+ Responder ao Tópico
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5 11 12 13 14 15 16 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 450 de 451

Tópico: [NESICAxLive - Taito Type X2 +] Novos Jogos disponiveis e pronto pra uso

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) punkdark2000 tem uma aura espetacular. punkdark2000 tem uma aura espetacular.
    Data de Ingresso
    04/2015
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    36

Re: [NESICAxLive - Taito Type X2 +] Novos Jogos disponiveis e pronto pra uso

Citação Postado originalmente por jahyrjunior Ver Post
    Eu pensei que fosse só para um tb, é só entrar no setup do jogo e mudar de linked match para vs match.
    Obrigado pela ajuda

Mestre dos Arcades Caseiros zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    116

Pessoal não consigo baixar no mega tal de limite bloqueia até o MegaDownloader

> Usuário VIP FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio
    Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    @zero2

Fica de olho no download, quando observar que esta parando, pausa ele e reseta o modem.
    Só volte a clicar no play quando tiver certeza que a sua net voltou.

Eu faço isso em casa e funciona normalmente.

Se nao pausar pode dar erro e voce terá que começar tudo novamente; fica de olho.

O único inconveniente é ter que resetar o modem toda a vez ..

Jogador de Kinect Adventures (2010) Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Avatar de Dido
    Data de Ingresso
    02/2017
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Bem, acho que quase todos sofremos de vez em quando com o MegaDownloader, mas se isso ajuda estou usando esse aqui:

MegaDownloader v1.7.1 - By HubertWizard

Veja que funcionar, as vezes quando trava faço como o divino dos games emulados @FlyBit citou: "Pausa ele e reseta o modem." ou desconecto o Psiphon 3 e mudo para outro País e vai de boa. ^^

@FlyBit Venho acompanhado seu trabalho mesmo que na moita, e ta nota 1000, obrigado por toda ajuda, explicações, paciência e boa vontade com todos nós, muito Obrigado !!!

Como me encontro mas mesma situação que o @joaocezarjc , em termo de um PC decente, não testei tudo, mas o que estou podendo testar e rodar aqui ta indo tudo de boa !!!

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) punkdark2000 tem uma aura espetacular. punkdark2000 tem uma aura espetacular.
    Data de Ingresso
    04/2015
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    36

Eu uso alem do Megadowloader um programa chamado UltraSurf, eu faço o seguinte:
    Abro o Ultrasurf, depois adiciono o link no MegaDownloader, deixo ele baixar um pouco e fecho o ultrasurf.
    Aqui tem dado certo não deu mais erro e não precisa mais reiniciar o Modem.

Jogador de Kinect Adventures (2010) Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Dido Seu nome é conhecido por todos Avatar de Dido
    Data de Ingresso
    02/2017
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Compartilhando o/ kkkkk

Já resolveram o modo de jogo do USF4 !!!

Ultra Street Fighter IV não salva as configurações do menu de teste ... como idioma e modo 2P
    Solução:

Execute o ttx_game_common_save dentro da pasta do jogo, e será criado um game_0.exe . Em seguida, execute o game.exe normal.
    Entre no modo teste e faça as alterações, mesmo que o jogo feche ou nao dependendo de cada pessoa, sera salvo do mesmo jeito.

ttx_game_common_save

ou

USFIV Full HD / UHD + Remover o ícone offline do Nesica - MediaFire

USFIV Full HD / UHD + Remover o ícone offline do Nesica - Mega

Link torrent Ultra Street fighter 4 NESICAxLIVE

Créditos: xtremebuga, WildWolf, fabio14789, 7zxkv - emuline.org

Espero que gostem!!!
    Última edição por Dido; 13/07/2018 às 14:52.

Mestre dos Arcades Caseiros zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    116

Pessoal Valeu pelas dicas eu fiz como @punkdark2000 disse Usei o Ultrasurf Obrigado gente @Dido @FlyBit

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    430 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    312

@FlyBit

estou com um problema,no meu pc de casa funcionou com o xp perfeitamente,mas no outro hd com windows para a multijogos ta dando a mensagem adress resolution e o jogo fecha o que pode ser? todos os jogos ja dumpados funcionam nesse windows só o usf4 que está dando isso
    "nós devemos amar nossos inimigos"

> Usuário VIP FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio
    Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    @FlyBit

estou com um problema,no meu pc de casa funcionou com o xp perfeitamente,mas no outro hd com windows para a multijogos ta dando a mensagem adress resolution e o jogo fecha o que pode ser? todos os jogos ja dumpados funcionam nesse windows só o usf4 que está dando isso

Cara, tenta desabilitar o Direct3D9 Wrapper para fazer um teste.

Algumas novidades ...

Com ajuda do @punkdark2000 consegui fazer rodar a nova versao do mkdx v1.10
    Acabei de fazer funcionar, ainda sem banapass ..preciso estudar mais o que foi feito, apesar de ter o codigo banapass pronto a alguns meses, testei pela metade em outro jogo e funcionou perfeitamente(pela metade pq o jogo que testei tem protecoes e nao deixou ler até o fim).
    Espero que funcione.

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    116

Pessoal Fiz um MNG do jogo MNG ULTRA STREET FIGHTER 4

Jogador de Metal Gear Solid (2000) brets É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido brets É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Alguém poderia me ajudar? preciso do save da KOF 2002 UM dos boss e personagens secretos.OBS: todos os links estão off.

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    198 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    227

@amaral tente mudar a resolução do pc e no jconfig.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    430 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    312

@brets
    eu também quero

@kleber
    @FlyBit

funciona as vezes e as vezes não ja desabilitei o Direct3D9 Wrapper mudei a resolução e continua a mesma coisa teria outro loader que eu possa testar?porque com o kof 2002 unlimited match tive problemas com um loader novo e tive que voltar a usar um antigo o jogo iniciava e travava

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Citação Postado originalmente por Dido Ver Post
    @FlyBit Venho acompanhado seu trabalho mesmo que na moita, e ta nota 1000, obrigado por toda ajuda, explicações, paciência e boa vontade com todos nós, muito Obrigado !!!

Como me encontro mas mesma situação que o @joaocezarjc , em termo de um PC decente, não testei tudo, mas o que estou podendo testar e rodar aqui ta indo tudo de boa !!!
    @Dido
    O que eu puder ajudar, estamos ai!!!

@brets
    eu também quero

@kleber
    @FlyBit

funciona as vezes e as vezes não ja desabilitei o Direct3D9 Wrapper mudei a resolução e continua a mesma coisa teria outro loader que eu possa testar?porque com o kof 2002 unlimited match tive problemas com um loader novo e tive que voltar a usar um antigo o jogo iniciava e travava
    @amaral
    Voce usa aquele Game Loader All RH?
    Esse programa entra em conflito com algumas invasões que eu fiz justamente por tentar invadir o mesmo local.

Atualização do JConfigMK

Mario Kart Arcade DX v1.10.22/JP

Essa versão está funcionando perfeitamente, menos o banapass ..quer dizer ..nao tem saveprofile.
    Publiquei apenas para poderem se divertir, depois vou tentar fazer a parte do save.

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 2 6 9 . h t m l

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 0 2 3 . h t m l

mega://enc2?cSH5YFB9Q_y4bTSnPz4XjRoAJ3o5yk4EPPNSSuk8ZOXjv cmYllAEWC6aHcYl5dfDp-5EXn5przmilneEOIQVlg

Créditos para o @punkdark2000 por ajudar com todas as informações que eu precisava

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    430 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    312

@FlyBit

Voce usa aquele Game Loader All RH?
    não ele pra mim não serviu aqui ele nem abre

mas descobri o que está havendo
    no jconfig só funcionou quando eu desmarquei criptserver,nesysemulation e deixei somente RFID EMULATION marcado ai funcionou perfeito

Jogador de Metal Gear Solid (2000) brets É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido brets É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Pessoal o meu Usf4 tá dando erro no loader original 0203 initialisation error, no RFIDGod_inject funcionava mas não consegui configurar os controles ai baixei Jconfig-Idmacx_1.5updated ai deu o mesmo problema 0203 ......

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Citação Postado originalmente por brets Ver Post
    Pessoal o meu Usf4 tá dando erro no loader original 0203 initialisation error, no RFIDGod_inject funcionava mas não consegui configurar os controles ai baixei Jconfig-Idmacx_1.5updated ai deu o mesmo problema 0203 ......
    @brets

Esses tres programas abaixo nao precisam mais ser usados quando usar o iDmacX.

- Cryptserver.exe
    - Nesysservice.exe
    - RFIDGod_inject.exe

Tem muita gente usando duas ferramentas ao mesmo tempo, tomem cuidado!! Isso é desnecessário e podem causar erros, freezes, etc...
    É só ligar eles no Settings do JConfig.

- CryptServer Emulation
    - Nesys Emulation
    - RFiD Emulation

É exatamente o mesmo código, eu só coloquei essas ferramentas dentro do arquivo .rar do iDmacX para ter como colecionáveis.

Para o USFIV é necessário habilitar somente as opções Nesys Emulation e RFiD Emulation, acredito que isso deva solucionar o erro.

Leiam o Readme.txt, fiz uma tabela de jogos que mostra o que deve ou nao, ser habilitado para cada jogo individualmente.

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    430 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    312

foi o que aconteceu comigo

Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

@FlyBit

Muito obrigado pelas dicas!

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Citação Postado originalmente por brets Ver Post
    @FlyBit

Muito obrigado pelas dicas!
    @brets
    O que precisar e eu puder ajudar ..tamos ai!!

Para quem tem volante, fiz alguns testes com o volante Thrustmaster Ferrari GT Experience e funcionou perfeitamente nos jogos de corrida.
    Tive que alterar algumas opcoes para fazer funcionar.

1- Habilite a opção "Pedal Axes Mode"-> "Combined". <--- É muito importante essa opção
    2- Desabilite a opção "Fake Analog Pedals" no JVS Settings
    3- Remapeie os pedais novamente no JConfig

Existem outros modelos de volante que tem a mesma opcao ...mas, nao tive acesso para testar.

Tem um site mostrando os locais das opcoes para o G27, quem tiver algum volante ..teste e reporte os resultados!

h t t p : / / w w w . s q u i r r e l . t v / f o r u m s / i n d e x . p h p ? t o p i c = 5 7 . 0

No meu caso tive que instalar o driver mais atual do volante, senão não aparecia a opção "Combined"

Porque a opção "Combined"?

Geralmente os volantes tem 3 Axis ou mais.
    - axis X é (Direita e Esquerda) ->>> -1000(Esquerda)<->0(Centro)<->1000(Direita)
    - axis Y é o Brake
    - axis Z é a Accel

Quando individualizamos os Axis, isto é, quando o eixo Y e Z estão sendo usados individualmente para cada pedal o sinal enviado inicia-se sempre com 1000.
    Quando apertamos os pedais o valor caminha gradativamente para -1000 (ou ao contrário).

Agora..
    Quando "Combinamos" os dois pedais somente o eixo Z é usado, o eixo Y será inutilizado.
    Com isso o sinal enviado inicia-se sempre com 0.
    Um pedal vai de 0->1000(zero para mil) e o outro de 0->-1000(zero para -1000).

A programacao dos joysticks "geralmente" esperam 0 para sem sinal e qualquer valor para dizer que o sinal esta sendo enviado, seja 1000, ou -1000.
    Quando inicia-se com 1000 o jconfig entende que esta sendo apertado algum botao e cadastra o valor.

Eu poderia ter feito diferente colocando outros valores que nao fossem 1000 e -1000??
    A resposta é sim, mas pra falar a verdade eu teria que fazer algumas modificações do mesmo jeito.

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Operation G.H.O.S.T.

Mais um jogo de tiro funcionando 100%

Obrigado ao Ducon2016 que descobriu todos os endereços de memória e o Mohkerz pelo loader.
    Agradecimentos ao punkdark2000 que ajudou a testar esse jogo e todos os outros jogos de guns com a lightgun, logo sairão as atualizações dos outros jogos.

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 6 6 0 . h t m l

Para jogar com a lightgun deixe na opção 4 na tela settings:

- Mouse Active: Enable / Disable

- Sensitivity for DInput
    0 - mais sensibilidade
    4 - menos sensibilidade

Algumas novidades:

Poken está 90% emulado, ainda preciso saber se o erro que esta dando é o serial ou não.
    WMMT5 também está 90% emulado faltando apenas o terminal unit.
    Ambos estão com os controles 100% funcionais!! coins e o menu teste estao sendo acessados sem problemas
    Espero conseguir finalizar mais esses dois
    Última edição por FlyBit; 19/08/2018 às 20:19.

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Novidades novamente!!!

Todos os jogos de guns foram atualizados para funcionar com lightguns!

- Sensitivity for DInput
    0 - more sensitive
    4 - less sensitive

OBS: Para jogar com Lightguns, colocar no valor: 4 - less sensitive

Obrigado ao punkdark2000 por testar todos os jogos com a lightgun.

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 7 0 2 . h t m l

Pokken Tournament!

Esse jogo é x64 e funciona com numero serial, JV I / O, banapass code e obrigatoriamente tem que ter um controle do xbox conectado ..venda casada!! rss
    tirando os patchs de memória o jogo funciona via emulacao.

O código da emulação banapass esta funcionando perfeitamente, ja tinha ele a um ano atras mas só agora utilizei com sucesso, pude testar 100%
    A emulação JV I / O está ok
    Consegui fingir para o jogo que existe um controle do xbox conectado e reprogramei os joysticks do xbox novamente.
    Copiei e Colei o codigo do meu emulador do controle do xbox, o XConfig

O que deu trabalho foi o numero serial, pois tive que estudar codigo asm em c++ e principalmente saber o que e aonde conseguir ter acesso ao conteudo da funcao.

Por isso agradecimentos totais ao Ducon2016 que está me ajudando pra caramba!

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 7 0 3 . h t m l

Data de Ingresso
    04/2015
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    36

Citação Postado originalmente por FlyBit Ver Post
    Novidades novamente!!!

Todos os jogos de guns foram atualizados para funcionar com lightguns!

- Sensitivity for DInput
    0 - more sensitive
    4 - less sensitive

OBS: Para jogar com Lightguns, colocar no valor: 4 - less sensitive

Obrigado ao punkdark2000 por testar todos os jogos com a lightgun.

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 7 0 2 . h t m l

Pokken Tournament!

Esse jogo é x64 e funciona com numero serial, JV I / O, banapass code e obrigatoriamente tem que ter um controle do xbox conectado ..venda casada!! rss
    tirando os patchs de memória o jogo funciona via emulacao.

O código da emulação banapass esta funcionando perfeitamente, ja tinha ele a um ano atras mas só agora utilizei com sucesso, pude testar 100%
    A emulação JV I / O está ok
    Consegui fingir para o jogo que existe um controle do xbox conectado e reprogramei os joysticks do xbox novamente.
    Copiei e Colei o codigo do meu emulador do controle do xbox, o XConfig

O que deu trabalho foi o numero serial, pois tive que estudar codigo asm em c++ e principalmente saber o que e aonde conseguir ter acesso ao conteudo da funcao.

Por isso agradecimentos totais ao Ducon2016 que está me ajudando pra caramba!

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 7 0 3 . h t m l
    Obrigado pelas novidades @FlyBit

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Mais um jogo ES3 emulado!!!

Wangan Midnight Maximum Tune 5

- Emulação do Hasp Dongle
    - Emulação do I/O
    - Emulação do Banapass (o save profile não funciona)
    - Emulação do Terminal unit

Muito obrigado a esses dois caras, sem eles o terminal unit nao estaria funcionando tao rapidamente

Ducon2016
    Exmach

A emulação banapass no ES3 é o RFiD Card da NESiCA; é a mesma coisa, consegue deixar a checagem e a leitura do cartao ok no menu teste.
    Mas para salvar os dados pessoais, o conhecido saveprofile, precisamos usar comandos de rede separado do motor principal do banapass(mas em sincronia).
    Por isso existe sim uma outra maneira de salvar os dados sem precisar fazer os patchs de memoria que o tp fez, na verdade o tp faz muuuuuuitos patchs para fingir para o jogo que o serviço de rede esta ok e guarda os dados em um arquivo em disco.
    Mesmo o tp foi obrigado a usar o codigo banapass, senao nao inicializava, dai seria obrigado a fazer "centenas" de patchs de memoria a mais, só para fazer funcionar essa parte.

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 7 4 3 . h t m l

Vou atualizar o Pokken e o MKDX novamente; no MKDX esqueci de colocar o codigo banapass. kkkkkkk esquecer de colocar isso foi fróide!, nao vai salvar o profile ainda, mas pelo menos vamos inicializar o codigo no jogo.
    Para o Pokken vou deixar o XInput9_1_0.dll como padrao, removendo o XInput1_4.dll.

Mestre dos Arcades Caseiros juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa Avatar de juniorunderground
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    100

@FlyBit

Só temos ter que te agradecer pelo que vem fazendo.
    Nao entendo nada quando vc fala da programaço. Mas o que é legal é cada um fazendo o que consegue, eu acho um barato quando alguém do outro lado do mundo vai mostrar seu frontend e vejo minha artes lá.

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Citação Postado originalmente por juniorunderground Ver Post
    @FlyBit

Só temos ter que te agradecer pelo que vem fazendo.
    Nao entendo nada quando vc fala da programaço. Mas o que é legal é cada um fazendo o que consegue, eu acho um barato quando alguém do outro lado do mundo vai mostrar seu frontend e vejo minha artes lá.
    @juniorunderground

Ter ajuda de alguém com o mesmo propósito, sempre conseguiremos bons resultados.

Seguindo esse mesmo princípio...

Antes de tudo agradecimentos a:

Ducon2016 - Ajudou com o terminal unit do jogo WMMT5 e os saves profiles das duas versões existentes do Mario Kart Arcade DX.
    Exmach - Ajudou com o terminal unit do jogo WMMT5

3 Atualizações do sistema ES3

Pokken Tournament

- Melhorias nos comandos analógicos

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 9 1 1 . h t m l

Wangan Midnight Maximum Tune 5

- Nickname adicionado
    - Terminal Mode
    - Forcefeedback
    - Save Profile: Linkado com o Nickname
    - Coin Mode

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 9 0 9 . h t m l

Mario Kart Arcade DX v1.0 e 1.1

- Save Profile para as versões 1.0 e v1.1

h t t p s : / / 8 c h . n e t /1 c c / r e s / 7 9 1 0 . h t m l

Logo será publicado a atualização do iDmacX v1.6 com o NESiCA_Unlocker atualizado.

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    430 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    312

@FlyBit
    meu amigo boa noite vai continuar funcionando no windows xp?

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

@FlyBit
    meu amigo boa noite vai continuar funcionando no windows xp?

@amaral

Mario Kart DX eu consegui compilar para xp, mas,
    Pokken e WMMT5 são x64, esses jogos são directx11 e dx11 não tem no xp. :/

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Compilei uma nova versão do WMMT5, sem querer, descobri um bug na 11ª corrida, o jogo dava erro e pedia para fechar.
    Era um erro relacionado a pasta sv, foi corrigido, mas, tem uma parede invisível que o carro bate toda a vez no mesmo ponto. rsrs
    Vi no tp e o tem o mesmo erro também, então é possível que seja um erro do jogo e nao dos emuladores.
    Um dos registradores está recebendo o valor 0, fiz alguns testes e sem querer removi todo o tráfego de carros na pista.
    Quem sabe colocarei como uma opção no JConfig

Faça download da versao atualizada no mesmo link da 1cc, o nome do arquivo é WM5_2018_09_21_fix.rar

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    159

Algumas atualizações para os jogos ES3

- Otimização do motor principal
    - Botão MENU TEST corrigido

Sega Ford Racing Full Blown
    - Alterado de XInput1_4.dll para XInput9_1_0.dll
    - Corrigido um erro que impedia de ser executado no Windows 7

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 8 0 5 5 . h t m l

Outra novidade: Consegui emular Tekken 7, não sei se vão publicar o dump do jogo agora, mas é bom deixar pronto.
    Se outra fonte publicar antes, com certeza divulgaremos o JConfig para ele.

+ Responder ao Tópico
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5 11 12 13 14 15 16 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. dump nesicaxlive taito tipex 2
    Por kyoyagamy no fórum Foro en Español
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2015, 15:48
  2. Jogos de Taito type X² em modo ficha?
    Por pedrowarlock no fórum ADVMENU
    Respostas: 41
    Último Post: 14/03/2013, 21:10
  3. adicionar os jogos taito type x, alguem sabe?
    Por PunisherBR no fórum Maximus arcade
    Respostas: 25
    Último Post: 03/07/2012, 14:44
  4. Respostas: 10
    Último Post: 15/12/2011, 17:46
  5. CHD's pronta pra uso
    Por JONGA no fórum Jogos Diversos.
    Respostas: 3
    Último Post: 11/01/2011, 14:44

Marcadores

Permissões de Postagem