+ Responder ao Tópico
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11
Resultados 301 a 305 de 305

Tópico: [Tutorial] Como adicionar os sistemas no Advmenu

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    175 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

Re: [Tutorial] Como adicionar os sistemas no Advmenu

Aqui pelo menos 99% das pessoas utilizam um script feito em autoit e não passam por esse problema, eu utilizo a linha de comando em autoit:

Código:
    ShellExecute("snes9x.exe", '"' & $CmdLine[1] & '"', @ScriptDir, "open", @SW_SHOWNORMAL)
    Quem sabe lhe de uma luz a solucionar o seu problema.

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

@Blind Kenshin

seu emulador está para abrir em modo janela
    no znesw na configuração de video e coloca o video para abrir em fullscreen
    "nós devemos amar nossos inimigos"

Jogador de Super Smash Bros. Brawl (2008) Blind Kenshin Está no caminho certo
    Data de Ingresso
    03/2013
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por amaral Ver Post
    @Blind Kenshin

seu emulador está para abrir em modo janela
    no znesw na configuração de video e coloca o video para abrir em fullscreen
    O Zsnes é muito antigo e já foi descontinuado... o Bsnes/Snes9x são muito mais precisos na emulação. Eles não tem opção de iniciar em tela cheia, é necessário o alt + enter ou escolher um botão que faça isso. Adicionando a linha de comando -fullscreen já começa em tela cheia. Usando retroarch já inicia em tela cheia normalmente. O problema é a musica que coloco no adv menu não parar de tocar quando uso .bat. Quando executo pelo emulador mesmo, isso não acontece. Talvez seja o modo como eu faço o .bat que funciona no maximus arcade normalmente, mas no adv menu pode ficar algum "bug" como esse que citei. Pois eu já vi o pessoal usando .bat no adv menu nos tutoriais no youtube e foi de boa.

Citação Postado originalmente por joaocezarjc Ver Post
    Aqui pelo menos 99% das pessoas utilizam um script feito em autoit e não passam por esse problema, eu utilizo a linha de comando em autoit:

Código:
    ShellExecute("snes9x.exe", '"' & $CmdLine[1] & '"', @ScriptDir, "open", @SW_SHOWNORMAL)
    Quem sabe lhe de uma luz a solucionar o seu problema.
    Vou procurar algum desses videos tutorias sobre autoit e testar. Talvez seja o modo como eu faço o .bat que funciona no maximus arcade normalmente, mas no adv menu pode ficar algum "bug" como esse que citei. Pois eu já vi o pessoal usando .bat no adv menu nos tutoriais no youtube e foi de boa.

> > > > Super Moderador joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante joaocezarjc Tem um futuro brilhante Avatar de joaocezarjc
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    175 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    134

O Snes9x tem um problema de configuração mesmo, eu tinha de editar manualmente e depois disso colocar o arquivo de configuração como somente leitura, então não mudava as minhas configurações mais, mas em uma versão mais recente eu sei que resolvi esse problema de outra forma e não preciso mais deixar o arquivo como somente leitura, mas faz tanto tempo que eu já nem me lembro, a muito tempo não mexo mais com multijogos

> Moderador amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio amaral Ótima reputação além de muito prestígio Avatar de amaral
    Data de Ingresso
    02/2010
    Mentioned
    461 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    336

também podemos voltar ao principio da multijogos caseira do brbranco

Código:
    ;chama o emulador, o -m= não mostrar a interface gráfica, -j=desabilitar o mouse
    $exe_mame = ShellExecute("zsnesw.exe", "-m -j " & $CmdLine[1], @ScriptDir,"open",@SW_SHOWNORMAL)
    o emulador zsnesw foi descontinuado mas ha muito tempo não sai mais nada para supernintendo e ele roda todas as roms que tenho aqui
    "nós devemos amar nossos inimigos"

+ Responder ao Tópico
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 30/04/2013, 22:57
  2. Como adicionar um MUGEN no ADVMENU?
    Por Leozaogh3 no fórum ADVMENU
    Respostas: 9
    Último Post: 24/07/2012, 23:54
  3. COMO ADICIONAR PSXMAME NO ADVMENU...
    Por billygames no fórum ADVMENU