+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Boas vindas ao novo moderador

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    774 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Boas vindas ao novo moderador

A partir de hj o @Fábio iGames faz parte da nossa equipe de moderação, foi escollhido por ser muito sensato, dedicado e pela disposição em ajudar sem pedir nada em troca, vamos todos dar as boas vindas a ele!!!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    198

Re: Boas vindas ao novo moderador

Foi exatamente aqui que comecei meus 1ºs passos programando, não trabalho programando me considero dedicado em algo que realmente gosto e quero aprender, desde que passei a ficar um tempo maior em casa passei a compartilhar um pouco do que adquiri com vocês mesmos, membros mais velhos aos longo dos anos.

O que quero de todos é que não me achem superior a ninguém , como qualquer ser humano estou sujeito a errar , já vi discussões banais aqui no fórum por algo que não faz o menor sentido como opiniões, cada um tem a sua, cada um tem uma cultura e uma educação de berço.

Peço também a todos que me ajudem nessa tarefa , pois se alguma situação desagradável estiver acontecendo e passar desapercebido avisem, e me reprendam também se eu estiver errado.

Bom, geralmente escrevo D+, fico por aqui e OBRIGADO @Belini pela confiança.

Fábio iGames

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Criar novo frontEnd
    Por geleia.ras no fórum Outros
    Respostas: 120
    Último Post: 02/07/2014, 23:23
  2. 4DO - O novo FreeDO?
    Por albertoonezio no fórum Outros Emuladores
    Respostas: 64
    Último Post: 08/05/2014, 02:07
  3. A Revolta de Um Moderador!!!
    Por albertoonezio no fórum Coisas curiosas, engraçadas ou textos para refletir.
    Respostas: 13
    Último Post: 13/05/2012, 13:55
  4. Novo game de luta
    Por airhead no fórum Links para downloads
    Respostas: 2
    Último Post: 09/07/2011, 21:33
  5. Novo game 2d ( Shank )
    Por brbranco no fórum Jogos de Computador.
    Respostas: 55
    Último Post: 15/02/2011, 12:51

Marcadores

Permissões de Postagem