+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Trapaças - Arquivo Cheat - Como editar para inicializar junto com o Mame?

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar alexansouza Tem muito do que se orgulhar Avatar de alexansouza
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    11 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Trapaças - Arquivo Cheat - Como editar para inicializar junto com o Mame?

=================DÚVIDA ARQUIVO CHEAT====================
    Boa tarde galera! Aqui em casa o pessoal aprende a jogar fliperama desde de cedo!rsrsr. Estou ensinando minhas filhas menores de 07 anos a jogar fliperama. Sempre que posso, acompanho, jogo junto, ensino etc e tal.

Porém, trabalho muito e as vezes, não tenho tempo de acompanhar e dar dicas de jogo. Dai, quando elas vão jogar sozinhas, é aquela dificuldade, raiva e choro.
    As vezes, para me dar sossego, uso as trapaças do arquivo cheat.

Sendo assim, queria aplicar algumas trapaças pré-inicializadas, sem ter que apertar a tecla tab, escolher o cheat e etc. Dai, rodou o jogo, a trapaça está lá habilitada.

Para quem não se lembra, o mame tem um arquivo DAT ou XML que contém um lista de trapaças para serem habilitadas no jogo, tipo: vida infinita, tiro infinito, tempo infinito etc. As trapaças não são para mim, mas sim para facilitar o aprendizado das meninas.

Quando as meninas estiverem habilidosas, eu desabilito o cheat.

Alguém sabe editar o arquivo cheat para iniciar habilitado junto com o MAme?
    Grato.

Nota da Moderação: Não fique abrindo vários tópicos com o mesmo assunto achando que isso terá resposta rápida, evite ser negativado ou receber infração.
    Última edição por albertoonezio; 05/10/2014 às 23:00.

Jogador de Fliperama thiago.r2 É uma jóia bruta thiago.r2 É uma jóia bruta thiago.r2 É uma jóia bruta
    Data de Ingresso
    03/2010
    Mentioned
    20 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    89

Re: Trapaças - Arquivo Cheat - Como editar para inicializar junto com o Mame?

Já tentei tambem saber sobre isso mas na epoca que eu me lembre acho q nao tem jeito isso! por isso tem as roms hacks...

Jogador de Kinect Adventures (2010) Bacyzza É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    04/2012
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Olá meu Alexansouza! Tbm estou procurando esse modo de inicar o jogo já com os greats.
    + por habilitar personagens secretos como na tekken tag.
    Vc por acaso já descobriu???

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    433 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    316

@Bacyzza
    aqui tive que baixar roms hack para habilitar personagens secretos de alguns jogos como fatal fury special que habilita o ryo e art of fight 1,2 e 3 para habilitar os mestres,coloquei o street fighter 2 champion edition em portugues e a kof 94 tb,a cadilac dinossauros no inicio do jogo logo de cara ja vem 4 mestres da primeira fase junto com um monte de bonetos todos atacando ao mesmo tempo,tive que dificultar,kkkkkkkkkkkkkkkkk o power stingt tb coloquei em portugues,realbout fatal fury 1 ,2 e special habilitei os mestres,rage of dragons habilitei os mestres,double dragon neogeo habilitei os mestres,nos samurais shodow 1,2,3,4,5 habilitei os mestres ,king of fighters 99 pro e king of fighters 99 special modo de jogo a escolha kof 98 ou kof 99,mas tudo isso foi baixando e aplicando ips,e algumas roms hack
    "nós devemos amar nossos inimigos"

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Cheat no Advance Mame
    Por deltablade no fórum Configurações de emuladores
    Respostas: 8
    Último Post: 27/10/2015, 21:28
  2. como inicializar o SK Jukebox no WinXP em primeiro plano?
    Por RodrigoPaz no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 9
    Último Post: 03/11/2012, 10:45
  3. como usar o nomad_memory e o cheat engine para capturar endereco de memoria em determinada hora do jogo.
    Por Fernando de lima no fórum Adaptação de jogos para funcionar por Habilidade.
    Respostas: 29
    Último Post: 11/10/2011, 11:24
  4. programa para editar executaveis
    Por amaral no fórum Scripts e Programas Úteis (Qualquer linguagem)
    Respostas: 13
    Último Post: 06/03/2011, 23:37
  5. Respostas: 2
    Último Post: 27/10/2010, 23:33

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem