+ Responder ao Tópico
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6
Resultados 151 a 164 de 164

Tópico: FrontBel (criando o meu frontend)

Jogador de Street Fighter IV (2009) clockwork Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    08/2016
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: FrontBel (criando o meu frontend)

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    Transformar isso:
    Código:
    <game name="kof94" sourcefile="neodrvr.c" romof="neogeo">
    <description>The King of Fighters '94</description>
    Nisso:
    Código:
    [1]
    Rom=kof94.zip
    Nome= The King Of Fighters 94
    Use um editor que possa localizar e substituir em expressão regular como o Notepad++ ou o Sublime Text, só ficou faltando a numeração das seções do INI:

Código:
    Expressão:
    <game[^>]*name="([^"]*)"[^>]*>\n<description>([^<]*)</description>

Substituir por:
    [\1]\nRom=\1.zip\nNome=\2.zip
    Edit: Vi que você já conseguiu ajuda em outro tópico, desculpa aí... Mesmo assim, expressões regulares são algo que é bom saber, ajuda muito, inclusive no AutoIt com as funções StringRegExp(Replace).

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

@Fábio iGames
    cara esse era para uso caseiro mas bom desse jeito vou colocar em uma maquina na rua para ver como fica,valeu mesmo desse jeito vai ficar ótimo
    e dando para adicionar outros emuladores
    Última edição por amaral; 21/08/2016 às 12:05.
    "nós devemos amar nossos inimigos"

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

@Belini . Você conseguiu sobrepor o ZSNES com aquele esquema de dll modificada? Eu so consegui no snes9x. Não gostei dele...ele sempre perde o fullscreen quando é fechado.

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

@pedrowarlock essa descobri a um tempo e tbm quebrei a cabeça por causa desse erro. Siga esses passos:

1-Configure o SNES9x completamente: video, som, controles, etc.
    2-Abra um jogo teste se tudo está ok.
    3-Feche o emulador e abra o arquivo snes9x.conf com o bloco de notas e altere a linha abaixo para TRUE
    Fullscreen:Enabled = FALSE

NÃO ABRA O EMULADOR, POIS ELE VAI ALTERAR NOVAMENTE PARA FALSE.

4-Altere nas propriedades do arquivo e marque o arquivo como somente leitura.

A partir deste momento o emulador sempre irá abrir em tela cheia.

@pedrowarlock vc poderia me ajudar a compilar o advmenu no Linux? tenho um distro que roda num pendrive mas o Advmenu está com vários botões configurados, para abrir menus, sair do Advmenu, etc eu queria apenas um botão pra entrar no jogo. Mesmo desabilitando o device joystick para none, ainda continua saindo e entrando no menus.

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Citação Postado originalmente por dhector Ver Post
    @pedrowarlock essa descobri a um tempo e tbm quebrei a cabeça por causa desse erro. Siga esses passos:

1-Configure o SNES9x completamente: video, som, controles, etc.
    2-Abra um jogo teste se tudo está ok.
    3-Feche o emulador e abra o arquivo snes9x.conf com o bloco de notas e altere a linha abaixo para TRUE
    Fullscreen:Enabled = FALSE

NÃO ABRA O EMULADOR, POIS ELE VAI ALTERAR NOVAMENTE PARA FALSE.

4-Altere nas propriedades do arquivo e marque o arquivo como somente leitura.

A partir deste momento o emulador sempre irá abrir em tela cheia.

@pedrowarlock vc poderia me ajudar a compilar o advmenu no Linux? tenho um distro que roda num pendrive mas o Advmenu está com vários botões configurados, para abrir menus, sair do Advmenu, etc eu queria apenas um botão pra entrar no jogo. Mesmo desabilitando o device joystick para none, ainda continua saindo e entrando no menus.
    Ainda não tentei compilar em linux. Tem tutoriais na internet a respeito. Abrindo no ZSNES seria bem melhor. Alguem aqui já conseguiu sobrepor ZSNES?

Manter o arquivo em somente leitura atrapalha muito. O comprador necessita configurar as teclas.

Se tivesse uma Cmdline que obrigue o programa abrir em fullscreen seria bem melhor...um Ex: "-F"

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    @Belini . Você conseguiu sobrepor o ZSNES com aquele esquema de dll modificada? Eu so consegui no snes9x. Não gostei dele...ele sempre perde o fullscreen quando é fechado.
    Não tentei usar o ZSNES pois com o snes9x deu tudo certo e abriu em tela cheia, só não lembro mais o que eu fiz na época!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Eu to tentando usar o parâmetro "-fullscreen", mas não deu certo. Eu não achei a lista de parametros dele. Vou continuar procurando

Eu coloquei para enviar um Alt+Enter, mas ficou muito gambiarra.

Jogador de Winning Eleven (2005) renatocrd É esplêndido para se contemplar renatocrd É esplêndido para se contemplar renatocrd É esplêndido para se contemplar renatocrd É esplêndido para se contemplar renatocrd É esplêndido para se contemplar renatocrd É esplêndido para se contemplar renatocrd É esplêndido para se contemplar
    Data de Ingresso
    07/2012
    Mentioned
    30 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    82

Uma simples solução seria no script que lança o emulador, vc abrir o arquivo ini e alterar para true
    o parametro fullscreen. Desta forma o cliente pode alterar livremente a configuração do emulador.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

e alguém sabe o comando para abrir o emulador ssf e a iso escolhida?
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Consegui. Era so colocar um espaço em " -fullscreen", mas vou usar retroarch mesmo

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    201

@Belini qual UDF você utilizou que ficou funcional no Front e quais formatos (extensões .avi ; .mpg ; .mp4 , etc) ela suporta?

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Usei a _video.au3 e aceitou todos que tentei!

Código:
    #include-once
    global $vRet, $iTicks

; =========================================================================================================
    ;                                                EXEMPLO
    ; =========================================================================================================

#cs
    $Video_full = GUICreate("Tela fullscreen", 640, 480, -1, -1, 0x80000000); cria a gui
    GUISetBkColor(0x000000, $Video_full); cor de fundo
    GUISetState(@SW_SHOW, $Video_full); mostra a gui

$iVideo = @ScriptDir & "\video.mpg"; caminho completo do vídeo

$abre = _Video_Open($iVideo, $Video_full, 1, 1, 640, 480, "MPEGVideo"); posição e tamanho do vídeo

_Video_Play($abre, 0); coloque 1 para fullscreen

_Video_Mute( $abre, 1); deixar o vídeo sem som

_Video_Close($abre); fecha o video que esta aberto
    #ce

#cs
    ; ============================================================================================ PEGAR TAMANHO
    $iVideo = "D:\MUSICAS 1\MP3\1_Novidades de 2013\A Bela E O Fera - Munhoz E Mariano.mpg"; caminho completo do vídeo ou áudio
    $invisivel = GUICreate("Tela fullscreen", 1, 1, -1, -1); cria uma gui para pegar o tempo
    GUISetState(@SW_HIDE, $invisivel); esconde a janela
    $abre = _Video_Open($iVideo, $invisivel, 0, 0, 0, 0, "MPEGVideo"); posição e tamanho do vídeo
    $min_seg = _Video_Length($abre,0); tempo em minutos e segundos
    $milisegundos = _Video_Length($abre,1); tempo em milisegundos
    MsgBox('','',$min_seg & "   " & $milisegundos); retorno
    ; =========================================================================================== PEGAR TAMANHO
    #ce

; #FUNCTION# ==============================================================================================
    ; Name...........: _Video_Resume
    ; Description....: Resume playing a video after pausing.
    ; Syntax.........: _Video_Resume($sAlias)
    ; Parameters ....: $sAlias    - Alias name returned by _Video_Open.
    ; Return values .: Success    - Return 1 and @error 0
    ;                  Failure    - Return 0 and @error 1~2
    ;                               @error 1 = Invalid Alias
    ;                               @error 2 = MCI failed to resume video.
    ; Author ........: smashly
    Func _Video_Resume($sAlias)
    	Local $iRet
    	If $sAlias = "" Or StringRegExp($sAlias, "\W|_", 0) Then Return SetError(1, 0, 0)
    	$iRet = _mciSendString("resume " & $sAlias)
    	If $iRet = 0 Then
    		Return SetError(0, 0, 1)
    	Else
    		Return SetError(2, 0, 0)
    	EndIf
    EndFunc   ;==>_Video_Resume

; #FUNCTION# ==============================================================================================
    ; Name...........: _Video_Pause
    ; Description....: Pause a Video at the current playing position.
    ; Syntax.........: _Video_Pause($sAlias)
    ;                               @error 2 = Failed to pause video.
    Func _Video_Pause($sAlias)
    	Local $iRet
    	If $sAlias = "" Or StringRegExp($sAlias, "\W|_", 0) Then Return SetError(1, 0, 0)
    	$iRet = _mciSendString("pause " & $sAlias)
    	If $iRet = 0 Then
    		Return SetError(0, 0, 1)
    	Else
    		Return SetError(2, 0, 0)
    	EndIf
    EndFunc   ;==>_Video_Pause

; Name...........: _Video_Close
    ; Description....: Close a video.
    ; Syntax.........: _Video_Close($sAlias)
    ; Return values .: Success    - Return 1 and sets Alias name to "".
    ;                               @error 2 = MCI failed to close video
    Func _Video_Close(ByRef $sAlias)
            If _mciSendString("close " & $sAlias) = 0 Then
                    $sAlias = ""
                    Return SetError(0, 0, 1)
            Else
                    Return SetError(2, 0, 0)
            EndIf
    EndFunc   ;==>_Video_Close

; Name...........: _Video_Mute
    ; Description....: Turn off/on the audio in a video.
    ; Syntax.........: _Video_Mute($sAlias[, $iMute = 0])
    ;                  $iAudio    - 0 = Audio On, 1 = Audio Off
    ;                               @error 2 = MCI failed to turn the video audio off/on
    Func _Video_Mute($sAlias, $iMute = 0)
            Local $iRet, $iAM = "on"
            If $iMute Then $iAM = "off"
            $iRet = _mciSendString("set " & $sAlias & " audio all " & $iAM)
            If $iRet = 0 Then
                    Return SetError(0, 0, 1)
            Else
                    Return SetError(2, 0, 0)
            EndIf
    EndFunc   ;==>_Video_Mute

; Name...........: _Video_Open
    ; Description ...: Opens a Video file ready for use with other _Video_xxxx functions.
    ; Syntax.........: _Video_Open($sFile, $hWnd, $iX, $iY, $iW, $iH[, $sDevice = ""])
    ; Parameters ....: $sFile     - The full path to video file.
    ;                  $hWnd      - Handle to a window or control that the video will be displayed on
    ;                  $iX        - Left position of the video.
    ;                  $iY        - Top position of the video.
    ;                  $iW        - Width of the video.
    ;                  $iH        - Height of the video.
    ;                  $sDevice   - MCI Device type to play video with. (See Remarks for more info)
    ; Return values .: Success    - Return an Alias name for use with other _Video_xxxx functions.
    ;                  Failure    - Return an empty String "" and @error 1~5
    ;                               @error 1 = File doesn't exist
    ;                               @error 2 = Window or Control handle not valid.
    ;                               @error 3 = Invalid MCI Device type specified.
    ;                               @error 4 = MCI failed to open video file
    ;                               @error 5 = MCI failed window for video.
    ;                               @error 5 = MCI failed to put video at the deignated location.
    ; Remarks .......: If your having trouble with avi playback (eg; playing fast, slow, choppy or no audio)
    ;                  or a video won't play but it plays fine in any other player ...
    ;                  Then set the $sDevice parameter to "MPEGVideo"
    ;                  If the $sDevice parameter is left blank then windows will decide which MCI Device type
    ;                  to use.
    ;                  Most current day avi/wmv/mp4 formats dont play properly or at all when windows selects
    ;                  the mci device type to use.
    ;                  Windows would default use "AVIVideo" MCI Device type to play avi with mci.
    ;                  When you specify "MPEGVideo" for an avi and mci fails it then uses the windows native
    ;                  chain of codecs that would be used by any other player not using mci ;)
    ;                  Because of this behaviour you can usually play almost any type of video that normally
    ;                  fails when using mci just by specifying "MPEGVideo" mci device type.
    ;                  For playing video on an autoit gui then be sure to add the $WS_CLIPCHILDREN style
    ;                  to your Gui. This will keep the Video dislpayed on your Gui all the time.

Func _Video_Open($sFile, $hWnd, $iX, $iY, $iH, $iW, $sDevice = "MPEGVideo")
            Local $sVID, $gId, $iRet, $sDT = ""
    		 $sDevice = "MPEGVideo"
            If Not FileExists($sFile) Then Return SetError(1, 0, "")
            If Not IsHWnd($hWnd) Then Return SetError(2, 0, "")
            If $sDevice <> "" Then
                    If Not _mciDeviceExists($sDevice) Then Return SetError(3, 0, "")
                    $sDT = " type " & $sDevice
            EndIf
            $gId = Dec(StringTrimLeft($hWnd, 2))
            $sVID = _RandomStr()
            $iRet = _mciSendString("open " & FileGetShortName($sFile) & " alias " & $sVID & $sDT)
            If $iRet <> 0 Then Return SetError(4, 0, "")
            $iRet = _mciSendString("window " & $sVID & " handle " & $gId)
            If $iRet <> 0 Then
                    _mciSendString("close " & $sVID)
                    Return SetError(5, 0, "")
            EndIf
            $iRet = _mciSendString("put " & $sVID & " destination at " & $iX & " " & $iY & " " & $iH & " " & $iW)
            If $iRet <> 0 Then
                    _mciSendString("close " & $sVID)
                    Return SetError(6, 0, "")
            EndIf
            Return SetError(0, 0, $sVID)
    EndFunc   ;==>_Video_Open

; Name...........: _Video_Play
    ; Description....: Plays a Video from the current position.
    ; Syntax.........: _Video_Play($sAlias[, $iMode = 0])
    ;                                  $iMode     - 0 play video on the window or control as specified in _Video_Open
    ;                                                     - 1 play video in Fullscreen mode.
    ;                               @error 2 = MCI failed to play video.
    Func _Video_Play($sAlias, $iMode = 0)
            Local $iRet
            If _Video_TimePos($sAlias, 1) = _Video_Length($sAlias, 1) Then _Video_Seek($sAlias, "start")
            If $iMode Then
                    $vRet = _mciSendString("play " & $sAlias & " fullscreen")
            Else
                    $iRet = _mciSendString("play " & $sAlias)
            EndIf
            If $iRet = 0 Then
                    Return SetError(0, 0, 1)
            Else
                    Return SetError(1, 0, 0)
            EndIf
    EndFunc   ;==>_Video_Play

Func _Video_Length($sAlias, $iTime = 0)
            Local $iMS
            _mciSendString("set " & $sAlias & " time format ms")
            $iMS = _mciSendString("status " & $sAlias & " length", 255)
            If Not $iTime Then Return _MSToHMS($iMS)
            If $iTime Then Return $iMS
    EndFunc   ;==>_Video_Length

; Name...........: _Video_Seek
    ; Description....: Seek a video to the specified time position.
    ; Syntax.........: _Video_Seek($sAlias, $iTime)
    ;                                  $iTime     - Time to Seek. Can be Millisecons or HH:MM:SS or "start" or "end"
    ;                  Failure    - Return 0 and @error 1~3
    ;                               @error 2 = Invalid time format.
    ;                               @error 3 = MCI Seek error
    Func _Video_Seek($sAlias, $iTime)
            Local $iMS, $aTime, $iRet
            If StringInStr($iTime, ":") Then
                    $aTime = StringSplit($iTime, ":")
                    If $aTime[0] <> 3 Then Return SetError(2, 0, 0)
                    $iMS = 1000 * ((3600 * $aTime[1]) + (60 * $aTime[2]) + $aTime[3])
            ElseIf StringIsInt($iTime) Or $iTime = "start" Or $iTime = "end" Then
                    $iMS = $iTime
            Else
                    Return SetError(2, 0, 0)
            EndIf
            $iRet = _mciSendString("seek " & $sAlias & " to " & $iMS)
            If $iRet = 0 Then
                    Return SetError(0, 0, 1)
            Else
                    Return SetError(3, 0, 0)
            EndIf
    EndFunc   ;==>_Video_Seek

; Name...........: _RandomStr
    ; Description....: Creates a random string
    ; Syntax.........: _RandomStr([$iLen = 10])
    ; Parameters ....: $iLen      - Length of string to return
    ; Return values .: Success    - Returns a string of random letters (a~z)
    ; Author ........: RazerM
    Func _RandomStr($iLen = 10)
            Local $sTmp = ''
            For $i = 1 To $iLen
                    $sTmp &= Chr(Random(97, 122, 1))
            Next
            Return $sTmp
    EndFunc   ;==>_RandomStr

; Name...........: _mciDeviceExists
    ; Description....: Check if a MCI Device type exists
    ; Syntax.........: _mciDeviceExists($sDevice)
    ; Parameters ....: $sDevice   - Name of MCI Device type to check for
    ; Return values .: Success    - Return 1 if MCI Device type exists and @error 0
    ;                  Failure    - Return 0 if MCI Device type does not exist and @error 1~2
    ;                               @error 1 = No matching MCI Device type found.
    ;                               @error 2 = Failed to list any MCI Device types
    Func _mciDeviceExists($sDevice)
            Local $aDT = _mciListDevices()
            If @error Then Return SetError(2, 0, 0)
            For $idx = 1 To $aDT[0]
                    If $sDevice = $aDT[$idx] Then Return SetError(0, 0, 1)
            Next
            Return SetError(1, 0, 0)
    EndFunc   ;==>_mciDeviceExists

; Name...........: _Video_TimePos
    ; Description....: Get the time poition of a video in Milliseconds or Hours, Minutes, Seconds (HH:MM:SS)
    ; Syntax.........: _Video_TimePos($sAlias[, $iTime = 0])
    ;                                  $iTime     - 0 Return time lenth in Hours, Minutes, Seconds (HH:MM:SS)
    ;                                                     - 1 Return time lenth in Milliseconds.
    ; Return values .: Success    - Return time position in Milliseconds or Hours, Minutes, Seconds (HH:MM:SS)
    ;                  Failure    - Return 0 and @error 1
    Func _Video_TimePos($sAlias, $iTime = 0)
            Local $iMS
            $iMS = _mciSendString("status " & $sAlias & " position", 255)
            If Not $iTime Then Return _MSToHMS($iMS)
            If $iTime Then Return $iMS
    EndFunc   ;==>_Video_TimePos

; Name...........: _mciSendString
    ; Description....:
    ; Syntax.........: _mciSendString($string[, $iLen = 0])
    ; Parameters ....: $string
    ;                  $iLen
    ; Return values .:
    ; Author ........: RazerM
    Func _mciSendString($string, $iLen = 0)
            Local $iRet
            $iRet = DllCall("winmm.dll", "dword", "mciSendStringW", "wstr", $string, "wstr", "", "uint", $iLen, "ptr", 0)
            ;$iRet = DllCall("winmm.dll", "int", "mciSendStringA", "str", $string, "str", "", "long", $iLen, "long", 0)
            If Not @error Then Return $iRet[2]
    		EndFunc   ;==>_mciSendString

; Name...........: _mciListDevices
    ; Description....: List all found MCI Device types in an array
    ; Syntax.........: _mciListDevices()
    ; Parameters ....: None
    ; Return values .: Success    - Return 1D array of found MCI Device types and @error 0
    ;                               array[0] Number of MCI Device types found
    ;                               array[n] MCI Device type name
    ;                  Failure    - Return empty 1D array and @error 1
    Func _mciListDevices()
            Local $iMD, $sTmp
            $iMD = _mciSendString("sysinfo all quantity", 255)
            If StringIsInt($iMD) Then
                    For $idx = 1 To $iMD
                            $sTmp &= _mciSendString("sysinfo all name " & $idx, 255) & Chr(0)
                    Next
                    Return SetError(0, 0, StringSplit(StringTrimRight($sTmp, 1), Chr(0)))
            EndIf
            Return SetError(1, 0, StringSplit($sTmp, Chr(0)))
    EndFunc   ;==>_mciListDevices

;==========================================================================================================
    ; Internal use functions beyond this point
    ;==========================================================================================================

; Name...........: _MSToHMS
    ; Description....: Converts Milliseconds to Hours, Minutes, Seconds
    ; Syntax.........: _MSToHMS($iMS)
    ; Parameters ....: $iMS       - Milliseconds to convert
    ; Return values .: Success    - Returns Hours, Minutes, Seconds (HH:MM:SS)

Func _MSToHMS($iMS)
            Local $iHours = 0, $iMins = 0, $iSecs = 0
            If Number($iMS) > 0 Then
                    $iMS = Round($iMS / 1000)
                    $iHours = Int($iMS / 3600)
                    $iTicks = Mod($iMS, 3600)
                    $iMins = Int($iMS / 60)
                    $iSecs = Round(Mod($iMS, 60))
                    Return StringFormat("%02i:%02i:%02i", $iHours, $iMins, $iSecs)
            EndIf

Return StringFormat("%02i:%02i:%02i", $iHours, $iMins, $iSecs)
    EndFunc   ;==>_MSToHMS
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    201

@Belini essa UDF é maravilhosa também, ela rodou 7 Formatos (extensões) , Show de Bola.

Aquela UDF WMP vou deixar de lado por enquanto, ficamos um tempão testando ela e essa do smashly já atende nossas necessidades, mas valeu pela experiência.

Obrigado por compartilhar.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Fábio iGames Ver Post
    @Belini Aquela UDF WMP vou deixar de lado por enquanto, ficamos um tempão testando ela e essa do smashly já atende nossas necessidades
    Esta que te passei prá usar em jukeboxes é ótima, eu queria usar esta do Wmp só no frontend porque não dá uma pequena pausa antes de executar o video mas infelizmente dá aquele problema de fechar sozinha aí não vai servir mesmo!

+ Responder ao Tópico
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4 5 6

Tópicos Similares

1. Criando Lista LST para o Advmenu
    Por mutleey no fórum ADVMENU
    Respostas: 20
    Último Post: 22/01/2019, 14:19
  2. Tutorial AdvanceMENU - Criando Menus
    Por AlexHardest no fórum ADVMENU
    Respostas: 18
    Último Post: 26/08/2017, 21:01
  3. Criando um joystick USB com PIC4550