+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 31 a 46 de 46

Tópico: VideoKê, programa Microke adaptado para fichas

Jogador de God of War (2005) Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa
    Data de Ingresso
    08/2012
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    61

Re: VideoKê, programa Microke adaptado para fichas

Apresento a vocês o Futuro Gabinete da minha Videokê:

Era uma Maquina de Virtua Cop 1 (Tiro) que tava parada aqui... até funcionava,porem uma das pistolas deu defeito e a outra ja estava pedindo arrego...
    Entaum comecei a desmancha-la para fazer o Karaokê...

Com a ajuda de um bom carpinteiro ja fiz algumas alterações no Gabinete como, 2 Auto Falantes de 8" e 2 twitter's ,tambem instalamos um suporte para segurar uma Tv de 29" de frente para a tela original que antes era um espelho...

Acredito que o maior problema vai ser o Software que vai rodar nela...Acredito que vou usar o MicroKê que o joaocadaval e o Belini fizerão.. porem estou cismado com a qualidade Midi...

Perguntas:
    O Microkê reconhece MP3 + Txt? (Pois se reconhecer eu iria criando um acervo separado das musicas mais pedidas em MP3)

Tenho tbm outra Opção...Tenho um Videokê da Raf aki parado modelo 3700, Não tenho o controle remoto dele, porem liguei ele na tv pra testar e vi que tem algumas musicas na memoria...
    Achar cartuchos para ele de musicas atuais é difícil?
    Tem como achar alguém que venda esses cartuchos que dê pra gente criar uma lista personalizada?

Amanhã posto fotos das modificações do Gabinete..
    Obrigado a todos!
    Última edição por Rocfield; 05/07/2013 às 11:37.

> Usuário VIP joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar joaocadaval Tem muito do que se orgulhar Avatar de joaocadaval
    Data de Ingresso
    01/2010
    Mentioned
    95 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    119

Será que não vale a pena botar um emulador neste gabinete e ressuscitar essa VIRTUA COP. Pessoalmente eu faria isso, gosto muito destes gabinetes originais.
    Outro dia reativei uma TOPSkater, troquei o hack por um PC e coloquei uma TV LCD de 42. Procurei alterar o mínimo a fiação original da máquina, a parte do skate e controles não mudei nada. Fico show.

Também tenho uma VIRTUA COP (gabinete original) só que é aquela que divide-se em duas partes, o gab. é maior. Logo vou fazer o mesmo com ela.
    O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.

Jogador de Fliperama rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. rgames tem uma aura espetacular. Avatar de rgames
    Data de Ingresso
    03/2012
    Mentioned
    59 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    68

cara se estivéssemos perto eu faria um gabinete pra vc em troca desse ai.
    Inteligencia é usar o conhecimento adquirido da melhor forma possível.

Jogador de God of War (2005) Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa Rocfield É um farol de luz gloriosa
    Data de Ingresso
    08/2012
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por joaocadaval Ver Post
    Será que não vale a pena botar um emulador neste gabinete e ressuscitar essa VIRTUA COP. Pessoalmente eu faria isso, gosto muito destes gabinetes originais.
    Outro dia reativei uma TOPSkater, troquei o hack por um PC e coloquei uma TV LCD de 42. Procurei alterar o mínimo a fiação original da máquina, a parte do skate e controles não mudei nada. Fico show.

Também tenho uma VIRTUA COP (gabinete original) só que é aquela que divide-se em duas partes, o gab. é maior. Logo vou fazer o mesmo com ela.
    Eita...Até pensei em trocar o jogo, colocar um PC emulando algo mesmo...porem eu procurei um bocado uma pistola que funcionasse no PC com TV LCD...mais não encontrei...
    Inclusive tenho aqui tabém uma ACE DRIVER da Nanco (Gabinete duplo de Carros), Que deu problema nas placas dos jogos e eu instalei 2 PC's emulando Indy 500 da Model 2...ficou Show!
    Mas a maquina de Karaokê é algo que eu ia pagar pra fazer um gabinete...essa virtua cop estava funcionando...Só as pistolas que estão com problema...porem aqui na loja ela nem jogava bem... então paguei para construir um gabinete para uma futura maquina de tiro que pretendo construir...(Coma a ajuda de todos,Claro!) acredito que irei usar um PC emulando Wii... e as armas eu pretendo comprar 2 metralhadoras de brinquedo e adaptar 2 Wiiremote nelas... ainda estou estudando...
    mas quanto ao Gabinete...já era! rsrs.... ja instalei os auto falantes e os twitter's e adaptei uma tv 29" nele... fui na grafica hoje apresar o novo adesivo da placa luminosa e o que vai ficar na parte branca do ficheiro...

Volto a pedir ajuda na escolha do sistema que ira operar a maquina...

O PC com Microkê ou Karaokê da Raf?

Obrigado!

Citação Postado originalmente por rgames Ver Post
    cara se estivéssemos perto eu faria um gabinete pra vc em troca desse ai.
    Que Pena! Seria um prazer amigo!
    Última edição por Belini; 06/07/2013 às 08:57.

Data de Ingresso
    08/2012
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    61

Eita...Alguem Ai pode me ajudar com a adaptação do Microkê?

Tipo...Que Versão do Xp vocês estão Usando?
    Aqui comigo estou tendo problemas de travamento depois de digitar o numero da musica...Sem contar que (Não tenho Certeza) que as teclas numericas de digitar as musicas estão respondendo em algumas letras do teclado... Tipo:

Numero Zero = Z
    Numero Quatro = Q

Não tenho certeza se a Adaptação foi construida assim... por mim tudo bem é só uma duvida...

Mais quanto aos travamentos é como se o Script não estivesse sendo executado de forma correta...

Alguem dá uma Luz...Na maquina o que mais está garrando é isso... o Software...

Jogador de Kinect Adventures (2010) valdeir É um desconhecido no momento
    Data de Ingresso
    03/2014
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

tenho dificuldade em instalar o microfone no programa microke preciso de ajuda se alguém poder me ajudar fico grato !!!

Jogador de Wii Sports (2006) Proima É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Proima É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Ola João poderia me indicar a marca e modelo dos microfones usados no seu Microke, estou tentando montar um e não sei quais microfones devo conectar no pc? Obrigado pela atenção.

Alessandro_Alves
    Cadastro Antigo

Seja mais especifico. Vc pretende usar os mics ligados direto no Pc? Não vai usar pre amp? Quanto mais detalhes melhor

Jogador de Wii Sports (2006) Proima É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido Proima É odiado por aqui, parece que veio para transtornar e deseja ser Banido
    Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Na verdade estou montando com um amplificador mas pelo o que eu entendi do microke se os microfones não passarem pela placa de som do pc ele não dá a nota corretamente.

Alessandro_Alves
    Cadastro Antigo

Acho que nota correta nenhum programa dá.
    Mas acho que essa adaptação precisa que o microfone passe pelo PC para fazer o ON/OFF.
    Acho que ela não envia pulso para fazer o corte com circuito externo

Vou aproveitar e fazer uma pergunta aqui mesmo.
    Esses sistemas que utilizam o proprio aparelho RAF mais os cartuchos, com aquele teclado adaptado no proprio aparelho. Tem lista de espera (recurso do aparelho). Mas salva essa lista se a maquina desligar?
    Ou perde tudo? Pelo funcionamento, acho que não salva.

Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Tambem precisa cortar o microfone sim, mais um motivo para passar pela placa de som do pc!

Detonador de games sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar sr p Tem muito do que se orgulhar Avatar de sr p
    Data de Ingresso
    12/2011
    Mentioned
    276 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    130

Citação Postado originalmente por Proima Ver Post
    Ola João poderia me indicar a marca e modelo dos microfones usados no seu Microke, estou tentando montar um e não sei quais microfones devo conectar no pc? Obrigado pela atenção.
    Cara,comercialmente falando,existe vários !!! Mas um que uso e considero bom,seria o 'TBLACK':

http://www.tblack.com.br/web/compone...psula-especial

Nunca tive a preocupação de fazer comparações com outros que já comprei,tendo em vista o custo-benefício. Mas as empresas por aqui vendem mais dessa marca ! É claro que existem outros melhores mas porém o preço não seria viável ! Comercialmente falando,imagina usar o microfone SHURE em uma máquina sua??? Luxo demais ! E alguns meses (ou semanas) vc já repara que o seu mic já está defeituoso !!! Vai substituí-lo por um igual??? Acho que não ! O melhor é o custo-benefício !

Citação Postado originalmente por valdeir Ver Post
    tenho dificuldade em instalar o microfone no programa microke preciso de ajuda se alguém poder me ajudar fico grato !!!
    O nosso amigo @joaocadaval é a pessoa mais indicada para te responder !

@Alessandro_BM

Acho que nota correta nenhum programa dá.
    Sempre me perguntei isso ! Mas,acho eu que o RAF é o que ainda tem o recurso de Habilidade,me corrijam se eu estiver falando besteira ! Pq em testes,eu observei a pontuação dele cantando e não cantando ! E ainda tem como vc dificultar a pontuação !
    Mas acho que essa adaptação precisa que o microfone passe pelo PC para fazer o ON/OFF.
    Nesse caso seria sistemas feitos a base de PC. No caso dos RAF não funciona desse jeito !

Acho que ela não envia pulso para fazer o corte com circuito externo
    No caso dos RAF,tudo se resume a plaquinha (interface) ! Ela é instalada nos aparelhos e já vem pronta para fazer o que é pré-determinado (corte dos mics,tela sobreposta e ligação do teclado).

Vou aproveitar e fazer uma pergunta aqui mesmo.
    Esses sistemas que utilizam o proprio aparelho RAF mais os cartuchos, com aquele teclado adaptado no proprio aparelho. Tem lista de espera (recurso do aparelho). Mas salva essa lista se a maquina desligar?
    Ou perde tudo? Pelo funcionamento, acho que não salva.
    Salva sim no caso de sistemas RAF adaptados comercialmente (com interfaces) ! Acho que a lista de espera é do próprio interface ! Só não tenho certeza se,no caso de queda de luz com um karaokê em execução,volta de onde parou ou passa para a seguinte da lista...Com esses RAF,nunca fui de me ater aos detalhes...Posso ter dito besteiras ! rs...Nesse caso,podendo me corrigir,vou agradecer ! Rs... Alessandro_BM,aqui no Rio se usa muito os interfaces da empresa na qual o @CAPACITOR trabalha ! Ele vai poder ser mais conclusivo nesse assunto !
    imagem ASSINATURA 3

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    766 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Não vou usar mais este sistema com adaptação do microkê nas minhas máquinas e sim com músicas em MP4 e AVI de melhor qualidade mais como o projeto está na reta final devo terminar e disponibilzar para quem queira usar.
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Belini voce teria a adaptação para download do microke por ficha disponível para baixar estou tentando montar novamente, o que eu tinha pronto perdi quando a minha hd externa deu pau.

> > > > > Administrador Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Belini O que esta pessoa fala é praticamente Lei com uma reputação invejável dessas. (Membro ELITE) Avatar de Belini
    Data de Ingresso
    05/2009
    Mentioned
    766 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    10

Os arquivos posso te passar sim só não tenho como dar nenhum suporte pois é um projeto antigo e também por extrema falta de tempo!

Link: https://mega.nz/#!VUcxyDYR!bflilO-6M...gKAyJ1pvPfzjyw
    Geralmente as pessoas se adaptam ao mundo, outras tentam adaptar o mundo a elas e se tornam grandes líderes.

Data de Ingresso
    03/2011
    Mentioned
    8 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Reputação
    0

Muito Obrigado eu me viro aqui pode deixar ja me ajudou bastante.

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Meu Programa (Videoke Raf)
    Por pedrofava no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 25
    Último Post: 08/09/2017, 00:56
  2. Jogo de celular adaptado para créditos.
    Por amaral no fórum Adaptação de jogos para funcionar por Habilidade.
    Respostas: 7
    Último Post: 13/01/2014, 11:55
  3. Videokê Revolution - software videoke funcionando por creditos, feito em VB.
    Por Sandro_Alves no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 63
    Último Post: 10/12/2013, 22:48
  4. Videokê usando o programa UltraStar
    Por kayser2008 no fórum Videokê, montagem e programas usados.
    Respostas: 9
    Último Post: 18/05/2013, 21:38
  5. scripts para emulador de ps2 por fichas ou creditos
    Por gero no fórum Pedidos de ajuda e dúvidas com autoit (Suporte)
    Respostas: 41
    Último Post: 04/11/2009, 01:16

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem