+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Proteger um script

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    223

Re: Proteger um script

Citação Postado originalmente por artofgame Ver Post
    bem era isso que queria fazer, no meu sistema so aparece 2 aquivo, um e o conteudo todo encriptado e o outro que ela faz o comando e execulta o conteudo encriptado monta a partiçao e execulta o exe do hyperspin automaticamente bloqueando a alt e control para nao poder fechar o hyperspin para copiar os arquivos. assim esta quase perfeito o sistema, quero so proteger contra clonagem, e para os hds portatil e a mesma coisa. esse e meu interesse
    Sem querer te desanimar, se não quer seu trabalho copiado/clonado só tem uma forma.... não venda! tudo isso que vc quer fazer tem varias formas de tirar, remover, quebrar... e mesmo com este "ativador", colocando mensagens de "erro", "serial invalido" etc isso só facilita ainda mais na hora de tirar esta proteção, é o que sempre digo, é legal sim colocar uma proteção, isso afasta os curiosos e vendedores tipo ML mais focar nisso e achar que vai conseguir proteger os arquivos esqueça!

Jogador de Gran Turismo (1998) artofgame Se tornará famoso em breve artofgame Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    69

Citação Postado originalmente por joaocezarjc Ver Post
    Como é isso? esta encriptado, o executavel monta a partição e executa mas não permite fechar o hyperspin, ok, mas depois que desliga desmonta tudo de novo ou os arquivos já ficam disponiveis? pois um windows portable ou até o hd em um outro pc com windows não permite copiar? pois como o pedro disse os arquivos como roms videos etc podem ser copiados
    sim, ele monta a partição, posso desabilitar o gerenciador, e so funcionar o hyperspin, maximus arcade, advanced mmame, pode ser qualquer frontend, ele automaticamente monta a partição e coloca a letra da unidade que vc configurou seu front, pode ser qualquer sistema operacional. protegido com senha o aquivo e encriptado, a minha preocupação e o script que faz ele executar, ele e feito em autohotkey, gostaria de envelopar para ninguem descopilar o exe, e proteger ele para ninguem clonar o hd, para funcionar so hd que foi criado. assim ficaria quase 99% dificio de quebrar a proteção. conteudo encriptado, script envelopado contra descompilação e proteção contra clonagem de HD. a ideia e essa.

> Usuário VIP mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio mutleey Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de mutleey
    Data de Ingresso
    07/2009
    Mentioned
    264 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    223

Citação Postado originalmente por artofgame Ver Post
    sim, ele monta a partição, posso desabilitar o gerenciador, e so funcionar o hyperspin, maximus arcade, advanced mmame, pode ser qualquer frontend, ele automaticamente monta a partição e coloca a letra da unidade que vc configurou seu front, pode ser qualquer sistema operacional. protegido com senha o aquivo e encriptado, a minha preocupação e o script que faz ele executar, ele e feito em autohotkey, gostaria de envelopar para ninguem descopilar o exe, e proteger ele para ninguem clonar o hd, para funcionar so hd que foi criado. assim ficaria quase 99% dificio de quebrar a proteção. conteudo encriptado, script envelopado contra descompilação e proteção contra clonagem de HD. a ideia e essa.
    Ta ok, agora me responde uma coisa... vc acha que os jogos, programas da Microsoft, EA, AutoDesk etc... não são envelopados? vc "escondendo" o gerenciador acha dificel abilitar ele de novo? Já que vc disse que esta encryptado com senha e esta senha esta em algum lugar para comparar não é?
    Bom meu amigo como disse, a intenção não é te desanimar e sim tirar esta falsa "impressão" de proteção 99% isso não existe ok, qualquer tipo de proteção tem varias "brechas", o que te digo é... gaste seu tempo melhorando seu sistema, corrigindo bugs, adicionando funções para melhorar seu sistema, de assistência aos seus "clientes"... isso vai te dar fidelidade aos que realmente gostarem de seus sistemas. quanto a proteção adicione sim, mais isto vai afastar os curiosos e oportunistas, qualquer um com conhecimento razoavel em debugger tira facil esta proteção.

Jogador de Gran Turismo (1998) artofgame Se tornará famoso em breve artofgame Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    69

Citação Postado originalmente por mutleey Ver Post
    Ta ok, agora me responde uma coisa... vc acha que os jogos, programas da Microsoft, EA, AutoDesk etc... não são envelopados? vc "escondendo" o gerenciador acha dificel abilitar ele de novo? Já que vc disse que esta encryptado com senha e esta senha esta em algum lugar para comparar não é?
    Bom meu amigo como disse, a intenção não é te desanimar e sim tirar esta falsa "impressão" de proteção 99% isso não existe ok, qualquer tipo de proteção tem varias "brechas", o que te digo é... gaste seu tempo melhorando seu sistema, corrigindo bugs, adicionando funções para melhorar seu sistema, de assistência aos seus "clientes"... isso vai te dar fidelidade aos que realmente gostarem de seus sistemas. quanto a proteção adicione sim, mais isto vai afastar os curiosos e oportunistas, qualquer um com conhecimento razoavel em debugger tira facil esta proteção.
    Mutleey sei que nao e 100%, mais para isso tem que ser muito fera para descriptar o truecrypt e pelo que pesquisei depois que envelopado um exe, dificilmente vi alguem desenvelopar, agora clonar o hd, nao posso dizer, e para onde vai ser repassado o sistema vai ser usuario com pouco conhecimento tenho ctz, o mais obvio vai ser clonar

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    175 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

Tá bacana, gostei do esquema mas como o mutleey não quero te desanimar, vc acha que vale realmente a pena tanto esforço? Principalmente no que se refere a hyperspin tem tanto conteúdo grátis, tem de 1tb 5tb 12tb, tem grupos que se dedicam a pegar sistemas vendidos e disponibilizar de graça pois alegam que é tudo grátis então pq vender? Tem um tal de malvadeza que vejo vários hyperspin dele compartilhado, acho que a melhor maneira de se prevenir do roubo é disponibilizar, não sei se vc já tem clientes para vender ou se onde mora tem comercialização mas onde moro nem vira, fiz uma para alugar em festa não aluguei uma vez, para liberar espaço estou vendendo e não consigo vender, incrementei a coloquei moedeiro, tem função free player, as placas óticas do Alex, placa de vídeo, estou vendendo a baixo do que gastei e até hoje a melhor oferta que consegui foi um PlayStation 4, onde moro multijogos para ganhar dinheiro é despesa garantida, as de bar além de quase não jogarem, os próprio maquineiros estão roubando, outro dia vi uma foto do Fernando Haddad jogando em um bartop aí tive certeza que pra ganhar dinheiro não compensa em São Paulo

Data de Ingresso
    06/2011
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    69
    Aqui em fortaleza tem mercado sim, ja vendi algumas maquinas mais com um hardlock. mais meu amigo que fazia para mim as proteção em hardlock esta morando fora, e perdi contato com ele. aqui e vendido em um pc amd a10 com 8gb de ram e vai um hd de 2 teras e 2 controles de xbox360 sem fio, tudo dentro de uma caixa de acrilico que parece um gamecube grande. os outros hds vai como modulo em hd portable tipo expansão.

esse malvadeza que faz a distribuição "gratuita", que ele cobra, nao pegaria esse sistema, para garimpar os arquivos, e detalhe 100% funcional tudo que tem dentro do sistema roda normal e cada sistema de videogame tem pelo menos 3 emuladores configurado, ex se um jogo nao funciona em um emulador funciona em outro, e esse jogos ja estao 100% configurado, isso ele nao sabe fazer, e nao sabe usar o rocket launcher. por isso todo conteudo e encriptado, para nao cair em maos de curiosos e esses tipo de sugadores de trabalha, faço questao de ensinar para os amigos do forum arcade. tem o panda que trabalha bem tambem, so que ja vi trabalho de muita gente, mais posso garantia que o meu esta 99,99% funcional e devidamente configurado.
    Última edição por Belini; 21/05/2016 às 10:35.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

não teria como criar uma udf para criptografar os codigos com a função _Crypt_EncryptData ? assim os codigos ficariam criptografados e ainda sim funcionariam
    "nós devemos amar nossos inimigos"

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

não teria como criar uma udf para criptografar os codigos com a função _Crypt_EncryptData ? assim os codigos ficariam criptografados e ainda sim funcionariam
    tem sim eu mesmo respondendo para mim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk atualmente uso assim e até o meu advmenu se não estiver registrado ele vai dar a mensagem de copia pirata
    "nós devemos amar nossos inimigos"

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Proteger scripts pelo serial de um pendrive ou outras formas de proteger.
    Por Belini no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 299
    Último Post: 07/02/2017, 11:57
  2. Proteger um arquivo
    Por artofgame no fórum Tutoriais
    Respostas: 29
    Último Post: 16/01/2015, 20:05
  3. Proteger HD contra cópia
    Por Luiz Rafael no fórum Outras configurações
    Respostas: 5
    Último Post: 31/07/2014, 15:18

Tags para este Tópico

Marcadores