Saudações, pessoal! Estou colocando à venda um comando Happ Universal Joystick, que chegou recentemente em minhas mãos, após uma longa espera (importação).

Estou me desfazendo dele porque não quis esperar o produto chegar para finalizar meu mais novo arcade (acabei utilizando um outro joystick mais limitado da Zippyy, e não pretendo modificar o painel agora que já está tudo pronto).

Esse joystick foi escolhido a dedo, pois oferece inúmeras vantagens. Pode ser facilmente adaptado em painéis de madeira ou metal, pois sua instalação é similar a de um botão (com rosca). Além disso, possui um excelente restritor 4/8 ways, ótimo para jogos mais antigos.

Porém, uma das características que mais me chamaram a atenção quando o comprei foi a possibilidade de girá-lo 45° a qualquer momento, podendo assim usufruir ao máximo de jogos como Q-Bert e Congo Bongo.

Estou pedindo R$100,00 (o preço que paguei por ele), e frete por conta do comprador.

Caso também tenham interesse, possuo um manche Saitek ST-90 por R$85,00, muito usado por amantes de home arcades, pois é facilmente adaptado em painéis de controle (conforme foto abaixo). Está na caixa e praticamente zerado.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Grande abraço!