+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas com o advmenu plus ( help )

Jogador de Kinect Adventures (2010) Jess58 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    04/2019
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Problemas com o advmenu plus ( help )

Boa tarde gente, eu sou novo aqui e comecei usar o advmenu a pouco tempo
    consegui adicionar alguns emuladores como mame, super nintendo, mega drive e outros
    tudo da forma mais simples, porém o emulador de cps3 e o de ps1, estão dando problema
    eu faço do mesmo jeito que fiz com os outros, o emulador abre, mas nao abre o jogo
    que eu selecionei no menu, eu apenas vou no rc, abre com bloco de notas e coloco
    os diretórios, é uma multi jogos caseira, simples, bem é isso, ps1/cps3 abrem emulador e o jogo nao, os outros abrem normal, alguém sabe oque fazer?

Jogador de Halo (2001) Wilson755 tem uma aura espetacular. Wilson755 tem uma aura espetacular. Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    9 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    18

Re: Problemas com o advmenu plus ( help )

Cps 3 você pode usar o mame. Já o psx tem o script de fácil na internet foi o script mais fácil que achei pra baixar.
    Tira uma foto do que está acontecendo assim fica mais fácil de ajudar. O script de PlayStation vou postar pra você.
    Última edição por Wilson755; 4 Semanas Atrás às 01:57.

> Usuário VIP joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    129

Citação Postado originalmente por Jess58 Ver Post
    consegui adicionar alguns emuladores como mame, super nintendo, mega drive e outros
    tudo da forma mais simples, porém o emulador de cps3 e o de ps1, estão dando problema
    eu faço do mesmo jeito que fiz com os outros, o emulador abre, mas nao abre o jogo
    que eu selecionei no menu, eu apenas vou no rc, abre com bloco de notas e coloco
    os diretórios, é uma multi jogos caseira, simples, bem é isso, ps1/cps3 abrem emulador e o jogo nao, os outros abrem normal, alguém sabe oque fazer?
    Não sei qual emulador de cps3 que você está usando, mas tente essa linha de comando:

Código:
    ShellExecute("cps3.exe",$CmdLine[1], @ScriptDir,"open",@SW_SHOWNORMAL)
    Para o emulador epsxe de playstation use a linha de comando:

Código:
    ShellExecute("epsxe.exe",'-nogui -loadbin "' & $cmdline[1] & "",@ScriptDir, "open", @SW_HIDE)

Jogador de Halo (2001) Wilson755 tem uma aura espetacular. Wilson755 tem uma aura espetacular. Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    9 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    18

Esse é o script de playstation, emulador Epsxe que uso, e modifiquei.

Crédito para brbranco, o qual é o mestre das Multijogos.
    Esse script não tem tempo, não envia ficha, não sai sem comando. (ou seja para multijogos caseira).

* Não utiliza o Joytokey.* para sair aperta o botão 8 do controle.

Coloca o script na pasta do emulador,
    O emulador deve estar configurado.

https://mega.nz/#!ZhEHUIrS!oXpcpNFrr...IrLvXs9lRn8Ohw

Este é um presente de boas vindas ao melhor Fórum de multijogos, aqui você vai ter muita ajuda.
    Quando comecei a minha máquina o primeiro e script que achei foi o de playstation, e foi fácil, como fiquei impressionado com o que os script conseguem fazer comecei a pesquisar e aprimorar, não sei muito mas pesquisei muito e com a ajuda dos pessoal aqui consegui deixar minha máquina do jeito que quero.
    Basta pesquisar e na dúvida perguntar.
    Agora só pesquisar e aprender sobre Autoit.

Em breve sua máquina vai estar com dezenas de emuladores igual a minha.

Boa sorte.

Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    9 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    18

Cool Re: Problemas com o advmenu plus ( help )

Citação Postado originalmente por Jess58 Ver Post
    Alguns emuladores só funcionam com script de Autoit para abrir o emulador e o jogo, com é o caso do Playstation.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. ADVmenu Problemas com Script Lançador? HELP!
    Por AntWingX no fórum ADVMENU
    Respostas: 15
    Último Post: 27/05/2017, 00:17
  2. Problemas com 3DO
    Por Dino2011 no fórum ADVMENU
    Respostas: 12
    Último Post: 23/02/2017, 13:16
  3. Problemas com o RocketLauncher
    Por lestier no fórum Hyperspin
    Respostas: 3
    Último Post: 15/07/2016, 16:31
  4. Respostas: 0