+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Máquina KEY MASTER, compensa?

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    774 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Máquina KEY MASTER, compensa?

Tenho ouvido falar de uma máquina que dá brindes e dizem que tá jogando demais, alguém sabe informar se joga bem, quanto custa e onde compra?
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    219

Re: Máquina KEY MASTER, compensa?

Citação Postado originalmente por Belini Ver Post
    Tenho ouvido falar de uma máquina que dá brindes e dizem que tá jogando demais, alguém sabe informar se joga bem, quanto custa e onde compra?
    Belini achei muito interessante a maquina, mais vejo isso pra shoppings e lugares com movimento já que tem prêmios caros na maquina, vi um video e tinha xbox one, 3ds xl.. pelo que pesquisei "rapidamente" não é uma maquina barata, chega a mais de 25 mil reais, vou acompanhar o topico ver o que o pessoal acha.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    774 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Um cara de BH me falou que os prêmios são caros mesmo mas que ela fatura em torno de 80.000,00 por mês!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    219

Um cara de BH me falou que os prêmios são caros mesmo mas que ela fatura em torno de 80.000,00 por mês!
    Nossa bem lucrativo, como estive envolvido com uma CNC aqui me aprofundei em servo motores e motores de passo.. este mecanismo ai seria até facil fazer bastaria criar a logica e desenvolver uma gabinete bacana. vou pesquisar a respeito.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    774 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Quem sabe vc não vira um fornecedor nacional dela! Dá uma olhada no que já pesquisei.

https://www.alibaba.com/product-deta...145648508.html

http://www.segaarcade.com/games/key-master.html

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    219

Quem sabe vc não vira um fornecedor nacional dela! Dá uma olhada no que já pesquisei.
    Bom estou a finalizar a cnc, vamos trocando informações a respeito.. a ideia de construir este gabinete me agradou.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    198

Acho que a resposta do título do tópico (Máquina KEY MASTER, compensa?) está respondida.

Com certeza compensa.

Está com grana em @Belini , mas realmente é um ótimo investimento.

Citação Postado originalmente por mutleey Ver Post
    Nossa bem lucrativo, como estive envolvido com uma CNC aqui me aprofundei em servo motores e motores de passo.. este mecanismo ai seria até facil fazer bastaria criar a logica e desenvolver uma gabinete bacana. vou pesquisar a respeito.
    @mutleey com certeza com esse seu conhecimento , dá para fazer um projeto desse.

Bom estou a finalizar a cnc, vamos trocando informações a respeito.. a ideia de construir este gabinete me agradou.
    O Gabinete é o de menos , aqui em São Paulo tem uma empresa que fabrica gabinetes todo de ferro , na cor que quiser e TODO PERSONALIZADO POR COMPLETO para o cliente.

Mas terceirizar isso pode fazer com que o preço de fabricação do equipamento fique muito alto.

Eu faria ele metade de MDF e umas partes de ferro e acrílico, ai dá para fazer a Base toda de MDF e ainda adesivar , ficaria bem mais em conta.

Isso ai tem que ser tudo bem feito mesmo e milimetrado.

@mutleey , acho que daria para aproveitar também máquinas de grua antigas (usadas e paradas, "quebradas") , e reformar para usar , tenho um amigo que tem um galpão cheio delas.

Tipo essa ==>

Mas essa dá foto ai é usada mas funcionando , achei no mercado livre...

Aqui ==> Grua,maquina De Pegar Ursinhos,bichinhos

Teria que comprar parada e quebrada para aproveitar só a estrutura mesmo... Fica a dica.

Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    219

Com certeza é um bom projeto Fabio.. estou empenhado em terminar a cnc, depois vou estudar mais a fundo esta maquina.

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    102

parte de programação eu quero participar..

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) Evandro.Byte É um desconhecido no momento Avatar de Evandro.Byte
    Data de Ingresso
    07/2017
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Tem algum vídeo dessa maquina funcionando ?
    Esperar que a vida te trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um tigre não te ataque porque você é vegetariano.
    – Bruce Lee

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    198

Com certeza é um bom projeto Fabio.. estou empenhado em terminar a cnc, depois vou estudar mais a fundo esta maquina.
    Boa , isso ai é um ótimo investimento , pois pode-se trabalhar TOTALMENTE LEGALIZADO.

Vou ficar ansioso pra ver o 1º Protótipo.

Citação Postado originalmente por Fernando de lima Ver Post
    parte de programação eu quero participar..
    Ai sim hein, você fica quietinho , mas já é um Samurai nessa área.

Citação Postado originalmente por Evandro.Byte Ver Post
    Vídeo é oque não falta no YouTube.

Pra quem quer comprar aqui mesmo já tem aqui no Mercado Livre.

== > Key Master Máquina de Prêmios , Chave Mestra Nova R$ 26.000,00

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) Evandro.Byte É um desconhecido no momento Avatar de Evandro.Byte
    Data de Ingresso
    07/2017
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Evandro.Byte Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=N73musmPpQ4
    Esperar que a vida te trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um tigre não te ataque porque você é vegetariano.
    – Bruce Lee

Jogador de God of War (2005) fricgo Se tornará famoso em breve fricgo Se tornará famoso em breve Avatar de fricgo
    Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    12 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    34

Citação Postado originalmente por Belini
    Já tinha visto alguns vídeos no youtube sobre está máquina.
    Não cheguei a ver nenhuma aqui na áreas de lazer.
    no mercado livre estão vendendo na faixa de 26 mil.

Citação Postado originalmente por mutley
    Já me arrisquei a bolar algumas engenhocas com arduíno.
    Crei um dispensador de capsulas de brinquedo de 2".
    https://www.youtube.com/watch?v=QLMX7O5XZgs&t=20s

Também fiz um projeto de uma stacker pra PC similar a de matriz de led.
    Controlo os motores com um arduino uno.
    https://www.youtube.com/watch?v=t9clhOU81JQ

Já vi até alguns projetos gringos de grua com arduino.
    Esta key master é similar ao mecanismo da grua.

Quem sabe vc não vira um fornecedor nacional dela! Dá uma olhada no que já pesquisei
    Uma boa oportunidade mutley, quero ver este projeto saindo do papel rss

Algumas pessoas entram em contato comigo comentam que estão procurando novidades pro ramo.
    pois multijogos,jukebox,caça já estão batidos.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Key config no Stella
    Por ericitaquera no fórum Configurações de emuladores
    Respostas: 13
    Último Post: 01/03/2013, 13:14
  2. Virtual Key Code (UDF)
    Por Belini no fórum Scripts em autoit (UDF's e exemplos)
    Respostas: 3
    Último Post: 12/03/2012, 22:15
  3. temporizador para joy to key sem usar advmenu.
    Por rospace no fórum Jogos Mugen
    Respostas: 7
    Último Post: 24/12/2011, 12:52
  4. master sephia novo multiarcade
    Por kyoyagamy no fórum Foro en Español
    Respostas: 0
    Último Post: 26/03/2011, 18:30
  5. Jogo Ninja Master System/Mega drive
    Por blkjos no fórum Qual o nome do jogo?
    Respostas: 2
    Último Post: 12/11/2010, 21:43

Marcadores

Permissões de Postagem