+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [Ajuda com Script]

Jogador de Kinect Adventures (2010) Akasaka É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2015
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

[Ajuda com Script]

Olá sou novo aqui, esta é minha primeira postagem, estive lendo sobre o fórum e gostei daqui. vamos ver se alguém consegue me ajudar.

eu jogo um MMO chamado ArcheAge e a minha forma de ganhar gold no jogo é farmando uns corais que ficam na fazenda quática. só que esta tarefa é cansativa demais eu ja tentei usar macro e durante as buscas acabei encontrando o autoit que ja utilizei uma vez em um jogo chamado seafight e me ajudou muito, eu queria fazer um Script que colhesse os corais e plantassem eles pra mim alguém poderia me ajudar? sou leigo no assunto, sei +/- as coisas. queria muito saber programar mas peguei uma apostila e quase cai duro quando vi o tanto de coisa quem puder me ajudar agradeço muito pq eu não sei por onde começar a fazer o script.

lembrando só quero que ele plante e colha, o mapa ´pve então não precisa de sistema de defesa vlw

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    175 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

Re: [Ajuda com Script]

Olha não sei se tem haver mais o @xan4545 tem umas vídeo aulas sobre autoit e se não me engano vi um vídeo não tenho certeza se foi ele mais no pinball foi feita uma customização e quando a bola passa em determinado pixel a haste eh acionada automaticamente acho meio parecido com oq vc quer

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Ajuda com script .bat
    Por alexx_arcade no fórum Outras Linguagens que não sejam autoit (Qualquer linguagem)
    Respostas: 27
    Último Post: 28/02/2013, 20:11
  2. Ajuda Script ProcessClose
    Por michel almeida no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 6
    Último Post: 02/01/2013, 16:51
  3. Script Demul 0.5.4 ajuda
    Por leonado81 no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 33
    Último Post: 12/11/2012, 21:56
  4. ajuda script ocioso
    Por lcsvsl no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 12
    Último Post: 28/07/2012, 17:57
  5. Ajuda edicao script
    Por crizim no fórum ADVMENU
    Respostas: 9
    Último Post: 30/04/2012, 03:09

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem