+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 27 de 27

Tópico: Meu Programa (Videoke Raf)

Jogador de Street Fighter IV (2009) pedrofava É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido pedrofava É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Meu Programa (Videoke Raf)

e ai galera estou criando meu primeiro topico!!.. aqui do forum que por sinal é ótimo.
    bem estou estudando programação por conta propria mesmo pegando pesado... em desenvolvimento de software que no caso um programa muito similar o da Raf.. no caso aqui na empresa trabalhamos no ramo de locação de máquinas para comercio video clip videoke etc... já estou bem avançado no projeto e muito feliz com os resultados queria deixar um link aki do site simples que vou postando o desenvolvimento.

galera !!! estamos ai qualquer coisa duvida é só perguntar... a respeito de programação do programa em si. etc...

programa desenvolvido em Delphi 7

http://videoke.p.ht/

agradeço a todos e vamo que vamo abraço.

Detonador de games ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar ericitaquera É esplêndido para se contemplar Avatar de ericitaquera
    Data de Ingresso
    04/2010
    Mentioned
    55 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    145

Re: Meu Programa (Videoke Raf)

Parabéns.

Não esqueça de dar suporte a resolução 640x480
    http://slackade.blogspot.com
    Slackware13.0-64
    kernel2.6.31.6-SDL 1.2.14-DirectFB 1.4.0
    SLDMame 0.136
    21"CRT 15Khz-nv framebuffer

Jogador de Street Fighter IV (2009) pedrofava É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido pedrofava É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Valeu amigo !!

bem atualmente estou trabalhando na resolução 1024x768 visando usar o mesmo em Lcds
    mais sem descartar a ipotese de rodar o programa em 640x480 visando rodar monitores... 15Khz por exemplo acho que ficaria legal!!

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

amigo por incrivel que pareça o pessoal não abandona o habito de usar o livro com a numeração das musicas ja ate tentei fazer de outro jeito tipo programas como rokobox e tals mais não viro o pessoal insiste neste formato de operação... muitos deles ja tem os numeros de suas canções na cabeça... e por ai vai.... vai entender.. abraço

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Concordo amigo !! o pessoal se assusta com coisas novas e nem se interessa em aprender !!!! vai entender..... abraço.

estarei atualizando!!

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Só acho que prá evitar problemas com a Raf Eletronics você devia mudar o nome do seu programa pois está apresentando ele como se fosse o original feito pór eles.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Belini : Sim vou fazer isto mesmo não vou deixar o logo da Raf... só deixei o mesmo para exemplo!!

Sandro_Alves : a respeito dos microfones... não entrei nesta etapa ainda.. mais com o delphi facilmente você desativa e ativa saida de som, auxiliar ,mic, etc... no caso quando a canção iniciar a saida correspondente.. é ativada!!..... mais por hora estou usando... o Mic plugado direto no Ampli.!! Abraços

estou pegando pesado nas cançoes mesmo que são muitas o livro completo.... até ripar tudo vai trampo...já estou em torno de 3.500 cançoes ripadas... e vamo que vamo. abraço a todos

EDITADO: Evite post's seguidos, use o botão editar se não houve nenhuma postagem após seu último post.

Jogador de Kinect Adventures (2010) brunosjm É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2011
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

qual seria o formato das "músicas" videokê

Jogador de Pitfall (1982) araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar Avatar de araposaeasuvas
    Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    94

o seu projeto é para venda? se sim qual o valor? tem previsão de quando ficara pronta o projeto final....

e realmente eu prefiro com as paginas impressas pois varias pessoas podem escolher as musicas e add pelo teclado numerico...

sendo que se for na tela teria de esperar a pessoa cantar para colocar a proxima.....

mais uma coisa tipo vc esta seguindo a mesma numeração da raf tipo tenho alguns numeros de musica de cabeça da raf.

seria os mesmo numeros...???

Jogador de Pitfall (1982) araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar araposaeasuvas Tem muito do que se orgulhar Avatar de araposaeasuvas
    Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    94

com certesa o impresso é melhor imagina em um bar para uso comercial. ou em uma chacara a lazer um monte de pessoa esperando para cantar. e ter de selecionar na tela...

sendo que se fizer 3 a 5 copias ajuda demais e enquanto a pessoa canta pode ir no teclado numero e add as musicas na sequencia.... sem precisar esperar bem melhor....

seria legal na tela se fosse toque dela tela ai seria algo diferente......

Data de Ingresso
    05/2013
    Mentioned
    45 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    94

bom tenho raf original aki uso para lazer e enquanto toca a musica pode colocar via controle remoto a musica na sequencia quantas quiser eu quando faço churras em casa eu faço da seguinte forma...

eu deixo um caderno com caneta ai os amigos e familia ja vai escolhendo enquanto um canta eu add no controle remoto as musicas sguintes ai quando vai começar a proxima eu tenho anotado no caderno quem escolheu aquele codigo e chamo a pessoa no microfone fulano é sua vez.... e assim por diante mas geralmente a negada ja sabe quem escolheu o q...

acredito que nesse sistema do @pedrofava seja mesma coisa por que senão eu prefiro para usar no pc meu realorch mesmo tenho 15129 musicas em formato st3...
    Última edição por araposaeasuvas; 08/08/2013 às 21:04.

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

isso pra venda!! versão comercial e Home.... isso usa o mesmo livro da raf original...pode reservar quantas músicas quiser......o formato das canções é WMV ripado direto do aparelho profissional da raf... de máquinas comercias que tenho abraço galera!!

ahh sobre o valor não tenho ainda!!... o programa já está bem avançado...estou atualmente trabalhando com as músicas e cadastramento das mesma no banco de dados... é parte mais trabalhosa!!...abraço galera!!

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    777 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

@Sandro_Alves porquê vc não usa um joystick USB? Fica mais simples e mais barato basta colocar no seu código para monitorar os botões e enviar a tecla que quiser quando um botão do joystick for pressionado ou até mesmo usar o joytokey prá emular teclas nos botões se não quiser fazer direto no seu código.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Galera venho aki atualizar!!

todas cançoes da Raf terminadas nacional completa até o cartucho 22, e internacionais completo tambem!!!! Ufa!!!

voltando ao programa para ajustes + Banco de dados !!

abraço galera!!!

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

eu mesmo que fiz do meu acervo ou seja das máquinas raf que tenho na rua!! fiz a conversão com a mais alta qualidade possivel..!!! 720x480... vou upar uma canção ai deixo o link aqui!!

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

verdade!! escutar uma por uma aff!! kkkkk mais enfim a determinação de querer fazer algo e v que conseguiu é muito bom!!!!

sobre preço amigo nem sei.... to por fora nem sei al menos quanto valeria o acervo completo!! nem o programa ao certo estipulei um valor ainda, porque como você sabe pra gente que tem toda trabalheira de programar etc... madrugadas em claro.... pois no meu caso trabalho normalmente na empresa.. e a noite cuido desta parte... é bem puxado!!.... pra depois vim uns cara mal intencionado que sabemos que tem e ficam tentando quebrar sua segurança... e vender a preço de banana é desanimador... to pensando em um jeito de criptação das musicas como o psrockola 4.3 faz você tem alguma ideia como é desde já agredeço amigo!! abraço!! ah e vi o seu programa tá show de bola parabéns!!!! =)

Jogador de Pac Man (1980) MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar MaxmidiA Tem muito do que se orgulhar Avatar de MaxmidiA
    Data de Ingresso
    07/2012
    Mentioned
    88 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    97

@pedrofava
    Oi amigo, você tem um video de demonstração do seu programa? O link que você postou no post #1 não funciona. Quando fica pronto? Tem alguma previsão?
    Uma coisa que você poderia com seus videos era acrescentar uma marca d'agua no canto. Assim, mesmo que copiassem seus videos saberiam a "verdadeira" fonte.
    Esta sua versão também não vai ter opção de cantar com acompanhamento do "intérprete" não né? (como os VCDs e DVDs da Gradiente).
    Autorações e reautorações de filmes e DVDs by MaxmidiA

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    458 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    335

tem como postar outro link para download?
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MaxmidiA Ver Post
    @pedrofava
    Oi amigo, você tem um video de demonstração do seu programa? O link que você postou no post #1 não funciona. Quando fica pronto? Tem alguma previsão?
    Uma coisa que você poderia com seus videos era acrescentar uma marca d'agua no canto. Assim, mesmo que copiassem seus videos saberiam a "verdadeira" fonte.
    Esta sua versão também não vai ter opção de cantar com acompanhamento do "intérprete" não né? (como os VCDs e DVDs da Gradiente).
    não amigo as musicas da raf não tem está opção comos nos DVDs.... axo que novembro mais ou menos deve estar pronto amigo!!!

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    tem como postar outro link para download?
    link para download não tenho ainda amigo!! o site era só para mostrar o programa vou criar um outro... em breve!!!

Nota da Moderação: É a segunda adversão sobre Floods no tópico, com isso foi negativado, leia as regras do fórum e Edit os Post evitando postar dois post ao mesmo tempo.
    Última edição por albertoonezio; 26/09/2013 às 11:53. Razão: Double Post (Flood)

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sandro_Alves Ver Post
    Upa 1 video do acervo, @pedrofava .
    Esquece não. ate mais
    Desculpa a demora galera estava afastado por problemas de saude!

Sandro!! vou upar.. se ainda estiver interesse!!!....
    Sandro!!...alguma dica sobre proteção que eu poderia colocar em meu programa?...abraço a todos!!

Data de Ingresso
    05/2011
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sandro_Alves Ver Post
    Voce quer proteger somente o programa ou o programa + acervo (cancoes criptografadas)?

No meu programa ,eu só dificultei um pouco as coisas usando a técnica do serial do HD compartilhada pelo pessoal do forum.
    O acervo/canções que tenho, fica tudo liberado no HD sem nenhuma criptografia.
    Se possivel as canções tbm como o psrockola faz mais não faço ideia como o programador fez este processo!!..

qual o esquema que você usou no seu?

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) cavani É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2014
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Boa tarde a todos,talvez esse não seja o lugar correto para minha questão,mas vou tentar mesmo assim e os moderadores podem se sentir a vontade para deleta-lo
    Gostaria de saber se alguém do forum possui acervo de musicas da raf e um software para negociar,eu gosto de espantar as baratas de vez em quando,mas só tenho encontrado midis de baixa qualidade e como ja tive algumas experiencias com o som da raf...lembrando que é para uso pessoal,sem intenção de comercializa-lo...se houver alguém,por favor entre em contato para conversarmos sobre o assunto.

Jogador de Space Invaders (1978) Sandro_Alves Se tornará famoso em breve Sandro_Alves Se tornará famoso em breve
    Data de Ingresso
    02/2011
    Mentioned
    86 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    77

Citação Postado originalmente por cavani Ver Post
    Boa tarde a todos,talvez esse não seja o lugar correto para minha questão,mas vou tentar mesmo assim e os moderadores podem se sentir a vontade para deleta-lo
    Gostaria de saber se alguém do forum possui acervo de musicas da raf e um software para negociar,eu gosto de espantar as baratas de vez em quando,mas só tenho encontrado midis de baixa qualidade e como ja tive algumas experiencias com o som da raf...lembrando que é para uso pessoal,sem intenção de comercializa-lo...se houver alguém,por favor entre em contato para conversarmos sobre o assunto.
    Acervo RAF tem varios membros que tem, quanto a doar ou vender não posso falar por todos.
    Eu tenho algumas canções aqui (4800 - 80GB) e ja expliquei em outro topico como funciona o esquema. Vc tem que mandar um HD externo USB e pagar as todas as despesas de envio (frete correios). O ideal seria vc achar uma pessoa que faça o esquema descrito e more o mais perto possivel de vc.

Programa eu tambem tenho alguns prontos e estou montando outro agora "o mais simples possivel", voltado justamente para uso residencial. Estou tirando todos os recursos que considero desnecessário como: salvar lista em caso de queda de energia, contabilidade de creditos, foto top10, corte automatico de microfone, rele de iluminação para foto,
    Vou acabar com o config.ini que tinha um caminhao de opção.

Enfim vai ser somente: escolhe musica, canta e pontuação. O programa vai ser "seco" mesmo, porem vai fazer o seu papel que é gerenciar as musicas soltas no HD.

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) cavani É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    11/2014
    Mentioned
    5 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Boa tarde Sandro_alves Obrigado mais uma vez ...pra que eu não fique duplicando minha resposta (e acho que nem é o certo),em outro post coloquei um agradecimento aos colegas que querem me ajudar,mas ja consegui o material com um amigo daqui do forum e to aguardando o material...por hora obrigado

Jogador de Kinect Adventures (2010) ALVES KARAOKE PRODUÇÕES É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    07/2015
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Boa tarde,estou no plano de montar maquinas de karaoke e alugar em estabelecimentos,você tem o acervo para vendas?

Jogador de Kinect Adventures (2010) julianomarvila É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    01/2016
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Show Amigo

Jogador de Kinect Adventures (2010) wizardCROFT É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    08/2019
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Ola boa noite!

você conseguio terminar o Programa de videoke?

como faço pra testa?

a um tempo que estou pensando em desenvolver um! derrepente podemos negocia o que você fez!

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. VideoKê, programa Microke adaptado para fichas
    Por joaocadaval no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 47
    Último Post: 23/08/2018, 09:53
  2. Arquivos RAF em midi
    Por fabiomacarrao no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 2
    Último Post: 10/07/2014, 15:37
  3. Videokê Revolution - software videoke funcionando por creditos, feito em VB.
    Por Sandro_Alves no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 63
    Último Post: 10/12/2013, 22:48
  4. Videokê usando o programa UltraStar
    Por kayser2008 no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 9
    Último Post: 18/05/2013, 21:38
  5. cpu karaokê RAf.
    Por rgames no fórum Venda
    Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2012, 11:58

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem