+ Responder ao Tópico
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6 12 13 14 15 16
Resultados 451 a 466 de 466

Tópico: [NESICAxLive - Taito Type X2 +] Novos Jogos disponiveis e pronto pra uso

Mestre dos Arcades Caseiros zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    46 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    127

Re: [NESICAxLive - Taito Type X2 +] Novos Jogos disponiveis e pronto pra uso

@FlyBit funcionou perfeito valeu
    rodou até no win 10

Jogador de Kinect Adventures (2010) t14g0123 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

GALERA FIZ ALGUMAS MUDANÇAS NO EXECUTÁVEL DO NITROPLUS MUDEI DOIS TEXTOS PARA O PORTUGUÊS

QUEM QUISER É SÓ AVISA IREI DISPONIBILIZAR!

SUBSTITUA O ARQUIVO DA PASTA --->\Flashrom\Text

https://drive.google.com/open?id=1dK...QQqz8Wc3aiuFsI

Jogador de Kinect Adventures (2010) Hinzoto É uma jóia bruta Hinzoto É uma jóia bruta Hinzoto É uma jóia bruta Hinzoto É uma jóia bruta
    Data de Ingresso
    11/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Olá, FlyBit. Para que possa prosseguir de forma mais simples para o Banapass funcionar de forma eficiente no WMMT5, será necessário achar um arcade do 5, 5DX ou 5DX+ rodando em ES3 e dumpar o LOG (que é uma porcaria geralmente de 1 byte). Caso contrário, não sei como implementar de FATO para rodar em algum Server. Apenas o atual que temos em base de Inject que não libera Ghost e nem salva dados da forma correta ou mostra stats.

> Usuário VIP FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio
    Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    57 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    203

Citação Postado originalmente por Hinzoto Ver Post
    Olá, FlyBit. Para que possa prosseguir de forma mais simples para o Banapass funcionar de forma eficiente no WMMT5, será necessário achar um arcade do 5, 5DX ou 5DX+ rodando em ES3 e dumpar o LOG (que é uma porcaria geralmente de 1 byte). Caso contrário, não sei como implementar de FATO para rodar em algum Server. Apenas o atual que temos em base de Inject que não libera Ghost e nem salva dados da forma correta ou mostra stats.
    Arquivos log sempre ajudam.

O código banapassport eu recebi de um dos melhores programadores de lá(em python), mas ..estava em sua forma bruta, sem lógica.
    Estudei e gerei um codigo em c++ totalmente estruturado.
    Apesar de eu ter recebido muitas informações sobre esse assunto e alguns dados de cards válidos, nao consegui fazer funcionar em alguns jogos, em outros o teste de leitura e gravação aparece ok no menu teste.

RFiD eu consegui deixar online todos os jogos que usam o nesysservice.

Não é só isso, para o banapass e o rfid, existe alguma funcao que diz para o jogo que o cartão foi passado e eu nao faço a minima ideia de como fazer isso para esses dois sistemas.(Sem saber os locais corretos, não podemos gerar logs específicos)

Ou é alguma funcao ou é enviado nos mesmos dados dos buffers de comunicação com o jogo.

O que o tp fez para alguns jogos que usam esses cards é invadir a funcao na memoria do jogo que avisa que o cartão foi passado, mas ..isso não é universal. Quero dizer que, não é um emulador que funciona para todos os jogos do mesmo sistema e sim uma alteração individual para o exe específico.
    Válido, louvável mas, não eficaz em sua totalidade.

Nesse meio também precisamos de bons colaboradores e principalmente sorte.!
    Última edição por FlyBit; 26/11/2018 às 18:54.

Jogador de Kinect Adventures (2010) Hinzoto É uma jóia bruta Hinzoto É uma jóia bruta Hinzoto É uma jóia bruta Hinzoto É uma jóia bruta
    Data de Ingresso
    11/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por FlyBit Ver Post
    Arquivos log sempre ajudam.

O código banapassport eu recebi de um dos melhores programadores de lá(em python), mas ..estava em sua forma bruta, sem lógica.
    Estudei e gerei um codigo em c++ totalmente estruturado.
    Apesar de eu ter recebido muitas informações sobre esse assunto e alguns dados de cards válidos, nao consegui fazer funcionar em alguns jogos, em outros o teste de leitura e gravação aparece ok no menu teste.

RFiD eu consegui deixar online todos os jogos que usam o nesysservice.

Não é só isso, para o banapass e o rfid, existe alguma funcao que diz para o jogo que o cartão foi passado e eu nao faço a minima ideia de como fazer isso para esses dois sistemas.(Sem saber os locais corretos, não podemos gerar logs específicos)

Ou é alguma funcao ou é enviado nos mesmos dados dos buffers de comunicação com o jogo.

O que o tp fez para alguns jogos que usam esses cards é invadir a funcao na memoria do jogo que avisa que o cartão foi passado, mas ..isso não é universal. Quero dizer que, não é um emulador que funciona para todos os jogos do mesmo sistema e sim uma alteração individual para o exe específico.
    Válido, louvável mas, não eficaz em sua totalidade.

Nesse meio também precisamos de bons colaboradores e principalmente sorte.!
    Passo a passo. Tenho dados sobre também e inclusive uma pessoa com codinome J4np que está com um leitor e conseguiu conectar no PC, mas como disse, ainda não é suficiente. Precisamos de alguém que faça o DUMP do log, essa "simples" mágica fará com que a escrita atual do Banapass faça com que seja destravado no WMMT5, assim como hoje ocorre no MK DX. É importante ressaltar que o 5 saiu de circulação no Japão, mas ainda está em depósitos para entrega (storage). Se alguém conseguir o LOG de qualquer versão do 5, pronto... WMMT5 estará a salva para futuras gerações, na qual é minha visão sobre preservar o que será tirado do mercado.

> Usuário VIP Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Combone
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    91 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    262

@FlyBit

Tudo bem .Hoje fui jogar e meu AntiVirus detectou no RFIDGod_Inject.exe, isso aqui..

Nome do Objeto: Trojan-Downloader.Win32.Paph.ibu

O que pode ser heim?.

Loader que eu tenho aqui é antigo (Não sei se isso tem relação).

> Usuário VIP FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio FlyBit Ótima reputação além de muito prestígio
    Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    57 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    203

Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    @FlyBit

Tudo bem .Hoje fui jogar e meu AntiVirus detectou no RFIDGod_Inject.exe, isso aqui..

Nome do Objeto: Trojan-Downloader.Win32.Paph.ibu

O que pode ser heim?.

Loader que eu tenho aqui é antigo (Não sei se isso tem relação).
    E ai @Combone !

Vocês ja se perguntaram como se usa o NESiCA_Unlocker.exe junto com o RFIDGod_Inject.exe em jogos que podem ser usados esses dois programas ao mesmo tempo? Não tem como usar os dois!

Apesar de eu nao ter criado o RFIDGod_Inject.exe, ele nao precisa mais ser usado.
    Alguns arquivos na pasta Misc eu so coloquei como colecionaveis, para guardar somente.

Nao sei da idoneidade de quem fez esse arquivo, mas possivelmente deve ser falso positivo.

Lembre-se esses 3 arquivos abaixo nao precisam mais serem usados para os jogos do iDmacX:
    - Cryptserver.exe
    - RFIDGod_Inject.exe e
    - Nesysservice.exe

Apague esses arquivos das pastas dos jogos e execute direto do exe do jogo ou o NESiCA_Unlocker.exe.

> Usuário VIP Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Combone Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Combone
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    91 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    262

Citação Postado originalmente por FlyBit Ver Post
    E ai @Combone !

Vocês ja se perguntaram como se usa o NESiCA_Unlocker.exe junto com o RFIDGod_Inject.exe em jogos que podem ser usados esses dois programas ao mesmo tempo? Não tem como usar os dois!

Apesar de eu nao ter criado o RFIDGod_Inject.exe, ele nao precisa mais ser usado.
    Alguns arquivos na pasta Misc eu so coloquei como colecionaveis, para guardar somente.

Nao sei da idoneidade de quem fez esse arquivo, mas possivelmente deve ser falso positivo.

Lembre-se esses 3 arquivos abaixo nao precisam mais serem usados para os jogos do iDmacX:
    - Cryptserver.exe
    - RFIDGod_Inject.exe e
    - Nesysservice.exe

Apague esses arquivos das pastas dos jogos e execute direto do exe do jogo ou o NESiCA_Unlocker.exe.

Obrigado pelo esclarecimento Vou fazer alterações aqui.

Um Feliz Ano

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    204 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    246

jogo tekken 7 por ficha jconfig meritos ao @FlyBit
    baixem e testem galera só esta funcionando 1 player só mas é jogavel.
    http://www.emuline.org/topic/1656-ar...co-system-es3/

Mestre dos Arcades Caseiros zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    46 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    127
    Valeu @kleber up na reputação

Alguém consegui ativar os controles, eu não consegui
    Última edição por amaral; 30/12/2019 às 20:02. Razão: post seguido

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    204 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    246

@zero2 tente isso pegue essa pasta e etraia no caminho Tekken7\TekkenGame\Binaries\Win64 lembrando que o seu caminho pode ser diferente só extrair lá e substituir configura o jconfig e executar TekkenGame-Win64-Shipping.exe que esta nessa pasta .
    https://www.mediafire.com/file/gjg7c...Win64.rar/file
    Última edição por kleber; 29/12/2019 às 15:30.

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    46 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    127

@kleber funcionou Obrigado, Feliz ano 2020

Também funcionou o GRID com Teknoparrot
    Última edição por zero2; 01/01/2020 às 13:02.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    462 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    338

o site ta fora do ar?
    https://8ch.net/1cc/res/7910.html
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Rock Band (2007) chagas É uma jóia bruta chagas É uma jóia bruta chagas É uma jóia bruta chagas É uma jóia bruta
    Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    77

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    462 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    338

@chagas valeu meu amigo dei um up pela ajuda um abrqaço
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    46 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    127

Valeu @chagas up

+ Responder ao Tópico
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6 12 13 14 15 16

Tópicos Similares

1. dump nesicaxlive taito tipex 2
    Por kyoyagamy no fórum Foro en Español
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2015, 16:48
  2. Jogos de Taito type X² em modo ficha?
    Por pedrowarlock no fórum ADVMENU
    Respostas: 41
    Último Post: 14/03/2013, 22:10
  3. adicionar os jogos taito type x, alguem sabe?
    Por PunisherBR no fórum Maximus arcade
    Respostas: 25
    Último Post: 03/07/2012, 15:44
  4. Respostas: 10
    Último Post: 15/12/2011, 18:46
  5. CHD's pronta pra uso
    Por JONGA no fórum Jogos Diversos.
    Respostas: 3
    Último Post: 11/01/2011, 15:44

Marcadores

Permissões de Postagem