+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: Nova Máquina de Videoke , Jukebox e multijgos no mercado!

Jogador de Rock Band (2007) sputnicksac É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Nova Máquina de Videoke , Jukebox e multijgos no mercado!

Galera,

Review de lançamento da minha máquina 3x1.

Contatos:

https://www.facebook.com/sputnick.sac

https://www.facebook.com/ArcaGames
    Última edição por Fábio iGames; 07/06/2017 às 00:29. Razão: Colocado vídeo direto no post.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    201

Re: Nova Máquina de Videoke , Jukebox e multijgos no mercado!

Parabéns @sputnicksac , coloquei o Vídeo direto post BLZ.

Show de Bola.

Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Obrigado Fábio iGames

Mais um vídeo sobre a máquina.

https://www.youtube.com/watch?v=0El5...ature=youtu.be

Última edição por Fábio iGames; 07/06/2017 às 00:34. Razão: Colocado vídeo direto no post.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    201

Citação Postado originalmente por sputnicksac Ver Post
    Obrigado Fábio iGames

Mais um vídeo sobre a máquina.

https://www.youtube.com/watch?v=0El5...ature=youtu.be

Adorei , você é desenvolvedor então toma cuidado para o seu trabalho não cair nas mãos de aproveitadores.

DEUS ABENÇOE.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@sputnicksac parabéns pelo belo trabalho, me responda uma coisa por acaso seu nome verdadeiro é Ney? Pergunto isto porque fiz melhorias neste programa para o @sr p em troca do acervo dele que na época me disse ser dono do programa pois um tal Ney fez o programa pra ele em troca deste mesmo acervo!
    Última edição por Belini; 07/06/2017 às 08:49.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

fala ae @Belini
    Meu nome não é ney ..rs meu nome é Igor
    não dei o programa para ele revender.. eu dei algumas licenças para ele usar nas máquinas dele em troca desse acervo..

Problema 1 - o primeiro acervo q ele me forneceu nao serviu... (ruim de qualidade e incompleto)
    Problema 2 - Ele vende o sistema na OLX
    Problema 3 - O "novo" acervo ele nem responde as perguntas quando eu toco no assunto.

Agora se explica a lista de musicas na tela.. vc usou a mesma da sua jukebell? rsrs ficou ótimo.
    agora faz sentido as modificações no sistema.. rsrs
    HJ em dia tenho um acervo melhor.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

fala ae @Belini
    não dei o programa para ele revender.. eu dei algumas licenças para ele usar nas máquinas dele em troca desse acervo..
    Então ele decompilou o seu programa??? Prá mim ele disse que o Tal ney estava fazendo o programa prá ele em troca do acervo e que sumiu sem finalizar o programa e como viu que eu estava procurando um acervo para o meu sistema me propôs que eu terminasse e melhorasse o programa prá ele em troca do acervo!

Problema 1 - o primeiro acervo q ele me forneceu nao serviu... (ruim de qualidade e incompleto)
    Problema 3 - O "novo" acervo ele nem responde as perguntas quando eu toco no assunto.
    1- Concordo com vc mas quem tinha não passava ou vendia de forma alguma e foi só o que eu consegui na época!
    2 - Vende sem sua autorização e sem ter te comprado ele de vc?
    3 - Acervo novo ele nem tem ainda pois pelo que sei prometeu um programa para o cara que ripa as músicas em troca do acervo em HD e não cumpriu o acordo!

Agora se explica a lista de musicas na tela.. vc usou a mesma da sua jukebell? rsrs ficou ótimo.
    Não, esta função e várias outras fiz do zero especialmente prá ele em troca do acervo, mexendo quando tinha folga fiquei mais de 1 ano prá deixar o programa como está hj!

Sim 99% modificações e funções novas que tem nele hj foram por mim, 1% delas ele conseguiu fazer sozinho!

HJ em dia tenho um acervo melhor
    Que bom que conseguiu um catálogo bom então! Eu não tenho o meu todo em alta definição ainda mas ums 60% já foi trocado, acho que no máximo em 2 meses já terei ele todo em HD!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    201

fala ae @Belini

HJ em dia tenho um acervo melhor.

Igor @sputnicksac , como te disse antes por MP e agora você já está sabendo mais ou menos oque aconteceu.

É triste mas tem pessoas que só se fazem de coitadinho e ainda tem o Dom para justificar os erros e as mentiras.

MENTIRA TEM PERNA CURTA , é por isso que eu sou MEGA transparente pois não dou motivo para ficarem falando que fiz tal coisa , se falar tem que provar, espero que daqui pra frente sputnicksac , você fique de olho bem aberto com seus projetos.

Assim como você tem um membro aqui que gosto muito que é o @pedrowarlock que teve seus projetos abertos e está sendo vendido até hoje por pessoas que só ganham através do trabalho dos outros.

Eu penso da seguinte forma , se você faz o Bem recebe o Bem... então nem preciso mais falar nada né.

[OFF TÓPICO]

O Belini me conhece mais do que muitos amigos pessoal que tenho por aqui onde moro , pois estamos quase que sempre em contato para resolver assuntos do fórum e também sempre aprendemos um com o outro nesse mundo de programação.

Temos até uma vida "praticamente semelhante no dia a dia...

...E tenho umas coisas aqui que eu ouvi em áudio que repudio ... e que me deixaram REVOLTADO D+

[ON TÓPICO]

Mas a justiça e de DEUS , justiça do homem , sem chance , aqui se faz aqui se paga.

Se precisar estamos ai , você é desenvolvedor assim como nós , e não merece ter seus trabalhos e projetos "furtados".

Jogador de Pitfall (1982) araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar Avatar de araposaeasuvas
    Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    94

@sputnicksac

muito bom trabalho parabens... eu não sou programador... mas estou entrando ramo ramo tambem. e em breve estarei fazendo umas maletas pra vender tambem...

programa eu dependo de programadores... que tem 2 pessoas otimas que entraram na minha vida... que estão me ajudando muito nisso...

acervo videoke RAF. tenho o melhor até onde tenho noticia... extraio em 720P e renderizo... tudo de um pro 750 HDMI...

https://drive.google.com/file/d/0BwO...w?usp=drivesdk

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    222

@araposaeasuvas otima qualidade, vc vende este acervo?

Jogador de Pitfall (1982) araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar Avatar de araposaeasuvas
    Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    94

Citação Postado originalmente por mutleey Ver Post
    @araposaeasuvas otima qualidade, vc vende este acervo?
    ola bom dia... sim eu vendo...

mas somente com o meu programa e licença ppr maquina...

total de musicas 8381 mil musicas RAF 100% em alta resolução 100% modo pro.

minhas atualização é super rapidas....

exemplo se a raf lançar um pacote novo hj cedo a noite ja tenho disponível para atualização....

tenho ja upado para download. via sync... que é quase igual torrent...

Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    201

Citação Postado originalmente por araposaeasuvas Ver Post

exemplo se a raf lançar um pacote novo hj cedo a noite ja tenho disponível para atualização....

Show de Bola , essa foto ai você está bebendo cerveja ou vinho , pois @araposaeasuvas , ai deduzi que a raposa gosta de uvas e de vinho ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    222

Citação Postado originalmente por araposaeasuvas Ver Post

bacana, me passa valores via mp por favor.

Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Galera, mais uma novidade! APP AutOkê!

Rápida apresentação do aplicativo que deixa muito mais fácil encontrar o código da música no Autokê!

Última edição por Fábio iGames; 17/06/2017 às 09:52. Razão: Colocado vídeo direto no post.

Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    201

Galera, mais uma novidade! APP AutOkê!

Rápida apresentação do aplicativo que deixa muito mais fácil encontrar o código da música no Autokê!

@sputnicksac

#PARABÉNS e com certeza é exclusivo mesmo, mas como você disse né ... esse ai até eu já quero colocar no meu sistema também.

[OFF TÓPICO]
    Com tanto nome você fez logo uma demonstração com o nome do R_ _ _ _ _ _
    [ON TÓPICO]

Coloquei o vídeo pra você novamente BLZ Igor !

Link ==> TUTORIAL COLOCAR VIDEO NO POST DO FÓRUM ARCADEBR
    Última edição por Fábio iGames; 17/06/2017 às 11:26.

Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

rs, valeu! colocando as tags [video}[/video} não funcionou aqui!! Obrigado!

Jogador de Kinect Adventures (2010) viniciusipub É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Alguem em bh com programa mesmo estilo do revolution????

Jogador de Kinect Adventures (2010) maxdelta É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Esse sistema é pra linux ou windows?

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    141

Hoje me deu vontade de responder:

Rs...Quão as pessoas são não é ? Vou responder as pessoas que me citaram, que falaram mal de mim ou me acusaram de coisas q não fiz ok ?

NUNCA ROUBEI NADA DE NINGUÉM OU ALGO DO TIPO ! PESSOAS AQUI ME PROCURARAM OU MANTIVERAM CONTATO COMIGO PQ TIVERAM TMB SEUS INTERESSES EM ALGO QUE EU TINHA !

Mas antes...Vou falar de "um ser sem luz": Esse tal de @Fabio igames está fazendo essas presepadas porque NÃO DEI O ACERVO A ELE NA ÉPOCA ! E como um babaca q é, fica dizendo asneiras ! Não sabe o q diz pq não sabe nada em relação ao caso. Não respondo a esse moleque. Outra: Não me acuse de roubo !!!! Muito cuidado com o que vc diz !!!

Bom, voltando ao Igor, vou pôr um post importantíssimo abaixo:

Com certeza.. muitas pessoas só sabem fazer criticas destrutivas!!
    o desenvolvedor está de parabéns e vai ser fonte de inspiração para mim, acredito que para outros tbm. ! obrigado pela informação !!

outra coisa..
    será que todo sistema de videoke as notas sao fake?

estou entrando nesse assunto.. crú ainda em videoke.. pensando em criar alguma coisa..
    sei-la.. comparar amplitude da musica com silencio do mic para dar alguma coisa de nota..

o acervo de musica tbm acho vai ser osso...
    pensando em fazer algum tipo de parceria.. desenvolvo o programa e quem entrar com acervo entra como co-desenvolvedor.. tendo direitos sobre o software...
    Bom, está claro aí acima??? Não roubei nada de ninguém como afirma esse BUNDÃO do @Fabio igames (moleque) ! Cuidado com o q vc diz hein ???

Simples: Ele com o programa e eu com o acervo e o conhecimento de como e o que ter no Software (dicas e opiniões) ! Outra: Não baixei isso por aqui não e nem por lugar nenhum! Chegou em minhas mãos por ele ! Explicado ?

Sobre o Igor dizer q não respondi ele, não é vdd. Pois ele parou de desenvolver o programa por motivos de trabalho e vida pessoal. Eu mantive contato até por messenger (Add ele no Face) mas ele q não me respondeu ! Por isso o Belini entra nessa história !

Sobre ele dizer que "ERA APENAS LICENÇAS...", 2 coisas: O post dele já diz tudo né ? Ou só servia pra outros esse post dele ??? Eu dar um acervo e ensinar a ele o que ter no software e só em troca de licenças ????? Sério mesmo isso??? Quem é do metiê entenderá q isso é um absurdo !

Sobre o acervo q o Igor diz ser ruim e que dei (troquei) a ele...Na época não tinha outro acervo. Apenas esse, q era do Sandro Alves. O 2° acervo que eu tinha, foi já com o Belini quando ele me ajudou. E o belini sabe de quem é e sabe que isso é vdd ! O 2° era o que compartilhei com ele (Belini) e que ainda tinhamos a possibilidade de atualizações (novos karaokês)! Bastava EU PAGAR, RETIRAR DO SISTEMA E ENVIAR A ELE (BELINI). Até tiramos de arquivos compactados né Belini ???

Disse ao Belini que era o Ney apenas para não descobrir quem iniciou o projeto. Apesar que antes do Belini me ajudar, seria ele (Ney) que daria a continuidade após o Igor ter parado !

Bom, se o Igor estivesse a disposição em continuar o desenvolvimento do mesmo, pq chamaria o Belini ou outro ??? Ficou claro ???

Mas tmb ele (Ney) alegou estar ocupado por ter obras em sua residência ! Por isso entra a história com o Belini.

O Belini e eu tinhamos de certo modo, um acordo: Eu com o acervo e as novas atualizações e ele nos upgrades no sistema ! E até comprar HDs eu comprei p ele pois ele percebeu q os HDs vendidos por aqui eram MUITO MAIS BARATOS que na região dele.

Bom, outra história foi sobre eu querer um 3° acervo q era de melhor qualidade, isso nem deveria ser comentado pois era assunto entre eu e o Belini e mais um amigo daqui:

Quis entregar uma matriz a ele mas estava tentando viabilizar mas depois pensei: Isso deve se espalhar como os 9 capas, 12 capas e etc...Então fiquei com um pé atrás !

Acho desnecessário vc @Belini comentar isso !!! Não era problema seu ! Mas como sempre minha preocupação era a matriz está em mãos erradas, pois como sabemos NÃO SE VENDE MATRIZ ! Mas vc desenvolveu uma baseado nesse do Igor e do...(Não convém dizer mas vc sabe) e vc deu/'FEZ' em troca de acervo ao...(Prefiro não falar pra quem pois ele não tem nada a ver com isso e ele eu considero um amigo) mas vc sabe né Belini?

Bom, o Belini mantinha comigo esse 'acordo' desse 2° acervo mas quando pintou uma outra possibilidade de um acervo melhor, parou de me ajudar pois não precisava mais de mim. Normal ! Não esperava muitas considerações. Tem outros detalhes envolvidos nesse 3° acervo mas vou preferir não falar pois envolve pessoas que não merecem ser expostas.

Não estou chateado com o Belini e nem com o Igor ! Vida que segue !

Só digo uma coisa:

COMO JÁ DISSE: NÃO TEM NENHUM SANTO AQUI !

Se quiser me tirar disso aqui, me faça esse favor !!! Se quiser respostas, respondo no PRIVADO.
    imagem ASSINATURA 3

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Nova Matriz Arcade para Máquina de Prêmio
    Por fricgo no fórum Venda
    Respostas: 8
    Último Post: 21/03/2017, 23:31
  2. Duvida Jukebox/Karaoke/Videoke
    Por Nando no fórum Montagem de Jukeboxes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2016, 18:28
  3. Duvidas sobre Riscos de entrar no mercado de jukebox !
    Por 3elison no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 27
    Último Post: 06/04/2015, 13:16
  4. Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2012, 20:28
  5. Compro Maquina Nova [multijogos]
    Por danizinho no fórum Compra
    Respostas: 4
    Último Post: 26/02/2010, 16:44

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem