Conheça a Loja Virtual ArcadeBR.
+ Responder ao Tópico
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5 6 7
Resultados 181 a 202 de 202

Tópico: [NESICAxLive - Taito Type X2 +] Novos Jogos disponiveis e pronto pra uso

Jogador de Rock Band (2007) JSB-games Se tornará famoso em breve Avatar de JSB-games
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    48

Re: [NESICAxLive - Taito Type X2 +] Novos Jogos disponiveis e pronto pra uso

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    203

Mais um dump

Samurai Spirits Sen - [400202]

https://mega.nz/#!Uc9wHYST!KXyqz5obQ...yP5DKmbmSpVhxM

2 - Samurai Spirits Sen HD Mode Fix + Blood On + English

http://www.mediafire.com/file/7dk7qn...+++English.rar

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Mateus 7:3
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.
    Mateus 7:6

Jogador de Virtua Fighter (1994) punkdark2000 tem uma aura espetacular. punkdark2000 tem uma aura espetacular.
    Data de Ingresso
    04/2015
    Mentioned
    19 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    23

O esquema pra rodar este jogo é diferente dos demais jogos Nesica.
    -Não copiem o conteúdo da pasta iDmacX em nenhuma versão para dentro da pasta do jogo.
    - Se der erro ao iniciar o jogo delete o arquivo "dsound.dll" da pasta dele.

esse jogo roda mais ou menos como os Taito então pode ser usado o GameLoader ALL RH "http://insertmorecoins.es/gameloader-all-rh-234-23-01-2017/" junto com o TTX2.0 "https://1fichier.com/?obifp2falo" para mapear os controles.
    Todas essas informações consegui no fórum do Emuline

Jogador de Kinect Adventures (2010) Dido É um desconhecido no momento Avatar de Dido
    Data de Ingresso
    02/2017
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    o meu ficou assim https://youtu.be/6eBe5mTWjxI video meu ruim
    Bom dia ! e olá a todos, bem sou meio que novato e leigo em muita coisa, então vim aqui pedi ajuda de todos vocês senhores dos games de todo universo, ç.ç kkkkk
    Bom pra começar,

@zero2 como você conseguiu integrar ao advmenu e faze-lo aparecer na listagem de jogos ? poderia me dar uma luz ?

Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Saiu um Boss Hack do Arcana Heart 3 Love Max Six Stars.

...

Link: https://www.mediafire.com/?i8tjgl6xcdqzn8q

Credits: http://f.ppxclub.com/672302-1-1
    @Combone mesmo em tela Full sempre fica essas laterais ou pode remover ?

Bom dia, tarde ou noite para vocês, bom conseguir colocar tais jogos pelo Advmenu, depois de muito pesquisar e videos do youtube, bom o resultado ficou assim:

@JSB-games

Citação Postado originalmente por JSB-games Ver Post
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por albertoonezio Ver Post
    Mais um dump

Samurai Spirits Sen - [400202]

https://mega.nz/#!Uc9wHYST!KXyqz5obQ...yP5DKmbmSpVhxM

2 - Samurai Spirits Sen HD Mode Fix + Blood On + English

http://www.mediafire.com/file/7dk7qn...+++English.rar
    @albertoonezio

Valeu vou testar assim que tiver tempo, obrigado
    Última edição por Fábio iGames; 1 Semana Atrás às 10:59. Razão: Apenas organizando tópico.

> Usuário VIP amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    396 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    276

alguém tem como upar ou postar outro link desse jogo

Samurai Spirits Sen HD Mode Fix + Blood On + English
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Kinect Adventures (2010) Dido É um desconhecido no momento Avatar de Dido
    Data de Ingresso
    02/2017
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    alguém tem como upar ou postar outro link desse jogo

Samurai Spirits Sen HD Mode Fix + Blood On + English
    http://www.mediafire.com/file/su9bl4...2B+English.rar

Acabei de achar o.0

Alguém teria como posta um link do Ultra Street Fighter IV por gentileza ?
    Última edição por Fábio iGames; 1 Semana Atrás às 10:58. Razão: Apenas organizando tópico.

Jogador de Virtua Fighter (1994) punkdark2000 tem uma aura espetacular. punkdark2000 tem uma aura espetacular.
    Data de Ingresso
    04/2015
    Mentioned
    19 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    23

Até aonde sabemos esse jogo não saiu @Dido .

> > > > Super Moderador albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio albertoonezio Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de albertoonezio
    Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    203

Esse jogo não foi liberado ao público e pelo visto não vai ser liberado tão cedo, poucos tem esse jogo em grupos fechados e não estão liberando no momento mais dumps. Uma pena mesmo tava doido com esse jogo na versão arcade.

Regras do fórum

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

> > > > Super Moderador Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    137 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    163

Esse jogo não foi liberado ao público e pelo visto não vai ser liberado tão cedo, poucos tem esse jogo em grupos fechados e não estão liberando no momento mais dumps. Uma pena mesmo tava doido com esse jogo na versão arcade.
    Eu percebi que o site onde estavam disponibilizando os dumps ficou muito popular com esses dumps da NESICAxLive , eu também estava ansioso por esse dump , mas parece que é só para grupos fechados mesmo, pois a disseminação em fóruns abertos cresce exponencialmente.

O @FlyBit tem mais acesso a esse grupo e informações sobre, por acaso tem como nos dar alguma notícia?

Obrigado.
    ArcadeBr :: Link ==> Regras do Fórum - Fique Atento

Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    203

Realmente estou louco com esse dump do Ultra Street Fighter 4, tenho a versão PC do jogo mais para quem tem arcade ter a versão com ficha trás uma nostalgia a mais.

Depois disso esses grupos ai fechados devem está doido atrás disso aqui agora:

E do Street Fighter 5 também.

Regras do fórum

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Fábio iGames Ver Post
    Eu percebi que o site onde estavam disponibilizando os dumps ficou muito popular com esses dumps da NESICAxLive , eu também estava ansioso por esse dump , mas parece que é só para grupos fechados mesmo, pois a disseminação em fóruns abertos cresce exponencialmente.

O @FlyBit tem mais acesso a esse grupo e informações sobre, por acaso tem como nos dar alguma notícia?

Obrigado.
    Salve Fabio!

Acho que temos que ficar de olho em outros forums por ai, como o emuline.
    Estou percebendo que eles vão divulgar os jogos por de baixo do pano, Samurai foi assim, querem tirar o foco.

Um dos moderadores que é programador está tendo problemas na quebra da proteção do Street Fighter IV, ele mocorongou 1 mes no script do jogo pq digitou errado um caracter.

E o tão aguardado KOFXIV (pelo menos para mim).
    Não faço idéia se eles vão conseguir por a mão nele.
    Como eles dependem de ajuda, quanto mais pessoas tiverem acesso a essas máquinas mais rápido pode ser crackeado(em alguns casos) e divulgado.
    Como lá tudo é em dólar ou euro, algumas vezes eles chegam a comprar a maquina, daí é mamão com açucar.

Chapava fazer uma vaquinha.com para arrecadar fundos pra comprar a máquina do KOFXIV. kkk

Por enqto estamos em pausa esperando mais desafios, e melhorando os antigos.

Depois de tantas idas e vindas, finalmente estou com a versão do iDmacX para WindowsXP, mas eu preciso fazer funcionar o udis86 ou qualquer outros analisador para que eu possa deixa-lo funcional.
    Até lá, se for lançado aconselho inicialmente a desativar todas as opções e ir ligando aos poucos para ver o funcionamento.
    Corrigi 100% os joysticks, Xinput, Winmm e o próprio DInput. Consegui ter acesso ao controle do xbox para fazer os testes finais.

E eu acho que possívelmente vou lançar o emulador JVSEmu.dll o primo mais novo do ttx_monitor.dll baseado no mesmo motor do ttx, mas a invasão é totalmente diferente.
    Modifiquei para uso pessoal, mas não adianta ficar segurando onde muitos estão precisando e querendo algo diferente.

Além de ter o CryptServer.exe embutido para o KOFXIII Climax e para uma versão do Street Fighter que também usa uma key, ele usa o mesmo JConfig para configurá-lo.
    O pessoal da 1cc ta me pedindo, não quero divulgar para 1 só pessoa, prefiro divulgar publicamente, possívelmente poderei incluir junto com o iDmacX.

Ultimamente fiquei sem pc, minha bios foi pro espaço, tirando um cara que queria me cobrar 120 conto pra regravar o CI, consegui regravar usando a porta LPT1, gastei 10 reais pra fazer um gravador caseiro dip8.
    Vamos ver se agora eu volto a rotina de programaçao normal.

> > > > Super Moderador Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    137 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    163

esses grupos ai fechados devem está doido atrás disso aqui agora:

E do Street Fighter 5 também.
    Ai sim hein, o negócio e esperar , pois sabe com é ... apressado come cru.

Ver que lá fora os Arcades ainda vivem e confortante.

@FlyBit
    No Emuline já fico sempre de olho, graças ao Combone expandi meus Horizontes de Fóruns frequentados , só que com a minha atual situação tá difícil encontrar tempo pra ver todas as Novidades.

Fico mais por aqui pra cuidar dessa casa que se tornou um filho pra mim rsrs.

Cara que bom ter pessoas como você pra compartilhar tudo isso conosco, pois perdemos grandes cabeças por aqui e você tem um conhecimento além , que será de grande valia por aqui.

Essa nova versão do iDmacX para WindowsXP tem gente que vai pirar , pois não largam o XP por nada kkkkk.

Se desse pra pegar só o Hardware desses Nesicas ai seria bom mesmo , mas para isso chegar aqui seria uma burocracia e caríssimo com as taxas empostas pelo "nosso maravilhoso" governo.

Você poderia usar isso que estão pedindo como moeda de troca para os futuros lançamentos Nesica entre outros.

Ficar sem Pc nos dias atuais para nós é ruim mesmo , mas que bom que resolveu.

Obrigado pelas informações.

Jogador de Fliperama zero2 É realmente muito bom. zero2 É realmente muito bom. zero2 É realmente muito bom. zero2 É realmente muito bom. Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    39 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    83

Pessoal recebi isso aqui será verdade 2002 Unlimited Match PLUS https://youtu.be/w0TJOYZc__0 não consegui ir no cliente para configurar ainda

Última edição por Fábio iGames; 1 Semana Atrás às 22:22. Razão: Colocado Vídeo direto para Visualização.

> Usuário VIP amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    396 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    276

@FlyBit

cara que ótima noticia sobre o xp,uso ele e não pretendo trocar ele por enquanto,amigo muito obrigado por lembrar do xp e preferi aguardar para poder usar esses jogos no xp
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar FlyBit Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    @FlyBit

cara que ótima noticia sobre o xp,uso ele e não pretendo trocar ele por enquanto,amigo muito obrigado por lembrar do xp e preferi aguardar para poder usar esses jogos no xp
    Estou usando o Xinput1_3.dll em vez do Xinput9_1_0.dll por isso compila pra versão XP sem problemas.
    Nesysservice e Cryptserver são comunicadores, agora o RFiD é invadido.
    No XP alguns jogos que usam o cartão RFiD não funcionam por causa da invasão, se isso acontecer usar o modo antigo que é injetar via RFIDGod_inject.exe
    Eqto em outros windows funcionam iguais, no xp está aparecendo erros diferentes, por isso a demora.
    Surgiu problemas tb na opção sv e Individual Settings, mas arrumando o RFiD eu já divulgo.

@Fábio iGames
    Disponha! Sempre que precisarem e estiver ao meu alcance, estamos aí!

Boas novas!

A melhor invasão que existe é aquela que usa sempre menos bytes possíveis, que seja menos invasiva e que de preferência seja simples, mas por instabilidade no WindowsXP fui obrigado a usar uma invasão que inicialmente não queria usar, não porque fosse ruim, aliás é a melhor invasão que eu já vi, mas por ser complexa, usar muitas instruções e necessitar de análise de outro programa externo para esse fim.
    Para isso precisava fazer funcionar o udis86, finalmente consegui!!!
    Muito chato fazer funcionar mas compilou sem nenhum warning.

Terminei de testar no WindowsXP todos os jogos e eles executaram normalmente, mas não joguei completamente, apenas executei e entrei na tela inicial de seleção dos personagens para conferir os controles.

Espero finalmente ter corrigido o Poll do controle do XBox e Winmm, deixei exatamente igual ao Poll do Dinput.
    Fora isso corrigi algumas instabilidades, mas o melhor jeito de refinar esse emulador é testando.

Na verdade todos os Windows de alguma forma ajudam a corrigir o código fonte por necessitar de algo específico para aquele sistema, o código que roda perfeitamente em um pode não rodar em outro, mostrando assim um "erro" que quando corrigido não influencia nem no que rodava(principalmente) e arrumando o que não rodava.
    Digo isso pq o XP é o mestre dos mestres por mostrar essas coisas que nos outros Windows não mostram.
    Última edição por Fábio iGames; 5 Dias Atrás às 10:31. Razão: Posts mesclados.

Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    203

Citação Postado originalmente por FlyBit Ver Post
    Boas novas!

A melhor invasão que existe é aquela que usa sempre menos bytes possíveis, que seja menos invasiva e que de preferência seja simples, mas por instabilidade no WindowsXP fui obrigado a usar uma invasão que inicialmente não queria usar, não porque fosse ruim, aliás é a melhor invasão que eu já vi, mas por ser complexa, usar muitas instruções e necessitar de análise de outro programa externo para esse fim.
    Para isso precisava fazer funcionar o udis86, finalmente consegui!!!
    Muito chato fazer funcionar mas compilou sem nenhum warnning.

Terminei de testar no WindowsXP todos os jogos e eles executaram normalmente, mas não joguei completamente, apenas executei e entrei na tela inicial de seleção dos personagens para conferir os controles.

Espero finalmente ter corrigido o Poll do controle do XBox e Winmm, deixei exatamente igual ao Poll do Dinput.
    Fora isso corrigi algumas instabilidades, mas o melhor jeito de refinar esse emulador é testando.

Na verdade todos os Windows de alguma forma ajudam a corrigir o código fonte por necessitar de algo específico para aquele sistema, o código que roda perfeitamente em um pode não rodar em outro, mostrando assim um "erro" que quando corrigido não influencia nem no que rodava(principalmente) e arrumando o que não rodava.
    Digo isso pq o XP é o mestre dos mestres por mostrar essas coisas que nos outros Windows não mostram.
    Bacana isso. Poderia o pessoa ver um forma de fazer alguns dumps funcionarem no Windows 10 dentre eles o KOF MIRA e o Sillent Hill. Ambos funcionam no Win XP e Win 7 até no Win 8 mais não funcionam no Win 10.

Regras do fórum

Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    137 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    163

@FlyBit continuo agradecendo pela dedicação e por compartilhar conosco seu conhecimento , isso deve ser bem trabalhoso mesmo.

Bacana isso. Poderia o pessoa ver um forma de fazer alguns dumps funcionarem no Windows 10 dentre eles o KOF MIRA e o Sillent Hill. Ambos funcionam no Win XP e Win 7 até no Win 8 mais não funcionam no Win 10.
    Isso seria muito bom mesmo.

@albertoonezio a Reputação do FlyBit só fica em 0 , você que já é Super Moderador a mais tempo que eu por acaso sabe como resolver isso ?

Eu mesmo já dei umas Reps pra ele mas só fica em ZERO ?????

Data de Ingresso
    12/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

E aí @albertoonezio !

Cara nem eu sabia qua o KOF MIRA rodava no Win 8.
    Me passa os passos corretos para eu fazer rodar nesse sistema.

Data de Ingresso
    11/2009
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    203

Citação Postado originalmente por FlyBit Ver Post
    E aí @albertoonezio !

Cara nem eu sabia qua o KOF MIRA rodava no Win 8.
    Me passa os passos corretos para eu fazer rodar nesse sistema.
    Eu não uso o Win 8 mais quando usava esse jogo tinha hora abria isso colocando crédito na hora que abre o jogo e não deixando rolar a apresentação, já no Win 10 abre mais não sae da tela da apresentação fica tudo preto mesmo colocando crédito e apertando o Start.

Regras do fórum

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    241 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    165

Opa de volta a ativa rss
    @FlyBit muito bom seu trabalho...

Mestre dos Arcades Caseiros joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    160 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    99

Que bacana, @mutleey e @airhead de volta =)

Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    137 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    163

Citação Postado originalmente por mutleey Ver Post
    Opa de volta a ativa rss
    @FlyBit muito bom seu trabalho...
    Eita férias prolongadas

Citação Postado originalmente por joaocezarjc Ver Post
    Que bacana, @mutleey e @airhead de volta =)
    Nosso fórum está ficando completo novamente.

+ Responder ao Tópico
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 3 4 5 6 7

Tópicos Similares

1. dump nesicaxlive taito tipex 2
    Por kyoyagamy no fórum Foro en Español
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2015, 16:48
  2. Jogos de Taito type X² em modo ficha?
    Por pedrowarlock no fórum ADVMENU
    Respostas: 41
    Último Post: 14/03/2013, 22:10
  3. adicionar os jogos taito type x, alguem sabe?
    Por PunisherBR no fórum Maximus arcade
    Respostas: 25
    Último Post: 03/07/2012, 15:44
  4. Respostas: 10
    Último Post: 15/12/2011, 18:46
  5. CHD's pronta pra uso
    Por JONGA no fórum Jogos Diversos.
    Respostas: 3
    Último Post: 11/01/2011, 15:44

Marcadores

Permissões de Postagem