+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Psrockola com hd-okê

Jogador de Kinect Adventures (2010) victordamaquinademusica É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    01/2018
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Psrockola com hd-okê

ola galera boa noite, sou do rio e ja trabalho com maquina de musica a uns 5 anos, uso o programa psrockola 4.8 , Gostaria de trocar uma ideia com quem usa o programa hd-okê para se for o caso comprar e que me ensinasse a configurar o mesmo para trabalhar junto com o psrockola se alguem puder me ajudar ficarei grato.

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    202 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    235

Re: Psrockola com hd-okê

@victordamaquinademusica vamos lá vcpode fazer um scripts pra fechar um programa e abrir outro amigo. assim vc tem na sua maquina jukebox e karaoke .

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    106

você tem este programa hd-okê ?

Jogador de Kinect Adventures (2010) victordamaquinademusica É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    01/2018
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Então kleber um rapaz instalou para mim em uma das minhas maquinas, o windows quando abre ja carrega o hdoke na frente e posterior o psrockola; uso o teclado alfanumerico para trabalhar com essa maquina, apertando um botao ela passa para musica e apertando outro botao ela passa para o hdoke, gostaria de ver alguem que ja trabalha com esses dois programas para me ajudar a configurar e instalar tudo direitinho inclusive com o scripts que nao manjo e ai pagaria ja pelo programa e pelo ensinamento rs

Data de Ingresso
    01/2018
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Ola fernando entao nao tenho esse programa, porem pela internet ele custa cerca de 70 reais em full hd, porem nao adianta comprar se eu nao for saver configurar , gostaria de saber alguem que ja trabalhe dessa forma para mim comprar o programa e tambem a forma de instalar e configurar.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Psrockola 4.F full
    Por psjukebox no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2016, 16:37
  2. alguem tem o link do psrockola 4d ou 5.0
    Por rocomgi no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 0
    Último Post: 06/04/2015, 11:33
  3. configurar creditos psrockola
    Por rocomgi no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 8
    Último Post: 29/03/2015, 12:01
  4. Psrockola 4.3
    Por gilbertoandre no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 38
    Último Post: 14/04/2014, 11:08
  5. codigo do pc e serial para psrockola 4.2
    Por fagner broes no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 10
    Último Post: 22/06/2012, 15:08

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem