+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Menu de configuração

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    231

Menu de configuração

Estou alguns dias livres e resolvi mexer um pouco com autoit. Fiz esse programa, mas ele está incompleto.

LINK: http://www.4shared.com/rar/GM-32fLcc...o_windows.html

-Falta criar um sistema de backup em massa...é...se eu for fazer isso do modo que estou pensando aqui vai demorar varias semanas, então deixei pra lá já que não terei tanto tempo pra isso.

-Lembrando que ao clicar em "Salvar" você irá alterar "TODOS" registros correspondente a cada opção...Isso. Mesmo não clicando no botão a posição dele será salva no registro. Não cheguei a pensar em um modo que salva apenas o que eu alterei....Bom...

-Fiquei estudando o Registro do Windows XP e do Windows 10...Minha lógica é...se funcionou no win 10, então vai funcionar no win 7/8/8.1.

-Tomem cuidado. No source tem todas as opção bem organizada para qualquer um entender.

-Qualquer Erro postem ai para que eu possa ir arrumando e atualizando aos poucos. Obrigado!

Bugs

-Na maquina virtual a opção remover mouse do logon não funcionou. No meu HD com winXP eu editei no registro manualmente e funcionou. Não sei pq, mas só testando. Ainda não testei o programa em um HD com winXP

LEMBRANDO! NÃO TEM SISTEMA DE BACKUP, ENTÃO NÃO SAIA CLICANDO EM "SALVAR" ANTES DE ABRIR O REGEDIT E CRIAR UM BACKUP.

Mestre dos Arcades Caseiros zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar zero2 Tem muito do que se orgulhar Avatar de zero2
    Data de Ingresso
    09/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    118

Re: Menu de configuração

Testando...........

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    196

Show de Bola @pedrowarlock , é bom ver pessoas dedicadas como você.

O Belini já vez um parecido também, o seu tem umas funções diferentes.

Parabéns, depois vou dar uma testada.

> Usuário VIP pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio pedrowarlock Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de pedrowarlock
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    231

Citação Postado originalmente por Fábio iGames Ver Post
    Show de Bola @pedrowarlock , é bom ver pessoas dedicadas como você.

O Belini já vez um parecido também, o seu tem umas funções diferentes.

Parabéns, depois vou dar uma testada.
    Faz um backup antes do regedit. Deixei o source no zip.

AAh! Esquci de fazer um FileInstall com o mouse Invisivel.

\/ Extrai esse arquivo na pasta ./Windows/cursors

http://www.4shared.com/rar/89J5UwIqce/invisivel.html

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    136

Muito bacana mesmo ! UP para vc !
    imagem ASSINATURA 3

> Usuário VIP joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    128

Tá bacana isso aí em, já está completo? Logo mais vou baixar pra testar, vai um up pelo esforço

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    231

Citação Postado originalmente por joaocezarjc Ver Post
    Tá bacana isso aí em, já está completo? Logo mais vou baixar pra testar, vai um up pelo esforço
    Parei de mexer com ele a tempos. Coloquei o código fonte dele no download.

Fiz um programinha dahora de testar controles.

Mestre dos Arcades Caseiros Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Fernando de lima É realmente muito bom. Avatar de Fernando de lima
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    101

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    Parei de mexer com ele a tempos. Coloquei o código fonte dele no download.

Fiz um programinha dahora de testar controles.
    muito bonito e bacana o seu teste, parabéns..

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    231

Agora to criando um programa de assistente de configuração. Ele configura as teclas do advmenu e dos script lançador (<,>,/\,\/,coin,dipswith, start, prox emulador, anter emulador). Pro pessoal não ficar com problema quando tiver joystick ou jamma..2 ou 3 controles.

> Usuário VIP joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    171 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    128

Muito bom esse esquema aí de controles, isso aí será disponibilizado para quem comprar e/ou já comprou o sistema né?

Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    216 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    231

@joaocezarjc Quem comprar a partir de hoje. O segundo de configurar teclas ainda estou fazendo. Provavelmente amanhã termino.

Jogador de Street Fighter IV (2009) B2X É um desconhecido no momento Avatar de B2X
    Data de Ingresso
    08/2017
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pedrowarlock Ver Post
    Estou alguns dias livres e resolvi mexer um pouco com autoit. Fiz esse programa, mas ele está incompleto.

-Falta criar um sistema de backup em massa...é...se eu for fazer isso do modo que estou pensando aqui vai demorar varias semanas, então deixei pra lá já que não terei tanto tempo pra isso.

-Lembrando que ao clicar em "Salvar" você irá alterar "TODOS" registros correspondente a cada opção...Isso. Mesmo não clicando no botão a posição dele será salva no registro. Não cheguei a pensar em um modo que salva apenas o que eu alterei....Bom...

-Fiquei estudando o Registro do Windows XP e do Windows 10...Minha lógica é...se funcionou no win 10, então vai funcionar no win 7/8/8.1.

-Tomem cuidado. No source tem todas as opção bem organizada para qualquer um entender.

-Qualquer Erro postem ai para que eu possa ir arrumando e atualizando aos poucos. Obrigado!

Bugs

-Na maquina virtual a opção remover mouse do logon não funcionou. No meu HD com winXP eu editei no registro manualmente e funcionou. Não sei pq, mas só testando. Ainda não testei o programa em um HD com winXP

LEMBRANDO! NÃO TEM SISTEMA DE BACKUP, ENTÃO NÃO SAIA CLICANDO EM "SALVAR" ANTES DE ABRIR O REGEDIT E CRIAR UM BACKUP.

poxa cara ta de parabéns com esse programa, mais quer um conselho de amigo não desista continue a investir nesse programa, digo especificamente nesse programa, posso ate ta falando besteira mais ainda não vi nem um programa com essa função do que o seu faz, e se existe me mostrem pois ainda não achei, vi que voce parou de postar nesse tópico desde 12/06/2016 e vi que você estava trabalhando também em configuração de joy no advmenu, muito ta hora!
    bom e esse e meu conselho continua não desista!

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. ADV MAME: Resolução do MENU não mantém configuração do PC
    Por SteelDragon no fórum Configurações de emuladores
    Respostas: 11
    Último Post: 24/02/2016, 16:00
  2. configuração de menu no advencemenu
    Por dilton no fórum Outras configurações
    Respostas: 2
    Último Post: 08/01/2013, 21:19
  3. Configuração ppjoy
    Por n3f no fórum Emuladores de teclas e de joysticks