+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Raspberry pi e Cubieboard - Ideais para montagem de máqs de som e Multijogos

Jogador de GTA: Vice City (2002) Vizzinho É um desconhecido no momento Avatar de Vizzinho
    Data de Ingresso
    09/2015
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Raspberry pi e Cubieboard - Ideais para montagem de máqs de som e Multijogos

Citação Postado originalmente por Belini Ver Post
    Por motivo de força maior (@sr p ) o @sandro Alves decidiu se desligar do forum mas sei que ainda acompanha as postagens feitas aqui então talvez vc obtenha resposta dele!
    Uma pena, ate porque aqui pouco se fala do Raspberry ... Vejo as pessoas gastando horrores pra montar uma config de bartop que o raspberry faz com o pé nas costas e por muito pouco .... E agora vendo este sistema de Jukebox, fiquei louco !! Espero que ele possa disponibilizar esta versão free. !

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    89

Re: Raspberry pi e Cubieboard - Ideais para montagem de máqs de som e Multijogos

Eu estou pensando em fazer um controle arcade com uma mini TV que tenho parada em casa. mas não sei se a ultima versão da Raspeberry tem saida de video composto, pois na TV só tem essa entrada. Se alguem puder confirmar, agradeço.

Jogador de GTA: Vice City (2002) Vizzinho É um desconhecido no momento Avatar de Vizzinho
    Data de Ingresso
    09/2015
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por dhector Ver Post
    Eu estou pensando em fazer um controle arcade com uma mini TV que tenho parada em casa. mas não sei se a ultima versão da Raspeberry tem saida de video composto, pois na TV só tem essa entrada. Se alguem puder confirmar, agradeço.
    Só HDMI !!
    Na torcida que o Sandro disponibilize o Jukebox

Mestre dos Arcades Caseiros dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar dhector É esplêndido para se contemplar Avatar de dhector
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    142 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    89

Citação Postado originalmente por Vizzinho Ver Post
    Só HDMI !!
    Na torcida que o Sandro disponibilize o Jukebox
    Putz, um amigo comprou e me falou que tem sim, fica no jack de audio, só que usa um plug de 4 vias. Infelizmente não vai dar pra mim pois ficou um custo muito alto meu projeto.

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    139

Citação Postado originalmente por Belini Ver Post
    Por motivo de força maior (@sr p ) o @sandro Alves decidiu se desligar do forum mas sei que ainda acompanha as postagens feitas aqui então talvez vc obtenha resposta dele!
    Rs...Eu fui a 'força maior' ??? Rs...
    imagem ASSINATURA 3

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por sr p Ver Post
    Rs...Eu fui a 'força maior' ??? Rs...
    Lógico que sim e por 2 vezes seguidas!!!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    139

Então está bom.
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    09/2015
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Infelizmente não vai ser possivel disponibilizar o RPI Jukeboxe do Sandro ... Ele me mandou um email e pediu ate para avisar (Não vou colocar o email na integra), que não é possivel colocar nenhum tipo de proteção ou licença evitando o uso indevido de pessoas com fins lucrativos. Sendo assim fica impossivel passar o projeto a um preço (Não vou dizer o valor) que seria o aceitavel para recompensar as horas de trabalho perdidas por ele ... E caso fosse disponibilizar o programa pronto iria pedir algo na casa dos 4 digitos.

É um direito dele, e ate compreendo ... Apesar de eu achar que e ter conhecimento que muitos desenvolvedores ganharam notoriedade por produzirem softwares de maneira gratuita .... Ainda mais quando falamos de Linux e Rasp onde se tem soft com grandes quantidades de horas embarcadas e muita gente envolvida e por fim é disponibilizado de maneira gratuita.
    Pra quem trabalhou com manutenção ou acompanha scene de games, sabe que alguns dos maiores desenvolvedores de desbloqueios (C4E, Dark Alex, Kakaroto dentre outros ) inicialmente não ganharam nada fazendo a engenharia reversa, posteriormente era criado uma area de donate e rendia muita grana e quando eles comecavam a desenvolver algo, a galera doava sem pena só na esperança ...

Acho que seria uma excelente maneira de se mostrar para o mundo se ele vir um dia a liberar o projeto de maneira gratuita !!!

Enfim ... Parabens pelo projeto, e boa sorte

Jogador de Kinect Adventures (2010) maxdelta É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    06/2015
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

E por acaso vcs conhecem algum programa semelhante ao rokobox, que possa ser usado em linux? É justamente para uma banana pi, que está na minha mão e preciso fazer algo com ele antes que apareça outra idéia!

+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3

Tópicos Similares

1. Multijogos win98 com som cheio de ruidos
    Por malukoloko no fórum Tutoriais
    Respostas: 8
    Último Post: 04/06/2015, 20:33
  2. Montagem dos cabos de placa Multijogos antiga
    Por lucasegidio1 no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 5
    Último Post: 10/06/2014, 01:28
  3. Montar maquina com gabinete antigo e raspberry pi