+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Pandora Box 3

Jogador de Virtua Fighter (1994) Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Avatar de Manuel
    Data de Ingresso
    04/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    83

Re: Pandora Box 3

Também estou interessado em experimentar o sistema, se alguém faça o upload em partes, porque eu não tenho conta premium.

> Moderador kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio kleber Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de kleber
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    201 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    233

@Manuel Amigo baixa o gerenciador MegaDownloader que ele bula o mega assim vc pode baixar a vontade.

Jogador de Kinect Adventures (2010) organicsound É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2016
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Opa! Sou novo.
    Eu já estou fuçando na plaquinha PB3. É realmente Linux mas, editei algumas coisas no windows e depois monta-se no linux pois lá, vc atualiza a lista de jogos. Sem a lista de jogos não adianta colocar roms dentro das pastas nem .flv,s etc... Não vai aparecer e não vai reconhecer na tela do menu na hr que bootar. A placa em sí é boa pois, tem velocidade Ok para os jogos porém, não gostei de algumas imagens que foram redimensionadas pelos técnicos da placa; esticaram pacman e detonaram as fontes (letras) e desenhos dos jogos. Outros jogos estão bem pixelados e não curti também. Mas, é Ok, boa. Estou tentando baixar o arquivo da PB4 para rodar na placa da versão 3 que tenho aqui.

Por segurança, nunca esqueçam de fazer um backup do SD original pq, é muito fácil perder o arquivo e ficar na mão. Outra coisa intrigante é; clonei o cartão da v3 e não aparece algumas pastas que acho estar criptografadas, isso deixa a gente louco.

Jogador de Kinect Adventures (2010) organicsound É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2016
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Outra coisa!!! Alguem ai conseguiu ver a pasta app dentro da usr?

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    200

@organicsound Bem-vindo ... Por Favor não poste seguidamente, espere alguém responder para depois postar novamente , se quiser escrever mais alguma coisa no mesmo tópico use o botão Editar Post em até 24 Horas.

==> Regras do Forum Fique Atento

Jogador de Virtua Fighter (1994) Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Manuel É um farol de luz gloriosa Avatar de Manuel
    Data de Ingresso
    04/2011
    Mentioned
    18 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    83

organicsound

Eu tê-lo no meu computador e descomprimido é 4.50 Gb.

Jogador de Kinect Adventures (2010) plajack É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    01/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kleber Ver Post
    Amigos mais uma imagem ja com 705 jogos acho que isso mesmo fizeram alteração e ja disponibilizaram a imagem.
    https://mega.nz/#!q4YyBKYR!esuhQ1d63...4YnTxG0U-1gOAQ
    https://www.youtube.com/watch?v=4LuV...ature=youtu.be

Esse a aimagem para a placa pandora 3
    ??

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    218 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    247

Eu queria fazer uma versão do pandorabox 3 em autoit, mas não sei o que o menu de configurações faz e não acho nenhum video de alguem mexendo nas opções.

Jogador de Kinect Adventures (2010) arcade072018 É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    07/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por jeangames Ver Post
    Muito obrigado!!!

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Ajuda com placa pandora
    Por fabianodelite no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 4
    Último Post: 07/12/2015, 04:16
  2. Pandora Box 3
    Por Osmio no fórum Dúvidas em Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 17/07/2015, 00:47
  3. Retro Lego Box
    Por Alastraa no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 6
    Último Post: 27/10/2013, 19:36
  4. Box Snap Screen Labels Artwork Box Art & Flyers AJUDA!
    Por thiago.r2 no fórum Hyperspin
    Respostas: 5
    Último Post: 05/05/2011, 21:27
  5. interface music box
    Por carriello no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 32
    Último Post: 07/01/2011, 14:41

Marcadores

Permissões de Postagem