+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: Videoke Top Five - recurso de fotos dos melhores cantores

Jogador de Space Invaders (1978) Sandro_Alves Se tornará famoso em breve Sandro_Alves Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    86 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    76

Re: Videoke Top Five - recurso de fotos dos melhores cantores

@sr p , dá para cortar a faixa preta, varios videos automaticamente. Porem eu não sei passo a passo como é feito. Vc deve procurar dicas e tutoriais na internet.

Eu fiz manual porque queria cortar tambem os frames sobresalentes do inicio e fim de todo acervo. Pois esta tudo errado. Tem videos que cheguei a cortar 15 segundos sobresalentes. Terminava a musica, aparecia a tela azul e chegava a iniciar os primeiros acordes de outra musica. Nada a ver...
    Aquela tremida que da no inicio, fica preto e branco e depois retorna a cor, também tem em todos os videos, mas não da para cortar pois a musica já iniciou.

Parece que o cara que fez usou um videocassete antingo, e foi dando REC e STOP, rsrs. não tem outra explicação.
    Apesar de não estar as mil maravilhas, ele merece credito, pois é um serviço extremamente trabalhoso ripar essas canções do aparelho original.

exemplo do video com tarjas: http://www.4shared.com/video/6AAiKi4n/1160.html
    e sem tarjas com inicio e fim corretos: http://www.4shared.com/video/Xc5Fs4mk/1160.html

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

Citação Postado originalmente por Sandro_Alves Ver Post
    @sr p , dá para cortar a faixa preta, varios videos automaticamente. Porem eu não sei passo a passo como é feito. Vc deve procurar dicas e tutoriais na internet.

Eu fiz manual porque queria cortar tambem os frames sobresalentes do inicio e fim de todo acervo. Pois esta tudo errado. Tem videos que cheguei a cortar 15 segundos sobresalentes. Terminava a musica, aparecia a tela azul e chegava a iniciar os primeiros acordes de outra musica. Nada a ver...
    Aquela tremida que da no inicio, fica preto e branco e depois retorna a cor, também tem em todos os videos, mas não da para cortar pois a musica já iniciou.

Parece que o cara que fez usou um videocassete antingo, e foi dando REC e STOP, rsrs. não tem outra explicação.
    Apesar de não estar as mil maravilhas, ele merece credito, pois é um serviço extremamente trabalhoso ripar essas canções do aparelho original.

exemplo do video com tarjas: http://www.4shared.com/video/6AAiKi4n/1160.html
    e sem tarjas com inicio e fim corretos: http://www.4shared.com/video/Xc5Fs4mk/1160.html
    Eu já tenho esse karaokê,o original e o modificado por vc ! Vc já me passou ele uns 2 anos atrás,sei lá.... É que vc comentou que daria para tirar a tarja 'em produção' e aí me animei ! Uma por uma nem pensar ! na raça eu prefiro como está !

Entendi perfeitamente o que disse e já ajudou bastante ! Muito obrigado !
    Última edição por sr p; 04/09/2014 às 19:01. Razão: Esqueci de agradecer !!!!
    imagem ASSINATURA 3

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

@Sandro_Alves

A webcam que vc usou no video do seu sistema é exatamente essa???

MODELO: Multilaser WC040 - BOX

Caso tenha usado outra além dessa ou conhecer outras,poderia me indicar???
    Grato.
    imagem ASSINATURA 3

Jogador de Space Invaders (1978) Sandro_Alves Se tornará famoso em breve Sandro_Alves Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    86 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    76

Exatamente essa. wc040. só não tem esse "BOX".
    Só testei essa mesmo e a do notebook.
    A embalagem que veio a minha é azul e branca

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

Exatamente essa. wc040. só não tem esse "BOX".
    Só testei essa mesmo e a do notebook.
    A embalagem que veio a minha é azul e branca
    Rs...A palavra "BOX" significa que o produto vem na caixa ou na embalagem ! Alguns produtos são,alguns casos,são vendidos fora de alguma embalagem como: MEMÓRIAS,ALGUMAS PLACA-MÃE,PROCESSADORES (OEM),etc...

Vou comprar essa webcam ! Preço ótimo (23,90) ! Fui muito burro comprando webcams caríssimas (130,00 para cima) ! Vou precisar de uma pois já vou montar + uma 2X1 no domingo ! Acredito que essa atende a necessidade ! Apenas para fotos ! Obrigado pela ajuda !
    Última edição por sr p; 06/09/2014 às 12:09.
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    86 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    76

Tem umas webcam similar a esse modelo que essa parte proximo a lente gira para esquerda e direita.
    É na verdade um anel ou botao de ajuste de foco e melhora bastante se ajustado devidamente.
    tem gente que não sabe que ali tem um botao de ajuste pois nem parece. Quando comprar, verifique.

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

Tem umas webcam similar a esse modelo que essa parte proximo a lente gira para esquerda e direita.
    É na verdade um anel ou botao de ajuste de foco e melhora bastante se ajustado devidamente.
    tem gente que não sabe que ali tem um botao de ajuste pois nem parece. Quando comprar, verifique.
    Essa sua tem isso ??? Se não,pode então me dizer qual ? Qual seria a vantagem ? Bom perguntar para saber mais dos produtos !
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    86 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    76

A wc040 tem sim o anel de foco. Vantagens? não passa de uma regulagem do foco da lente.
    vamos supor que o fotografado fica em media entre 1m a 1,5 m da camera. Vc vai regular o melhor foco para capturar nessa posição.

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

Vou lá comprar ela depois do almoço e testar ! Muito obrigado novamente !
    imagem ASSINATURA 3

Jogador de Rock Band (2007) sputnicksac É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

vou usar essa cam tbm

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

Citação Postado originalmente por sr p Ver Post
    @Sandro_Alves

A webcam que vc usou no video do seu sistema é exatamente essa???

MODELO: Multilaser WC040 - BOX

Caso tenha usado outra além dessa ou conhecer outras,poderia me indicar???
    Grato.
    Para ajudar a quem for colocar webcams nas suas 2X1: Essa webcam não é apropriada para a função pois as especificações dela não atende basicamente a necessidade. A qualidade da foto batida não tem a nitidez desejada. Eu,na época a princípio,eu a achei suficiente mas realmente as fotos ficaram uma porcaria. A 3 semanas atrás trouxe para minha casa essa máquina que estava com essa web,e que cheguei substituir por uma outra máquina nova,e constatei a grande diferença de qualidade. Comprei uma que bate as fotos com maior qualidade,qualidade suficiente para a imagem ficar perfeita na sua visualização. Nas 1ªs máquinas eu usava essa: Microsoft LifeCam HD 3000 (T3H-0002) - BOX (169,00),mas ela é muito cara mas a qualidade da foto ficava perfeita. Mas testando outras,cheguei a essa: C3 Tech WB394 - BOX(75,00). Essa última atendeu a necessidade básica e é o melhor custo-benefício ! Façam a comparação nas especificações de uma para outra.
    imagem ASSINATURA 3

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. PsRockola Fotos dos 10 melhores, corta microfone e censura volume
    Por joaocadaval no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 54
    Último Post: 06/08/2018, 13:04
  2. Fotos e Perfil dos Membros do Arcadebr.
    Por ulsangelo no fórum Apresentação / Introdução dos Novos Membros (Por favor Leiam)
    Respostas: 14
    Último Post: 29/03/2016, 08:54
  3. Problema com EMS Top Gun III
    Por julianoribeiros no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 24
    Último Post: 29/01/2014, 13:20
  4. Videokê Revolution - software videoke funcionando por creditos, feito em VB.
    Por Sandro_Alves no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 63
    Último Post: 10/12/2013, 22:48
  5. Lista dos melhores jogos!
    Por linkfsc no fórum Dúvidas em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25/07/2011, 15:53

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem