+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 30 de 34

Tópico: Videoke Revolution - Venda de licenças - (funciona por creditos e modo free)

Jogador de Space Invaders (1978) Sandro_Alves Se tornará famoso em breve Sandro_Alves Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    86 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    76

Videoke Revolution - Venda de licenças - (funciona por creditos e modo free)

Galera, já estou com a versão Full do programa de videoke disponível para downloads.
    Quem já testou a "demo" e tiver interesse em adquirir a full entre em contato:
    letone22@hotmail.com ou mande MP pelo fórum.
    Estou vendendo as licenças a R$ 100,00.
    A licença é individual: 1 licença para cada máquina(HD).
    Também tenho o acervo com mais de 4800 canções.
    Dúvidas sobre o programa, podem postar abertamente no forum.

DOWNLOAD MANUAL PDF (recomendado): http://www.4shared.com/office/T3ZnXw...EVOLUTION.html

DOWNLOAD DEMO: http://www.4shared.com/rar/rHtFGzrF/...e_640x480.html
    DOWNLOAD FULL: http://www.4shared.com/rar/NkTZggFN/...tion_Full.html
    VIDEO DO VIDEOKE EM FUNCIONAMENTO: https://vimeo.com/74279742

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
    - Resolução 640x480 ou 1024x768.
    - Reproduz vídeos “.wmv” e “.avi”
    - Reproduz karaokes “.kar” e “.cdg” (com instalação de plugin adicional incluído)
    - Funcionamento em “modo crédito” ou “modo free”.
    - Navegação layout 5 botões (setas + ok) e também via teclado numérico.
    - Permite trocar “skins” de fundo, simplesmente substituindo os arquivos “.jpg”.
    - Permite configurar as teclas livremente. Funciona em qualquer interface convencional.
    - Permite varias possibilidades de configurações, editando arquivos “.ini”.
    - Exibe “publicidade.jpg” com tempo/intervalo configurável.
    - Registra créditos acumulados
    - Registra créditos atual. Não se perde os créditos em caso de falha inesperada. (queda de energia elétrica)
    - Pontuação aleatória no final da canção.
    - Comentário “.wav” durante a pontuação. Também pode ser alterado substituindo os arquivos “.wav”
    - Controle liga/desliga automático do microfone. O microfone só fica ligado durante as canções.
    - etc...

Valeu. Até mais

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Re: Videoke Revolution - Venda de licenças - (funciona por creditos e modo free)

Bom,para uso caseiro esta bem legal("isso digo por experiência") .Um karaokê para ser usado comercialmente tem que acompanhar primeiramente as numeração da Raf que e uns dos melhores karaokê do mercado.A procura pela musica tem que ser rápida e fácil ,e uso de botões torna isso um pouco demorado e complicado ,pra isso teria que ser com teclado numérico pois os cantores de karaokê só cantam os seus próprio repertórios e já tem gravado as numeração das músicas na cabeça.Outra coisa principal que esta faltando e música reserva ,já pensou em um estabelecimento lotado todo mundo querendo cantar e formar aquela fila esperando a música acabar para colocar outra ?
    Bem digo isso para você pois tenho um karaokê feito por mim também e quando comecei a vender para uso comercial tive que fazer mudanças para se adaptar aos que já existe no mercado ,que são os da Raf .
    Mas parabéns pelo trabalho ficou bem feito.
    Capacitor

Mestre dos Arcades Caseiros CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa CAPACITOR É um farol de luz gloriosa Avatar de CAPACITOR
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Re: Videoke Revolution - Venda de licenças - (funciona por creditos e modo free)

Sandro_Alves

Bom se tem como usar teclado numérico já e uma coisa boa ,mais em relação a reserva isso se você tiver como providenciar vai ser uma boa também pois o que você falou sobre ficar na frente da pessoa que esta cantando ,isso já e normal nas maquinas que funcionam na rua. Para isso você tem que utilizar catalogo com as musicas para as pessoas escolherem as músicas antes de se dirigir até a máquina.

OBS: Sandro este papo que nos estamos tendo pode parecer que eu estou colocando defeito no seu projeto,mas pelo ao contrario ,ficou muito bom com já dize .E estou apenar querendo que fique melhor e sei que vc tem capacidade de fazer pois para isso que serve o fórum ,elogios ,criticas ,ajudas,soluções.Parabéns pelo trabalho novamente .
    Capacitor

Jogador de Pac Man (1980) MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar Avatar de MaxmidiA
    Data de Ingresso
    07/2012
    Mentioned
    88 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    96

Oi @Sandro_Alves .
    Primeiramente, parabéns pelo projeto, ficou muito legal.
    Concordo plenamente com o Capacitor, mas apenas se houver uma forma de introduzir a numeração sem atrapalhar o usuário que está cantando...
    Acho que daria pra fazer plenamente utilizando um acessório como esse:
    TECLADO NUMÉRICO USB WIRELESS
    Tem alguma forma de introduzir a numeração diretamente durante o funcionamento da música sem ter que voltar ao menu principal, como nos aparelhos da RAF?
    À propósito, esse seu programa vem com opçao de inserir a voz do "cantor original"? A versão FULL acompanha quantas músicas?
    Autorações e reautorações de filmes e DVDs by MaxmidiA

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Gente esquece esse negocio de que vai atrapalhar a pessoa que esta cantando!!!!! Eu trabalho com karaokê a anos e nunca aconteceu isso .Estou montando uma maquina aqui e se o @Sandro_Alves me permitir posto um vídeo mostrando a reserva e um cantando e outro colocando música.
    Capacitor

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

@Sandro_Alves
    Estou terminando de montar uma máquina assim que tiver pronta eu posto ok.
    Capacitor

Jogador de Pac Man (1980) MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar Avatar de MaxmidiA
    Data de Ingresso
    07/2012
    Mentioned
    88 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    96

@Sandro_Alves
    Perguntas: (desculpe, sou muito leigo no assunto de karaokes)
    - A licensa que você está vendendo (R$ 100,00) é apenas para ativar o funcionamento do programa?
    - Não acompanha nenhuma música para cantar?
    - Se eu adquirir um daqueles Dvds do MERCADOLIVRE da RAF com mais de 5000 músicas vai funcionar no programa?
    - É compatível com os VCDs e DVDs de karaoke existentes no mercado ou apenas os arquivos mencionados (*.kar, cdg, etc)?

Data de Ingresso
    07/2012
    Mentioned
    88 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    96

Posta o xml com da lista pra gente conferir...

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Capacitor

> Usuário VIP michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar michel almeida Tem muito do que se orgulhar Avatar de michel almeida
    Data de Ingresso
    05/2010
    Mentioned
    85 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por CAPACITOR Ver Post
    meu amigo você ta de parabéns com seu videoke mas como cantor você ta ruim em a sorte que a maquina tava configurada para dar 100
    e brincadeira ficou 1000 seu projeto
    Visitem Meu Fórum www.reparoemcentrais.com.br
    o verdadeiro profissional e aquele que ensina!
    Se ajudei de uma apertada nessa estrelinha valeu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

@michel almeida
    O canto e bug do programa rsrsr... mas alguém tinha que cantar só para demostrar o eco do microfone.Obrigado.
    Capacitor

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@CAPACITOR parabéns pelo projeto, sobre a música reserva concordo com o sandro_alves pois uma pessoa digitando enquanto a outra canta acaba atrapalhando ainda mais que o teclado é na frente da máquina e também acho necessário uma pausa ou botão play como o sandro falou mais tirando isto ficou show de bola!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

@Sandro_Alves
    Obrigado pelo elogio e pela sua opinião sobre o meu sistema.Eu já vendo este sistema desde 2010 e vou melhorando conforme o tempo .
    Agora vamos ao debate .("Isso e muito bom pois nos aprendemos com criticas e elogios").
    1 - Sobre o lance da lista de espera atrapalhar ou não o atual cantor, se o proximo cliente tiver bom senso e for "meio de ladinho" ali, ele consegue colocar a ficha e escolher a musica via teclado sem atrapalhar o atual
    Concordo com você plenamente.

2 - Mas a lista de reprodução não percebi no video uma pausa entre as musicas, isso é fundamental para o proximo cliente não perder a vez. Deveria ter um botao "Play" para acionar a musica no momento em que o proximo cantor estiver preparado. (Proxima musica da lista ---aguardando cantor---Play) .
    Se não existir essa interrupção imagine a correria para passar o mic pro outro; se cliente piscar o olho já era; perde a vez. Só faltou isso na minha opinião.
    Neste caso da pause ,se você perceber a própria pontuação e a pause certo ,enquanto esta dando a nota tem tempo o suficiente para se passar o microfone para o outro e ainda da uma golada na cervejinha gelada rsrsr.

3 - Sobre a sua interface, como funciona a comunicação com o software? Pode falar? Somente paralela ou USB?
    Bem o software manda vários sinais para uma PIC que possui Na minha interface ,enformando se tem musica tocando se tem reserva se esta no karaokê se e para ligar o microfone etc..esta uma coisa casada com a outra .Varias pessoas já compraram o meu sistema para tentar copiar ,isso não e nada impossível .O impossível copiar a Pic ,ai não vai ficar funcionando como a original .

@Belini
    @CAPACITOR parabéns pelo projeto, sobre a música reserva concordo com o sandro_alves pois uma pessoa digitando enquanto a outra canta acaba atrapalhando ainda mais que o teclado é na frente da máquina e também acho necessário uma pausa ou botão play como o Sandro falou mais tirando isto ficou show de bola!
    Obrigado pelo elogio e critica.
    Não sei se você já trabalhou com karaokê na rua ,pois eu conheço este mercado tem muitos anos , e este projeto fiz com que já tem aceitação a anos pelos cantores, sendo amadores ou os que cantam melhor um pouquinho.
    Capacitor

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

Sandro_Alves
    Eu já estou pensado em até fazer uma votação ,quem esta do lado do Sandro ,quem esta do lado do Capacitor rsrsrsrs pelo menos o Beline ja esta do seu lado e e um ponto forte rsrsrrsr.
    Bem na falta de energia todas as reservas voltam na sua ordem de reprodução só cancelo a que a pessoa esta cantando ,se não o cara pode desligar a maquina quando estiver no final da música e cantar de novo .Salva reserva ,créditos ,fotos ,relógio .
    Capacitor

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    200

@CAPACITOR , acabei de ver seu video, ficou MUITO BOM.
    Cara até o Menu ficou bem simples e parecido com o da multi.

Tenho um cliente que pediu um Karaokê, disse que não mexia com isso , só com jukes e arcades, tô sem tempo até pra estudar AUTOIT, mas depois desses dois programas , o seu e o do @Sandro_Alves, se tiver um tempinho vou me aprofundar no assunto.

Me diz ai qual o Hardware necessário pra montar um máquina dessa, e essa interface é fabricação própria? Como adquiriro ?

Cara escolho essa música pra você 3205 . rsrs

SHOW DE BOLA .

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Sandro_Alves
    quem esta do lado do Sandro ,quem esta do lado do Capacitor rsrsrsrs pelo menos o Beline ja esta do seu lado e e um ponto forte rsrsrrsr.
    Não é questão de estar a favor ou contra só estou pensando no lado de quem está usando a máquina pois se fosse no meu caso eu não iria querer ninguém entrando na frente ou mesmo que seja de lado prá colocar música na lista enquanto eu estivesse cantando isto se eu subesse cantar né!
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

@Fábio iGames
    Hardware necessário pra montar uma máquina dessa pode ser até um laptop que foi onde eu desenvolvi o projeto pois ja tinha webcam acoplada .A interface e fabricação própria como a minha jamma também.Adquiri uma interface não e dificil não só que não vai servir de nada para você pois e feita para rodar o meu programa ,esta casada um com outro.

@Belini
    Esses comentários e só para descontrair mesmo.E na questão de ficar na frente ou não ,isso só na pratica mesmo ,só a rua para teste.
    Capacitor

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

@Sandro_Alves
    O que vc queria fazer ??Qual a ideia de funcionamento? Para nos achar um caminho para começar.
    Capacitor

Mestre dos Arcades Caseiros Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Fábio iGames Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de Fábio iGames
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    162 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    200

Hardware necessário pra montar uma máquina dessa pode ser até um laptop que foi onde eu desenvolvi o projeto pois ja tinha webcam acoplada .A interface e fabricação própria como a minha jamma também.Adquiri uma interface não e dificil não só que não vai servir de nada para você pois e feita para rodar o meu programa ,esta casada um com outro.
    @CAPACITOR
    Imaginei que você vez a interface pra ser usada com o seu programa mesmo, oque pensei era usar o seu programa com todo acervo mesmo, adquirindo uma Licença ou Registro, junto com todas as placas necessárias, como: jamma e interface.

Quero montar uma pra casa mesmo e mostrar pros clientes, quem sabe fazemos uma parceria.
    Mas isso não é pra agora, tô muito cheio de coisas pra resolver, quando parar pra fazer esse projeto de procuro pode ser?

Ah, parabéns novamente pra você e pro @Sandro_Alves .

Se juntasse vocês dois imagina só oque sairia hein... digo em programação e eletrônica.
    Abraços.

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

@Fábio iGames
    Quero montar uma pra casa mesmo e mostrar pros clientes, quem sabe fazemos uma parceria.
    Mas isso não é pra agora, tô muito cheio de coisas pra resolver, quando parar pra fazer esse projeto de procuro pode ser?
    Estamos juntos ok..
    Capacitor

Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    90 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    114

@Sandro_Alves
    Esse teclado numerico que vc usa, como é o funcionamento dele:
    - Voce liga ele direto no pc via usb e o Windows identifica como um teclado numerico convencional? porem mais bruto/resistente.
    - ou tem que se ligar numa interface tipo botoes normais com um gnd comum a todos?
    Este teclado que eu uso e o mesmo de jukebox e ele precisa de uma interface para funcionar e é ps2 e varredura de teclas .

Mas gostaria de sugestões para fazer o circuito externo, fico na duvida do que usar, relé, optoacoplador, etc
    Fazer o corte na alimentação do pré amplificador ou fazer no próprio cabo de sinal do mic?
    Preciso de umas dicas. grato.
    Desligar os microfones e a coisa mais fácil que tem ,e só aterrar o positivo dele ,com relé dou transistor ,o problema e só sincronizar o software com o hardware para ligar e desligar na hora certa.
    Capacitor

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

Tenho a mesma curiosidade do nosso amigo @Sandro_Alves :

Por Sandro_Alves

Alguém conhece esse pre-amplificador para videoke??
    Parece ser tudo que eu preciso.
    Não tenho o manual somente essas fotos.

Spoiler!

Analisando as fotos, os mais informados em eletronica, poderiam afirmar com certeza se os fios azul e branco ligados naquele conector de porta paralela seria o acionador
    ON/OFF do pre-amplificador???
    Tudo indica que sim. um pulso de 5V vindo da porta paralela ou qualquer outro microcontrolador para acionar o outro circuito principal do pré.
    Alguem conhece? usa? e poderia tirar minha duvida?
    Última edição por sr p; 07/10/2013 às 14:03. Razão: spoiler fotos

Jogador de Super Mario Bros. (1985) FAGNER Se tornará famoso em breve FAGNER Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    13 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    87

@Sandro_Alves

Por incrível que pareça dar acabamento em um projeto não é tarefa das mais fáceis. Dependendo do nível do projeto. Um projeto em si engloba varias particularidades que deverão ser tomada em conta antes de iniciar o mesmo. Um ponto forte que é primordial para um projeto ser vendido comercial sem levar em consideração se o projeto é bom ou não. É o "Designer", pois todos nós consumimos o que vemos. Depois temos tristezas o alegrias com o mesmo.

Falando em relação em acabamento é muito importante o estudo sobre o "significado das cores".
    Em grande exemplo disso é a grande rede de Lanchonete "mc donalds".

AMARELO = INCENTIVA ENTRAR NA LANCHONETE
    VERMELHO = INCENTIVA COMER

Quanto as caixinhas para acabamento do seu projeto. Você poderá usar as caixas pré moldadas "PATOLA".

Atc,
    Fagner Freire.
    Start Games Entretenimento.

Jogador de Super Mario Bros. (1985) FAGNER Se tornará famoso em breve FAGNER Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    04/2009
    Mentioned
    13 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    87

@Sandro_Alves

Seu projeto em si esta muito bom. Caso tenha alguma dúvida em relação a eletrônica só posta.

ATC,
    Start Games Entretenimento.

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

@Sandro_Alves
    Legal o sistema de corte de MIC. Gostei mesmo ! A única coisa que falta para funcionar como uma videokê comercial\profissional é ligar 02 MICs,o ECO e o sistema de fotos (esse último não existe nas máqs.padrão mas seria muito legal).Sobre os 02 MICs,baseando-se na sua peça,é só colocar uma peça com o formato de 'Y',que seria 02 entradas (femea) por 01 saída (macho) ou fazer logo essa sua peça com 02 entradas. Não é? Sobre o ECO,existem pedais de efeito chamado 'delay' ou comprar a placa de eco que o @CAPACITOR coloca em suas máquinas (se é que ele vende).
    Em relação a máquina tirar foto quando tirasse nota máxima,aí é só com vc.
    Isso é muito interessante pq o povo adora ganhar nota 100 e ainda ter a sua foto na máquina e todos visualizando.
    Mais uma coisa: É fundamental ter uma lista de espera,colocar karaokês na sequência pois esperar cantar e depois colocar créditos,dá problema na rua e ainda demora! Não vou te dizer aquí o meu argumento pq é uma grande história!!! rs rs rs...
    Pensa nessa lista de espera ! Eu tenho certeza que seria mais um atrativo e muito importante !
    Sobre os relés: faz um vídeo com eles em funcionamento e com o MIC e amplificador ligado (simulando a máquina ligada !)
    Seria bom para a exposição do seu produto para outras pessoas.

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

Entendo. Achei que fosse simples assim.

E o sistema de tirar fotos?

Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    140

Citação Postado originalmente por Sandro_Alves Ver Post
    Taí o video do 2 in 1 - Karaoke + Jukebox - funcionando na mesma maquina, com as devidas verificações antes de efetuar a troca.
    https://vimeo.com/78418461
    Ficou muito bom mesmo ! perfeito !!!! Até o sistema de não trocar de programa enquanto tiver crédito ou em funcionamento vc fez !!! Show....Um ótimo trabalho mesmo !!!! Eu gostei muito !!!
    Agora,me parece que vc e o @CAPACITOR tem o mesmo gosto musical hein !!!!
    Como já disse um amigo aquí...
    -3205 !!!! (Parabéns para você)
    Rs...

Jogador de Kinect Adventures (2010) alucarD dalV É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2013
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sandro_Alves Ver Post
    Galera, já estou com a versão Full do programa de videoke disponível para downloads.
    Quem já testou a "demo" e tiver interesse em adquirir a full entre em contato:
    letone22@hotmail.com ou mande MP pelo fórum.
    Estou vendendo as licenças a R$ 100,00.
    A licença é individual: 1 licença para cada máquina(HD).
    Também tenho o acervo com mais de 4800 canções.

Dúvidas sobre o programa, podem postar abertamente no forum.

DOWNLOAD MANUAL PDF (recomendado): http://www.4shared.com/office/T3ZnXw...EVOLUTION.html

DOWNLOAD DEMO: http://www.4shared.com/rar/rHtFGzrF/...e_640x480.html
    DOWNLOAD FULL: http://www.4shared.com/rar/NkTZggFN/...tion_Full.html
    VIDEO DO VIDEOKE EM FUNCIONAMENTO: https://vimeo.com/74279742

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
    - Resolução 640x480 ou 1024x768.
    - Reproduz vídeos “.wmv” e “.avi”
    - Reproduz karaokes “.kar” e “.cdg” (com instalação de plugin adicional incluído)
    - Funcionamento em “modo crédito” ou “modo free”.
    - Navegação layout 5 botões (setas + ok) e também via teclado numérico.
    - Permite trocar “skins” de fundo, simplesmente substituindo os arquivos “.jpg”.
    - Permite configurar as teclas livremente. Funciona em qualquer interface convencional.
    - Permite varias possibilidades de configurações, editando arquivos “.ini”.
    - Exibe “publicidade.jpg” com tempo/intervalo configurável.
    - Registra créditos acumulados
    - Registra créditos atual. Não se perde os créditos em caso de falha inesperada. (queda de energia elétrica)
    - Pontuação aleatória no final da canção.
    - Comentário “.wav” durante a pontuação. Também pode ser alterado substituindo os arquivos “.wav”
    - Controle liga/desliga automático do microfone. O microfone só fica ligado durante as canções.
    - etc...

Valeu. Até mais
    Parabéns..! exatamente o que eu queria para brincar em casa com a família
    usando notebok win 7 64bits e aí? ele roda nesse sistema? é que a demo
    não rodou

Data de Ingresso
    11/2013
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

1 -Desculpa Sandro_Alves, tenho pouco conhecimento pode me dar um passo à passo? HD - Hitachi HTS547550A9E384 DE 500GB
    Windows 7 Home Basic Edition 64-bit
    Service Pack 1 (Build 7601)
    DirectX 11.0
    Intel Pentium B950 (DEMO na pasta Download)
    2 - O erro é "Música não encontrada" - Eu crio o arq.ini respeitando as regras e ele vai para pasta "documentos" eu recorto para "Videoke Revolution 640x480" em Disco Local (C)\ Arquivos de Programa (x86)\ Videoke Revolution 640x480 e aí "Música não encontrada" não consigo testar nada!
    3 - como faz pra instal. "como aplicativo 32-bits"?
    4 -A propósito, li todos os posts, o seu trabalho é impressionante continue assim.
    Até mais!
    5 - Se tudo correr bem quero a LICENÇA URGENTE!
    Última edição por alucarD dalV; 13/11/2013 às 16:13.

Data de Ingresso
    11/2013
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

["\" que fica no final do caminho. (acho que o erro pode estar aqui)
    EX: "BASE_DADOS=E:\MUSIC\" e não "BASE_DADOS=E:\MUSIC"]

Cê tava certo..era isso mesmo!
    é...wmv, avi e o que mais?..tem supporte pra cdg kar e outros?

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Videokê Revolution - software videoke funcionando por creditos, feito em VB.
    Por Sandro_Alves no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 63
    Último Post: 10/12/2013, 22:48
  2. JuKecade ( programa jukebox free ou por creditos )
    Por kayser2008 no fórum Dúvidas sobre Jukebox e Programas usados.
    Respostas: 3
    Último Post: 24/05/2012, 13:52
  3. Pedido de Script ( 2 créditos por pulso )
    Por Red Scorpion no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 40
    Último Post: 19/11/2011, 10:03
  4. scripts para emulador de ps2 por fichas ou creditos
    Por gero no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 41
    Último Post: 04/11/2009, 01:16
  5. Respostas: 22
    Último Post: 11/09/2009, 13:01

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem