+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 30 de 33

Tópico: Attract Mode Frontend

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

Attract Mode Frontend

Fala galera. Esse é o novo sistema que vou usar em meus arcades. Achei bem mais limpo e fácil de configurar. O sistema é identificado pelo marquee, Tem 6327 logos de jogos em PNG (Wheel) Os videos são baixados pelo próprio frontend em MP4. Com as roms que estão no video, videos em MP4 e o restante do sistema, sem compactar deu 3,48 GB, que é nada perto do Hyperspin. Seguem informações:

Frontend: Attract Mode
    Tema: Nevato
    Layout parecido com o Hyperspin, mas o sistema é mais leve, mais fácil de configurar e sem aquela poluição visual.

Link para download: Clique aqui

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Re: Attract Mode Frontend

eu já testei aqui e muito bom mesmo já tenho cadastro no fórum a mais de um ano e vi todas as modificações feitas e tenho vários Layouts desse sistema
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

Citação Postado originalmente por michel almeida Ver Post
    eu já testei aqui e muito bom mesmo já tenho cadastro no fórum a mais de um ano e vi todas as modificações feitas e tenho vários Layouts desse sistema
    vc tem temas diferentes dos que vem nele? posta ai pra que eu possa testar.

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10
    Última edição por michel almeida; 04/05/2016 às 01:32.
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

Vou testar. Very Thanks.

Jogador de Guitar Hero (2006) screaman tem uma aura espetacular. screaman tem uma aura espetacular. screaman tem uma aura espetacular.
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    73

Existe algum programa para criar os temas para o atract-mode?

Jogador de Street Fighter II (1991) Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Avatar de Leo-brasil
    Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    64

@Belini muito obrigado por aceitar a minha sugestão e acrescentar no Fórum uma área somente pro Attract mode esse Front end fantástico. Eu vou logo criar um tópico aqui com um emulador um tema e uma rom pro pessoal baixar e ver como é fácil configurar.

@dhector estou tendo problemas pra configurar o meu MAME no Attract ja que a versão antiga que eu tenho do mesmo ainda gerava o XML com os jogos ai eu fiz a burrice do carai de apagar e baixar um novo do Insert coin e depois da fusão com o MESS eu me perdi como tu ta fazendo pra aparecer os jogos do MAME ? Tem como upar o front e so o mame sem roms?
    @screaman pra criar Temas para o Attract você pode usar o Hypertheme Sim ele aceita os temas do Hyperspin vi esses dias num tutorial é so copiar e colar e depois escolher a pasta, se quiser algo mais sofisticado e se souber Squirrel acho que é assim que se escreve a linguagem dos temas oficiais, agora programa eu ainda não achei nenhum

Jogador de Guitar Hero (2006) screaman tem uma aura espetacular. screaman tem uma aura espetacular. screaman tem uma aura espetacular.
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    73

Que ótimo! Valeu! Leo-brasil! Estou gostando muito desse front-end. a maquina que estou usando é fraca e trava muito a wheel no hyperspin. esse front-end além de de fácil configuração, não tem o design tão poluído como no hyperspin. vou adaptar os temas do hyperspin no atract-mode deixando-os mais simples. Obrigado pelo esclarecimento.

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

@screaman eu estou usando os temas originais como base e já criei alguns com o Photoshop

Jogador de Street Fighter II (1991) Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Leo-brasil É uma jóia bruta Avatar de Leo-brasil
    Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    64

Estou acabando de upar a ultima versão do MAME + 3 Roms e o Attract atualizado eu tava insistindo em gerar o XML como o mala mas esqueci que o próprio tem o seu gerador de jogos embutido... vacilei e bobiei hehehehe vou criar um novo post jaja

@dhector cara nem tinha visto o link de Download eu baixei e o tema feio quebrado não aparecia corretamente, pra contornar tal problema é so abaixar a resolução do desktop aqui eu modifiquei pra 1024x768 e funcionou perfeitamente
    Última edição por Leo-brasil; 05/07/2016 às 01:11.

Jogador de Bomberman (1984) marcelogon tem uma aura espetacular. marcelogon tem uma aura espetacular. Avatar de marcelogon
    Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

Tem um tutorial completo do attract mode?

Tá muito parecido com o Advmenu.
    Última edição por marcelogon; 06/07/2016 às 18:08.
    Jogador de Xevious e Pit Fighter.

Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    73

Citação Postado originalmente por dhector Ver Post
    @screaman eu estou usando os temas originais como base e já criei alguns com o Photoshop
    dhector, Estou tentando usar os temas do mala que eu havia feito. precisa só de alguns ajustes de nome dos elementos do tema. mas fica muito bom!

Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    64

@marcelogon Cara tenho esse tutorial aqui em espanhol mas tudo que sei veio dele...

http://arcadespain.info/Foro/index.php?topic=4951.0
    (É muito fácil configurar o Attract vai por mim mesmo o tutorial estando em espanhol é fácil seguir ou se quiser baixa ai a versão que o dhector postou que ela ja vem em português)

@screaman Também estou tendo esse probleminha a única coisa que mudou aqui foi a fonte que ficou a Arial mas tenho por mim que se mudar pra fonte que usava-se no tema do Mala ele ira ficar perfeito tenta ai... abaixo tem uma print muda a font pra mesma usada la no Layout do Mala acho que deve resolver o problema

Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    73

[QUOTE=Leo-brasil;92821]@marcelogon Cara tenho esse tutorial aqui em espanhol mas tudo que sei veio dele...

(É muito fácil configurar o Attract vai por mim mesmo o tutorial estando em espanhol é fácil seguir ou se quiser baixa ai a versão que o dhector postou que ela ja vem em português)

@screaman Também estou tendo esse probleminha a única coisa que mudou aqui foi a fonte que ficou a Arial mas tenho por mim que se mudar pra fonte que usava-se no tema do Mala ele ira ficar perfeito tenta ai... abaixo tem uma print muda a font pra mesma usada la no Layout do Mala acho que deve resolver o problema

Não é a questão da fonte e sim os elementos como snap, marque, wheel... que não ficam certos. pois no atract-mode snap normalmente é o video. Mas ta tranquilo.

Jogador de Bomberman (1984) marcelogon tem uma aura espetacular. marcelogon tem uma aura espetacular. Avatar de marcelogon
    Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

[QUOTE=screaman;92822]
    Citação Postado originalmente por Leo-brasil Ver Post
    @marcelogon Cara tenho esse tutorial aqui em espanhol mas tudo que sei veio dele...

Valeu, vou dar uma olhada.

@Dhechtor, as roms do retrovicio servem pra ele?

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

Citação Postado originalmente por marcelogon Ver Post

@Dhechtor, as roms do retrovicio servem pra ele?
    Eu estou usando o advmame e as roms do nosso bom e velho Retrovicio, pra que mudar se tá funcionando? Dificilmente usarei outro MAME.

EDIT: criei o blog Manual do Arcade onde estou postando um conteudo mais direto e organizado para quem quer montar seu arcade, bartop ou apenas um controle arcade. Tem tbm o meu canal no Youtube Manual do Arcade

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

Eu estou usando o advmame e as roms do nosso bom e velho Retrovicio, pra que mudar se tá funcionando? Dificilmente usarei outro MAME.

EDIT: criei o blog Manual do Arcade onde estou postando um conteudo mais direto e organizado para quem quer montar seu arcade, bartop ou apenas um controle arcade. Tem tbm o meu canal no Youtube Manual do Arcade
    Neste não tem como separar as roms por emulador, e usar o f6 pra trocar, pois tá tipo lista única e demora muito pra achar um jogo.

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

Neste não tem como separar as roms por emulador, e usar o f6 pra trocar, pois tá tipo lista única e demora muito pra achar um jogo.
    Claro que tem como separar nesse frontend, só definir qual tecla pra trocar de sistema.

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

Claro que tem como separar nesse frontend, só definir qual tecla pra trocar de sistema.

Pode ensinar como fazer?

Data de Ingresso
    12/2012
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    64

@marcelogon Essa é fácil em controls so modificar essa entrada, pois são elas que mudam o sistema que você tem instalado no Front

Vê se é isso pois aqui eu mudo de sistema assim, jogos do MAME pro lado Jogos do Mega so na lista dele e por ai vai

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

É, pensando bem acho que vou aderir ao Attract Mode. Como tá o de voces? É só colocar as roms na pasta que o sistema baixa os vídeos? O que precisa fazer por linha de comando nele?

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

@marcelogon Vai no meu canal, tem dicas sobre o Attract Mode https://www.youtube.com/c/manualdoarcade ele só baixa videos do MAME, não baixa de consoles.

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

O que São os Flyers? Wheel já sei o que é.

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

Seguinte, tenho Um Pack do Hyperspim de 25 gigas aqui, peguei os whell e os vídeos e joguei no Attract mode do Dhector, e em Poucos minutos já tava quase tudo configurado, muito fácil mesmo.

@dhector , coloquei aquele Xevious que baixei, e ele baixou o Vídeo snap em MP4.

Flyers, seriam as imagens das caixas dos Jogos? Onde isto é usado no attract mode?

Grande pacote do Hyperspim, onde baixei algumas coisas que faltavam.
    Última edição por marcelogon; 20/09/2016 às 00:38.

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

Seguinte, tenho Um Pack do Hyperspim de 25 gigas aqui, peguei os whell e os vídeos e joguei no Attract mode do Dhector, e em Poucos minutos já tava quase tudo configurado, muito fácil mesmo.

@dhector , coloquei aquele Xevious que baixei, e ele baixou o Vídeo snap em MP4.

Flyers, seriam as imagens das caixas dos Jogos? Onde isto é usado no attract mode?

Grande pacote do Hyperspim, onde baixei algumas coisas que faltavam.
    eu baixei esse pack apenas para extrair as wheels e snaps (videos) dos sistemas de console. Eu não quero outro frontend por um bom tempo. Eu não uso flyers, agora com o tema do Pandora Box 3, Só uso os videos. Já criei vários temas com Photoshop, e não sou bom de PS. Alguém que seja fera, vai criar temas maravilhosos.

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

Vi o vídeo de como configurar os controles, e não vi a opção de configurar os controles individualmente pra cada sistema nem de configurar o controle 2. Como faço isto?

Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    92

Vi o vídeo de como configurar os controles, e não vi a opção de configurar os controles individualmente pra cada sistema nem de configurar o controle 2. Como faço isto?
    Configurar controle 2 no frontend? Configurar controles para cada sistema no frontend? nem no Advmenu vc faz isso. No meu vídeo vc não vai ver isso mesmo, pq isso não existe. O vídeo se trata de controlar o frontend Attract Mode pelos comandos. Mano, vc tá sempre se enrolando em algumas configs básicas. Qdo te passei o advmenu com os sistemas separados foi a mesma coisa, e só precisava colocar as roms nas pastas certas e os videos. Não seja um sugador, seja um pensador.

Edit: Sem essa de "esporro". Vc é um cara sagaz e manja dos paranaues sim. Eu abandonei de vez o Advmenu pois como não trabalho com arcades comerciais, não me aprofundei nele, mas sei configurar sem problemas. Pra uso caseiro eu to usando esse agora. Bem mais relax e customizável.
    Última edição por dhector; 20/09/2016 às 18:29.

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    27 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    46

Configurar controle 2 no frontend? Configurar controles para cada sistema no frontend? nem no Advmenu vc faz isso. No meu vídeo vc não vai ver isso mesmo, pq isso não existe. O vídeo se trata de controlar o frontend Attract Mode pelos comandos. Mano, vc tá sempre se enrolando em algumas configs básicas. Qdo te passei o advmenu com os sistemas separados foi a mesma coisa, e só precisava colocar as roms nas pastas certas e os videos. Não seja um sugador, seja um pensador.
    Verdade Dhector, eu fico um tempo sem mecher ai esqueço dos paranaues, mas Depois deste "esporro", a minha mente clareou. os controles são configurador pelo dos mame( Imput General), em cada emulador. valeu.

Mestre dos Arcades Caseiros esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar esiocosta É esplêndido para se contemplar Avatar de esiocosta
    Data de Ingresso
    04/2011
    Posts de Blog
    1
    Mentioned
    99 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    113
    Alguém já teve problema com travamento do attract mode ?
    Tipo se ele ficar rodando sem ninguém mexer por um longo tempo aí derrepende o front trava, o Win não.
    Win XP sp2 .
    No Win 10 não vi isso acontecer.

e outra coisa, alguem sabe informar para que serve essa função

MINIMUM RUN TIME

esta de vagar esse fórum quase parando...

alguem teria un esquema de comando para chamar o mame pelo altoit para o attract mode ?

a linha de comando que o attract mode usa é essa

Running: .\emulators\advmame\mame bublbobl
    Última edição por Fábio iGames; 12/05/2017 às 11:49. Razão: Posts foram mesclados.

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    219 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    249

Citação Postado originalmente por esiocosta Ver Post
    esta de vagar esse fórum quase parando...

alguem teria un esquema de comando para chamar o mame pelo altoit para o attract mode ?

a linha de comando que o attract mode usa é essa

Running: .\emulators\advmame\mame bublbobl
    troca o nome do executavel do mame pelo do lançador usado no advmenu

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Frontend EmulationStation
    Por dhector no fórum Outros
    Respostas: 77
    Último Post: 22/05/2017, 14:03
  2. Big Blue Frontend Novissimo frontend
    Por Leo-brasil no fórum Outros