Ajude nas despesas do forum

Busca de Emuladores e ROMS:
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Videokê VMD-8380

Jogador de Kinect Adventures (2010) Rlimaaa É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    10/2017
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Videokê VMD-8380

Olá, amigos, bom dia.
    Estou criando o tópico mesmo para tirar minhas dividas, pois sou 100% no assunto Videokê.

Pois bem, meu sogro tem um Videokê da marca Raf, cujo modelo é o VMD-8380, desde 1900 e as musicas já se tornagam repetitivas. Curioso como sou comecei a pesquisar na internet para baixar as musicas para por num DVD, mas estou descobrindo que nao é bem assim. Procuranos para comprar, mas os valores sao usorbitantes. Enfim, existe possibilidades de eu conseguir fazer downloads das musicas atuais, gravar num DVD (midi) e ser feliz? Já adianto será exclusivamente residencial, de uso proprio, pois vi aqui no forum que o pessoal é bemmm criterioso com comercializacao indevida. Tmj. ✌🏿😉

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    186

Re: Videokê VMD-8380

Citação Postado originalmente por Rlimaaa Ver Post
    Olá, amigos, bom dia.
    Estou criando o tópico mesmo para tirar minhas dividas, pois sou 100% no assunto Videokê.

Pois bem, meu sogro tem um Videokê da marca Raf, cujo modelo é o VMD-8380, desde 1900 e as musicas já se tornagam repetitivas. Curioso como sou comecei a pesquisar na internet para baixar as musicas para por num DVD, mas estou descobrindo que nao é bem assim. Procuranos para comprar, mas os valores sao usorbitantes. Enfim, existe possibilidades de eu conseguir fazer downloads das musicas atuais, gravar num DVD (midi) e ser feliz? Já adianto será exclusivamente residencial, de uso proprio, pois vi aqui no forum que o pessoal é bemmm criterioso com comercializacao indevida. Tmj. ✌🏿😉
    @Rlimaaa
    Esse seu aparelho está obsoleto mesmo , recomendo você usar um software com todas as músicas da RAF no computador , com certeza vai ser bem mais econômico.

É só instalar no PC e plugar o microfone e se divertir.

Jogador de Kinect Adventures (2010) Rlimaaa É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    10/2017
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Fábio iGames Ver Post
    @Rlimaaa
    Esse seu aparelho está obsoleto mesmo , recomendo você usar um software com todas as músicas da RAF no computador , com certeza vai ser bem mais econômico.

É só instalar no PC e plugar o microfone e se divertir.

Pois é, ha um tempo atras eu baixei umas musicas, pus no pen drive e pluguei na TV, coisa simples, e me diverti. Mas o pessoal criou uma resistência com o “novo”. Ha um tempo atras vimos um pacote, nao lembro se foi no site, etc., com uma determinada quantidade de musicas por R$4.000,00. Essa semana vi a R$8.000,00. Absurdo.

Uma coisa me chamou a atençao, foi a fabricante fazer a atualizaçao com desconto na compra de um novo aparelho dando o meu. Inicialmente n estou vendo vantagem, pois o Videokê do meu sogro tem 5000 musicas, mais ou menos, e os novos vem com 220. Mandei um e-mail e estou aguardando resposta.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    186

Citação Postado originalmente por Rlimaaa Ver Post
    Pois é, ha um tempo atras eu baixei umas musicas, pus no pen drive e pluguei na TV, coisa simples, e me diverti. Mas o pessoal criou uma resistência com o “novo”. Ha um tempo atras vimos um pacote, nao lembro se foi no site, etc., com uma determinada quantidade de musicas por R$4.000,00. Essa semana vi a R$8.000,00. Absurdo.

Uma coisa me chamou a atençao, foi a fabricante fazer a atualizaçao com desconto na compra de um novo aparelho dando o meu. Inicialmente n estou vendo vantagem, pois o Videokê do meu sogro tem 5000 musicas, mais ou menos, e os novos vem com 220. Mandei um e-mail e estou aguardando resposta.
    Essa de trocar seu aparelho por um novo é boa , mas esses preços ai é o "olho da cara mesmo".

Por isso lhe recomendei comprar um software.

Você é de onde ?

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. VIDEOKE ACERVO
    Por lucaasbritoo no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 1
    Último Post: 28/07/2016, 13:11
  2. Atualizações de catálogo do videokê.
    Por Belini no fórum Compra
    Respostas: 19
    Último Post: 05/07/2016, 21:31
  3. videoke revolution
    Por cristovao no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 3
    Último Post: 09/02/2016, 17:57
  4. Gabinetes para videokê
    Por tonyx no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 3
    Último Post: 25/03/2015, 09:43
  5. Videokê Revolution - software videoke funcionando por creditos, feito em VB.
    Por Sandro_Alves no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 63
    Último Post: 10/12/2013, 21:48

Marcadores

Permissões de Postagem