+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Videoke Revolution - Venda de licenças - (funciona por creditos e modo free)

Jogador de Kinect Adventures (2010) alucarD dalV É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2013
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Re: Videoke Revolution - Venda de licenças - (funciona por creditos e modo free)

Entendi..eu tenho quase 3.000 cdg's quase 3.000 kar's..cumé que ou vou fazer isso uma por uma? É quase impossível

Jogador de Winning Eleven (2005) Aguardando moderação É realmente muito bom. Aguardando moderação É realmente muito bom. Aguardando moderação É realmente muito bom. Aguardando moderação É realmente muito bom. Aguardando moderação É realmente muito bom. Avatar de Aguardando moderação
    Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    14 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    60

Re: Videoke Revolution - Venda de licenças - (funciona por creditos e modo free)

Caro amigo @Sandro_Alves :
    Comercialmente falando,eu adorei o seu sistema 2X1(simples e fácil de um cliente manusear). Muito bom mesmo nos mínimos detalhes mas com apenas 1 porém: Tem que ter lista de espera (karaokês na reserva),também,na videokê !!! Sabe porquê ? Nos comércios (bares,etc...) as pessoas são muito afoitas e querem logo colocar seus créditos para não perder sua vez. E a 'vez' só é garantida mesmo é pela própria máquina. Somente assim eles confiam e pode evitar confusões entre eles. (imagina se o dono do bar tenha que fazer uma lista de quem será o próximo a cantar??? Vai queimar o seu tira-gosto!!! rs rs) Brincadeiras à parte,a minha opinião,que nada mais é do que ajudar em detalhes o seu projeto a nível de comércio,talvez vc não irá levar em conta mas pense quando seu projeto estiver funcionando nos botequins e ter aquela penca de pessoas que querem esperar mas querem uma lista para saber quando irão cantar ! Do contrário,o cara que estiver cantando pode 'monopolizar' a máquina dizendo que "iria cantar mesmo 30,00 de músicas na sequencia"....
    Quero adquirir o seu sistema para testar e queria saber se pode fazer a lista na videokê,pode?
    Não me leve a mal. Aguardo resposta !

Jogador de Winning Eleven (2005) Aguardando moderação É realmente muito bom. Aguardando moderação É realmente muito bom. Aguardando moderação É realmente muito bom. Aguardando moderação É realmente muito bom. Aguardando moderação É realmente muito bom. Avatar de Aguardando moderação
    Data de Ingresso
    10/2013
    Mentioned
    14 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    60

@Sandro_Alves
    Que pena ! Me interessei muito nesse seu projeto !! Não vejo vantagem em trabalhar com o karaokê sem a lista de espera ! O jukebox está perfeito ! Para usar em casa,não vejo problemas ! Mas valeu ! Fico na espera então ! Obrigado.

Jogador de Kinect Adventures (2010) cristovao É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    02/2016
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    quero comprar uma licença do videoke revolution como faço

quero comprar esse me responde oque fazer
    Última edição por Belini; 08/02/2016 às 00:46.

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Videokê Revolution - software videoke funcionando por creditos, feito em VB.
    Por Sandro_Alves no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 63
    Último Post: 10/12/2013, 22:48
  2. JuKecade ( programa jukebox free ou por creditos )
    Por kayser2008 no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 3
    Último Post: 24/05/2012, 13:52
  3. Pedido de Script ( 2 créditos por pulso )
    Por Red Scorpion no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 40
    Último Post: 19/11/2011, 10:03
  4. scripts para emulador de ps2 por fichas ou creditos
    Por gero no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 41
    Último Post: 04/11/2009, 01:16
  5. Respostas: 22
    Último Post: 11/09/2009, 13:01

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem