+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Midway Cruis'n World - Reiniciando

Jogador de Kinect Adventures (2010) Danguiar É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Unhappy Midway Cruis'n World - Reiniciando

Olá!

Pessoal, tenho quatro máquinas Midway Cruis'n World originais. Três funcionam normalmente e uma começou a reiniciar sozinha.

A máquina passa pelo teste com tudo perfeito, inicia o jogo e depois de alguns segundos reinicia.

Verifiquei as tensões da fonte.

12V = 14V
    5V = 6V
    -5V = -6V

Acho que as tensões estão um pouco altas, mas, são quase iguais em todas as máquinas.

Verifiquei os CI'S que acredito que armazenam o jogo todos estão bem encaixados, realizei uma limpeza em toda a placa e o problema continua.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

Re: Midway Cruis'n World - Reiniciando

tira o hd de um gabinete que esta tudo ok e coloca nesta que esta com problema e verifica se o resolve.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    431 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    313

@mutleey

a placa original da cruiser não usa hd eu tive 10 maquinas,6 cruiser usa,1 cruiser world,1 cruiser exótica e 2 road edge e nenhuma delas trabalhavam com hd só a são francisco rush
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Fliperama rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. Avatar de rgames
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    73

posta fotos ai irmao
    Inteligencia é usar o conhecimento adquirido da melhor forma possível.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    216

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    @mutleey

a placa original da cruiser não usa hd eu tive 10 maquinas,6 cruiser usa,1 cruiser world,1 cruiser exótica e 2 road edge e nenhuma delas trabalhavam com hd só a são francisco rush
    putz mancada, confundi com california speed... peguei uma placa desta e tinha hd.

Jogador de Kinect Adventures (2010) GarouSP É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2015
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

As tensões estão muito altas, a primeira coisa que eu faria era deixar o +5v em no máximo +5.1 isso já diminui o estresse gerado por alta tensão nos C.I.
    Tive uma que deu o mesmo problema e é problema na placa, a fonte veio com o +5v nas alturas e como eu acho que a maquina rodou assim por um bom tempo acho que foi por isso que o DSP acabou ficando meio marrom no meio, mandei pro conserto mas ainda não voltou e tem um bom tempo já, acho até que nem vai mais dar conserto, ainda bem que eu tenho uma placa de USA que estou usando no lugar senão.....

Jogador de Fliperama rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. Avatar de rgames
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    73

galera fugindo um pouco do assunto, alguem manja de sensor hall? seria bom um circuito desses pra por no lugar do potenciometro e usar placa de pc com controle de play.

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por rgames Ver Post
    galera fugindo um pouco do assunto, alguem manja de sensor hall? seria bom um circuito desses pra por no lugar do potenciometro e usar placa de pc com controle de play.
    não funciona com hall não tem oscilação contante ele trabalho de 0 a 5v com ciclo de 360° fasado para poder funcionar
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    73

velho deu pra sacar que usam nos pedais mas da pra por no volante tb, eu tinha uma placa de habilidade pra adaptar o N64 e funcionava blz com sensor hall.

to ate com um cockpit que imita um jeep faltando acabamento e sistema e seria uma boa por esse lance no volante, potenciometro é um pe no saco.

https://youtu.be/hn6GgVtPAAI

http://www.xtremeracers.info/forums/...pic.php?t=4158

Jogador de Kinect Adventures (2010) Danguiar É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2017
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Wink

Boa noite!

Pessoal, o problema foi resolvido!

A máquina é essa aqui:

A placa:

Infelizmente essa foto não é a da máquina da loja, que está bom mais judiada.

O problema foi resolvido de uma maneira bem simples.

1 - Removi a placa principal.

2 - Lavei completamente com álcool isopropílico

3 - Removi todas as memórias (é preciso anotar a ordem... ).

4 - Com a remoção das memórias, foi possível verificar que alguns dos sockets apresentavam oxidação.

5 - Escovei os sockets com álcool isopropílico (eu usei uma escova antiestática, mas, se não tiver, vale uma de dentes. )

6 - Montar tudo e partir para o abraço! (se você anotou a ordem, vai ser bem fácil, mas se não...)

Não pude fazer nada quanto as tensões de alimentação, pois, qualquer tentativa de diminuir fazia a máquina desligar.

OBS.: Depois vou olhar a fonte.

Gostei da ideia do sensor hall, vou pesquisar sobre.

Mudando um pouco de assunto...

Alguém tem o desenho do letreiro da máquina pra me conseguir?

Os meus estão horríveis.

Obrigado.

ATENÇÃO: Por Favor não poste seguidamente antes de alguém te responder, você pode usar o botão Editar Post em até 24 Horas para escrever (postar) mais alguma coisa.

LEIA ==> Regras do Forum Fique Atento
    Última edição por Fábio iGames; 07/05/2017 às 21:08. Razão: Posts Seguidos em menos de 24 horas.

Jogador de Kinect Adventures (2010) juliano945 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    12/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Bom dia Galera, sou novo na area de fliperamas... Peguei um simulador Cruis n World essa semana, ela liga sai algum sinal de audio, porem a tela não acende....acredito q possa ser detalhe na propria Tela... porem para eu ter certeza eu precisaria do diagrama eletrico dessa maquina para que eu possa fazer uma verificação dos componente para identificar o problema. Agradeço muito se alguem puder me ajudar!!! Grande abs a todos!

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 02/05/2016, 08:14
  2. Super Mario World e Mushihimesama
    Por L. Alberto no fórum Mame
    Respostas: 6
    Último Post: 17/04/2015, 05:49
  3. Compro placa Cruis'n World
    Por Play Again no fórum Compra
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2013, 12:09
  4. placa habilidade Cruis'n World N64.
    Por rgames no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 2
    Último Post: 22/10/2012, 19:25
  5. Alguem tem Cruis'n Exotica (arcade)
    Por jackjsta no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 8
    Último Post: 04/05/2010, 17:25

Marcadores

Permissões de Postagem