Conheça a Loja Virtual ArcadeBR.
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Soldagem L3 e R3. É possível?

Jogador de Rock Band (2007) SchneiderRod É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Soldagem L3 e R3. É possível?

Bom dia pessoal.

Gostaria de aproveitar os Botões L3 e R3 do meu controle para fazer um Controle Arcade, porém não sei se é possível fazer a soldagem deles para aproveitar como botão arcade. Se alguém já fez, sabe ou tenha algum esquema de como faz me mande por favor...

Novamente agradeço a ajuda de vocês!

Jogador de GTA: Vice City (2002) Vizzinho É um desconhecido no momento Avatar de Vizzinho
    Data de Ingresso
    09/2015
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Soldagem L3 e R3. É possível?

Qual controle que você quer aproveitar estes pontos !?

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Quero aproveitar o L3 e R3 em controles de PC (modelo idem Playstation)... A marca não recordo bem, acho que é multilaser... @Vizzinho

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    139 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    69

Dá pra usar sim, basta vc achar os contatos deste botão que fica ao lado do analógico. Segue foto:

Mestre dos Arcades Caseiros joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    161 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    100

Citação Postado originalmente por dhector Ver Post
    Dá pra usar sim, basta vc achar os contatos deste botão que fica ao lado do analógico. Segue foto:

Isso se aplica ao de xbox? estou pensando em trocar o player 1 da minha mesa por um de xbox 360 assim uso no console, comprei o MVSC2 tem um tempo mais jogar em joystuck é osso, ja tenho até um joystick para isso, modelo sem fio, vc já fez algum assim?

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    139 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    69

@joaocezarjc o principio é o mesmo. Clica na minha assinatura e dá uma olhada em Controle Arcade 2.0 - Só que usei um controle com cabo, mas quero pegar um sem fio pra ficar top.

Mestre dos Arcades Caseiros joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    161 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    100

Poxa bacana, na verdade eu tenho o joystick pois fiz um rolo doido uma vez e acabei por pegar esse joy junto, esta até zuado para usar no pc, então ja mato 2 vontades de uma vez, vlw pela dica, num futuro que espero não muito longe eu vou tentar fazer essa arte

Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Obrigado.. Depois tentarei solda-los... A principio deixarei o projeto do fliperama de lado, pois acabo de montar um Super Nintendo PC.. Logo postarei umas fotos... Novamente obrigado pela ajuda!

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 19/03/2013, 14:27
  2. É possível fazer downgrade de roms do mame?
    Por helitoncosta no fórum Configurações de jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2012, 17:21
  3. É Possivel instalar Super Street fighter 4 em uma maquina Arcade?
    Por frcintra0 no fórum Configurações de jogos
    Respostas: 6
    Último Post: 01/10/2012, 14:23
  4. Ja é possivel uma Multijogos Naomi!
    Por Erpa no fórum Jogos Diversos.
    Respostas: 18
    Último Post: 17/11/2010, 21:11
  5. Converter CHDs em roms. É possível?
    Por jeffren no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 15
    Último Post: 13/11/2010, 00:28

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem