+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Passando o forum, candidatos postem aqui!

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Passando o forum, candidatos postem aqui!

Estou andando sem tempo para me dedicar ao forum e nem mais com multijogos mexo atualmente prá justificar minha permanência á frente do forum, até hj tenho pago as anuidades para manter o domínio arcadebr que é barato, ano passado paguei 101,44 por 2 anos a hospedagem era de graça pois o Flávio deixava o forum ficar hospedado junto os sites dele já que pagava pelo servidor e tem o direito de hospedar o forum sem pagar a mais por isto mas do ano passado prá cá o Flávio passou por dificuldades financeiras e pediu para o forum assumir esta despesa que até conseguimos por meio de uma vaquinha para arrecadar doações mas pelo andar das coisas e pelo movimento que tem dado no forum creio que este ano não conseguiremos pagar a hospedagem pedidindo doações por isto decidi passar o domínio do forum para quem queira e tenha condições para assumir e o ideal seria alguém que já tenha site que aí não vai pagar nada a mais pela hospedagem, interesados deixem os nomes aqui e faremos uma votação para decidir qual candidato é o mais indicado para assumir o domínio arcadebr.com e dar continuidade no forum!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    222

Re: Passando o forum, candidatos postem aqui!

É uma pena mais infelizmente o forum não é nem sombra do que já foi a uns anos atrás, muitos usuários trazendo novidades, idéias bacanas para se discutir a respeito.. tudo bem que o ramo de arcades caiu e muito hoje não compensa mais salvo alguns lugares como shoppings etc.. mais enfim o que vejo é que a maioria do pessoal que frequenta hoje é devido a alguma dificuldade em resolver algo no seu "próprio" arcade.. uma pena mesmo. espero que um dia isso mude e volte a ser um forum movimentado e cheio de idéias criativas.

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    106

Opa, é uma pena mesmo.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

O forum foi transferido para @alextecsony que agora passa a ser administrador e dono do domínio arcadebr.com
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

@alextecsony
    amigo muito bom saber que você vai dar continuidade ao forum,um abraço e qualquer coisa estamos ai
    "nós devemos amar nossos inimigos"

> > > > > Administrador alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar Avatar de alextecsony
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    78 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    @alextecsony
    amigo muito bom saber que você vai dar continuidade ao forum,um abraço e qualquer coisa estamos ai
    Obrigado!!

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    175 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

O fórum comeu um cogumelo e ganhou sobrevida kkk
    vlw @alextecsony

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

tenho servidor para o meu forum que trata de reparo em ecu conserto de modulo eletrônico de veículos
    Eu não sei se algum amigo já visitou ele esta em mybb qualquer ajuda que precisarem e só chamar @alextecsony e um bom amigo e competente no que faz
    www.reparoemcentrais.com.br
    deem uma visitada
    eu tive que mudar de área tenho família e sou bom em eletrônica e sempre trabalhei com eletricidade de autos e deu certo aqui para mim
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

> > > > > Administrador alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar alextecsony É esplêndido para se contemplar Avatar de alextecsony
    Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    78 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por joaocezarjc Ver Post
    O fórum comeu um cogumelo e ganhou sobrevida kkk
    vlw @alextecsony
    Tamo junto meu chefe!

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    78 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por michel almeida Ver Post
    tenho servidor para o meu forum que trata de reparo em ecu conserto de modulo eletrônico de veículos
    Eu não sei se algum amigo já visitou ele esta em mybb qualquer ajuda que precisarem e só chamar @alextecsony e um bom amigo e competente no que faz
    www.reparoemcentrais.com.br
    deem uma visitada
    eu tive que mudar de área tenho família e sou bom em eletrônica e sempre trabalhei com eletricidade de autos e deu certo aqui para mim
    Estamos sumidos, sempre que possível estaremos aí, um braço @michel almeida

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    202 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    234

@alextecsony Parabéns amigo .

Data de Ingresso
    06/2012
    Mentioned
    78 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por kleber Ver Post
    @alextecsony Parabéns amigo .
    @kleber valeu!!

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 53
    Último Post: 11/07/2014, 21:35
  2. Jukebox passando vídeo na tv simultaneamente com a máquina
    Por Aguardando moderação no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2013, 16:27
  3. Configurações para rodar o KOF XIII (postem aqui)
    Por kimbrasil no fórum Jogos Naomi, Atomiswave, Taito Type e Novos DUMPs.
    Respostas: 95
    Último Post: 16/11/2013, 10:58
  4. Respostas: 63
    Último Post: 26/09/2012, 18:46
  5. Alguem aqui do forum joga Age of Empires 1,2 ou 3.
    Por NSOFT no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 6
    Último Post: 15/06/2009, 12:31

Marcadores

Permissões de Postagem