+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 30 de 34

Tópico: Advmenu Comercial (Open Source)

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

Advmenu Comercial (Open Source)

Venho nesse tópico divulgar o sistema de arcade comercial ADVMENU com a implementação de gerenciamento de Ficha e tempo.

(Porque estou divulgando?)
    Por muitos anos eu me diverti bastando aprendendo a programar utilizando a opensource oficial e também a versão plus modificada pelo Daesdae. Por não trabalhar mais com isso (Multijogos) e por ver que um pessoal resolveu brigar por algo fútil e ainda envolver meu nome nessas brigas de marmanjo, eu finalmente resolvi posta-lo. Dessa forma o sistema poderá ser mais democrático por um tempo, assim evitando que o pessoal seja enganados por pilantras que gerencia esse fórum e criam monopólio em cima do que não fizeram.

Então peço que me ajudem com o seu Like no GitHub e se possível com doações ao projeto, dessa forma dependendo das doações e dos likes, eu posso reviver o projeto para novas mudanças.

PS: Se o tópico for deletado, você poderá baixar o sistema no ArcadeForever
    https://arcadeforever.forumfree.it/?t=77196136

PS2: Se o pessoal colaborar com os likes e os donates, vou fazer uma compilação do emulador MAME, com a versão e as modificações pedida pelo pessoal no post (Contador na tela, remover mensagens, directinput, executar programa externo na abertura do emulador, telinha de "fechando..", telinha de "transferindo ficha..") (Que estiver ao meu alcance e ao meu tempo livre)

PS3: Também dependendo dos likes no github (stars), vou publicar minha versão do Retroarch de 32 e 64 bits com contador na tela (funciona em qualquer sistema operacional)

PS4: Também dependendo dos likes no github (stars), vou publicar o attract mode que eu modifiquei que gerencia tempo e ficha e você poderá usa-lo no Linux/Windows e poderá usar também no RespberryPi e PC

Download: https://github.com/pedrowarlock/advm...mercial-system

Peço a colaboração com like no GitHub (STAR).

Video Demo: www.youtube.com/embed/pugc3UPXvLI

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    177 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

Re: Advmenu Comercial (Open Source)

@pedrowarlock eu acompanhei sua dedicação a alguns sistemas nesses últimos anos, eu entendo sua revolta e frustração, principalmente indignação/decepção com algumas pessoas que eu vi lhe pedindo ajuda, porém não concordo com a maneira que você se expressou aqui, você acusa quem gerencia o fórum mas não cita nomes, sendo assim pode ser qualquer um, o Alex que deu sobrevida ao fórum não vende Advmenu, aliás não vende sistema, eu não vendo sistema, Alberto não vende sistema, o Kleber ajuda, ensina sem cobrar nada, o Kleber e eu quem averiguamos o sumiço de sua publicação e decidimos postar novamente, somos contra os ensinamentos serem ocultados, eu realmente entendo você, eu cheguei a lhe enviar um e-mail falando sobre o sangue suga que está vendendo seu sistema falando mal de você e ganhando créditos pelo que ele não fez, então achei injusto a generalização.

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266
    Citação Postado originalmente por joaocezarjc Ver Post
    @pedrowarlock eu acompanhei sua dedicação a alguns sistemas nesses últimos anos, eu entendo sua revolta e frustração, principalmente indignação/decepção com algumas pessoas que eu vi lhe pedindo ajuda, porém não concordo com a maneira que você se expressou aqui, você acusa quem gerencia o fórum mas não cita nomes, sendo assim pode ser qualquer um, o Alex que deu sobrevida ao fórum não vende Advmenu, aliás não vende sistema, eu não vendo sistema, Alberto não vende sistema, o Kleber ajuda, ensina sem cobrar nada, o Kleber e eu quem averiguamos o sumiço de sua publicação e decidimos postar novamente, somos contra os ensinamentos serem ocultados, eu realmente entendo você, eu cheguei a lhe enviar um e-mail falando sobre o sangue suga que está vendendo seu sistema falando mal de você e ganhando créditos pelo que ele não fez, então achei injusto a generalização.
    Não estou revoltado e nem frustado, só to muito ocupado para dar continuidade ao projeto.

Duvidas, sugestões ou bugs, postem aqui ou criem "Issues" no github

Vídeo demonstrando como usar o sistema.

https://www.youtube.com/watch?v=qBL6...53ombxw03c010c

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    205 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    247

@pedrowarlock ta show testei aqui e rodou perfeitamente é igual vc diz no video só colocar os emuladores e roms que funciona observei que no advmenup.rc é só deixar os nomes dos emuladores iguais lá parabéns novamente.

Jogador de Super Mario World (1990) Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    21 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    41

@pedrowarlock
    Esse advmenu está top.
    Cheio de detalhes. Muito bem bolado.
    Velu por compartilhar.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

Valeu. Lembrando, eu adicionei o emulador MAME que eu compilei no sistema hoje, só baixar novamente. Você terá um emulador com mensagens na tela de "Transferindo ficha", "Aguarde, o crédito será enviado", "Saindo do emulador", "Créditos no menu"

Mensagem de saindo quando aperta os 2 starts. Caso o auto envio esteja desligado, aparece a quantidade de créditos disponível no menu para transferir.

Caso o auto envio esteja ativado, será mostrado uma mensagem de "Aguarde, a ficha será transferida", alem de acelerar o jogo para não ficar presos em telas de avisos. Quando as fichas forem transferidas, o jogo para de ser acelerado. Lembrando que esse contador identifica se o jogo foi aberto e só começa a contar quando o jogo for carregado.

Caso auto envio estiver desativado, ao apertar START1 ou o START2, aparecerá uma mensagem de transferência de fichas.

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    177 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

Então se a pessoa quiser fazer um código para selecionar por exemplo em kof 95 segurar start para liberar o rugal e o saysu o sistema transfere os créditos? Caso sim essa seria a minha sugestão para alterar, transferência de crédito acho que só trabalha legal com um botão separado

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

Então se a pessoa quiser fazer um código para selecionar por exemplo em kof 95 segurar start para liberar o rugal e o saysu o sistema transfere os créditos? Caso sim essa seria a minha sugestão para alterar, transferência de crédito acho que só trabalha legal com um botão separado
    Opção 1: Depende. Se você ativar o auto envio de ficha, a ficha será enviada automaticamente para o emulador, então dessa forma o sistema de segurar start1 ou start2 para transferir será desativada. não acontecerá nada ao segurar Start1 ou Start2, já que quando a moeda passar no moedeiro, a ficha cairá no emulador direto.

Opção 2: O programa "ConfigurarControles.exe" altera o botão responsável por transferir ficha. Você pode selecionar 1 ou 2 botões para sair do emulador. Tem algumas pessoas que preferem aquele botãozinho lateral para sair do jogo, configure nele e acabe com a dependencia da utilização do start1 ou start2.

!!Lembrando, por padrão está configurado "START 1 OU START 2" para transferir ficha, mas se você apertar os dois juntos, por 10 segundos, você sairá do sistema.

Botões do teclado

(TECLADO NUMÉRICO)
    6 Numérico = Sair do emulador instantaneamente.
    7 Numérico = Adicionar créditos - (no advmenu ou no emulador rodando)
    8 Numérico = START 1 - no advmenu ele irá entrar no jogo selecionado - Dentro do jogo ele irá sair do jogo caso apertado por 5 segundos.
    9 Numérico = START 2 - no advmenu ele irá entrar no jogo selecionado - Dentro do jogo ele irá sair do jogo caso apertado por 5 segundos.

transferência de crédito acho que só trabalha legal com um botão separado
    Eu fiz um sistema que identifica se o emulador esta aberto para que os créditos sejam transferidos.

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    177 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

@pedrowarlock Muito bom então, muitas funções excelentes, as minhas a configuração é um botão separado segurando por 3 segundos para sair do jogo, o seu sistema está mais completo com a opção de configurar a tecla, o meu já é compilado o botão, se eu ainda mexesse com multijogos e sistemas eu iria dar uma olhada no source para implementar na minha, só alteraria o envio de crédito automático, as vezes a pessoa entra no jogo errado, ou aperta sem querer, e ai bay bay crédito, mas no geral acho que seu sistema é o mais completo que tem na praça. No meu eu coloquei algumas coisas que são realmente importante na rua e facilita bastante a vida na hora de fazer cobrança por exemplo.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

@pedrowarlock Muito bom então, muitas funções excelentes, as minhas a configuração é um botão separado segurando por 3 segundos para sair do jogo, o seu sistema está mais completo com a opção de configurar a tecla, o meu já é compilado o botão, se eu ainda mexesse com multijogos e sistemas eu iria dar uma olhada no source para implementar na minha, só alteraria o envio de crédito automático, as vezes a pessoa entra no jogo errado, ou aperta sem querer, e ai bay bay crédito, mas no geral acho que seu sistema é o mais completo que tem na praça. No meu eu coloquei algumas coisas que são realmente importante na rua e facilita bastante a vida na hora de fazer cobrança por exemplo.
    !!! Lembrando !!!

Objetivo 1:
    Quando o sistema de doação chegar a 400 reais, eu vou liberar o source do Mame 0.124u5 personalizado que eu montei, nele tem directinput, telinha flutuante de "Transferindo ficha", tela de "Saindo..", contador de fichas no menu e seu telefone personalizado caso queira compilar ele com essa modificação e eu removi aquela tela inicial de quando inicia o emulador e aparecer "CARREGANDO 99%" com as bordas branca. E darei dicas de como compilar o source do seu Mame.

Paypal: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...BRL&source=url

Objetivo 2:
    Assim que esse objetivo for cumprido, vou criar um novo objetivo com a distribuição do source do AttractMode comercial, nele você poderá compilar para Linux/Windows e utilizar em RespberryPi, tudo isso com o sistema comercial de ficha e tempo, sem lançadores, tudo no source (Ainda falta uma funçãozinha de cronometrar o tempo e sair quando zerar o tempo, mas nada que umas horas mexendo resolva)

só alteraria o envio de crédito automático
    Só desativar o auto envio no menu F8, vai ficar com uma telinha mostrando quantos créditos tem lá no Advmenu para transferir, como na imagem abaixo, aí depois você configura um botão especifico para transferir a ficha, caso você não queira usar o START 1 ou START 2

Ah, sim, tem um arquivo de log, "Advmenu.log" ele informa todo tipo de transição do sistema.
    Spoiler!

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    177 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    !!! Lembrando !!!

Objetivo 1:
    Quando o sistema de doação chegar a 400 reais, eu vou liberar o source do Mame 0.124u5 personalizado que eu montei, nele tem directinput, telinha flutuante de "Transferindo ficha", tela de "Saindo..", contador de fichas no menu e seu telefone personalizado caso queira compilar ele com essa modificação e eu removi aquela tela inicial de quando inicia o emulador e aparecer "CARREGANDO 99%" com as bordas branca. E darei dicas de como compilar o source do seu Mame.

Paypal: https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...BRL&source=url

Objetivo 2:
    Assim que esse objetivo for cumprido, vou criar um novo objetivo com a distribuição do source do AttractMode comercial, nele você poderá compilar para Linux/Windows e utilizar em RespberryPi, tudo isso com o sistema comercial de ficha e tempo, sem lançadores, tudo no source (Ainda falta uma funçãozinha de cronometrar o tempo e sair quando zerar o tempo, mas nada que umas horas mexendo resolva)

Só desativar o auto envio no menu F8, vai ficar com uma telinha mostrando quantos créditos tem lá no Advmenu para transferir, como na imagem abaixo, aí depois você configura um botão especifico para transferir a ficha, caso você não queira usar o START 1 ou START 2

Ah, sim, tem um arquivo de log, "Advmenu.log" ele informa todo tipo de transição do sistema.
    Spoiler!
    Então pode-se dizer que o sistema está perfeito...

Sugestão (de interesse próprio ) poderia inverter as metas de mame 1 attract mode 2 para Attract mode 1 mame 2, já que "acho" que nem 10% das pessoas usam o mame 0.124, eu mesmo comecei usar multijogos já no mame 0.150 XD

Nunca mexi nem no Attract e nem no Advmenu Plus, Advmenu plus óbviamente porque com vídeos mng funciona como o do Br Branco, mas o attract pretendo mexer já que usa vídeos mp4.

Mas seu trabalho é excelente, parabéns.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

Então pode-se dizer que o sistema está perfeito...

Sugestão (de interesse próprio ) poderia inverter as metas de mame 1 attract mode 2 para Attract mode 1 mame 2, já que "acho" que nem 10% das pessoas usam o mame 0.124, eu mesmo comecei usar multijogos já no mame 0.150 XD

Nunca mexi nem no Attract e nem no Advmenu Plus, Advmenu plus óbviamente porque com vídeos mng funciona como o do Br Branco, mas o attract pretendo mexer já que usa vídeos mp4.

Mas seu trabalho é excelente, parabéns.
    Aí que está, o attractmode ainda não terminei, preciso de tempo para terminar.

E o caso do Mame 0.124, eu poderia passar as modificações para outra versão do mame caso o pessoal se juntasse para decidir qual o source eu devesse editar.

Sobre a meta do AttractMode, vai ser uma modificação completa de um sistema comercial 100% funcional, por isso a meta dele será um pouco mais caro, acredito que 1500~2500, pois vai beneficiar muita gente que trabalha com isso. Além de fazer uma integração com o Mame que eu editei, vai ter integração com o Retroarch que eu modifiquei o source também. Eu ainda tenho que criar o meta de liberar o source do Retroarch que eu compilei, eu fiz um contador de tempo flutuante nele integrado no source, assim ele funcionará em qualquer sistema operacional e já que o contador é integrado, não vai dar defeito, a não ser que a placa de vídeo não rode opengl

Demonstração de como está as modificações do attratmode:
    https://youtu.be/0VdfbAli6tY

Retroarch modificado no source para mostrar informações na tela: (Lembrando que as telinhas flutuantes mostrado telas, são todas feitas no source do Retroarch. Nada de injeção de DLL. Eu fiz uma compilação 32 e 64bits, só não upei junto com o sistema porque não tenho net para isso (2 gigas para upload)

Objetivo 3: Liberar o source do Retroarch modificado com telas 300 reais.

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    177 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

O Retroarch que você vai disponibilizar é da versão atual?

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

O Retroarch que você vai disponibilizar é da versão atual?
    Olha, a versão que eu editei, eu peguei uns 5 meses atrás no site oficial.

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    177 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

Já a versão que tem atualização automática? é que fiquei curioso em saber se as atualizações automáticas não removem as alterações que você faz.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266
    Já a versão que tem atualização automática? é que fiquei curioso em saber se as atualizações automáticas não removem as alterações que você faz.
    As minhas alterações estão no executável "Retroarch.exe", você pode fazer qualquer atualização que não altere o executável dele (Cores, banco de dados, arquivos de informações).

Eu vou informar aqui no post, quando a meta estiver quase atingida.

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) fabriciocr É um desconhecido no momento Avatar de fabriciocr
    Data de Ingresso
    10/2014
    Mentioned
    6 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Eu vou informar aqui no post, quando a meta estiver quase atingida.
    Obrigado por liberar a Multijogos e o mame Warlock,você possui roms pra esse mame?Tenho procurado na Net e so encontro o pack de 6000 Roms,o problema é que não acho nenhum programa pra filtrar essas roms e pegar só as que eu quero usar....Caso você tenha um pack pequeno teria como disponibilizar senão for te atrapalhar claro.... Obrigado.

Jogador de Super Mario World (1990) Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Wilson755 Seu nome é conhecido por todos Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    21 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    41

Aqui está o Mame 0.124 com as Roms
    Mas nao está completo.

https://mega.nz/#F!x11gQKbb!_698YuGs2un354FFtDZBKw

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) fabriciocr É um desconhecido no momento Avatar de fabriciocr
    Data de Ingresso
    10/2014
    Mentioned
    6 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wilson755 Ver Post
    Aqui está o Mame 0.124 com as Roms
    Mas nao está completo.

https://mega.nz/#F!x11gQKbb!_698YuGs2un354FFtDZBKw
    Muito Obrigado amigo,essa pasta melhores roms eu já baixei, a outra pasta falta duas partes e da corrompido quando tenta extrair...

Mestre dos Arcades Caseiros esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar Avatar de esiocosta
    Data de Ingresso
    04/2011
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    99 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    117

Muito bom seu sistema Pedro, esta de parabens.
    qual versão do autoit vc usou ?
    esta dano erro, ja coloquei as includes na pasta include do autoit

estou usando autoit-v3.3.14.5

no caso estou vendo porque o taito x2 não fecha com as teclas numericas 8 e 9 e a 6

o script fecha mas o jogo continua aberto e quando ru clico no esc o jogo fecha mas acusa erro sdl no advmenu

ps: da uma olhada no github, mandei uns problemas que eu encontrei

Última edição por esiocosta; 04/01/2020 às 16:18.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

Citação Postado originalmente por esiocosta Ver Post
    Muito bom seu sistema Pedro, esta de parabens.
    qual versão do autoit vc usou ?
    esta dano erro, ja coloquei as includes na pasta include do autoit

estou usando autoit-v3.3.14.5

no caso estou vendo porque o taito x2 não fecha com as teclas numericas 8 e 9 e a 6

o script fecha mas o jogo continua aberto e quando ru clico no esc o jogo fecha mas acusa erro sdl no advmenu

ps: da uma olhada no github, mandei uns problemas que eu encontrei

Estou usando a ultima versão lançada, isso é erro de antvirus em cima do autoit e erro de leitura dos resource (imagens que acompanha os arquivos) aparentemente está faltando no seu PC

Mestre dos Arcades Caseiros esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar Avatar de esiocosta
    Data de Ingresso
    04/2011
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    99 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    117

Estou usando a ultima versão lançada, isso é erro de antvirus em cima do autoit e erro de leitura dos resource (imagens que acompanha os arquivos) aparentemente está faltando no seu PC
    Estranho , está acontecendo no primeiro que vc postou e nesse atual .
    Existe uma pasta com as imagens.

o problema é o anti virus, desativei ele e compilou de boa.
    Última edição por esiocosta; 05/01/2020 às 13:07.

Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    21 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    41

Pessoal estava pesquisando como colocar itens piscando por exemplo os créditos no advmenu.

Achei este video relacionado.

https://www.youtube.com/watch?v=oA_8s1ewPD8

#include<iostream.h>
    #include<constrea.h>
    #include<conio.h>

void main()
    { clrscr();
    constream cout;
    cout<<setclr(500);
    cout<<
    } else if (tag_info == "INSERT-COINS") {
    EmuladorAtivo.clear();
    EmuladorAtivo = g->emulator_get()->user_name_get();
    ostringstream os;
    <<end1<<;
    getch();
    }

Não achei o contrea.h para baixar.

Alguém poderia me dar uma força..

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

Citação Postado originalmente por Wilson755 Ver Post
    Pessoal estava pesquisando como colocar itens piscando por exemplo os créditos no advmenu.

Achei este video relacionado.

https://www.youtube.com/watch?v=oA_8s1ewPD8

#include<iostream.h>
    #include<constrea.h>
    #include<conio.h>

void main()
    { clrscr();
    constream cout;
    cout<<setclr(500);
    cout<<
    } else if (tag_info == "INSERT-COINS") {
    EmuladorAtivo.clear();
    EmuladorAtivo = g->emulator_get()->user_name_get();
    ostringstream os;
    <<end1<<;
    getch();
    }

Não achei o contrea.h para baixar.

Alguém poderia me dar uma força..
    Isso é para piscar no terminal, o advmenu usa SDL e o cara que programou, fez um sistema em que o advmenu menu só redesenha a tela quando algum evento for acionado (gastar pouca memória). Então basicamente você vai precisar colocar o menu para atualizar constantemente (gasta mais memória), em seguida fazer um timer com um tempo definido para acionar o "mostrar/esconder" o elemento que você queira que fique piscando.

Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    21 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    41

Um timer dentro do source para ficar alterando o mostrar e esconder no tempo definido?

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    463 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    339

@Wilson755
    colocar esses tipos de coisa sem pensar é um erro caso não saiba fazer ativar e desativar na hora certa,como o pedro falou isso vai ficar em loop infinito e comendo recurso do pc,um bom exemplo disso é o advmenu do emmaus que fica em loop infinito e os videos ficam estaticos(parados) para que a tela fique atualizando sem parar(loop infinito)
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    21 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    41

Então para por essa opção teria que abrir mão do Videos.
    Entendi. Não compensa.

Jogador de Kinect Adventures (2010) layowin Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    08/2013
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Só uma dúvida. Por que vocês usam esse MAME tão desatualizada. Já tem a versão 0.221 acho. Esse MAME que vocês usam tem uma compatibilidade baixíssima. É uma dica aí para o autor da compilação desse desse advmenu plus. E uma outra dica é fazer um tutorial para adicionar emulador que não seja do retroarch.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    230 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    266

Citação Postado originalmente por layowin Ver Post
    Só uma dúvida. Por que vocês usam esse MAME tão desatualizada. Já tem a versão 0.221 acho. Esse MAME que vocês usam tem uma compatibilidade baixíssima. É uma dica aí para o autor da compilação desse desse advmenu plus. E uma outra dica é fazer um tutorial para adicionar emulador que não seja do retroarch.
    Para rodar em computadores antigos

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    463 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    339

@layowin
    as versões mais recentes não rodam mais no xp e também tem drivers demais o que deixa muito pesado para rodar em placas com configurações mais fracas,particularmente prefiro o mame 124 do brbranco por ser muito leve e rodar os principais jogos
    "nós devemos amar nossos inimigos"

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. sistema multijogos advmenu plus comercial
    Por amaral no fórum ADVMENU
    Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2019, 16:21
  2. Projeto FrontEnd em Autoit (GameBox - Open source)
    Por pedrowarlock no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 05/05/2018, 19:05
  3. Mame se transforma em OPEN SOURCE
    Por Leo-brasil no fórum Mame
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2016, 20:10
  4. ReactOS Sistema Windows open sorce
    Por pedrokof no fórum Links para downloads
    Respostas: 4
    Último Post: 05/07/2011, 01:53
  5. Source Advmenu