+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: PandoraBox em autoit (80% completo)

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

PandoraBox em autoit (80% completo)

Um frontend totalmente igual ao pandorabox 3. Fiz em 15 dias para brincar um pouco, mas acabei abandonando. O projeto está aberto no github para download e contribuições com ajudas e ideias. Caso alguém queira atualizações do projeto, vou deixar meu link de doações em aberto, dependendo das doações, o frontend ficará 100% igual ao Pandorabox 3 e terá sistema de skins para o gosto da pessoa.

https://github.com/pedrowarlock/FrontEnd_listbox

https://www.paypal.com/cgi-bin/websc...BRL&source=url

Jogador de Kinect Adventures (2010) dinhorei Seu nome é conhecido por todos dinhorei Seu nome é conhecido por todos dinhorei Seu nome é conhecido por todos dinhorei Seu nome é conhecido por todos dinhorei Seu nome é conhecido por todos dinhorei Seu nome é conhecido por todos
    Data de Ingresso
    05/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: PandoraBox em autoit (80% completo)

MUITO BONITO SEU SISTEMA PEDRO, VOCE PODERIA ESTAR VENDENDO ELE, MAS COMO VOCE DISSE PRA MIM , VOCE NÃO LIGA PRA DINHIERO NÉ?
    APROVEITO PARA DIZER QUE DIFERENTE DO PEDRO EU ESTOU VENDENDO UM ATTRACT MODE TOTALMENTE FUNCIONAL. É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO POR AQUI. OBRIGADO A TODOS DO FORUM. LINK DO MEU CANAL DO YOUTUBE - https://www.youtube.com/watch?v=hUszQsaINps. SE PUDEREM DEEM UMA CHEGADINHA POR LA E SE POSSIVEL SE INSCREVA.

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

qual a versao do autoit voce ta usando pedro ta dando uns erros mas aco que deve ser a versao na biblioteca DSEngine Return
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Não foi encontrado a "dsenginer.dll", atualizei lá no github

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

ainda da erro mas agora não acha a dll e esta tudo certonas pastas corretas

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Estranho. Tem certeza que a "DSEnginer.dll" se encontra na pasta do projeto /bin/? Essa mensagem que diz que não foi encontrado a DLL eu adicionei nessa ultima atualização só para verificar se a dll foi iniciada, talvez ela seja 64bits, vou verificar.

Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

se você quiser eu passo o acesso remoto por esse motivo eu perguntei qual seria a versao do autoit e SciTE

DSEngine_UDF_x64.dll coloquei mudei no script e criou a lista mas fechou meu sistema e 64 bits voce acha que eu tenho que modificar todas dlls para 64
    Última edição por michel almeida; 16/10/2019 às 23:47.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Citação Postado originalmente por michel almeida Ver Post
    se você quiser eu passo o acesso remoto por esse motivo eu perguntei qual seria a versao do autoit e SciTE

DSEngine_UDF_x64.dll coloquei mudei no script e criou a lista mas fechou meu sistema e 64 bits voce acha que eu tenho que modificar todas dlls para 64

Não, o meu sistema também é 64bits. Vou verificar aqui o que está dando errado. Fiz a substituição e modifiquei o código para verificar se a dll não está iniciando ou se ela não existe.

O certo seria modificar o sistema para SDL2 e abandonar o irrlicht, e pra mim isso daria muita dor de cabeça, lembrando que fiz isso aí em 15 dias, o frontend ta misturado com o backend, ta uma mistura doida que eu nem tenho voltade de organizar.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. PandoraBox 3 em Autoit
    Por pedrowarlock no fórum Outros
    Respostas: 2
    Último Post: 21/03/2018, 15:27
  2. Nes 8bits Completo R$1,025.00 Reais
    Por nivel234 no fórum Venda
    Respostas: 2
    Último Post: 18/11/2016, 12:40
  3. Arcade Completo Menos O Gabinete
    Por marcelofgv no fórum Venda
    Respostas: 1
    Último Post: 05/01/2015, 13:15
  4. Roms Naomi - completo
    Por kdao no fórum Jogos Naomi, Atomiswave, Taito Type e Novos DUMPs.
    Respostas: 30
    Último Post: 11/08/2014, 19:12
  5. Advmenu completo
    Por ulsangelo no fórum ADVMENU
    Respostas: 14
    Último Post: 16/11/2012, 00:04

Marcadores

Permissões de Postagem