+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvidas de um Iniciante!!

Jogador de Kinect Adventures (2010) Capitaoprice12 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    04/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Duvidas de um Iniciante!!

ola a todos, meu nome e carlos e sempre fui apaixonado por arcades, a pouco comecei a me aprofundar sobre o assunto, porem surgem diversas duvidas em relação a "sistemas" qual a melhor opção usar um emulador por sistema ou usar o retroarch para todos?qual a extanção mais utilizada pras rooms?a instalaçao de todos os sistemas e a mesma logica ?ou muda muito de um para o outro ?

desde ja grato pela atenção e pela paciencia rsrsrs!!

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    211 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    204

Re: Duvidas de um Iniciante!!

Se eu não me engano o Retroarch é um emulador de emuladores, os cores é como se fosse os executáveis dos emuladores e ele emula cada um em sua interface. Dependendo de como você quer aplicar, existem várias formas de você conseguir. Acredito eu que o Retroarch seja a melhor opção já que ele reune as configurações dos emuladores emulados no mesmo lugar.

Data de Ingresso
    04/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Topzera mais no caso de eu usar o retroarch como ficaria a organizacao, todas as roms dentro do retroarch?de todos os sistemas ?ou criaria pastas separadas pra melhoras a organizaçao ?

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    211 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    204

Citação Postado originalmente por Capitaoprice12 Ver Post
    Topzera mais no caso de eu usar o retroarch como ficaria a organizacao, todas as roms dentro do retroarch?de todos os sistemas ?ou criaria pastas separadas pra melhoras a organizaçao ?
    Quem decide a pasta é você nas configuração do retroarch, e ele vai abrir a rom de acordo com o core, então ele pode aceitar diversos formatos "zip, iso, 7z, cue e etc...

Data de Ingresso
    04/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

valeu mano pedro, e em questao aos nomes das roms eu tenho que renomear uma a uma ?ja que os nomes nao vem certos ?ou tem alguma outra forma de renomear todas ?

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    211 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    204

Citação Postado originalmente por Capitaoprice12 Ver Post
    valeu mano pedro, e em questao aos nomes das roms eu tenho que renomear uma a uma ?ja que os nomes nao vem certos ?ou tem alguma outra forma de renomear todas ?
    Roms do mame? Aí eu já não sei se o retroarch lê o xml e informa o nome das roms, mas geralmente o pessoal usa algum frontend que lê o xml e informa em um menu o nome das roms exata, isso para o mame. Aliás, não é bom renomear o nome das roms do mame, na hora de atualizar-las pode dar merda.

Data de Ingresso
    04/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

valeu amigo, vou começar a fuçar aqui e ver oque ****, qualquer duvida volto a te procurar pode ser?tmj

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Duvidas de Iniciante
    Por ivanlandim no fórum Outras configurações
    Respostas: 4
    Último Post: 06/08/2015, 11:16
  2. Iniciante do iniciante me ajudem
    Por lestier no fórum Hyperspin
    Respostas: 4
    Último Post: 14/04/2015, 03:08
  3. Ajuda para Iniciante no Hyperspin
    Por ctpolizeli no fórum Hyperspin
    Respostas: 2
    Último Post: 07/09/2014, 00:34
  4. Informações para um iniciante.
    Por megavixgames no fórum Dúvidas em Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 22:52
  5. Informações para um iniciante (Dúvidas)
    Por megavixgames no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2012, 11:21

Marcadores

Permissões de Postagem