Fala galerinha, meu primeiro post relacionado a ADVMENU, adquiri um fliperama recentemente, paguei 200 pilas haha ele veio com um hardware basicão mesmo: Semprom 1.40 2200+, 512 mb (adicionei mais um pente de 1gb), FX5500 128mb, Windows Xp + Controles adaptados em LPT Switch com 24 botoes. E o sistema multijogos dela veio com o ADV. Resolvi formatar o hd e iniciar tudo do zero mesmo. Pc formatado, lpt devidamente configurado com xpadder. Instalei a multijogos do Sadia (não sei se voces conhecem) com Mane 1.41, até ai funcionando tudo tranquilo, mas quando inicio a multijogos e configuro a dificuldade para Hardest, nenhum jogo inicia mais, só apresenta uma tela de erro escrito 'Error process existed with status 6' mas se eu configurar a dificuldade de volta para default volta a funcionar normal. Essa é a minha duvida, mas aproveitando o post... Tem um barzinho aqui na minha rua que tem uma maquina também, a dele tem um sistema que se eu segurar os dois Starts, ela volta pro menu e também adicionar a ficha na tela do adv mesmo, antes de escolher o jogo, assim não preciso esperar iniciar o jogo para botar ficha. Como faço isso na minha?
Marcadores