+ Responder ao Tópico
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 4 10 11 12 13 14 15 16 ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 420 de 452

Tópico: [NESICAxLive - Taito Type X2 +] Novos Jogos disponiveis e pronto pra uso

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    229

Re: [NESICAxLive - Taito Type X2 +] Novos Jogos disponiveis e pronto pra uso

Citação Postado originalmente por FlyBit Ver Post
    O Climax versão ttx ja foi dumpado, eu digo o Climax versao NESiCAxLive, ja foi dumpado antes??
    Se sim, me desculpe eu não sabia.
    Ah tá! A versão NesicaxLive ainda foi dumpado não só a versão ttx mesmo. Poderiam dumpar a versão NesicaxLive do KOFMIRA.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

> Usuário VIP FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio
    Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Citação Postado originalmente por albertoonezio Ver Post
    Ah tá! A versão NesicaxLive ainda foi dumpado não só a versão ttx mesmo. Poderiam dumpar a versão NesicaxLive do KOFMIRA.
    Pois é!!! eu também quero essa versão, se é que existe de verdade...

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    229

Pois é!!! eu também quero essa versão, se é que existe de verdade...
    Na lista de games e vídeos de arcades da NesicaXLive tem esse KOFMIRA na lista.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    431 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    312

@FlyBit

essa versão do kof mira aqui na placa com video amd da despejo de memoria fisica ja com video nvidea roda bem,sabe o que pode ser?
    "nós devemos amar nossos inimigos"

> Usuário VIP FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio
    Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Na lista de games e vídeos de arcades da NesicaXLive tem esse KOFMIRA na lista.
    Eu entendi que não tem somente jogos da NESiCAxLive(iDmacDrv32.dll) mas tem também os jogos ttx e ttx2(JVSEmu.dll) todos juntos.
    Se na tela de apresentação original do jogo aparecer NESiCAxLive como aparece na versao kofxiii climax e usfiv, pode ser sim que exista essa nova versao do kofmira. Eu vou perguntar lá mas acredito que a versão que voce viu é ttx2 mesmo.

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    @FlyBit

essa versão do kof mira aqui na placa com video amd da despejo de memoria fisica ja com video nvidea roda bem,sabe o que pode ser?
    A placa de video usada no arcade original do kofmira é uma nvidia, o jogo nao foi otimizado para placas amd ou intel.

Altere o arquivo miracard.ini e deixe como esta abaixo:

[VIDEO SETTINGS]
    VIDEO_CARD = AMD

Um dos moderadores da 1cc só conseguiu rodar em placas amd com uma ferramenta chamada dgVoodoo, tente usar.

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Novidades!!

Consegui deixar quase todos os jogos online do NESiCAxLive, faltam 6 apenas ..se eu conseguir vou deixar uma opcao no jconfig para ser habilitada ..é claro se o chefe permitir ..pode ser que ele nao queira que os pacotes online sejam divulgados ..nao sei qual a vantagem de ficar online, sendo que o jogo nao se comunica com nada ..somente para deixar o icone da rede verde e a string nesys offline nao apareça..

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) punkdark2000 tem uma aura espetacular. punkdark2000 tem uma aura espetacular.
    Data de Ingresso
    04/2015
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    37

Que legal @FlyBit logo logo teremos novos jogos ai.

Mestre dos Arcades Caseiros juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa Avatar de juniorunderground
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101

Meu parabens Flybit.

achei esse link de dumps https://cloud.mail.ru/public/3qwm/wAiDY3XMt/

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Mais novidades!!!

Consegui deixar todos os jogos da nesicaxlive online, todos que obrigatoriamente usam nesysservice.exe

Só agora posso dizer que o idamcx está "99,9%" emulado(na minha visão e meu objetivo era chegar nessa parte) ..já estava antes, mas a parte online estando funcional os jogos começam a ler o shop, outras funcionalidades que ainda desconheço e o ranking online tambem ..deixei o ranking para ser carregado como um arquivo no diretorio do jogo (não obrigatório) ..o maximo do arquivo é 65535 bytes.
    Qualquer nova versão do idmacx depois da versão 1.6 que ainda será publicada, será somente otimização de código. A não ser que apareça novos dados, novos logs ou novos jogos que obriguem a modificação nas entranhas do motor principal ..essas coisas...

Pena que essa parte nao será divulgada :/, pelo menos ..não agora

Quase 2 anos fazendo esse emulador ..posso dizer que está bem estável.

Outro jogo de tiro ttx2 foi emulado também! esta 99.9% funcional!!! não posso dizer o nome ..só posso dizer que é um joguinho bem estranho.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    431 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    312

@FlyBit
    não esquece da função para fazer os jogos abrir em fullscreen que é o caso do kof 2002 unlimited match,uso placa mãe com video nvidea e fazer alterações na resolução como ja tinha mencionado da erro no directx

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    @FlyBit
    não esquece da função para fazer os jogos abrir em fullscreen que é o caso do kof 2002 unlimited match,uso placa mãe com video nvidea e fazer alterações na resolução como ja tinha mencionado da erro no directx
    Foi meu "erro" deixar no jconfig as opções dsound wrapper e direct3d9 wrapper habilitados.
    Essas opções não são obrigatórias!

Direct3D9 Wrapper = Modo janela

Se voce quiser deixar qualquer jogo em fullscreen desabilite a opção direct3d9 wrapper no jconfig.
    Dexei assim porque fica mais facil executar o jogo em janela para acomanhar o debugger e o codigo fonte em paralelo.

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    431 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    312

@FlyBit
    eu falei errado abre sim em fullscreen eu queria colocar o kof 2002 unlimited em streeth porque se eu ativar Direct3D9 Wrapper e mudar a resolução para abrir mais a tela da erro no directx

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Olá pessoal!

Mais um jogo ttx emulado, Gaia Attack 4!

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 6 5 4 6 . h t m l

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 6 5 4 1 . h t m l

Esqueci de dizer que o NESiCA_Unlocker.exe tem uma função "secreta" especialmente para o jogo Wacky Races, ele trava o tempo da corrida e coloca 1000000 em moedas.
    Fica bem divertido jogar assim

Na lista futura de jogos provavelmente S F V e K O F X I V vão fazer parte do iDmacX64.
    Meu trabalho com o iDmacX está "finalizado", posso dizer que está em pausa, cheguei no ponto que queria.

Qualquer novidade vou tentar manter vocês informados.

Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    229

Olá pessoal!

Mais um jogo ttx emulado, Gaia Attack 4!

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 6 5 4 6 . h t m l

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 6 5 4 1 . h t m l

Esqueci de dizer que o NESiCA_Unlocker.exe tem uma função "secreta" especialmente para o jogo Wacky Races, ele trava o tempo da corrida e coloca 1000000 em moedas.
    Fica bem divertido jogar assim

Na lista futura de jogos provavelmente S F V e K O F X I V vão fazer parte do iDmacX64.
    Meu trabalho com o iDmacX está "finalizado", posso dizer que está em pausa, cheguei no ponto que queria.

Qualquer novidade vou tentar manter vocês informados.
    Muito obrigado pela informação e pelo jogo ele é bem estranho mesmo, ver aqueles ET's dançando, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora esse KOF XIV e o SF V vão demorar mesmo bastante tempo pelo visto, até hoje não liberaram o Ultra SF 4 e nem a versão Nesica do KOF XIII e o Dariusbust que estão já rodando mais não sei por que os cara não liberam para nós.

Regras do fórum

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Muito obrigado pela informação e pelo jogo ele é bem estranho mesmo, ver aqueles ET's dançando, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora esse KOF XIV e o SF V vão demorar mesmo bastante tempo pelo visto, até hoje não liberaram o Ultra SF 4 e nem a versão Nesica do KOF XIII e o Dariusbust que estão já rodando mais não sei por que os cara não liberam para nós.
    Cara por mim eu liberarva tudo que existe com a gente, mas posso acabar ferrando algum cara que colabora e não quer perder o emprego(por exemplo), pois pode ser rastreado analisando os arquivos dumpados, etc.
    Temos que esperar por diversos fatores e motivos, existem pessoas que simplesmente não quer liberar, pq não quer. rs

Mas, sempre que puder, vou tentar manter todos vocês atualizados.

Outras novidades!

Consegui arrumar os joysticks do jogo Ford Racing Full Blown, apesar desse jogo estar rodando em outro emulador, quis aprender e colocar um codigo limpo, sem perigo para os usuários. rere
    O jogo foi projetado para usar comandos de um volante usb especifico(não testei com outro volante para saber).
    Se conectasse um joystick usb comum, os botoes ficavam todos trocados.

Primeira etapa:
    Fiz um patch de memória para liberar o loop dos joysticks, mas é obrigatório ter algum joystick usb conectado a maquina(sem joystick nem pensar).

Segunda etapa:
    Vi o local onde o jogo assimila os comandos e adicionei o meu codigo de joysticks, substituindo os antigos.

Terceira etapa:
    Testei em um notebook sem nenhum joystick usb conectado e nem entrava, quer dizer, se fosse usar o teclado nada feito.
    Tive que invadir alguns comandos a mais para enganar o jogo e fingir que existe um joystick para liberar a leitura dos comandos.

Aparentemente está tudo normal, comandos analógicos e fake analógicos estão ok!

Estamos testando, terei que fazer um jconfig específico para ele.

E só lembrando, não é uma emulação propriamente dita onde existe um motor principal e tudo é assimilado por ele, podemos dizer que é um outro tipo de emulação, se colocaramos que emulação é a simulação do hardware original, obrigando ele a funcionar e acreditando que tudo está normal.

Desculpe o post se esse assunto for de outra área!
    Última edição por FlyBit; 12/06/2018 às 20:51.

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) punkdark2000 tem uma aura espetacular. punkdark2000 tem uma aura espetacular.
    Data de Ingresso
    04/2015
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    37

Que bom eu tenho problemas com esse jogo, não consigo selecionar algumas pistas ou carros, porque meu Joystick só simula um Joystick de xbox.

Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    94 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    229

Cara por mim eu liberarva tudo que existe com a gente, mas posso acabar ferrando algum cara que colabora e não quer perder o emprego(por exemplo), pois pode ser rastreado analisando os arquivos dumpados, etc.
    Temos que esperar por diversos fatores e motivos, existem pessoas que simplesmente não quer liberar, pq não quer. rs

Mas, sempre que puder, vou tentar manter todos vocês atualizados.

Outras novidades!

Consegui arrumar os joysticks do jogo Ford Racing Full Blown, apesar desse jogo estar rodando em outro emulador, quis aprender e colocar um codigo limpo, sem perigo para os usuários. rere
    O jogo foi projetado para usar comandos de um volante usb especifico(não testei com outro volante para saber).
    Se conectasse um joystick usb comum, os botoes ficavam todos trocados.

Primeira etapa:
    Fiz um patch de memória para liberar o loop dos joysticks, mas é obrigatório ter algum joystick usb conectado a maquina(sem joystick nem pensar).

Segunda etapa:
    Vi o local onde o jogo assimila os comandos e adicionei o meu codigo de joysticks, substituindo os antigos.

Terceira etapa:
    Testei em um notebook sem nenhum joystick usb conectado e nem entrava, quer dizer, se fosse usar o teclado nada feito.
    Tive que invadir alguns comandos a mais para enganar o jogo e fingir que existe um joystick para liberar a leitura dos comandos.

Aparentemente está tudo normal, comandos analógicos e fake analógicos estão ok!

Estamos testando, terei que fazer um jconfig específico para ele.

E só lembrando, não é uma emulação propriamente dita onde existe um motor principal e tudo é assimilado por ele, podemos dizer que é um outro tipo de emulação, se colocaramos que emulação é a simulação do hardware original, obrigando ele a funcionar e acreditando que tudo está normal.

Desculpe o post se esse assunto for de outra área!
    Eu entendo esse ponto de vista e como isso pode ocorrer mais esse lado de não liberar por que não quer mesmo acho muito paia e sacanagem, pode até demorar mais que um dia liberem para outros curti também, logo mais algo que não é popular em todos os países se fosse até concordaria com isso de não liberar. Mais estou a espera desse fighter games. KOF XIV, Ultra Street Fighter 4, Guilty Gear Xrd Sign e Revelation, Tekken's, agora o Street Fighter 5 e outros mais. Mais obrigado pelas informações.

Regras do fórum

> Usuário VIP Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Combone
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    252

@FlyBit

Você tem alguma info sobre o Dump do jogo Million Arthur Arcana Blood?.

É dá NesicaXLive 2.

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Citação Postado originalmente por punkdark2000 Ver Post
    Que bom eu tenho problemas com esse jogo, não consigo selecionar algumas pistas ou carros, porque meu Joystick só simula um Joystick de xbox.
    O jogo foi projetado para ser jogado com controles analógicos, usei o mesmo codigo dos outros jogos de corrida para o fake analógico e mesmo assim fica difícil de selecionar dois carros na tela de seleção.
    O fake analógico usa o digital como sinal e faz uma conta de soma ou subtração simulando um delay.
    Diferente do analogico original, se vc para em certa posição o valor tb para, o fake nunca para e continua sempre até o final.
    Lembrando, fake analogico é apenas um paliativo para quem quer usar o digital.

Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    @FlyBit

Você tem alguma info sobre o Dump do jogo Million Arthur Arcana Blood?.

É dá NesicaXLive 2.
    @Combone

Nenhuma informação sobre esse jogo ainda :/ se não estou enganado, o video mostra que são 2 players jogando online em modo vs.
    A parte online eu fiz, mas não dará para jogar contra um segundo player, por enquanto.

Ou quem sabe a própria empresa que faz os jogos, esta fazendo isso para tentar desestimular a pirataria.
    "Acho" que para jogar em modo vs, pode ser que seja obrigatorio ter outra maquina em paralelo para começar a comunicação.
    Se existir a possibilidade de emular essa parte individualmente, eu precisaria de mais arquivos logs da maquina para fazer o trabalho

"Geralmente" xLive2 o modo vs é via rede

Edit: No jogo ford racing, consegui emular a leitura dos joysticks, simulando um dispositivo usb fake sem precisar de um patch de memoria.
    Última edição por FlyBit; 17/06/2018 às 19:33.

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Galera, mais um jogo!!!

Sega Ford Racing Full Blown

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 6 7 7 1 . h t m l

Esse jogo esta funcionando 100% via emulacao de dispositivo.

Mestre dos Arcades Caseiros juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa juniorunderground É um farol de luz gloriosa Avatar de juniorunderground
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101

FlyBit
    Muito obrigado pelos seus esforços, pq a unica que vc ganha é conhecimento.

Esse dias, tive um tempo e coragem. Deixei acho q todos os jogos funcionando, alguns so funcionram com Game Loader All RH.

albertoonezio
    E vc como esta? quanto tempo

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Citação Postado originalmente por juniorunderground Ver Post
    FlyBit
    Muito obrigado pelos seus esforços, pq a unica que vc ganha é conhecimento.

Esse dias, tive um tempo e coragem. Deixei acho q todos os jogos funcionando, alguns so funcionram com Game Loader All RH.

albertoonezio
    E vc como esta? quanto tempo
    Novidades me estimulam ainda mais, gosto de aprender sempre!, esse é meu combustível!!

Galera do mal!
    Novamente por causa de um senhor da net; não quero citar nomes, forçou a publicação do primeiro iDmacX x64, versão especial para o jogo School of Ragnarok TTX3!
    Nao queria lançar uma versão especial, ainda mais que é a primeira da versao 64 bits, mas ...

O jogo usa 9 botoes, foi por isso que coloquei alguns meses atras 9 botoes no JConfig. Ele usa os analogicos Left para a camera de 360 graus.

Quando eu for publicar a versão iDmacX x64 oficial, irei incluir um JConfig x64, até lá usem a ultima versao publicada x86 v1.5 que irá funcionar sem problemas.
    Não usem versões anteriores do JConfig!!!

Coloquem o arquivo TypeX3Temp.dat em C:\

Não esqueçam de ler o Readme.txt ! ! !

Outra coisa, o winmm dos joystick nao funciona para esse jogo, usem dinput ou xinput
    h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 6 8 4 6 . h t m l

Esqueci mais uma coisa, o jogo Sega Rally 3 esta funcionando 100% usando JConfig para configurar.
    Não gosto de usar patchs de memoria, mas... primeiramente quero deixar esses jogos funcionais, depois penso em emulação limpa.
    Estou trabalhando em conjunto com a galera da 1 c c que são de outros sites para fazer esses jogos da Sega, etc, funcionarem sem "codigo malicioso"!!
    Última edição por FlyBit; 24/06/2018 às 10:48.

> Usuário VIP joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    126

@FlyBit Que belo trabalho vocês vem fazendo, não tenho testado por vários motivos e os principais é estar sem pc e minha net é um lixo, míseros 2 mb que mal abrem um e-mail, mas tenho de agradecer assim como os que estão usufruindo, vlw.

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Citação Postado originalmente por joaocezarjc Ver Post
    @FlyBit Que belo trabalho vocês vem fazendo, não tenho testado por vários motivos e os principais é estar sem pc e minha net é um lixo, míseros 2 mb que mal abrem um e-mail, mas tenho de agradecer assim como os que estão usufruindo, vlw.
    @joaocezarjc
    Eu também fiquei sem pc algum tempo, é ruim usar somente notebook para testar os jogos.

Galera do Mal!
    Mais três jogos foram publicados com versões para jconfig.

Realmente Ducon2016 é muito gente boa! foi ele quem descobriu os enderecos para eu fazer esses dois jogos

Sega Rally 3

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 0 2 4 . h t m l

Fast and Furious Drift

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 0 2 5 . h t m l

Agradecimentos especiais para esses caras:
    Ducon2016
    Mohkerz

Ainda vou fazer o jogo Operation Ghost, ja sei os endereços na memória para isso.
    Lembrando que são patchs de memória em tempo de execução.

Mario Kart DX

Esse jogo foi estuprado literalmente pelo teknop... estudei o que foi feito, invadi o tp até minhas ultimas gotas de suor e vi que foi usado muuuuuitos patchs para chegar na tela do IO.
    TP esta protegido com virtual protect, mas não adianta ..nada é completamente seguro no pc e com ele nao foi diferente.. deu trabalho mas consegui.
    Instalei um novo sistema operacional em outro hd so para executar e invadir esses jogos.

Estava mandando imprimir um buffer de 32 bytes e aparecia tudo vazio(nulo), estava quase "desistindo" e vi um valor maior no debugger, resolvi mandar imprimir um buffer maior que 32 e voaláaa, peguei o numero serial.
    Dai foi como roubar doce de criança, rss passei da tela do IO mas dava erro ainda.
    Fui ver o que era, e vi que tinha que começar a emulação propriamente dita; deu certo!!!
    Esse jogo é feito com patchs de memória com emulação de verdade, não são patchs de memória em tempo de execução como os dois jogos acima.
    Patchs de memória é um paliativo que funciona perfeitamente, mas pode gerar desincronismo nos buffers dos joysticks.

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 0 2 3 . h t m l

Estou estudando os outros jogos, vamos ver o que vai dar

> Usuário VIP Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Combone
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    252

@FlyBit

Obrigado pela resposta. Quem sabe um dia, o jogo Million Arthur Arcana Blood esteja disponível para todos

Parabéns por ter feito o Mario kart DX funcionar. Vou testar em breve (Estou sem o jogo no momento e espaço no HD).

Seria interessante os Dumps de Arcade rodassem em arquivos compactados. Exemplos: Rar, Zip, 7zip, Pkg, CHD, até no formato BIN. Economizaria um baita espaço no HD ^_^.

Jogador de Metal Gear Solid (2000) brets É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido brets É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Pessoal alguém poderia reupar aquele arquivo que abre os chefes na KOF 2002 um, todos os links que tentei estão offline.

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    56 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    160

Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    @FlyBit

Obrigado pela resposta. Quem sabe um dia, o jogo Million Arthur Arcana Blood esteja disponível para todos

Parabéns por ter feito o Mario kart DX funcionar. Vou testar em breve (Estou sem o jogo no momento e espaço no HD).

Seria interessante os Dumps de Arcade rodassem em arquivos compactados. Exemplos: Rar, Zip, 7zip, Pkg, CHD, até no formato BIN. Economizaria um baita espaço no HD ^_^.

Boa idéia deixar os games em formato compactado! Vou pesquisar sobre o assunto.
    Mas em compensação nada escapa da memória ram.. )

Eu não conferi o link ..mas tá aki! Presente de férias!!

Ultra Street Fighter IV

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 1 2 3 . h t m l

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    252

Boa idéia deixar os games em formato compactado! Vou pesquisar sobre o assunto.
    Mas em compensação nada escapa da memória ram.. )

Eu não conferi o link ..mas tá aki! Presente de férias!!

Ultra Street Fighter IV

h t t p s : / / 8 c h . n e t / 1 c c / r e s / 7 1 2 3 . h t m l

Opa Boa noticia, obrigado.

Espera acabou.

Data de Ingresso
    04/2015
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    37

Alguem testou o jogo? Só funciona para um 1 player mesmo?

Jogador de Street Fighter IV (2009) jahyrjunior Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    04/2011
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Eu pensei que fosse só para um tb, é só entrar no setup do jogo e mudar de linked match para vs match.

+ Responder ao Tópico
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 4 10 11 12 13 14 15 16 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. dump nesicaxlive taito tipex 2
    Por kyoyagamy no fórum Foro en Español
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2015, 15:48
  2. Jogos de Taito type X² em modo ficha?
    Por pedrowarlock no fórum ADVMENU
    Respostas: 41
    Último Post: 14/03/2013, 21:10
  3. adicionar os jogos taito type x, alguem sabe?
    Por PunisherBR no fórum Maximus arcade
    Respostas: 25
    Último Post: 03/07/2012, 14:44
  4. Respostas: 10
    Último Post: 15/12/2011, 17:46
  5. CHD's pronta pra uso
    Por JONGA no fórum Jogos Diversos.
    Respostas: 3
    Último Post: 11/01/2011, 14:44

Marcadores

Permissões de Postagem