+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: I-PAC - Melhor interface USB para controle do mercado

Jogador de Kinect Adventures (2010) Sarda tem uma aura espetacular. Sarda tem uma aura espetacular. Avatar de Sarda
    Data de Ingresso
    11/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

I-PAC - Melhor interface USB para controle do mercado

Tenho para venda duas placas I-PAC da Ultimarc.

É a melhor interface de botões para controle arcade para PC que podem ser utilizadas preferencialmente em máquinas completas (super guns e mame machines), controles arcades duplos ou caso haja interesse, controle individual também.

Estou colocando o link que descreve a placa aqui mas também vou traduzir alguns dos destaques e diferenciais:

- 32-entradas (dependendo do número de botões suporta até quatro controles)
    - Cada input é controlado separadamente, sem delay, ou input simultâneo no PC.
    - Existe uma segunda entrada que permite a conexão de um teclado nela mesma, sem interferir nos botões ou no computador.
    - Ela acompanha um software completamente programável para qualquer alteração necessária no seu mapeamento, eliminando a necessidade de mexer no hardware após instalado. É preciso lembrar que por padrão ela já vem pronta para funcionar perfeitamente no MAME, incluindo as funções especiais e secundários dos emuladores.
    - Ela possui uma função SHIFT onde um botão (como o START, por exemplo), pode ser segurado para liberar uma segunda gama completa de mapeamento, ou seja, 6 botões podem ter 12 funções, liberando as segundas seis para configuração ou ações especiais.
    - Suporte completo de LED indica na própria placa se existe algum erro na sua instalação.
    - Funções até mesmo como volume, cliques de mouse, liga e desliga e sleep podem ser ativadas também com botões ligados a placa.

Só estou vendendo mesmo porque fiz uma BURRADA e comprei a placa errada. Eu precisava de uma J-PAC e tive a capacidade incrível de comprar a I-PAC. Por isso, estou pedindo exatamente o valor que paguei, incluindo todas as taxas obrigatórias pois a loja trabalha SOMENTE com DHL.

Valor R$ 150,00 reais cada placa.
    Estou em Londrina - PR

Obrigado!

Site oficial: www.ultimarc.com/ipac1.html

Se quiserem mais agilidade, peço que me contactem pelo Facebook, https://www.facebook.com/guilhermegalbes mas fica tranquilo que vou conferir mensagens aqui também.

Jogador de Kinect Adventures (2010) Pablo Rafael É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2014
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Cool Re: I-PAC - Melhor interface USB para controle do mercado

preciso de um contato tenhu interesse no conversor de controles

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. Código de teclas para interface USB.
    Por Belini no fórum Off-Topic (Assuntos Diversos)
    Respostas: 14
    Último Post: 01/04/2014, 18:17
  2. interface usb porR$:58,90 no ML.
    Por rospace no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 7
    Último Post: 14/02/2012, 16:11
  3. Ajuda Controle Joystick Para Pc Computador Formato De Play 2 - Usb
    Por tirolino no fórum Montagem e Eletrônica
    Respostas: 7
    Último Post: 18/02/2011, 14:57
  4. INTERFACE USB ARCADE
    Por kayser2008 no fórum Montagem e Eletrônica