+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Programa caixa OpenGL pdv

Jogador de Mortal Kombat (1993) lcsvsl tem uma aura espetacular. lcsvsl tem uma aura espetacular. lcsvsl tem uma aura espetacular. Avatar de lcsvsl
    Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Programa caixa OpenGL pdv

Estou criando um programa só pra passar o tempo mas acho que estou me envolvendo já rs

https://youtu.be/NOHuqWjlE50

Jogador de Halo (2001) Wilson755 tem uma aura espetacular. Wilson755 tem uma aura espetacular. Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    9 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    18

Re: Programa caixa OpenGL pdv

Legal. Parabéns pelo projeto.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    773 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Parabéns @lcsvsl está ficando top mesmo, vai ter controle de estoque e vai gerar código de barras para pregar nos produtos também?
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Jogador de Fliperama slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar Avatar de slipcarliknot
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    119

Top man, parabéns!
    Tá usando algum banco de dados?
    O melhor lugar para criticar o próximo é na frente do espelho !!!

GGPO: slipcarliknot
    Supercade: slipcarliknot
    Arclive: slipcarliknot
    PSN_ID: slipcarliknot

Jogador de Mortal Kombat (1993) lcsvsl tem uma aura espetacular. lcsvsl tem uma aura espetacular. lcsvsl tem uma aura espetacular. Avatar de lcsvsl
    Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

@<a href="http://www.arcadebr.com/member.php?u=3" target="_blank">Belini</a> , muito obrigado! Tem essa opção cadastro de código de barras, quando cadastrado, consta no banco de dados as informações relacionadas ao código, nome do produto, preço, validade, etc... Vou fazer um módulo de controle de validade para notificar ao administrador pela rede (opcional) estou com muitas ideias para por em pratica!

@<a href="http://www.arcadebr.com/member.php?u=3674" target="_blank">slipcarliknot</a> , obrigado, estou usando o simples iniread, mas isso é só no início, quando finalizar, vou usar minha mecânica de criptografia que eu desenvolvi... Achei bem interessante, e vou poder continuar usando o iniread só que criptografado!

Segue mais um video:

https://www.youtube.com/watch?v=bniqIl8hngQ

se alguem se lembrar me informe qual era o código para postar videos no forum com a miniatura ja no post... desde já,

Agradecido!

PS: Vai ter sim um controle de estoque rs, esqueci de falar e bem lembrado, estava me esquecendo dessa função, obrigado belini...

O próximo vídeo, vou estar mostrando a função WEB Descrição do produto funcionando!

Segue mais um video (FUNÇÃO INTERNET).....

https://www.youtube.com/watch?v=6cJu2wk9Xac

Segue imagens do programa com temas aplicados:

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

https://imgur.com/a/2nweIUs

Última edição por lcsvsl; 20/11/2018 às 05:35. Razão: Novo video

Jogador de Fliperama slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar slipcarliknot Tem muito do que se orgulhar Avatar de slipcarliknot
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    119

Tá ficando muito massa cara!
    Daqui a pouco vc já põe ele na rua e começa ganhar uma grana.
    Tenho um PDV com controle de estoque feito em Java... Sei bem como é esse lance de sempre surgir idéias novas pra melhorar.
    No meu coloquei as funções todas nas teclas F1 ao F12, (F1 = abrir caixa,
    F2 = pesquisar produto, etc...)

Essa conexão com internet ficou muito top, dá pra conectar com um servidor externo e enviar os dados pro cliente acompanhar o estoque e as vendas em tempo real (Só Viagem minha mesmo kkkkkk).

Pra colocar vídeo usa essa tag (apaga esse traço antes da palavra vídeo ).

[-video=youtube;Id do seu video]Endereço completo do seu vídeo[/video]

Ex:
    Id de um vídeo seu = bniqIl8hngQ
    Endereço completo = https://www.youtube.com/watch?v=bniqIl8hngQ

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Essa conexão com internet ficou muito top, dá pra conectar com um servidor externo e enviar os dados pro cliente acompanhar o estoque e as vendas em tempo real (Só Viagem minha mesmo kkkkkk).
    Boa ideia!, vou trabalhar em cima disso tambem!! É dificil mas não impossível, só tenho que quebrar a cabeça e descobrir como...

Ja terminei o módulo temas, f1 troca imagem do fundo, a que vc deixar permanece sempre que vc abre... A pasta imagens pode ser colocada qualquer imagem no formato jpg com qualquer nome...

Daqui a pouco volto pro código depois de almoçar...

Sou doido pra aprender java, autoit é muito poderoso, mas java é mais conceituado e conhecido...

Eu pensava que o autoit era muito limitado mas me aprofundando mais, vi que estava completamente enganado a respeito... Tambem acho ele muito rápido em vista do delphi!

Fiz um programa de musicbox 16 capas e o cara nem me liga mais pra falar de bug... Só pede atualização mesmo... Fiz ele na função botão também... Ficou muito top... Aceita qualquer formato tem seleção na ordem alfabetica mesmo no tec. Numérico e nao precisa de leitura nenhuma após atualizar...

Falo desse programa, porque percebi que um jukebox em autoit fica absurdamente ágil... Minha maior dificuldade no desenvolvimento dele foi tirar todos os stackoverflow que é um saco, mas tirei com muito suor.

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    119

Java é fácil de aprender, tem uma comunidade muito ativa e muito mercado.
    Se quer ganhar dinheiro aprenda Java! kkkkkkkkkkk.

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Então é isso, quero dar um upgrade na minha área de trabalho preciso de dinheiro uso computador dos outros na minha área de trabalho kkkkkkk

Partindo pro Java em instantes....

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    119

Boa!
    Vai com tudo, como vc já tem experiência com Autoit, vai se dar bem com outra linguagem.
    Se precisar de ajuda tamo junto!

Data de Ingresso
    09/2011
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Citação Postado originalmente por slipcarliknot Ver Post
    Boa!
    Vai com tudo, como vc já tem experiência com Autoit, vai se dar bem com outra linguagem.
    Se precisar de ajuda tamo junto!
    Muito obrigado! se precisar de mim estou ai tambem!, e a todos também, se eu puder ajudar no que puder, estou ai!! tamo junto!

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. CAIXA DE MÚSICA
    Por kleber no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 81
    Último Post: 09/06/2018, 00:58
  2. Respostas: 14
    Último Post: 31/01/2015, 00:53
  3. Compro playstation 1 com caixa
    Por ulsangelo no fórum Compra
    Respostas: 0
    Último Post: 11/09/2013, 18:05
  4. Compro Caixa Para Controle Arcade
    Por VinnAleixo no fórum Compra
    Respostas: 1
    Último Post: 21/06/2013, 01:48