+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: Attract mode 2.1.0 + Mame V0.175 Nonag D-Imput + Roms + Link Mega

Jogador de Street Fighter II (1991) Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Avatar de Leo-brasil
    Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    74

Attract mode 2.1.0 + Mame V0.175 Nonag D-Imput + Roms + Link Mega

Aqui esta uma versão pra quem quiser experimentar esse ótimo Frontend escrito em C++. Baixar e extrair na Unidade C da sua máquina para que funcione corretamente, se não tiver essa unidade sem problemas apenas troque a letra pela sua correspondente. No PAC eu coloquei apenas 3 roms, somente pra servir de exemplo e como o Mame esta configurado nele, são Cabal, Capitão comando e Final fight jogos bem pequenos pra não deixar o download muito grande, os temas que estão indo são os padrões vou bater um print logo abaixo do que eu mais gostei:
    (OBS Eu tinha esquecido que o próprio Front gera conforme vc quer a lista de jogos e eu estava insistindo em gerar com o Rom2xml e tava batendo cabeça a toa kkk )

Porque usar o Attract:

Código livre pra você baixar e modificar ao seu gosto;
    Facilidade na configuração dos emuladores;
    Temas do Hyperspin funciona com ele;
    Versão para Linux;
    Versão para MAC;
    Versão para Rapsberry Pi;
    Baixa ao seu comando Wheel aquelas rodinhas com os nomes dos jogos, Flyer, Marquee e snap.
    Levíssimo ate pra máquinas antigas.

OBS Se o Download estiver ruim me avise que eu reupo novamente, só peço um pouco de paciência pois minha conexão é de 1Mega só.

http://www.4shared.com/archive/BOJNY...tractmode.html

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Re: Attract mode 2.1.0 + Mame V0.175 Nonag D-Imput + Roms + Link Mega

se tivesse postado te ajudava nas duvidas
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Jogador de Street Fighter II (1991) Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Avatar de Leo-brasil
    Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    74

Sem problemas chefe é que eu baixei uma versão do MAME já com o MESS e me acostumei com o MALA Front end e tinha esquecido total como gerava a lista de games no Attract mas depois que eu coloquei em português eu acabei me lembrando ^^

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    102

Segue minha contribuição com dois temas que criei, um deles com base em um do @Leo-brasil . tem tbm um pack que tinha montado anteriormente com o Advmenu, e agora refiz com o Attract Mode: Street Fighter Collection

Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    74

@dhector Ficou dahora maninho eu vou parar no pc e vou começar a fazer uns temas legais também, por hora eu roubei um arquivo de tradução do teu arquivo ja que o meu que eu upei ficou em inglês:

http://www.4shared.com/file/jgEYEA9aba/pt_online.html

o arquivo tem 20KB e traduz o Attract-mode pro português do Brasil. Aqui eu estou usando o tema do nevato na resolução 1366x768 o estranho é que so funcionou depois que eu baixei o arquivo intro.mp4 na resolução 16:9 do site oficial vai entender né kkkKKK

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@dhector você testou os temas que te enviei você gostou posta ai para a galera
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    102

Citação Postado originalmente por Leo-brasil Ver Post
    @dhector Ficou dahora maninho eu vou parar no pc e vou começar a fazer uns temas legais também, por hora eu roubei um arquivo de tradução do teu arquivo ja que o meu que eu upei ficou em inglês:

http://www.4shared.com/file/jgEYEA9aba/pt_online.html

o arquivo tem 20KB e traduz o Attract-mode pro português do Brasil. Aqui eu estou usando o tema do nevato na resolução 1366x768 o estranho é que so funcionou depois que eu baixei o arquivo intro.mp4 na resolução 16:9 do site oficial vai entender né kkkKKK
    Cara, ralei um bocado pra traduzir e não tá 100%, mas já facilita na hora de configurar. Pode usar a vontade.

Citação Postado originalmente por michel almeida Ver Post
    @dhector você testou os temas que te enviei você gostou posta ai para a galera
    Mano, eu esqueci de falar: o teu Dropbox deu excesso de trafego e não consegui baixar, foi mal

Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    74

@dhector Cara nem sabia que tinha sido você ficou muito bom a tradução aqui eu to aos poucos fazendo testes e em breve eu arranco de vez o MALA do meu Fliperama e coloco esse Front end

Jogador de Street Fighter IV (2009) m.andrade1 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    05/2015
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

boa tarde dhector
    Como que voce conseguiu mostrar a plataforma, ex: NeoGeo
    No fonte do layout não consegui localizar de onde vem esta imagem, só vem a mascara de fundo.

Abs
    Marcos

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    102

Citação Postado originalmente por m.andrade1 Ver Post
    boa tarde dhector
    Como que voce conseguiu mostrar a plataforma, ex: NeoGeo
    No fonte do layout não consegui localizar de onde vem esta imagem, só vem a mascara de fundo.

Abs
    Marcos
    Vc está editando ou criando algum layout? Eu usei como base um que tinha a exibição do marquee e apenas modifiquei sua posição. eu to no trabalho, mas qdo estiver em casa podemos trocar uma ideia.

Jogador de Street Fighter IV (2009) m.andrade1 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    05/2015
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Bom dia dhector
    Obrigado pela resposta ! Apenas descompactei na pasta layouts, o advmenu.zip, vi o layout.nu mas não achei onde faz a referencia para buscar a plataforma, ex: arcade, neogeo, megadrive, super nintendo, gostaria de mostrar a plataforma, já tenho o advmenu+ funcionando e para cada plataforma, consegue-se mostrar uma imagem de fundo que consegue identificar qual esta no momento, queria fuçar mais no attract pois estou montando um gabinete na vertical, e estava tentando editar o vertical cools, mas quando vi o seu layout, achei muito mais legal pois é igual o que estou acostumado que é o advmenu.
    Abs
    Marcos

Jogador de Kinect Adventures (2010) EduardoA É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2015
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Pessoal, muito obrigado pelas dicas e downloads disponibilizados, esse sistema é fantástico. Estou construindo um Arcade e pretendo utilizá-lo como sistema principal, mas como não tenho experiência nessa parte me surgiram algumas dúvidas.
    Como fica a questão dos jogos de MAME que precisam de bios, como os de NeoGeo e jogos como Street Fighter III? pois deixando a bios e o CHD na mesma pasta das roms quando é gerado a lista de jogos esses arquivos também aparecem nessa lista.
    E outra coisa é a divisão em sistemas, como MAME, NEoGeo, Cps1, Cps2, Cps3, entre outros, devo criar sistemas distintos com emuladores separados ou posso criar uma única pasta com tudo e criar um arquivo que informe a o sistema Attract mode essa divisão?
    Se puderem me ajudar, ficarei extremamente agradecido! Muito obrigado!

Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    74

@EduardoA Cara essa das Roms é moleza, é assim você deve abrir a pasta romlist, dentro tem um arquivo de texto (*.txt) com o nome que você deu ao seu emulador o meu esta escrito MAME, e escrito dentro dele tem as roms dos jogos que você possui, lá dentro você pode alterar o nome e excluir jogos como é o caso do Neogeo.zip e de outras bios que só servem pros jogos abaixo um exemplo de como esta o meu:

tankfrce;Tank Force;mame;;;;;;;;;;;;;;
    tmht2p;Tartarugas Ninjas;mame;;;;;;;;;;;;;;
    tmnt22pu;Tartarugas Ninjas T.I.T;mame;;;;;;;;;;;;;;
    crysking;The Crystal of Kings;mame;;;;;;;;;;;;;;
    ctribe;The Combatribes;mame;;;;;;;;;;;;;;
    kod;The King of Dragons;mame;;;;;;;;;;;;;;
    kof94;The King of Fighters 94;mame;;;;;;;;;;;;;;
    kof95;The King of Fighters 95;mame;;;;;;;;;;;;;;
    kof96;The King of Fighters 96;mame;;;;;;;;;;;;;;
    kof97;The King of Fighters 97;mame;;;;;;;;;;;;;;
    kof97pls;The KOF 97 Magic Plus;mame;;;;;;;;;;;;;;
    kof98;The King of Fighters 98;mame;;;;;;;;;;;;;;
    kof99h;The King of Fighters 99;mame;;;;;;;;;;;;;;

Percebe ? O primeiro nome deve ser o nome da ROM que você tem no seu emulador e logo após o nome que será exibido pelo Front.
    Edit:
    Não tinha visto sua outra dúvida vamos lá...
    pra outros emuladores exemplo Megadrive ai você tem o Sonic vc vai gerar a lista normalmente
    ai vai ficar como em cima:

Sonic;Jogo do Sonic;mega drive;;;;;;;;;;;;;;

Ai se vc quiser criar uma única lista de emuladores vc ira fazer assim pegar a do MAME que é a principal e ali adicionar exemplo:

kof98;The King of Fighters 98;mame;;;;;;;;;;;;;;
    sonic;Jogo do Sonic;megadrive;;;;;;;;;;;;;;
    kof99h;The King of Fighters 99;mame;;;;;;;;;;;;;;

Salva o arquivo de texto e so correr pro abraço.
    Última edição por Leo-brasil; 05/10/2016 às 19:44. Razão: Inclusão de dados

Jogador de Kinect Adventures (2010) EduardoA É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2015
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

@Leo-brasil , muito obrigado mesmo!!! Eu estou a uns bons dias travado nisso. Vou dar uma mexida aqui. Grande abraço!

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar Avatar de alexansouza
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Link quebrado para variar...

Citação Postado originalmente por Leo-brasil Ver Post
    Aqui esta uma versão pra quem quiser experimentar esse ótimo Frontend escrito em C++. Baixar e extrair na Unidade C da sua máquina para que funcione corretamente, se não tiver essa unidade sem problemas apenas troque a letra pela sua correspondente. No PAC eu coloquei apenas 3 roms, somente pra servir de exemplo e como o Mame esta configurado nele, são Cabal, Capitão comando e Final fight jogos bem pequenos pra não deixar o download muito grande, os temas que estão indo são os padrões vou bater um print logo abaixo do que eu mais gostei:
    (OBS Eu tinha esquecido que o próprio Front gera conforme vc quer a lista de jogos e eu estava insistindo em gerar com o Rom2xml e tava batendo cabeça a toa kkk )

Porque usar o Attract:

Código livre pra você baixar e modificar ao seu gosto;
    Facilidade na configuração dos emuladores;
    Temas do Hyperspin funciona com ele;
    Versão para Linux;
    Versão para MAC;
    Versão para Rapsberry Pi;
    Baixa ao seu comando Wheel aquelas rodinhas com os nomes dos jogos, Flyer, Marquee e snap.
    Levíssimo ate pra máquinas antigas.

OBS Se o Download estiver ruim me avise que eu reupo novamente, só peço um pouco de paciência pois minha conexão é de 1Mega só.

http://www.4shared.com/archive/BOJNY...tractmode.html

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    232 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    280

attractmode.org/

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    102

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Attract mode no groovyarcade