+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 30 de 38

Tópico: Proteger um script

Jogador de Gran Turismo (1998) artofgame Se tornará famoso em breve artofgame Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Unhappy Proteger um script

Bom dia meus amigos do arcadebr, venho mais uma vez pedir a ajuda de todos vocês e ao belini uma ajuda para proteger um script feito em autohotkey como um exe. minha intenção era que esse script prosseguisse apos fazer uma verificação no numero interno do hd portátil externo ou pendrive. já fiz varias pesquisas no fórum, vi vários exemplos, só que e a muita informação de forma sem ser organizado, nunca conseguir realizar de forma que funcione, não entendi. gostaria que algum que porfavor explique de uma forma clara, e ensine de uma forma que consiga entender. vou explicar o que realmente quero.

tenho um script que ele monta um arquivo encriptado em uma partição automático com a senha. vou transformar esse ahk em exe, gostaria de compilar esse exe já com essa verificação do vol do HD portátil ou pendrive, ao executar o arquivo ele verificar se esta dentro do hd ou pendrive original do arquivo, assim evitar a copia dos arquivos e executar em outro pendrive ou hd externo ou portatil.

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    142

Re: Proteger um script

Olha @artofgame se fosse um executável do AutoIt eu teria uma solução mas proteger um script feito em autohotkey eu nunca testei a proteção nele.
    imagem ASSINATURA 3

Jogador de Gran Turismo (1998) artofgame Se tornará famoso em breve artofgame Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Citação Postado originalmente por sr p Ver Post
    Olha @artofgame se fosse um executável do AutoIt eu teria uma solução mas proteger um script feito em autohotkey eu nunca testei a proteção nele.
    esse executavel e simples, ele e um comando tipo .bat para montar uma imagem pelo truecryp com a senha e a letra da partição, exemplo:
    @echo off
    "C:\Program Files\TrueCrypt\truecrypt.exe" /q /v D:\Retrogames /lz /p "artofgame@pass1322745" /b

explicação ele monta o arquivo encriptado, na letra que vc define da partição e ja coloca a senha e monta a imagem na partição correta.

esse comando com autoit é facil de fazer? quero transformar em exe e proteger o mesmo com o numero interno do hd, tanto se for hd interno ou hd portatil, porfavor se vc me ajudar agradeceria muito.

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    142

Me envie ele compilado e eu te devolvo protegido. Depois vc faz os testes aí.
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Me envie ele compilado e eu te devolvo protegido. Depois vc faz os testes aí.
    como vc vai proteger um arquivo copilado? se o serial do hd ou pen driver ou hd externo nao tem o numero interno...

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    142

Só manda o executável que eu faço o restante. Pode enviar ele de qualquer jeito.
    imagem ASSINATURA 3

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Só manda o executável que eu faço o restante. Pode enviar ele de qualquer jeito.
    Vc entendeu que cada executável dele já vai ter o número do hd dentro? Cada vez que ele for instalar em um hd diferente vc vai proteger prá ele? Se algum dia ele não tiver mais contato com vc como fica?
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    142
    Citação Postado originalmente por Belini Ver Post
    Vc entendeu que cada executável dele já vai ter o número do hd dentro? Cada vez que ele for instalar em um hd diferente vc vai proteger prá ele? Se algum dia ele não tiver mais contato com vc como fica?
    Cacete ! Verdade !

Citação Postado originalmente por artofgame Ver Post
    como vc vai proteger um arquivo copilado? se o serial do hd ou pen driver ou hd externo nao tem o numero interno...
    Se fosse para colocar o serial em uma MsgBox sem mudar a senha,não teria problema. Mas usa esses 2 programas: Molebox e o Enigma protector ! 1º use o Molebox e depois o Enigma. Para o AutoIt funciona perfeitamente mas para esse seu,eu não sei !

Valeu pela edição Belini !
    Última edição por sr p; 16/05/2016 às 14:52.
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Cacete ! Verdade !

Se fosse para colocar o serial em uma MsgBox sem mudar a senha,não teria problema. Mas usa esses 2 programas: Molebox e o Enigma protector ! 1º use o Molebox e depois o Enigma. Para o AutoIt funciona perfeitamente mas para esse seu,eu não sei !

Valeu pela edição Belini !

Pronto chegou onde quero, 1º - como pegar o numero do hd ou pendriver e hd externo. quais programas uteis para funcionar, win 7,8 e 10.
    2º - como fazer passo a passo o script em autoit que ate hj não entendi fazer.
    3º - como usar esses programas acima o molebox e o enigma e onde conseguir.
    4º - se não for pedir muito, tem como fazer exemplo em vídeo aula, ou tutorial com fotos, por favor. essa duvida e minha e de muitos aqui no fórum, agradeço a todos do fórum por ajudar.

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Pronto chegou onde quero, 1º - como pegar o numero do hd ou pendriver e hd externo. quais programas uteis para funcionar, win 7,8 e 10.
    2º - como fazer passo a passo o script em autoit que ate hj não entendi fazer.
    3º - como usar esses programas acima o molebox e o enigma e onde conseguir.
    4º - se não for pedir muito, tem como fazer exemplo em vídeo aula, ou tutorial com fotos, por favor. essa duvida e minha e de muitos aqui no fórum, agradeço a todos do fórum por ajudar.
    kkkkk....Na seção de downloads você encontra um arquivo zip que o @Belini fez com alguns scripts focado em proteção por meio do serial do HD...Estão bem mastigados para qualquer pessoa com noção básica em autoit intender.

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    kkkkk....Na seção de downloads você encontra um arquivo zip que o @Belini fez com alguns scripts focado em proteção por meio do serial do HD...Estão bem mastigados para qualquer pessoa com noção básica em autoit intender.
    seção download esta vazio, e foram muita explicação aleatória que não entendi nada, por isso peço com gentileza uma explicação com exemplos passo a passo.

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

O que vc tem que fazer é começar por algum que ensine a pegar o número de série do pendrive ou hd depois passe para outro que ensina a comparar e a medida que for fazendo o seu script vc vai postando as dúvidas que forem surgindo pois sem ter feito nada dificilmente alguém vai ajudar!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

O que vc tem que fazer é começar por algum que ensine a pegar o número de série do pendrive ou hd depois passe para outro que ensina a comparar e a medida que for fazendo o seu script vc vai postando as dúvidas que forem surgindo pois sem ter feito nada dificilmente alguém vai ajudar!
    Belini, bem como gostaria de ir fazendo, mais como sei muito pouco de autoit, por isso vim aqui pedir uma ajuda. ja baixei alguns script pega serial feito em autoit e nao pega numero de nenhum HD no windows 10 x64, ja vi que tem que tem arquivos em UDF e dll, ou uma dll embutida dentro do script, entao alias ja li muito vi muitos exemplo e nada de um script completo ou funcionando, ou um tutorial ensinando. ja estou no final do meu projeto do hyperspin com 14 teras de arquivos 100% configurados e testados e enxuto, aprendi e foi muito bem explicado no forum do rlaunch e hyperspin, e la muitos amigos se ajudam, de maneira clara e objetiva, explicando cada comando feito em script pelo autohotkey, nao por nao ter aprendido muitas coisas por aqui, pois antes tinha pessoas que ajudaram, mais gostaria que as pessoas fossem claras nas explicações, não que estou exigindo nada e nem devo, pois todos aqui como eu fazem por ajudar simplesmente. a minha ideia era simplificar os tópicos, e ser objetivo ao ajudar. se alguém querer minha ajuda no rocket launcher eu ajudarei bem passo a passo, pois muitos querer aprender e acho que o forum e de trocar ideias, serve para isso. pois acho que o forum e uma familia, desculpe pelo transtorno e o desabafo, procurei por uma ajuda, desculpe pelo incomodo.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Eu juntei num script as 4 maneiras que eu conheço para pegar o serial do HD, com certeza uma delas conseguira pegar o serial do HD no windows 10

Código:
    ; ==============================
    ; Autoit3 3.3.9.4
    ; Autor: Belini
    ; Objetivo: Pegar o serial do HD
    ; ==============================

#include <File.au3>

$pega_serial = _serial_hd()

MsgBox(4096, "Pega serial", "Serial do hd: " & $pega_serial)

Func _serial_hd()
    	Local $leit, $log, $Read = "", $nread = "", $pega_serial = ""

$Read = StringStripWS(_DiskGetSerialDll(0), 8); TENTA PEGAR O SERIAL COM A PRIMEIRA FUNÇÃO
    	If $Read <> "" And $Read <> -1 And StringLen($Read) > 3 Then $pega_serial = $Read; se pegou armazena o número

If $Read = "" Or $Read = -1 Or StringLen($Read) < 3 Then; SE NÃO CONSEGUIU PEGAR COM A PRIMEIRA FUNÇÃO TENTA COMA SEGUNDA
    		ShellExecuteWait(_chama_exec(True), '/stext info.txt', @ScriptDir)
    		For $I = 0 To 5
    			Sleep(200)
    			If FileExists(@ScriptDir & '\info.txt') Then ExitLoop
    		Next
    		$nread = FileRead('info.txt')
    		$Read = StringRegExp($nread, '(?s)Serial\s+Number.*?\:\s(.*?)\s', 3)
    		$Read = $Read[0]
    		If $Read <> "" And $Read <> -1 And StringLen($Read) > 3 Then $pega_serial = $Read; se pegou armazena o número
    		FileDelete(@ScriptDir & "\info.txt")
    	EndIf

If $Read = "" Or $Read = -1 Or StringLen($Read) < 3 Then; SE NÃO CONSEGUIU PEGAR COM A PRIMEIRA FUNÇÃO TENTA COMA TERCEIRA
    		Run(@ComSpec & " /c " & _faz_busca(True) & '>Log.txt', @ScriptDir, @SW_HIDE)

For $I = 0 To 5
    			Sleep(200)
    			If FileExists(@ScriptDir & '\Log.txt') Then ExitLoop
    		Next

$log = @ScriptDir & "\Log.txt"
    		$nread = _FileCountLines($log)
    		If $nread > 0 Then
    			For $I = 1 To $nread
    				$leit = FileReadLine($log, $I)
    				If StringInStr($leit, "Drive Serial Number_______________:", 2, 1) > 0 Then
    					$Read = StringStripWS(StringTrimRight(StringTrimLeft($leit, StringInStr($leit, "[", 2, 1)), 1), 8)
    					ExitLoop
    				EndIf
    			Next
    		EndIf
    		FileDelete(@ScriptDir & "\Log.txt")
    	EndIf

If $Read = "" Or $Read = -1 Or StringLen($Read) < 3 Then; SE NÃO CONSEGUIU PEGAR COM A PRIMEIRA FUNÇÃO TENTA COMA QUARTA
    		$Read = leitura()
    	EndIf

If $Read = "" Or $Read = -1 Or StringLen($Read) < 3 Then $pega_serial = "Sem Dados"; SE NÃO CONSEGUIU INFORAMA QUE NÃO RETORNOU NENHUM DADO

Return $pega_serial
    EndFunc   ;==>_serial_hd

Func leitura()
    	Local $mHD, $sed = ""
    	$mHD = ObjCreate("LonsSoftDiskSerial.DiskSerial")
    	If Not IsObj($mHD) Then
    		Return $sed
    	EndIf
    	If Not $mHD.ReadDiskSerial("Phrozen-Hell", "HD000539910017-6D4EDB87") Then
    		Return $sed
    	EndIf
    	$sed = StringStripWS($mHD.SerialNumber, 8)
    	Return $sed
    EndFunc   ;==>leitura

Func faz_busca($lToSave = False, $sPath = @TempDir, $lExecute = False)
    	Local $hFileHwnd, $bData, $sFileName = $sPath & "\log.exe"
    	$bData = "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "iXgIJABAS7PdAyUKDiY4NBrebyvJow03gcEx8Mz3EWwXPX3OUAq+0Fsaav+D0Ys4jVgEjfTWvhuk4Mco/nwCi/4IW48NoivYjZdWWtjfY6WNZI4BgwWQII2QkdgfCMgqXYBgJICS7X/YbQ84AJMRA9Y7wnLS/2BVsdLfOT0/fJ3rWAlUXKI3J4X/fm2Siwj+RnDT6FZRigO4S6gIdQtRFIiTrTHMPCYUvwNoGNXmH8HmBgPR2/Yi5TiXBjCIRgQYFt16Fg0MUBmR+0ErYgVGCHrGGwStOSpA4HyTtZqAse+L80E1QAbvC1rbv6t3BoBOBIDrcsZJgQ5vQNwCTfZYoMNI9ySKhu3YG8DF9bOw1p7sQh10Q04/V5s0iT7g5/YqNUUCdUDrCb2yroutBAoIlXQ3vz1+zZFaJ8cGAJr7Aw+MZzRxcBTl8PvISgEvjusRTugxI1MwKIfvGoW3vW248N4hvwTUsudrpKwbeyP4KhYFkvhTicBQv"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "paanqKmqq6ytrq+wsf////+ys7S1tre4ubq7vL2+v8DBwsPExcbHyMnKy8zNzs/Q0f/////S09TV1tfY2drb3N3e3+Dh4uPk5ebn6Onq6+zt7u/w8VRZ/f/y8/T19vf4+fr7/P3+/9CA1QqrsNAhjCpL/3+FMiBVUAkAYYUff2wGaPFISDptFeUAZGzd19wsIE0gCHkAAAsvgMuxuC95c1BNQU3JWwT622W9C05vdiv1czVPVQpTZf8UbY2FDkEcdXAHShCOxho/Q0pT0QQ/3xdBcHJpbHJjaB9lr9Csbdp1CyPkCr333ntnX1dTS0d7773uQzd5Qz87MyO15zZiYbJkGE9eDbY1igltEnMTV84O1gpkfAxUdQlNc7OdK/kQU3UHQzvgvffeNy8nIx/L28LHNQaAgIazgAkQA4aCC7Vl+4AUBQVFAIUFEumAsH1D0VCAQignOFBXIwe19sFNhFBQiGwoGDml3pbACIZoAAgIB1irAwnac"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "YAJ0ZWN05gFBbFhsb2OmAWDYZQAQRSx4aYIHAgcAIAlBZAhhcHSgI0luZm+N4ANNAAOg1EJveMoiByADXwAhBA=="

If $lToSave Then
    		$hFileHwnd = FileOpen($sFileName, 10)
    		If @error Then Return SetError(1, 0, 0)
    		FileWrite($hFileHwnd, _faz_busca(_faz_buscaB64($bData, 40168)))
    		FileClose($hFileHwnd)
    		If $lExecute Then
    			RunWait($sFileName, "")
    			FileDelete($sFileName)
    			Return 1
    		EndIf
    		If FileExists($sFileName) Then Return $sFileName
    	Else
    		Return _faz_busca(_faz_buscaB64($bData, 40168))
    	EndIf

Return SetError(1, 0, 0)
    EndFunc   ;==>faz_busca
    Func _faz_buscaB64($sInput, $iBufferSize)
    	Local $struct = DllStructCreate("int")
    	If Not $iBufferSize Then
    		Return SetError(1, 0, "") ; error in the length of the buffer needed
    	EndIf
    	DllStructSetData($struct, 1, $iBufferSize)
    	Local $a = DllStructCreate("byte[" & $iBufferSize & "]")
    	Local $a_Call = DllCall("Crypt32.dll", "int", "CryptStringToBinary", _
    			"str", $sInput, _
    			"int", 0, _
    			"int", 1, _
    			"ptr", DllStructGetPtr($a), _
    			"ptr", DllStructGetPtr($struct, 1), _
    			"ptr", 0, _
    			"ptr", 0)
    	If @error Or Not $a_Call[0] Then
    		Return SetError(2, 0, ""); error decoding
    	EndIf
    	Return DllStructGetData($a, 1)
    EndFunc   ;==>_faz_buscaB64
    Func _faz_busca($bBinary)
    	$bBinary = Binary($bBinary)
    	Local $tInput = DllStructCreate("byte[" & BinaryLen($bBinary) & "]")
    	DllStructSetData($tInput, 1, $bBinary)
    	Local $tBuffer = DllStructCreate("byte[" & 16 * DllStructGetSize($tInput) & "]") ; initially oversizing buffer
    	Local $a_Call = DllCall("ntdll.dll", "int", "RtlDecompressBuffer", _
    			"ushort", 2, _
    			"ptr", DllStructGetPtr($tBuffer), _
    			"dword", DllStructGetSize($tBuffer), _
    			"ptr", DllStructGetPtr($tInput), _
    			"dword", DllStructGetSize($tInput), _
    			"dword*", 0)

If @error Or $a_Call[0] Then
    		Return SetError(1, 0, "") ; error decompressing
    	EndIf

Local $tOutput = DllStructCreate("byte[" & $a_Call[6] & "]", DllStructGetPtr($tBuffer))

Return SetError(0, 0, DllStructGetData($tOutput, 1))
    EndFunc   ;==>_faz_busca
    Func _chama_exec($lToSave = False, $sPath = @TempDir, $lExecute = False)
    	Local $hFileHwnd, $bData, $sFileName = $sPath & "\DiskSmartView.exe"

; Original: D:\JukeBel\Auxiliares\Auxiliares\00 Em andamento ou úteis\DiskSmartView.exe
    	$bData = "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "I9BsH/GEJJUEDMYJnABJHvKLNBeRAJgAyM/tCmgZvQg5GMQIga0VYC8zZxgDbqHCbhgGYFBZWEDV25ZfkHaNdwKKHFePc/u3rQ0ITASK0NLq9sIBp7MBEQX3W/8KEHV8aiE/mNAF6Y6bahEMfDolurPtG5ZXisiICShsEAZ4hd66WSAsgOGLgMn6eu024LHAd8DhBPQ4bDzYy92n2QQ9AT4/T4BAwohB2+/NdghCsKCYk9LogVcn6P4LRPbYGsAktQTsahYYOYt0Y4JT/LCRTNd17n+KwSQBDPrA4ASaLA8DIUvMfJFuDlekJjSspkK+dxhQ7qCZAHgsm+cAAETHODnJz1BLPXJ/lASzbckvjpAAMyeF5EjzfIENKECcBB6GNawfXGgn0K+AMEAjxtY9vKkH6DwKdxgv/mWADrCrXOoNBNQt/uAbej4Oze5DboAAVjmM0RrVVRA3OkT4yZGu2wygcWYNSJAAI7uR3UomogRMCpIAUN2vk"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "AgFA8KC9gLbcPvWokcAEkQNPDcSeIybEsFYX6n4Sdf+lFVR8Rv5cdA1ocHtWc8lTFGo2KhCYwditcPmFPgClQbBdjJQaIUsL6s0It950P8f+RkyIQwAYSs+M4BBvRU4QhrlcELDRq0E7oQNx8Cnwh9hrjd8/fySNPDaLTRcjuB3cnsEswhP/40ZGmfi7uTrxfuSDyGtuEuv2V0AoOSI4gRabKB7edAMmrVmV7FQFAwS9Q4hvBsDnDIXP1EO4EOyx1iHQ4H4/ojvBdHFDLaysjUY826tBviAQ6NgEdLQKjFM/nIO3geGwcjZQzRd74TGivMsZ0e67JHcAJEJz46bsU2oNRtSxCabmzPdiVS6UwxYjnNkCCMTSpfRPFeEEFR5ZfAW4/qAOaF/RNAMqVw1AC3e3ZgjDx0O88Y1eOYswO9YxU4sfc9ou8UIBVAg70YwPrwwM17qXR8cUhfYHfhugEBVCvVKwaFZT7Z8g21wbCl1GB1vcTDMD7"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "Wxb+R+MI11LUGSatAaZhNfORYJdsOxMTPPMDBv/Q1HOxaXdxjgfOkUeIvH6/gwfUIvCL8HT/LrKTP/5XoiBvB+Om8v/EsHEYsOi9GDOiBtQINmO8d8BW+UGgcBLB4Dx2jAELJTCAPOaqseLFTB5wP/NkiwgcFRHMQHU9gWXBWCIYM6B9kcP/QIngcEW+2oCF2pwm1UksHgXiJ/VP3X0HckVAgE6+MjcZb2V34Ui20BbrWZ+tE7XN0Qmjj3iJfHxnzwNr05qSywbYkCRAl8CEArYWDp52kE+CE54laUYhUqpzk7D5PtF950D0aDwTryIAS0NBnp8Ov2TwdMJvurU8lLOlP4iUgYA+SkO3GIGDYGBAbl5OTkCAoMDg1mZEM7OPGUNwIiwtvEuACKWqMVPnk2x9vUPCCkCUAQxOteQlKjIBKhISTbQjjHcB0oRnLyTCxAAhXD3C5RoyQboSoN3T/ZMeKLDTANVmnJhlL/29AVYTscgnQyQHg"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "nnEpI44NwFmN67hquUWoQXC2zBS82SFVZ6Ujx1D/P7YY+qiOMQSAARgmZEAwrCEkEIoHUxh+NiRI1IQaW58OeNy/0JIUdab2zUNLfAQsIdS5Z6IwgRZw4pn3vhnrfaADXnAhlcZaUhxtVrH++V2JEFxo+Fs8UTLXMFBd1CyASxPiCyxikocEZNRe6Es0CMdg+a1XxwOtQed5fxsduSgwMMgm9q1W+rYCOx185YNLbwMucPUKbKQkei1N0MUZudOsg5vI0Vi1RLoxTy7gCoYKZ8zBJn38SAb+xus1gNc3Vn2pBOxGNIv5b1nD3zt8MXY2+Pcy5f9iwetreeg4gz0DKBALGG7M5JDDHv1qXAgvKMVIBTkpgVwscGBo33vEdcU2E0FRWGAKFOq0ncRQSo7ccw1V2T278Jsm7beDuFVrhUn4A/8zAV6YboSEJgW+/3KIXAhoCGH93wnRBoQnUyAQhaIZqrUOHRfMEJj0xxgqGkIw7PZZDdXAr"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "F797Kt/XVoAQMEtEZQUx3wNlFNLAghhpwS2Xa5u4tqAQEZahD/1QlQF1C9ZrZBDM8L2LNdtnwD3NegrC83LyCDPCBqIKALFAaWsFM2ZgFOwLN9tlMymNX1fEWB9hkxrZygmTATsVPJHIZm3WsBVjsiHHLMVjoqCNBaAPBe94icHCAmYm3AglR8DxAqsbHuvSCrC2eLjIutKHDQEUQSksNbsUU4TNesW4HEviTqF62etcNqZpwmzGALOfGo8BZmRf3RuBcCfvgF/jcQ4dn/1n6BDRgxWwvDL/fTI8NQwSHa6Rs2GcIgzkl+AQCA/j98k0EWfICAFMAuiiCHwD8dJuICuYjwdQ6BFyjsoOazZqk/DQx0PcXLUKAau1ZPNBI9ugSuJquNakCGvpVGUr6kQ6L3NeRoUSW2lioStTlDsqNXXaD1KXD2Vqv/NYRuxVPQb33IFOhc1V4RIXjnDnGlBjQkJs2AsVRrVfeACQyG3tRWQ9AICXdEQGG"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "QhzEDghyMWLZkmEJVJKgJboBGD8F5ViPpA+fXYGul2WjoDUALH6x7rXS7z/BTGhgIswvY6RqmKKwILBS768w3dC9wCzD8cFBTERHcZl0HSOkcHdzmoutisCpQYGrdDSq3GzJM7lArMCDaug22eBIrBnS6E4b3HmheBR54Qoem6w5cKlhQnU8AlobI6O8ckk+4275IEPshNTmBxMIUfixSW4dkVzIQt0zvCQDuUBLKAlkMG7l0lBSYKCiwFHWn4LsFNgo7QwRKatdheI1D94NLFDvW/Xgf8nyrP9Yrw7spny4SxeYwAQPYGTBvvBZ0ygzJLK+OCwH3boMy5bgNEAvIiQqsG9Y6DiQJpgyJUV03CeoMzgpYHXjqmqJ3JxRTA8gJfAMwyz1ylWj1Ykr8QAs+9wQYIecYus6abhdTNFA6LFQ1VNn2GpyBWzUISDIGogmHPAGaworcqQBaH7UQKRLReOVuFScAcE6xjZTJN0bXFtRSwhAdIAu7"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "AXcA94A/AXXyiwcAil8EZsHoCMEAwBCGxCn4gOsI6AHwATsFiNjiANmNvgAwAQCLAAcJwHRFi18EAI2EMCBsAQABAPNQg8cI/5bUBQALlQBOCMB03IkA+XkHD7cHR1AAR7lXSPKuVf8MltgAHQA3B4kDg4DDBOvY/5boABAYi67cAAUAVvD//wC7ABAAAFBUagAEU1f/1Y2HFwACAACAIH+AYEAof1hQVFABClgAYY1EJIBqADkAxHX6g+yA6TOwQP//AH8AyUAEAhNoCwABwAFoAEAAQQAGqMABAGoASAEAgBXBB+jAAQXAB1gCAASABsABKAMAgAlBwAE4BgCADMABeDXAAQ7AAbjAAYBUACjQBwCAGMADaMABgAHvggDDGcBuQAOAwBcCBQABFcUFCQACmMADqAcB9AA0ACPkAwZABIMAgwOkAwDAKADQwA+FgAXq+MABhsABIMAngAGCAFHDCQEADQAC6EAE3DAIAQDoADPTEwEAB"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "E4rCQs4Ff8BHDgCczgBAoY/A6Y4ATkLQEACgb8BMDgBOwuAQAKVPwO6OAEQC8BABbS+EPhIhDgahQyARQA3vwOOOAE9DMBFACm/ARg4AScNQEUAIT8E4jgBCA2AdQAcvwEsOAElOAEQICr9oThGNjgBASAlIz8CfoAgLiQcAKxQH8gwANQLlXxBChwAvhwAlr/BACjoBVQAQEAZ1AAUH8p1fJXaPADVAAxQDACfwa3QAFwBvEDkP8Dclmo8AMalPADFP8D9AcCAGVtsAHY8AOxDAD/ZnII8MFwBPB2AQAifwR2DAFxRxgHAAAYdwGaAP8GAHYCoB8AQH8G1XIGWPADMPADzP8m+gMWgP8D8g6Y8AMAegHmAPFX9RJ0DvBccAvxRvlxFAEAwGLwAAQFkQDhZAMzANAA6r29AOu/AL8A4Le3ANWwALAAvp2dALGSAJIAx6enAKuQAJAAg29vALufAJ8Ajnl5AK+XAJcAdWVlAJqFAIUAfWx"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "B+DwBmk8wAQAxAKcDAFnwAKoIPAFk8AAQPAFw8ABqGDwBe/AAIDwBpQWGVXABlDAApDAAtDAAwq0wANAwAPEBEWR23vQAKup0APZ0APx0AAx+BXMOFHQAS0VSTkUgTDMyLkRAyENPCE1DVMEAZGxsADGgMWRsZ5ABwQBHRAJJlABtc3ZjcnRCLkEBU0hFTNUCVQhTRVIUAlZFUlMISU9OIgIATG9hAGRMaWJyYXJ5gEEAAEdldFBgLRBBZGRyoC0AAFbAaXJ0dWFsMAHxLUH2AEFsbG9j1gBGiHJlZSAORXhpwgMBggMARmluZFRlCHh0V5ABU2V0QlBrTW9kUQJlUAIAAABTaCuwAGVsbEV4ZWN1AHRlVwAAAEdlCHREQwA4VmVyUQB1ZXJ5VmFsdQcCYABM0wk="

If $lToSave Then
    		FileWrite($hFileHwnd, __chama_exec(__chama_execB64($bData)))
    		FileClose($hFileHwnd)
    		If $lExecute Then
    			RunWait($sFileName, "")
    			FileDelete($sFileName)
    			Return 1
    		EndIf
    	Else
    		Return __chama_exec(__chama_execB64($bData))
    	EndIf

Return SetError(1, 0, 0)
    EndFunc   ;==>_chama_exec

Func __chama_execB64($sInput)
    			"str", $sInput, _
    			"int", 0, _
    			"int", 1, _
    			"ptr", 0, _
    			"ptr", 0, _
    			"ptr", 0)
    		Return SetError(1, 0, "") ; error calculating the length of the buffer needed
    	EndIf
    	Local $a = DllStructCreate("byte[" & DllStructGetData($struct, 1) & "]")
    	$a_Call = DllCall("Crypt32.dll", "int", "CryptStringToBinary", _
    			"str", $sInput, _
    			"int", 0, _
    			"int", 1, _
    			"ptr", 0, _
    			"ptr", 0)
    	EndIf
    EndFunc   ;==>__chama_execB64
    Func __chama_exec($bBinary)
    	Local $tBuffer = DllStructCreate("byte[" & 16 * DllStructGetSize($tInput) & "]") ; initially oversizing buffer
    			"ushort", 2, _
    			"dword*", 0)

EndIf

Local $tOutput = DllStructCreate("byte[" & $a_Call[6] & "]", DllStructGetPtr($tBuffer))

EndFunc   ;==>__chama_exec

Func _DiskGetSerialDll($disk)
    	Local $structSerial = DllStructCreate('char SerialNumber[31]')
    	Local $aINT = DllCall(_diskserial(True), 'int', 'GetSerialNumber', "int", $disk, 'struct*', $structSerial)
    	If @error Or Not $aINT[0] Then
    		Return SetError(1, 0, -1)
    	EndIf
    	Return DllStructGetData($structSerial, 'SerialNumber')
    EndFunc   ;==>_DiskGetSerialDll

Func _diskserial($lToSave = False, $sPath = @TempDir, $lExecute = False)
    	Local $hFileHwnd, $bData, $sFileName = $sPath & "\diskserial.dll"

$bData = "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "KQCa2xzbOA4GBwA4Xt6WeM2NeQDyDQT+6wj96wADXx6sW/xgDABfGYoR0nRkiABa7D/YF0di7gDrBYkXg8cEZwBufzfZwWmLEQBr4S80hPZ0JwD3wlYbe2NpEgAHasc43azQswC3yl/DZgjGRwDgDGAv2JYIiAAH397scMjJFABABQHjS06aiwAyJBOZZHuEQQA1K8HDCf79+AAmTCb8eP5XGgDe22+KelZTiwDZi0wU98Z9hQAQ7v8LNxjB6QD/b+shigZGiAAHR0l0JXHZ/wDasykfdestHQBRg+MDdA0gsQDb3bsdL0t18wDXEFte2ffH1QDdMwu8EjrLigAROu4JbXMnbAAYLvoqCMgJWwCEZ2OvagbSNACDfBaDxt4sHgAH354MDHXGOQDrGIHigjUaaQC6CQ4ABAq/2wDWiFOtVQoEiQAHX3X4oXTDdgCwdYWj/1QPNgCcqe2FXEeOigCB+fbe/i3PBAByLffZg+HbCAAr0cCnv"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "cIr1YHbJd2wCtIV/kMFsiSOAtLfQwPthEBCSEQOA8KPTZGBBZR4RAbJ2j6lrB1hEOqY2dNLUCLpQk6tEDsVrO07Xc3Hot+CGkYIAjHK8aD6Bh68Q5+gQN2DAPCO/nvczqLD0i9wHfNO8t8GjlldhVTJvZqDOBQk/51CBYdm8Hsg8dBsDdyyHRQjQkFsBt+C9BwEbaEQXOpaPT+M4sHO8N8GUxcRl7rBmz8TiZLgTtEsWcX6lI7O3LSRTY7tnvsDoB02U6ZiQwpH4m4bEWkXQ9QjmntfzbgtlFYBgUMAKs/NjgC0G1m6+gdDJbtGz9Di/MyK/eD7t/+5qJjW1h3ATt+EQEQ5DY4GkUIH/Z079ILd4ah0gBWVrhe/nAFBsZTafJ1+FYlPkeRXqa40lmR3kylfrK3DoCI9GTDTYe3UAxQ/LqYmxHHQZwLrcGEHdJpBnU/lNqr1kLE6DY7yHNvUbdtojl7BRzr1hvAIwrUiRsFRwzAuwUD7SU"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "kEXkiA4zZEgELDZWFvPZABBtII28v/YAD5vFRomBxIIUQoPKQf///8PHAaIIjC+K1heH1FXwy4rjljBwxMr8AQBxfAab+1faES6Fi4pBQUHEwECKg0N3/7u/xQGEzIN8PUDCgsNAAcPLQrwswMGCAsGBv//9v8KGAUKGg4IBkMSXBtUJiAK0xIeNwbw9gBLIhpgZ//2/whaDaMPFvAwAbrwCvIhF3XwyAIEAM///7f/QgUZDlpXBhQLPwU4DAcQBgcKGQgFDAUdBjoIGv9tu/0GERkMBg0TCB4JFxdiGAYqBiIUMv+32/8HFTIKIRUkKg4xHCElxDIQQwwKFA4NBQa3/9/+WwdIReMZNTkMED9QEz4dQi8GOSeloiMG/7/9bxAHBwYnDAgIEBdSCA8SJg0OCxMnD0IUHlvbtv8MHBUWBwkQDyUgB3UOysUOf3e7awkpBgkPBxALOBgXGxwcCi67fXv7JwggCBv8Cg49ogwNCAciCgkI/f"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "AFlYgZ18gY6FnU0HgZ08ATgBf4ABOEABGAE+CGr0E7wNAgIBvAAIACgAHq2AC4wA/ogMAoKMAIAMrhAHEANxgaQEgC3QAgHIAaQBuAGegCShpAGzgg0mgAWYA6m/gBLhiBDBAKWkA4JARYAMBAENgBG0AbUEgBm4AdABzYAI2jAALIBjjAnAAYeAIunlgFWFiBMADIHtToAZiIKIOdQBk4A6hDAC0AD7iBkbgAeEPRCAKqHMAY+IScCALaeAMVm7BB+AHaeAMa+AHZa2iA2HwCoEBOGA4AfYLGlbwA3JwAncDMgAujAAgUgxzADcAMdAArAAA8wrxDnQyA24wC0psGAtEEAlzAP8GZtQAIXAOTDADZxIDEQ+ocAB5MglnUGN0QAlRPwEgAD9QCDJyCDCoAC0AkwAxMAFEEA26Q3AAU9AOeRExUAHQUlZl0BmxDlQQBmFwE2U1EBVhsABrUA7xD0YA6g/wCE8QAWmQAtEc0QK39RRRDVEa"
    	$bData &= "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"
    	$bData &= "BUwAEYwAFgwAAQABSoA8ZoCoHcHECZEaQBza1NlcmlhbAYu4Q7gDUJ1ZmZlYHJTaXplwQ7xAUMAeWxpbmRlcnPhBQFIZWFkxgDTA6EBAE1vZGVsTnVtCGJlcuEAUmV2aVBzaW9uFwFTIBJvAHJzT2ZUcmFjjmsxAsMDFAIAMAGQKvAAAN06URA/AB8BHwH/HwEfAR8BHwEfAR8BHwEfAf8fAR8BHwEfAR8BHwEfAR8BBx8BHwEdAQ=="

If $lToSave Then
    		FileWrite($hFileHwnd, __diskserial(__diskserialB64($bData)))
    		FileClose($hFileHwnd)
    		If $lExecute Then
    			RunWait($sFileName, "")
    			FileDelete($sFileName)
    			Return 1
    		EndIf
    	Else
    		Return __diskserial(__diskserialB64($bData))
    	EndIf

Return SetError(1, 0, 0)
    EndFunc   ;==>_diskserial

Func __diskserialB64($sInput)
    			"str", $sInput, _
    			"int", 0, _
    			"int", 1, _
    			"ptr", 0, _
    			"ptr", 0, _
    			"ptr", 0)
    		Return SetError(1, 0, "") ; error calculating the length of the buffer needed
    	EndIf
    	Local $a = DllStructCreate("byte[" & DllStructGetData($struct, 1) & "]")
    	$a_Call = DllCall("Crypt32.dll", "int", "CryptStringToBinary", _
    			"str", $sInput, _
    			"int", 0, _
    			"int", 1, _
    			"ptr", 0, _
    			"ptr", 0)
    	EndIf
    EndFunc   ;==>__diskserialB64

Func __diskserial($bBinary)
    			"ushort", 2, _
    			"dword*", 0)

EndIf

EndFunc   ;==>__diskserial

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Belini copilei o script, ele so consegue pegar o serial do hd interno do computador, ja o hd portatil da seagate ou samsung nao.

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    175 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

Ai vc usa o script que tem para pegar o serial de pen drive, nesses tópicos todos que tem no forum tem como pegar serial de HD, serial de pen drive (inclui de hd externo), com a base que deixaram no forum com um pouco de esforço vc consegue fazer td isso ai, pegar, comparar, salvar serial em arquivo .ini, deixar mensagem, eu sou o maior noob de programação e consegui fazer salvar em arquivo .ini, posso garantir que no forum tem essas opções todas que vc quer, tem script ai que pega tanto de HD interno como dispositivos USB

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    142

@artofgame ,esse script do Belini é apenas uma parte que deve ser incorporado ao seu script. O que falta aí é vc colocar a parte que insere ou lê o serial. Existe uma forma que não usam pendrive ou outro dispositivo externo para acionar o registro do serial que seria assim:

Nessa caixa,na faixa em vermelho vc copia o serial do HD,logo depois vc cola o serial em um programa para encriptar o próprio serial (_StringEncrypt\Encryption tool) que terá que usar uma senha criada por vc (no script tmb tem que ter essa mesma senha) e aí vc terá o serial encriptado. Copie o serial encriptado abaixo da faixa em vermelho e depois clicar em registrar.

O que vc tem que fazer é colocar essa parte que registra o serial,depois o seu script e logo depois o script que o Belini postou.

Exemplo para colocar no seu script: Includes,linhas do registro do serial,seu script e o script publicado pelo Belini. Eu não manjo de AutoIt mas acho que isso não seja difícil pois já tem algo postado para o que vc precisa.

Faça suas perguntas,vá postando seu script que o povo vai te ajudando.

Me corrijam se algo estiver errado.
    imagem ASSINATURA 3

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Eu fiz assim, mas do modo que está a imagem ai ficou bem organizado. Show

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Eu fiz assim, mas do modo que está a imagem ai ficou bem organizado. Show

exemplo, eu tenho esse hd em maos e o codigo de ativaçao, se eu clonar esse hd com o codigo de ativaçao q tenho em maos vai funcionar?
    minha preoculpaçao e essa, pois estou ha 2 anos organizando e configurando o hyperspin perfeito com 12 tera de arquivos e estou montando tipo um videogame, quero vender sem preoculpar de alguem clonar

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

exemplo, eu tenho esse hd em maos e o codigo de ativaçao, se eu clonar esse hd com o codigo de ativaçao q tenho em maos vai funcionar?
    minha preoculpaçao e essa, pois estou ha 2 anos organizando e configurando o hyperspin perfeito com 12 tera de arquivos e estou montando tipo um videogame, quero vender sem preoculpar de alguem clonar
    O código de ativação foi criptografado com o numero de serial do HD. Na hora que o programa for abrir, ele irá comparar o serial do HD atual com a senha e o nivel de criptografia. Se você tentar abrir o programa em outro HD, então a comparação será com o numero de serial do outro HD e a criptografia não vai ter êxito na comparação. Ou seja...Se você ativar seu programa em uma maquina e após a validação vc copiar tudo e colar em outro pc, não funcionará.

Lembrando também que o sistema de clonagem é vinculada ao executáveis. Não pense que isso irá impedir de alguém copiar os jogos/snaps e outras coisas que tenha no seu HD.

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

O código de ativação foi criptografado com o numero de serial do HD. Na hora que o programa for abrir, ele irá comparar o serial do HD atual com a senha e o nivel de criptografia. Se você tentar abrir o programa em outro HD, então a comparação será com o numero de serial do outro HD e a criptografia não vai ter êxito na comparação. Ou seja...Se você ativar seu programa em uma maquina e após a validação vc copiar tudo e colar em outro pc, não funcionará.

Lembrando também que o sistema de clonagem é vinculada ao executáveis. Não pense que isso irá impedir de alguém copiar os jogos/snaps e outras coisas que tenha no seu HD.
    bem era isso que queria fazer, no meu sistema so aparece 2 aquivo, um e o conteudo todo encriptado e o outro que ela faz o comando e execulta o conteudo encriptado monta a partiçao e execulta o exe do hyperspin automaticamente bloqueando a alt e control para nao poder fechar o hyperspin para copiar os arquivos. assim esta quase perfeito o sistema, quero so proteger contra clonagem, e para os hds portatil e a mesma coisa. esse e meu interesse

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

vou fazer um aquivo pequeno de teste para vcs verem como e a ideia esta

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

bem era isso que queria fazer, no meu sistema so aparece 2 aquivo, um e o conteudo todo encriptado e o outro que ela faz o comando e execulta o conteudo encriptado monta a partiçao e execulta o exe do hyperspin automaticamente bloqueando a alt e control para nao poder fechar o hyperspin para copiar os arquivos. assim esta quase perfeito o sistema, quero so proteger contra clonagem, e para os hds portatil e a mesma coisa. esse e meu interesse
    Vc pode bloquear o Ctrl e o Alt, mas não vc poderá bloquear o Ctrl+Alt+Del

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Vc pode bloquear o Ctrl e o Alt, mas não vc poderá bloquear o Ctrl+Alt+Del
    pior q o scrip do authotkey da sim para bloquear

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Não seria mais simples desabilitar o gerenciador só invés das teclas?

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

Não seria mais simples desabilitar o gerenciador só invés das teclas?
    seria sim, mais quando for no hd portable....

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Vc pode colocar um comando pra desabilitar assim que o programa for aberto!

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    175 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

Como é isso? esta encriptado, o executavel monta a partição e executa mas não permite fechar o hyperspin, ok, mas depois que desliga desmonta tudo de novo ou os arquivos já ficam disponiveis? pois um windows portable ou até o hd em um outro pc com windows não permite copiar? pois como o pedro disse os arquivos como roms videos etc podem ser copiados

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Proteger scripts pelo serial de um pendrive ou outras formas de proteger.
    Por Belini no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 299
    Último Post: 07/02/2017, 11:57
  2. Proteger um arquivo
    Por artofgame no fórum Tutoriais
    Respostas: 29
    Último Post: 16/01/2015, 20:05
  3. Proteger HD contra cópia
    Por Luiz Rafael no fórum Outras configurações
    Respostas: 5
    Último Post: 31/07/2014, 15:18

Tags para este Tópico

Marcadores