+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Vendo KIT (Processador, Memória, Placa mãe) BARATO!!!!

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    215 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    230

Vendo KIT (Processador, Memória, Placa mãe) BARATO!!!!

Para o pessoal que mora aí no Rio de Janeiro - RJ. Fechei minha lan house um tempinho atrás e fiquei com os PC's guardados aqui, agora que fiquei com umas contas para pagar eu resolvi vender as Placas, processadores, memórias.

R$ 200 CADA KIT (PROCESSADOR, MEMÓRIA, PLACA MÃE)

3 - Processadores AMD Athlon(tm) II X2 250 Processor (3.0 Ghz) AM3
    3 - Memórias de 4Gb DDR3 - 1333MHz Markvision
    3 - Placas Mãe JETWAY TA76MG/A76MG/A76MG2/A76MG1/A76M (Com ATI Radeon™ 3000 graphics integrada, rada jogos antigos bem rápido, o pessoal na lan house jogava até League of legends entre varios outros jogos...GTA SA, NFS Carbon, Fifa)

Fabricante da placa mãe: http://www.jetway.com.tw/jw/motherbo...9&proname=A76M

Estou vendendo cada KIT (Processador, Memória, Placa mãe) super barato, R$200 cada. Só vendo o kit, pois se eu vender separado não sei se vou conseguir vender as outras peças avulsas.

Eu mando vídeo das placas funcionando e entrego no centro do Rio.

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    215 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    230

Re: Vendo KIT (Processador, Memória, Placa mãe) BARATO!!!!

Se alguém quiser comprar a Placa e o processador, vou vender as 3 memórias separadas por 120 e só vou ficar com 3 placas e 3 processadores.

Tel / Whatzapp: (21) 96546 5094

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06/09/2017, 01:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 22/01/2015, 00:58
  3. placa mãe e processador para montagem
    Por pajero no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 9
    Último Post: 28/11/2014, 09:53
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11/02/2014, 12:32
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13/09/2013, 00:08

Marcadores

Permissões de Postagem