Ajude nas despesas do forum

Busca de Emuladores e ROMS:
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Erro após definir dificuldade "Hardest"

Jogador de Kinect Adventures (2010) eojonathan É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    10/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Erro após definir dificuldade "Hardest"

Fala galerinha, meu primeiro post relacionado a ADVMENU, adquiri um fliperama recentemente, paguei 200 pilas haha ele veio com um hardware basicão mesmo: Semprom 1.40 2200+, 512 mb (adicionei mais um pente de 1gb), FX5500 128mb, Windows Xp + Controles adaptados em LPT Switch com 24 botoes. E o sistema multijogos dela veio com o ADV. Resolvi formatar o hd e iniciar tudo do zero mesmo. Pc formatado, lpt devidamente configurado com xpadder. Instalei a multijogos do Sadia (não sei se voces conhecem) com Mane 1.41, até ai funcionando tudo tranquilo, mas quando inicio a multijogos e configuro a dificuldade para Hardest, nenhum jogo inicia mais, só apresenta uma tela de erro escrito 'Error process existed with status 6' mas se eu configurar a dificuldade de volta para default volta a funcionar normal. Essa é a minha duvida, mas aproveitando o post... Tem um barzinho aqui na minha rua que tem uma maquina também, a dele tem um sistema que se eu segurar os dois Starts, ela volta pro menu e também adicionar a ficha na tela do adv mesmo, antes de escolher o jogo, assim não preciso esperar iniciar o jogo para botar ficha. Como faço isso na minha?

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    263 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    207

Re: Erro após definir dificuldade "Hardest"

se vc esta selecionando "Hardest" pelo advmenu, isso só funciona com o advancemame.. com outras versões do mame só mudando nas configurações do jogo.

Jogador de Kinect Adventures (2010) eojonathan É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    10/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por mutleey Ver Post
    se vc esta selecionando "Hardest" pelo advmenu, isso só funciona com o advancemame.. com outras versões do mame só mudando nas configurações do jogo.
    Obrigado por responder, @mutleey

Mas se mudar dentro do jogo ele salva as configurações?

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    263 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    207

Citação Postado originalmente por eojonathan Ver Post
    Obrigado por responder, @mutleey

Mas se mudar dentro do jogo ele salva as configurações?
    sim salva.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Desabilitar mensagem "O editor não pode ser verificado"
    Por Belini no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 8
    Último Post: 20/07/2016, 09:01
  2. Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 15:08
  3. Respostas: 25
    Último Post: 24/12/2012, 17:48
  4. C... Niquel do " bicho " + programas usado em juke. "HD virtual"
    Por lpcosta no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 3
    Último Post: 24/10/2011, 20:28
  5. DllCall($dll_dx,"int","GPSL_SetTextLineData", _
    Por Bruce2008 no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 5
    Último Post: 24/03/2010, 08:30

Marcadores

Permissões de Postagem