Preciso simplesmente que o advmenu.rc salve o txt quando que eu coloco um "#" antes do GROUP "BAD" para que eu possa remover um jogo da lista.
Alguém pode me dizer o tópico exato que explica isso..
agradeço de antemão. desculpa qualquer coisa.
Preciso simplesmente que o advmenu.rc salve o txt quando que eu coloco um "#" antes do GROUP "BAD" para que eu possa remover um jogo da lista.
Alguém pode me dizer o tópico exato que explica isso..
agradeço de antemão. desculpa qualquer coisa.
pessoal eu mesmo já resolvi... o problema é que eu nao tinha percebido que tinha 3 opções de "GROUP" e eu configurei apenas em um... tinha que ter colocado o "#" nas 3 opções .... desculpa o incoveniente...
Eu categorizei o meu advmenu.rc com vários "filtros". Tipo shmups verticais, shmups horizontais, etc, etc...
Blz, tudo muito bonito e organizado. Vou teclando F2 e e vejo as listas dos jogos nos devidos grupos... até que, de pois de ver todos os grupos cai no undefined. Não mostra mais a lista com todos os jogos do MAME como fazia.
O processo de teclar F2 apaga no advmenu.rc todas as minhas linhas advmame/group_include (menos a undefined).
Alguém tem idéia da causa disso?
--EDITADO--
Algumas horas depurando linha por linha...
A linha "ui_startup" que causa esse bug.
Na verdade, eu que coloquei um parâmetro errado. Mas o advmenu aceitou. Mas apagava os advmame/group_include.
Redimido.![]()
Última edição por blackwinds; 21/09/2018 às 15:25. Razão: Solução
http://retrogamesrevival.blogspot.com.br/
SITE DEDICADO aos JOGOS de VIDEO GAMES e MICROCOMPUTADORES CLÁSSICOS
Marcadores