+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 23 de 23

Tópico: Roms Mame 0.124 e bios da multijogos do Brbranco alguém tem?

Jogador de God of War (2005) leosilva É um desconhecido no momento Avatar de leosilva
    Data de Ingresso
    10/2015
    Mentioned
    14 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Roms Mame 0.124 e bios da multijogos do Brbranco alguém tem?

Estou procurando a bios desse Mame(0.124) que o Brbranco colocou na multijogos e as roms: Street Fighter 2; Street Fighter 2 Turbo Hyper Fighting e a KOF 2002 Magic Plus.

Jogador de Halo (2001) linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    10/2011
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    106

Re: Roms Mame 0.124 e bios da multijogos do Brbranco alguém tem?

Olá @leosilva segue o link para vc baixar as roms completa ,e tem uma pasta separada com as melhores roms do emulador mame 0124 que seria as roms cps1,2,3,neogeo e zinc:

https://mega.nz/#F!hBc21LbY!l-HoJX431a0NLUbJybrRuA
    espero ter ajudado

Jogador de God of War (2005) leosilva É um desconhecido no momento Avatar de leosilva
    Data de Ingresso
    10/2015
    Mentioned
    14 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Valeu cara muito bom e dei um UPLOAD na sua reputação

Jogador de Wii Sports (2006) MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67

linderson antes de tudo muito obrigado pela contribuição.

Notei que falta alguns arquivos na pasta do mega por ex: MAME0124.part04.rar, romsmame0124.part007.rar

Poderia dar uma olhada, você ainda tem esses arquivos?

Jogador de Halo (2001) linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar linderson Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    10/2011
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    106
    Olá @MacTwist realmente está faltando esses 2 arquivos e infelizmente não tenho os arquivo que faltam ,é que faz tanto tempo que não baixo e não uso essa versão do mame e as suas roms que não tinha percebido a falta destes arquivo,mas fica tranquilo que na verdade é a mesma roms da pasta melhores jogos do mame124,só que estava zipada tem a opção do pack full para baixar ou então baixa esse torrent aqui pois a roms iram servi para essa versão do mame:

https://mega.nz/#!g0120aqD!zFh4cxNwT...M4Xqyr4OtW-Lco

http://www.mediafire.com/file/cqnp8e...ilo-F1.torrent

Depois vc me fala se deu certo ,um abraço e uma boa jogatina..

@leosilva obrigado pelo up, o que vc precisar e eu puder ajudar estarei a disposição aliás tenho o pack da versão do mame146 completo também caso se interesse....
    Última edição por Fábio iGames; 17/10/2016 às 11:01. Razão: Posts Seguidos em menos de 24 horas.

Jogador de Wii Sports (2006) MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar MacTwist Tem muito do que se orgulhar
    Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    67
    Citação Postado originalmente por linderson Ver Post
    Olá @MacTwist realmente está faltando esses 2 arquivos e infelizmente não tenho os arquivo que faltam ,é que faz tanto tempo que não baixo e não uso essa versão do mame e as suas roms que não tinha percebido a falta destes arquivo,mas fica tranquilo que na verdade é a mesma roms da pasta melhores jogos do mame124,só que estava zipada tem a opção do pack full para baixar ou então baixa esse torrent aqui pois a roms iram servi para essa versão do mame:

https://mega.nz/#!g0120aqD!zFh4cxNwT...M4Xqyr4OtW-Lco

http://www.mediafire.com/file/cqnp8e...ilo-F1.torrent

Depois vc me fala se deu certo ,um abraço e uma boa jogatina..
    Blz cara, acho melhor você remover esse link entao, pq não é somente aqueles 2 arquivos que estao faltando, tem mais alguns, algum desavisado pode baixar e depois nao conseguir descompactar por falta de arquivos, não tenho como testar aqui pq nao fiz o download, apenas fiz uma check-up na pagina do mega antes.

Vou tentar esse torrent que vc indicou, depois dou o retorno.

Valeu!

linderson esse torrent é para versão Mame 0.122..

Da pra usar de boa na versão do brbranco( Mame 0.124 ) ?

Esta ok, testei aqui tem quase todas as roms do mame 0.122

You are missing 118 of 7027 known Mame 0.122 sets (+ BIOS sets)
    Última edição por Fábio iGames; 17/10/2016 às 11:04. Razão: Posts foram mesclados.

Data de Ingresso
    10/2015
    Mentioned
    14 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Galera obrigado a todos q ajudaram porém vcs teriam as roms do Mame 0.124: ROBOCOP 1 e 2, MOONWALKER, NBA JAM TOURNAMENT EDITION e a VENDETA de 2 e 4 Players pq falta essas pra mim. Obrigado.
    Última edição por leosilva; 16/10/2016 às 23:18.

Jogador de Kinect Adventures (2010) MarceloMoraes35 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2016
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Alguém sabe aonde posso encontrar a bios de Neogeo que funciona bem no emulador Mame Plus! Multi J.E.T V0.137? Procurei por toda parte e nada. Quando tento executar um jogo da SNK aparece a seguinte mensagem: "src/mame/drivers/neodrvr.c kof2002d is a non-existant clone".

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    233

Alguem tem essa versão com Nonag e direct input? Achei essa versão bem leve para pc's antigos, mas não consegui compilar os sources porque o pacote do mingw usado para ele é bem antigo e não se acha mais na net

Mestre dos Arcades Caseiros zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    120

http://www.4shared.com/archive/-cpQtnIxce/mame3.html ai tem o 125 o 124 que grava videos

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    233

Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    http://www.4shared.com/archive/-cpQtnIxce/mame3.html ai tem o 125 o 124 que grava videos
    Muito bom. Eu não consigo achar nenhum Mame antigo que seja NoNag, directinput. E é dificil achar pack de roms especificos. Eu tenho uma seleção de 1000 jogos de 0.124, mas não acho nenhuma mame da versão dele com nonag e direct...Por exemplo. Eu agostei desse que você mandou, mas minhas roms são 124 e não vai rodar no 125 né? Ai complica. Essa ai que você mandou não é NoNag

Mestre dos Arcades Caseiros zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    120

Mas tem o 0.124 dentro do pacote e é compilado pelo Branco

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    233

Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    Mas tem o 0.124 dentro do pacote e é compilado pelo Branco
    Sim, como eu queria o pacote do mingw que compila o 0.124. Foda que sempre que vou mexer com compilação de MAME eu fico horas compilando para dar erro ai eu sempre perco a paciência.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    198

@pedrowarlock Tenho um amigo que usa a 0.124 e percebi que ela é bem mais leve mesmo , funciona em "placas fracas" de boa , ele me cedeu uma cópia das Roms e dos Executáveis.

Não lembro se é NoNag , vou ver se acho num HD aqui, não lembro onde coloquei , ai upo os executáveis já que você já tem as Roms. BLZ

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    233

Citação Postado originalmente por Fábio iGames Ver Post
    @pedrowarlock Tenho um amigo que usa a 0.124 e percebi que ela é bem mais leve mesmo , funciona em "placas fracas" de boa , ele me cedeu uma cópia das Roms e dos Executáveis.

Não lembro se é NoNag , vou ver se acho num HD aqui, não lembro onde coloquei , ai upo os executáveis já que você já tem as Roms. BLZ
    Pior que no 0.124 eu separei 1000 roms e deixei com todos os MNG, só que não era nonag e eu fiz um sistema de transferência de fichas automática, mas a tela de carregamento da um bug no sistema e acaba transferindo a ficha no "CARREGANDO %". Com o Nonag eu consigo identificar se o jogo carregou e eu posso transferir a ficha sem esse negocio de ter de esperar 20~ segundo para transferir automaticamente. Ai o sistema de transferência ficaria 90% eficaz transferindo assim que o jogo iniciar, e o unico modo de engolir é transferir em cima daquelas telas de avisos que alguns jogos tem no inicio.

Eu peguei um 0.153 do insertmorecoin. Muito bem esse, ele só abre a tela do mame depois que o jogo é carregado, nem na tela preta ele fica. Simplesmente já aparece com o jogo carregado, isso é ótimo e eu consigo ter uma precisão de 100% de que o jogo já carregou para poder enviar a ficha automaticamente.

> Usuário VIP airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio airhead Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de airhead
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    359 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    358

Não há nada que não tenha sido postado que não seja achado na net.
    Mingw odl versions

"A gente muda o mundo quando muda a mente.
    Quando a mente muda, o mundo muda com a gente!"

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    233

Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Mingw odl versions

Meu Deus. airhead sumido. Foi mau a airhead por ficar pedindo, mas estou tão entupido de projetos que não sobra tempo nem pra dormir ai eu fico inerte as vezes procurando tantas coisas que eu acabo abandonando algumas no meio do caminho.

Boa sorte airhead!

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    198

Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Mingw odl versions

@airhead ... You came back (você voltou)... yes

Já estava um pouco por esse Fórum ter perdido grandes cabeças e a nossa maior Biblioteca és tu amigo. kkkkkkkkkkk

Estou MUITO Feliz em ver você por aqui.

Bem-vindo como estás ?

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    435 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    317

@airhead

meu amigo todos aqui sentiram sua falta cara um abraço
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    233

Não consegui compilar o 1.24 com o ming da versão dele. Alguem ai sabe compilar?

Jogador de Kinect Adventures (2010) Zero Comedor de fichas É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    10/2018
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por linderson Ver Post
    Olá @leosilva segue o link para vc baixar as roms completa ,e tem uma pasta separada com as melhores roms do emulador mame 0124 que seria as roms cps1,2,3,neogeo e zinc:

https://mega.nz/#F!hBc21LbY!l-HoJX431a0NLUbJybrRuA
    espero ter ajudado
    valeu mano ajudo muito mesmo poderia me tirar uma duvida ??? se sim
    o advmenu plus serve para multijogos comercial e se tem como colocar o contador de creditos nele se e so no advmenu poderia me passar o script ??? me perdoe meus erros de portugues e que estou usando o sistema hirens boot cd e nao tem o abnt2

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    435 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    317

o advmenu plus serve para multijogos comercial
    ele tem que ser modificado para funcionar comercial

se tem como colocar o contador de creditos
    isso ja é uma modificação no source(codigo fonte)
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Kinect Adventures (2010) Alex Nascimento É uma jóia bruta Alex Nascimento É uma jóia bruta Alex Nascimento É uma jóia bruta Alex Nascimento É uma jóia bruta Avatar de Alex Nascimento
    Data de Ingresso
    02/2019
    Posts de Blog
    2
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Alguém Tem ai o Contador de fichas , ele aparece uns 3 segundos na tela depois sai
    desde já agradeço

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 27/03/2014, 23:34
  2. Roms Hacks para MAME do brbranco
    Por Sapo Kako no fórum Jogos Diversos.
    Respostas: 6
    Último Post: 19/02/2012, 02:16
  3. Alguem tem fullset mame?
    Por thiago.r2 no fórum Mame
    Respostas: 7