, muito obrigado pela apresentação e sejam muito Bem vindos ao Fórum ArcadeBR, já dei o meu devido voto / clique na reputação de todos.
    Obrigado.
    SISTEMAS USADOS ATUALMENTE NO MEU HYPERSPIN:
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,
    3DO, Touhou, Mugen, Playstation2, GameCube, Frets on Fire e Pump it UP.
    Estão prontos para serem adicionados no Futuro: Nintendo DS, e Wii.

****REGRAS DO FÓRUM****

Jogador de Kinect Adventures (2010) Guicolorado É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

ola a todos! sou guilherme, moro em porto alegre- rs, faço controles arcade, tenho muito interesse no assunto, e talvez possa contribuir um pouco nesse assunto, jogo fifa 11, call of duty, street fighter4, medal of honor, se alguém quiser um amigo na psn fique a vontade! Guicolorado

Jogador de Kinect Adventures (2010) Junior395 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Cool Re: Apresentação / Introdução dos Novos Membros (Por favor Leiam)

Alo Galera eu Me Chamo Junior Moro em Belo Horizonte , Sou Meio Curioso e Por isso estou aqui Para adquirir novos conhecimentos assim como Passar os meus , Sou fãn de Jogos de Arcade e Video Games (emuladores) ..no Mais e isso precisando e so Chamar .. meu nick e junior395..Blz Bom aprendizado a Todos...

Detonador de games ulsangelo Está no caminho certo Avatar de ulsangelo
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    91

Bem rapazes, meu nome é Ulisses D. Angelo, sou casado e tenho uma filha, sou policial militar e tenho como passatempo colecionar jogos. Conheci o tal de fliperama aos 6 anos de idade, quando ia pro colegio (sozinho), me encantava com a tal maquina de simulaçao de corrida Pole Position, a qual eu sentava e ficava ali girando aquele volante, fingindo estar jogando, hehehe, e assim foi o ano todo. Com o passar dos anos comecei jogando "Contra, Master Ninja, Goblin Ghosts, Street Smart, entre outras antigas, ate conhecer o tal de Street Fighter, o primeirao mesmo, bem fulero, mas viciante, devido a grande novidade q eram os hadoukens e shoryoukens. Depois veio o SF II e o II', dos quais acho q foi o q mais joguei na vida (meu pai era PM tb e ganhava ingresso cortesia dos parques de diversao, dai ele me dava, so que eu vendia pra poder comprar fichas e jogar, o tempo bom). Depois apareceram Art of Fightinhg, Mortal Kombat, The KING, Samurai Shodown, Metal Slug e por ai foi ate eu conhecer o Mame em 1997, e de la pra ca foram varios tipos de emuladores e roms que fui baixando, jogando, colecionando. Foram tb varios sites frequentados, q na sua maioria ja se foram, ate q descobri o Arcadebr onde aprendi muito e fiz amigos, e hj estamos ai pro que der e vier, a espera do famigerado churrasco on-line.

Esqueci de mencionar, ha pouco mais de 1 ano realizei meu sonho e montei meu Arcade multijogos tb, abandonando o meu PS2, tadinho dele. Deu trabalho mas ta ai firme e forte e bem completo com o q eu gosto de jogar e matar saudade.

Era isso abraços a grande familia e sejamos felizes com nossos sonhos.
    Vai encarar meu Gtizinho?

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) michaelfaminas É um desconhecido no momento Avatar de michaelfaminas
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Salve galera da ArcadeBR, meu nome é Michael Carvalho, tenho 28 anos, moro em Muriaé - Minas Gerais, sou Analista de Sistemas, Técnico em Eletrônica, atualmente trabalho em uma indústria de vestuário da minha cidade prestando suporte de sistemas, nas horas vagas quando não estou jogando estou trabalhando em algum hobby, espero poder troca muitas informações uteis com vocês sobre meu Home Arcade.
    Isso ai Galera abraços a todos.

Jogador de Halo (2001) kyoyagamy É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido kyoyagamy É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

siempre creciendo en conosimiento con foros como este saludos desde tijuana y adelante señores

Jogador de Pac Man (1980) clemilton É uma jóia bruta clemilton É uma jóia bruta clemilton É uma jóia bruta clemilton É uma jóia bruta Avatar de clemilton
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    69

Ai galera meio tarde estou me apresentando, porém antes tarde do que nunca.

Meu nome é Clemilton moro no interior de Sp, Trabalho como Agente de correios.
    Possuo um arcade que comprei a uns 6 anos e está em processo de customização ainda não acabei rrsss!!!
    Tinha meio que deixado ele de lado até que comecei a mexer com os front´s em especial com o Hyperspin!!!
    Sou da era dos 16bit mas meu 1º video game foi o Master System, meus jogos preferidos são:

Black belt(Master System), shinobi3(Mega drive), moonwalker(Arcade), WeaponLord(Snes), Panser Dragon(Saturn)
    Final Fantasy 7(Playstation), Gex(3DO), Mario Kart(N64).
    Não vou citar video games de 128 bit por que não tive nenhum, assim que tive meu 1º computador só me liguei em emulação.

É um prazer fazer parte desse forum um abraço a todos!!!

Jogador de Kinect Adventures (2010) bruno_bard Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    04/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Bom,

Já sou um frequentador antigo do fórum, mas nunca me registrei. Conheço de outros lugares alguns membros bem atuantes daqui como o Z80 e o Dreamerguy.

Finalmente fiz meu registro pq finalmente estou com os materiais para colocar a mão na massa e construir meu tão sonhado projeto arcade

Jogador de Kinect Adventures (2010) swek Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    04/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

ola a todos
    meu nome e elton
    moro em taguatinga uma cidade do distrito federal.....
    sou estudante, adoro muito arcade começei jogando ja um pouco tarde ja que tenho 17 anos ja jogava aos 5 quando ia com meu irmao no fliperama onde o jogo da epoca era the king of fighter 96, Street Fighter II, Samurai Shadown e assim por diante entao sou amarrodo em jogos principalmente de lutas lembro tambem do velho atari naum e da minha apoca mais tive um.... entao conheço pelos menos um pouco de video game.....
    entao conheci esse site quando quis montar um arcade para mim...
    comprei daqui mesmo....
    agora entrei no site para tirar algumas duvidas.... ja tinha entrado mais hoje tive um tempo de explorar aproveitei e me cadastrei....
    entao meu motivo aqui e ser ajudado mas claro que quando eu puder vou ajudar....
    flw galera....
    ate a proxima........

Jogador de Rock Band (2007) Marlyn Roots Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    08/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    47

Salve...Salve Amigos da Arcadebr,

Bom, creio que assim como outros amigos, eu tb cheguei aqui por conta do fascínio que as máquinas de Fliperama exerceram em nossa Geração, e assim como muitos, tb sempre desejei ter uma em casa. Como gostava muito dos Fliperamas, e por conta deles tive alguns problemas em casa, por passar algumas horas lá....rsrsrs Sempre quis ter os seguintes produtos: Uma Arcade, um Pimball e um Totó. Bom, a Pimball ta meio fora de cogitação por enquanto, pois os preços estão bem altos, o Totó é mais simples de conseguir, então resolvi começar pela ArcadeMultijogos. A título de curiosidade, eu já tive uma bancada Arcade, pois o meu Atari, teve seus Joysticks parafuzados em uma caixa que eu fiz, e vou te falar, no mesmo formato de alguns que ví publicados por aqui, com o nome de MiniArcade. Pena que máquinas fotográficas na época, nao fossem algo tão simples como hoje, se não teria umas fotos pra mostrar aos amigos.

Já iniciei o meu projeto, e vou postar o andamento dele no tópico específico aqui da comunidade, e conto com a ajuda dos companheiros na parte final do LayOut de Gerenciamento de Emuladores e Seleção de Jogos. Com relação a esse assunto, abro espaço para falar algo: Já lí em outros tópicos que infelizmente existe alguns mal entendidos com aquele amigo que faz Gabinetes tipo Verlix para vender. Não quero entrar nesses problemas. Eu cheguei a entrar em contato com ele, e elogiei o trabalho dele, pois o produto é muito bonito e de muita qualidade. Porém independente do preço praticado pelo amigo, eu quero mesmo é ter o modelo Fliperama mesmo, pois é justamente aquele formato que minha infancia experimentou, e dessa forma, comprar ou fazer um igual aqueles, nao supriria algo da minha vivência.

Talvez, os amigos nao entendam o que isso tem haver. Bom, tem haver, pq queria saber se aquele LayOut de seleção de Emuladores e Jogos é algo que pertence a ele, ou tem disponível para usarmos? Acho aquele LayOut muito bom e gostaria de por no meu ArcadeMultijogos.

Conto com a ajuda dos amigos aí no andamento do projeto, a começar com a resposta dessa pergunta, e se for uma resposta favorável, que indiquem como implementar esse LayOut em meu MultiArcade.

Desde já Agradeço a todos os Amigos.

Forte Abraço & GOD Bless,

Marlyn Roots...

Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@Marlyn-Roots
    Bem vindo ao Fórum ArcadeBR
    A resposta que você procura se Chama: Hyperspin e depois do site do desenvolvedor eu creio que este fórum é onde você mais vai encontrar suporte e conteúdo deste maravilhoso front end.
    Quanto ao conteúdo do Hyperspin do Colega que você cita todos os vídeos e imagens de wheels (roleta) que ele usa foram feitos por ele e realmente você não encontrará e é um direito dele liberar ou não que eu particularmente respeito assim como você.
    Mas temos muita coisa aqui similar e muito conteúdo exclusivo também.
    Bom garimpo.
    MAME 0.146 + CHD, PC Games, Daphne, Future Pinball, Atari 2600, Lynx, Jaguar, Intellivision, NES, SuperNes,
    Nintendo 64, Game Boy Advance, Game Gear, Master System, Mega Drive, DreamCast, NeoGeo, TurboGrafix 16,

****REGRAS DO FÓRUM****

Jogador de Street Fighter IV (2009) yoshi.df Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Olá amigos do fórum, ja conheço o forum a algum tempo e inclusive ja construi meu arcade retirando mta informação daqui msm!
    Agora estou construindo o segundo e voltei a precisar do conteudo do fórum. Espero um dia poder ajudar alguem por aqui como sempre me ajudaram. Um grande abraço, Yoshi.

Jogador de Guitar Hero (2006) jairisongs tem uma aura espetacular. jairisongs tem uma aura espetacular. Avatar de jairisongs
    Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    52

Olá a todos, já conhecí o forum pela boa reputaçao e também por esbarrar em assuntos complicados para mim que chegaram aqui e que pude resolver com otimos tutorias(suspeita de puxaçao de sardinha).
    Fiquei muito impressionado com um topico e resolví fazer parte dessa grande "comunidade".
    Obrigado por me receberem. Espero fazer grande proveito aqui.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    766 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@Jairisongs seja muito benvindo ao arcadebr que bom que as informações contidas aqui foram úteis prá você, espero que goste do fórum e continue conosco.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Jogador de Guitar Hero (2006) rafafrank Está no caminho certo Avatar de rafafrank
    Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    47

Re: Apresentacao / Introducao dos Novos Membros (Por favor Leiam)

Eai galera do ArcadeBR, meu nome é Rafael Henrique Frank, tenho 19 anos, curso ciência da computação, sou do Rio Grande do Sul e trabalho já a 4 anos com Arcade Machines (Maquinas de fliperama). Estou a procura de novas idéias e alguns esclarecimentos, assim como poderei tentar ajudar vocês caso esteja ao meu alcance. Grato pela atenção e qualquer coisa que possa ajudar só me pedir...

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    221

@rafafrank

Seja bem vindo mesmo que muito tarde a saudação mais não precisa fica timido não pode pedir ajuda a vontade e se tiver algo que julgue bom pro fórum pode postar pra galera mesmo que não estejam pedindo, pode postar arquivos, tutoriais ou qualquer outra coisa que possa ajudar alguém aqui no fórum.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Jogador de Guitar Hero (2006) matchline Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    45

Oi pessoal eu tambem quero participar neste clube visto eu sempre fui um apaixonado pelo arcade sou portugues sou de leiria
    chamo-me arnaldo da cruz ribeiro

um abraço para voces todos

Data de Ingresso
    12/2009
    Posts de Blog
    13
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Bem vindo ao Fórum ArcadeBR, matchline
    Se curte Arcade está no lugar certo,
    Vai encontrar tudo e mais um pouco do que precisa para montar ou reparar o seu.

****REGRAS DO FÓRUM****

Jogador de Kinect Adventures (2010) esc_ Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    08/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

e ae galera sou usuario do forum a um tempinho a 2 meses +/-.. esqueci de me aprensentar, sou novato.. mas do que precisarem estou por aqui.

Jogador de Street Fighter IV (2009) notfund Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    10/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

ola meu nome e thiago
    tenho um conhecimento basico em linguagem de programação java
    gostaria de desenvolver o meu propri advmenu assim como o mestre brbranco fez
    nao sei mt sobre o advmenu bom e so isto
    vlw

Jogador de Kinect Adventures (2010) jeffersonjpr Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

oi, meu nome e jefferson michael,tenho 14 anos,moro no rio de janeiro ,curto muito essa parada de arcade desde criança meu primo trabalhava nume loja com umas 7 maquinas,entao eu ficava o dia inteiro jogando kof 97 ,minha vó era dona de um bar e tb tinha fliperamas e tb ficava o dia inteiro jogando super mario ou intao kof 2002, a vida passou meu primo morreu,minha vo ja esta muito cansada pra tomar conta de um bar,mais ela ainda e viciada em pacman no megadriver dela :P,agora resolvi aprender como se fas essas maquinas e achei esse forum desde intao procume me informar sobre as coisas aqui entao e isso pessoal umpouco da minha vida nos fliperamas vlw ai pessoal fuix
    Última edição por jeffersonjpr; 28/10/2011 às 16:27. Razão: erro ortografico

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 17 1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fotos e Perfil dos Membros do Arcadebr.
    Por ulsangelo no fórum Apresentação / Introdução dos Novos Membros (Por favor Leiam)
    Respostas: 14
    Último Post: 29/03/2016, 07:54
  2. Arcade xbox 360, ajudem por favor
    Por E.Bruno no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 0
    Último Post: 19/03/2014, 22:30
  3. O fórum Malucos-Share está com cadastros aberto para novos membros.
    Por albertoonezio no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 2
    Último Post: 14/08/2013, 18:00
  4. ME AJUDEN POR FAVOR
    Por fabiodiogenes no fórum ADVMENU
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/2013, 19:21
  5. Ajuda com STREET FIGHTER 4 (Por Favor)
    Por Mauro no fórum Jogos de Computador.
    Respostas: 28
    Último Post: 28/06/2011, 12:02

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem