+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 55 de 55

Tópico: PsRockola Fotos dos 10 melhores, corta microfone e censura volume

> Usuário VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    121

Re: PsRockola Fotos dos 10 melhores, corta microfone e censura volume

@billygames

O PsRockola já divide a escala de pontuação em 3 níveis e para cada nível existe um arquivo de som wav. Eles estão dentro da pasta do PsRockola e são: mal.wav , mitad.wav e bien.wav. Você pode gravar as novas mensagens, com o procedimento indicado pelo colega Sr_P, e salva-las com o mesmo nome.
    O sistema da foto é ativado quando o som "bien.wav" é selecionado pelo PsRockola.

As frases que aparecem escritas após o sorteio, estão no PSROCKOLA.ini, da linha 57 a 64. É só modificar neste arquivo.
    O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.

Iniciante nos Arcades Caseiros billygames Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    10/2009
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    78

@joaocadaval

queria que me explica-se como faço para resolver 2 problemas

1* = fiz a mensagem de em media 15 segundos só que começa a mensagem e quando chega em 5 segundos corta .....

2* = instalei a webcam mas não faz a função de tirar fotos , como posso resolver isso ....

tipo instalei o psrockola 4.4 na partição D:

a parte de cortar o microfone e modo horario programado para abaixar o volume funcionam perfeito mas a parte da webcam não funciona

se puder ajudar ou outra pessoa que tenha instalado possa dar a dica agradeço ;......

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

@billygames
    1* = fiz a mensagem de em media 15 segundos só que começa a mensagem e quando chega em 5 segundos corta .....
    Essa mensagem é inicial como no advmenu ???

2* = instalei a webcam mas não faz a função de tirar fotos , como posso resolver isso ....

tipo instalei o psrockola 4.4 na partição D:

a parte de cortar o microfone e modo horario programado para abaixar o volume funcionam perfeito mas a parte da webcam não funciona
    Tive o mesmo problema. Instalo tmb em D: e na época,a resposta do @joaocadaval foi a seguinte:

Encontrei a falha. O script faz leitura de memória para identificar
    a pontuação e isso o torna sensível ao local de instalação do PsRockola.
    Vou ajustar as posições de memória para o caminho da tua instalação.
    Se não me engano,o script foi feito para o PsRockola ser instalado em um caminho já pré-determinado !

Nesse caso só ele mesmo vai poder te ajudar ! Me desculpe !

Com o sistema de bater fotos,passei a usar o campo de publicidade bem maior que antes:

Spoiler!

Deixei o campo de publicidade para caber exato as fotos batidas no tamanho de 352 X 288 e ainda quando 2 pessoas estiverem usando a máquina,uma cantando e outra estiver escolhendo a música,daria para que a pessoa que estiver cantando continue lendo o karaokê no campo de publicidade ! Não é o ideal mas foi o que deu para fazer ! Rs rs rs...

Para semana,vou fazer um vídeo para demonstrar como está atualmente a minha 2X1 !!!
    Última edição por sr p; 28/06/2014 às 04:51.
    imagem ASSINATURA 3

Iniciante nos Arcades Caseiros billygames Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    10/2009
    Mentioned
    24 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    78

@sr p

o problema é nas mensagens de pontuação , fiz algumas modificações tipo dá a pontuação e depois a mensagem de voz só que corta com uns 5 segundos o que pode ser....

fiz uma mensagem assim acima de 6 pontos exemplo :

parabens você é bom mas precisa melhorar tente outra ......

só que diz assim ===>>>parabens e corta ......

teria alguma solução para isso..
    instalei xp server 3 e só removi coisas como tela de bem vindo notificações e som de iniciar e fechar mais nada e dá esse problema ....

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    768 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

se estiver usando o SoundPlay, use o parâmetro 1

Código:
    SoundPlay("caminho completo do arquivo", 1)
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

> Usuário VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    121

@billygames

Com relação ao local de instalação tem que indicar o caminho no arquivo Config.ini.

Esta é a ultima versão que postei e nela o script se ajusta ao local de instalação indicado.

http://1drv.ms/1sd09kb

Sobre as mensagens, como não uso o programa, não cheguei a altera-las. Mas vi que o sr_p alterou e talvez ele possa te ajudar melhor. Mas, de qualquer forma, vou fazer um teste aqui.

@Belini

A mensagem a que ele se refere é executada pelo próprio PsRockola e não pelo Script.
    O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

@billygames

É muito simples: Vc tem que entender que é o programa que permite tocar a mensagem sonora por apenas 4 segundos !!! Não adianta vc fazer uma sonora gigantesca pq o programa vai cortar ! Se vc perceber,a própria sonora original é tmb cortada bem no final ! A minha está com fundo musical + voz ! o tamanho da minha sonora está com 7 segundos mas a voz fica dentro dos 4 segundos !
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    121

Uma pequena correção no Script.

O @sr p esta usando o script das fotos na operação de rua e foi identificada uma falha quando o usuário pressiona uma tecla e interrompe o sorteio da pontuação. Não é sempre que o problema aparece. Mas, corrigi e postei no mesmo linck.

http://1drv.ms/1sd09kb

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

@joaocadaval

foi identificada uma falha quando o usuário pressiona uma tecla e interrompe o sorteio da pontuação. Não é sempre que o problema aparece...
    O botão que interrompe o sorteio é o 'PLAY' (ENTER,no meu caso). Testei insistentemente aqui em casa e foi corrigido com perfeição ! Agora os mics não ficam abertos quando se cancela o sorteio ! Somente ficam abertos por alguns segundos e logo depois ficam offs !

Aproveitando o tópico...Só tem um pequeno problema (desde quando acrescentou o sistema de bater foto): Se caso tiver 2 créditos e o usuário cantar as duas e só na 2ª der a pontuação para tirar a foto,a máquina não bate a foto automaticamente. E com isso os mics ficarão abertos até que o usuário aperte o 'PLAY' (ENTER,no meu caso) apenas uma vez e aí dará a sequencia do sistema de bater a foto. A minha pergunta é: Será que não teria como fazer algo no script para que,no caso de ser o último karaokê cantado e que no caso dê a pontuação para a máquina bater a foto,ter algum recurso para que ela faça isso automaticamente???

Na sequencia de karaokês,um atrás do outro,o karaokê seguinte é que aciona o sistema de bater a foto mas no caso do último karaokê,isso acaba não sendo possível ! E se o usuário ou o Dono do bar não apertar o PLAY e vier outras pessoas que não cantam e só querem bagunçar,vão destruir os mics ! Parece besteira mas quando o povo pega no microfone (aberto) já viu né??? Pareceu até sacanagem agora....kkkkkk.......

Está aí mais um desafio ! Vai encarar ?????? Mas mesmo desse jeito,a máquina roda tranquila ! Tmb é uma questão de 'educar' o seu cliente informando sobre esse detalhe !

Agradeço ao amigo de novo e um UP na sua reputação ! Merecido !
    imagem ASSINATURA 3

Jogador de Kinect Adventures (2010) Vinicius Nunes É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    09/2014
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Boa tarde,,
    estou montando uma jukebox, pra minha residencia...
    Sou novo do assunto, e pelo que vi gostei do software psrockola, gostaria de saber se a versão 4.4 full é a mais atual ?
    Essa versão 4.4 full é a mesma versão 4.b que vejo gente falando na internet..
    Desde já obrigado..

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) Tehuan Se tornará famoso em breve Tehuan Se tornará famoso em breve Avatar de Tehuan
    Data de Ingresso
    07/2012
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    53

Boa noite meus amigos!

Estou tentando tentando executar essa função de tirar fotos mas estou tendo os mesmo problema do amigo @billygames . Estou usando esse último script "PsRockola_Script_V31", a função de ativação dos mics esta perfeita, o controle de volume por horário também, mas não está batendo as fotos.

Revisei várias vezes as configurações recomendadas no inicio do script, estão todas corretas, instalei o psrockola no "c:\arquivos de programas" embora pelo que vi já não seja mas necessário, o sistema de configuração da cam através do F2 esta funcionando legal, mas mesmo assim não esta batendo as fotos. A cam está configurada corretamente fiz testes com a mesma e está tudo ok.

Caso alguém tenha esbarrado nesse problema e puder dar uma ajuda agradeço

@joaocadaval
    Parabéns meu amigo, obrigado pela iniciativa, um ótimo trabalho. Tenho certeza que está ajudando muita gente esse seu projeto.

Abraço a todos.
    Gentileza gera gentileza.

Jogador de Sonic the Hedgehog (1991) Tehuan Se tornará famoso em breve Tehuan Se tornará famoso em breve Avatar de Tehuan
    Data de Ingresso
    07/2012
    Mentioned
    15 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    53

Galera devido ao tempo do meu último post não pude mais editá-lo. Peço que a adm edite por gentileza.

Consegui resolver os problemas do último post.
    Eu estava colocando o "PsRockola_Script_V31" em uma pasta própria, bastou colocar na mesma pasta do psrockola e resolveu.

Resultado dos meus testes.

O script so esta batendo as fotos automaticamente caso tenha musica na espera. Se eu colocar somente uma musica cantá-la ele não bate a foto, somente se eu apertar o enter. Bem parecido com o problema relatado pelo @sr p , só que nos meus testes aconteceu sempre.

Esta funcionando super bem, só observei esses dois probleminhas. Se resolvidos ficará perfeito.
    Gentileza gera gentileza.

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

@Tehuan

Cheguei a relatar o problema a ele e tentamos resolver mas não conseguimos e assim eu continuei a usar dessa forma mesmo ! E isso é o único e pequeno problema que temos nesse script com o programa ! Mas quem está já acostumado com esse sistema,acabou se adaptando ! Espero que um dia o nosso amigo @joaocadaval tenha um tempo para dar uma olhada nesse pequeno detalhe e tentar corrigir isso !
    imagem ASSINATURA 3

Jogador de Wii Sports (2006) isaias É realmente muito bom. isaias É realmente muito bom. isaias É realmente muito bom. isaias É realmente muito bom. Avatar de isaias
    Data de Ingresso
    07/2011
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    66

Citação Postado originalmente por billygames Ver Post
    @sr p

o problema é nas mensagens de pontuação , fiz algumas modificações tipo dá a pontuação e depois a mensagem de voz só que corta com uns 5 segundos o que pode ser....

Fiz uma mensagem assim acima de 6 pontos exemplo :

Parabens você é bom mas precisa melhorar tente outra ......

Só que diz assim ===>>>parabens e corta ......

Teria alguma solução para isso..
    Instalei xp server 3 e só removi coisas como tela de bem vindo notificações e som de iniciar e fechar mais nada e dá esse problema ....

ola bily vc conseguiu aumentar o tempo na mensagem de voz pois se não me avise ai tenho uma solução pra tocar toda a mensagem de voz blz

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

Citação Postado originalmente por isaias Ver Post
    ola bily vc conseguiu aumentar o tempo na mensagem de voz pois se não me avise ai tenho uma solução pra tocar toda a mensagem de voz blz
    O próprio programa define o tempo de cada arquivo de pontuação. No meu caso eu fiz os arquivos de sorteio (bien,mitad & mal) dentro do tempo que o programa permite que acho que é 5 ou 6 segundos. Os meus estão com fundo musical + voz.

Só por curiosidade,pode dizer como fez a alteração ?
    imagem ASSINATURA 3

Jogador de Wii Sports (2006) isaias É realmente muito bom. isaias É realmente muito bom. isaias É realmente muito bom. isaias É realmente muito bom. Avatar de isaias
    Data de Ingresso
    07/2011
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    66

Citação Postado originalmente por sr p Ver Post
    O próprio programa define o tempo de cada arquivo de pontuação. No meu caso eu fiz os arquivos de sorteio (bien,mitad & mal) dentro do tempo que o programa permite que acho que é 5 ou 6 segundos. Os meus estão com fundo musical + voz.

Só por curiosidade,pode dizer como fez a alteração ?

blz v quer aumentar o tempo da tela de pontuação ou seja a gravação de voz pra ue vai ate o fim a gravação da pra aumentar o tempo que quiser um minuto 2 ou 3 4 5 6 o tanto ue durar a gravação não sei se e importante mas eu sei aumentar se qquiser e so falar

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

Citação Postado originalmente por isaias Ver Post
    blz v quer aumentar o tempo da tela de pontuação ou seja a gravação de voz pra ue vai ate o fim a gravação da pra aumentar o tempo que quiser um minuto 2 ou 3 4 5 6 o tanto ue durar a gravação não sei se e importante mas eu sei aumentar se qquiser e so falar
    Quero saber sim ! Pode me dizer como fazer isso ? É bom saber pois caso queira fazer alguma modificação futura,com o conhecimento é bom,não é?

O meu programa está tão redondo que nem sei se vou querer fazer mais algumas alterações....Mas quem sabe...
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    07/2011
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    66

Citação Postado originalmente por sr p Ver Post
    Quero saber sim ! Pode me dizer como fazer isso ? É bom saber pois caso queira fazer alguma modificação futura,com o conhecimento é bom,não é?

O meu programa está tão redondo que nem sei se vou querer fazer mais algumas alterações....Mas quem sabe...

blz vou fazer um pequeno vídeo ai posto aqui hoje
    não né tô lambendo umas lata de kaiser mas assim que tiver um tempinho ai eu coloco td certinho pra não ter erro bl rsrsrsrsrrsrs

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

@isaias
    blz vou fazer um pequeno vídeo ai posto aqui hoje
    Ok ! Fico no aguardo.

tô lambendo umas lata de kaiser mas assim que tiver um tempinho ai eu coloco td certinho pra não ter erro bl rsrsrsrsrrsrs
    Tá é bom aí com a geladinha,né ??? Rs....Só que por aqui a KAISER ninguém bebe dessa !!! KKKKK.... Cada estado com o seu gosto !

Amanhã,depois do almoço é que paro os trabalhos pra degustar umas BRAHMAs !!!! Rs...
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    07/2011
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    66

bem e isso o vídeo não esta td aquilo o som ta feio mas da pra enteder

https://www.youtube.com/watch?v=7Zyk...ature=youtu.be

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

@isaias

Amanhã eu vou dar uma olhada no que vc fez pois agora eu estou testando uma máquina aqui em casa com o som alto e não posso parar o teste não !

Mas obrigado pela iniciativa em compartilhar a informação e + 1 UP para vc !
    imagem ASSINATURA 3

Data de Ingresso
    07/2011
    Mentioned
    17 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    66

ola gente estou querendo muito colocar karaoke na minha maquina mas não estou
    conseguindo istalar o baixa volume e nem tira foto nem mesmo corte de microfone deu certo sera que alguem poderia me expricar direito pois eu baixei e istalei o psrockola em c arquivo de programa coloqquei todos os arquivo na pasta do psrockola 4.4 mas nada deu certo serei muito grato se alguem puder me ajudar .

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    133

Olá @joaocadaval . Gostaria de saber se vc tem interesse em aplicar a função de corte dos microfones via windows direto nesse script feito por vc para usar com o PsRockola ? Essa função seria muito mais interessante do que a forma aplicada via LPT1 feita por vc. Aguardo ansiosamente por respostas suas. Obrigado desde já. Caso alguém queira discutir o assunto,agradeceria.
    imagem ASSINATURA 3

Jogador de Kinect Adventures (2010) alanares É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2018
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

boa tarde, poderia me ajudar

Jogador de Kinect Adventures (2010) Vaz É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    09/2016
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Olá bom dia, gostaria de uma ajuda, estou tentando colocar esse sistema de foto no karaoke, mas nao consigo. Estou utilizando o psrockola 5.0

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Cortar microfone no PsRockola 4.4 full
    Por joaocadaval no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 26
    Último Post: 27/01/2018, 15:23
  2. Fotos e Perfil dos Membros do Arcadebr.
    Por ulsangelo no fórum Apresentação / Introdução dos Novos Membros (Por favor Leiam)
    Respostas: 14
    Último Post: 29/03/2016, 08:54
  3. Ativar microfone no Rokobox 8.6
    Por Tehuan no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 8
    Último Post: 16/05/2013, 16:49
  4. Lista dos melhores jogos!
    Por linkfsc no fórum Dúvidas em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25/07/2011, 15:53
  5. Ranking das melhores ROMS de todos os tempos
    Por Flavio G. Antunes no fórum Jogos Diversos.
    Respostas: 26
    Último Post: 09/11/2010, 21:14

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem