+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: importar de fora

Jogador de Rock Band (2007) Glaysonmestre É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    05/2016
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

importar de fora

gostaria de saber algum lugar bom para importar monitores ate hoje nao achei.se alguem souber de algum lugar confiavel ajuda ae meu arcade ta parado precisando de monitor

Mestre dos Arcades Caseiros alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar alexbraga77 Tem muito do que se orgulhar Avatar de alexbraga77
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    70 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    115

Re: importar de fora

devido ao frete e as taxas nao seria melhor comprar no brasil mesmo?? mcplay ainda vende

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

mcplay
    diverbras
    http://www.aegir.com.br/store/

eu comprei muito no aliexpress e acho que a demora e o valor e muitas vezes ser tributado no valor superior ao pago não vale a pena
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Street Fighter II (1991) Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Avatar de Leo-brasil
    Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    64

Tentei me cadastrar 2 vezes nesse Aegir, ele pede meu CPF eu coloquei ai fala seu cadastro será avaliado e logo logo você poderá se logar OK ja fazem meses ai desisti :O)

Jogador de Kinect Adventures (2010) greenbr É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    07/2016
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Leo-brasil Ver Post
    Tentei me cadastrar 2 vezes nesse Aegir, ele pede meu CPF eu coloquei ai fala seu cadastro será avaliado e logo logo você poderá se logar OK ja fazem meses ai desisti :O)
    Manda um e-mail pra eles que eles respondem no mesmo dia (me falaram esta semana mesmo, que o sistema de loja virtual está fora do ar, mas eles fazem teu pedido por e-mail e tal, ou telefone)

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

@Glaysonmestre

precisa de monotores,tenho 3 eago de 29 e 10 eago de 21 + 10 fontes chaveadas se quiser posso fazer um pacote

Jogador de Kinect Adventures (2010) mlopesps É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    01/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Oi amigo, ainda tem o Eago 29? Seria de 15khz ou 25khz?

Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

15 mhz estavam em maquinas com placa neogeo os de 25 mhz são para maquinas cruiser o que chamamos de alta definição

Jogador de Kinect Adventures (2010) BeJimmienug É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2019
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

importar de fora

Boa tarde pessoal,

Eu tenho um exp full de uma base. Existe a possibilidade de eu conseguir importar todos os usuários contidos nesta base, para que eu não precise criar todos os usuários?

Obrigado.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. 4shared fora do ar?
    Por michel almeida no fórum Dúvidas em Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 16/12/2012, 04:27
  2. forum fora do ar
    Por michel almeida no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 10
    Último Post: 11/11/2012, 08:19
  3. FÓRUM FORA DO AR.
    Por Belini no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 16
    Último Post: 22/05/2012, 23:28
  4. megaupload fora do ar!!!!
    Por rospace no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 21/01/2012, 14:24
  5. Respostas: 14
    Último Post: 10/11/2011, 19:21

Marcadores

Permissões de Postagem