+ Responder ao Tpico
Resultados 1 a 2 de 2

Tpico: Vendo KIT (Processador, Memria, Placa me) BARATO!!!!

> Usurio VIP pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Localizao
    Rio de janeiro
    Mentioned
    212 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    206

Vendo KIT (Processador, Memria, Placa me) BARATO!!!!

Para o pessoal que mora a no Rio de Janeiro - RJ. Fechei minha lan house um tempinho atrs e fiquei com os PC's guardados aqui, agora que fiquei com umas contas para pagar eu resolvi vender as Placas, processadores, memrias.

R$ 200 CADA KIT (PROCESSADOR, MEMRIA, PLACA ME)

3 - Processadores AMD Athlon(tm) II X2 250 Processor (3.0 Ghz) AM3
    3 - Memrias de 4Gb DDR3 - 1333MHz Markvision
    3 - Placas Me JETWAY TA76MG/A76MG/A76MG2/A76MG1/A76M (Com ATI Radeon 3000 graphics integrada, rada jogos antigos bem rpido, o pessoal na lan house jogava at League of legends entre varios outros jogos...GTA SA, NFS Carbon, Fifa)

Fabricante da placa me: http://www.jetway.com.tw/jw/motherbo...9&proname=A76M

Estou vendendo cada KIT (Processador, Memria, Placa me) super barato, R$200 cada. S vendo o kit, pois se eu vender separado no sei se vou conseguir vender as outras peas avulsas.

Eu mando vdeo das placas funcionando e entrego no centro do Rio.

> Usurio VIP pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio pedrowarlock tima reputao alm de muito prestgio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Localizao
    Rio de janeiro
    Mentioned
    212 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputao
    206

Re: Vendo KIT (Processador, Memria, Placa me) BARATO!!!!

Se algum quiser comprar a Placa e o processador, vou vender as 3 memrias separadas por 120 e s vou ficar com 3 placas e 3 processadores.

Tel / Whatzapp: (21) 96546 5094

+ Responder ao Tpico

Tpicos Similares

1. Respostas: 2
    ltimo Post: 06/09/2017, 02:26
  2. Respostas: 7
    ltimo Post: 22/01/2015, 01:58
  3. placa me e processador para montagem
    Por pajero no frum Dvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 9
    ltimo Post: 28/11/2014, 10:53
  4. Respostas: 0
    ltimo Post: 11/02/2014, 13:32
  5. Respostas: 0
    ltimo Post: 13/09/2013, 01:08

Marcadores

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens