+ Responder ao Tpico
Resultados 1 a 8 de 8

Tpico: ADVMENU brbranco REMOVER AS OPES: Delete Game Clip e Delete Game Sound e Adicionar Funo Voltar Emulador

> Usurio VIP joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Localizao
    Embu Das Artes, So Paulo, Brasil
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    126

ADVMENU brbranco REMOVER AS OPES: Delete Game Clip e Delete Game Sound e Adicionar Funo Voltar Emulador

Ol pessoal, estou querendo dar uma incrementada no meu Advmenu do brbranco removendo as funes: Delete Game Clip e Delete Game Sound

Gostaria tambm de ter uma funo para voltar o emulador, tipo ao apertar F6 (ou boto do joystick a definir) muda o menu de emulador, por exemplo est em Mega drive, aperta F6 e muda para Super Nintendo, gostaria de uma funo para voltar do Super Nintendo para o Mega Drive sem precisar avanar por todos os outros sistemas apenas apertando um boto a definir no joystick, igual fizeram no AdvmenuPlus do @daesdae, algum que j tenha essas alteraes em seus sources ou que mesmo que no tenham saiba fazer poderiam dar uma ateno ai?
    Obrigado.

PS: Eu no sei programar mas j tentei fazer e no consegui.

> Usurio VIP joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Localizao
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    126

Re: ADVMENU brbranco REMOVER AS OPES: Delete Game Clip e Delete Game Sound e Adicionar Funo Voltar Emulador

Ol, algum pode dar uma ajuda?

> Moderador amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio amaral tima reputao alm de muito prestgio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Localizao
    Nova Iguau
    Mentioned
    431 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    313

Re: ADVMENU brbranco REMOVER AS OPES: Delete Game Clip e Delete Game Sound e Adicionar Funo Voltar Emulador

joo posso ajudar sim,mas vai ter que mexer no source se quiser posso fazer essa alterao e compilar pra vc

topico relacionado

http://www.arcadebr.com/threads/7203...hlight=advmenu

executvel do advmenu compilado ja com a modificao sem essa funo e com a lista curva
    https://mega.nz/#!dQoAmAhK!IYNJ-FsAs...Yez0Fr-mpVe1sM

para usar lista curva caso queira

no seu arquivo .amp coloca assim

list_align left
    list_diagonal -7

tambm tem a opo de usar a lista normal

basta deixar seu .amp assim

list_align center
    list_diagonal
    ltima edio por amaral; 31/07/2018 s 01:52.
    "ns devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    03/2014
    Localizao
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    126

@amaral primeiramente muito obrigado pela ajuda, esse executvel que voc mandou do Advmenu Plus, o meu interesse no antigo advmenu do BR BRANCO, mas vou dar uma olhada no tpico que voc mandou e ver se o source tem o mesmo cdigo referente a isso.

[Edit] @amaral eu achei as linhas referentes e removi os "Delete", agora falta o evento para voltar o sistema apertando um boto tipo F6 avana emulador F7 Voltar
    ltima edio por joaocezarjc; 31/07/2018 s 10:28.

Data de Ingresso
    03/2014
    Localizao
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    126

Eu achei os arquivos que tem algo relacionado ao EVENT_EMU mas quando eu vou postar aqui os trecho dos cdigos est dando mensagem de que eu no posso postar, ou que meu ip foi bloqueado por estar realizando atividade incomum, mas os arquivos so os:
    event.cc
    event.h
    menu.cc
    mm.cc
    submenu.cc
    text.cc

EDIT:

Achei o source do advmenu plus e analisei o source dele e do advmenu do br branco e eu consegui fazer quase todas as alteraes, acontece que no menu.cc no consegui fazer as exatas alteraes como do plus pois so diferente, se alterar como estava no original compila mas a tecla adicionada troca o emulador pelo prximo tambm, ele no volta no emulador anterior, o arcadebr est bloqueando meu ip quando tempo postar cdigo ento ta complicado postar os progressos
    ltima edio por joaocezarjc; 01/08/2018 s 12:56.

Jogador de God of War (2005) Wilson755 tem uma aura espetacular. Wilson755 tem uma aura espetacular. Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Localizao
    Macatuba/SP
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    13

"Bom dia amigo. qual arquivo eu altero para colocar "Temas" em Vez de "Command..."
    Voc colocou "Meus Scripts"
    achei no arquivo mconfig.cc
    Command... alterei mas no funcionou tem mais algum lugar pra alterar?

Data de Ingresso
    03/2014
    Localizao
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    126

Citao Postado originalmente por Wilson755 Ver Post
    "Bom dia amigo. qual arquivo eu altero para colocar "Temas" em Vez de "Command..."
    Voc colocou "Meus Scripts"
    achei no arquivo mconfig.cc
    Command... alterei mas no funcionou tem mais algum lugar pra alterar?
    Tenta alterar essa linha no Advmenu.rc

Cdigo:
    ui_command_menu "Meus Scripts"

Jogador de God of War (2005) Wilson755 tem uma aura espetacular. Wilson755 tem uma aura espetacular. Avatar de Wilson755
    Data de Ingresso
    02/2018
    Localizao
    Macatuba/SP
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    13

Red face Re: ADVMENU brbranco REMOVER AS OPES: Delete Game Clip e Delete Game Sound e Adicionar Funo Voltar Emulador

Deu certo. Valeu amigo. Eu achando qie tinha que alterar o cdigo fonte.
    ltima edio por Wilson755; 19/10/2018 s 19:48.

+ Responder ao Tpico

Tpicos Similares

1. Respostas: 9
    ltimo Post: 31/07/2018, 01:54
  2. Respostas: 4
    ltimo Post: 30/05/2018, 13:46
  3. Respostas: 3
    ltimo Post: 01/04/2016, 15:08
  4. adicionar emulador Nulldc naomi no advmenu
    Por linderson no frum Configuraes de emuladores
    Respostas: 0
    ltimo Post: 11/04/2014, 22:47